Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

banco fibra emprestimos rj

   Para quem tem uma empresa no Rio de Janeiro, o Banco Fibra oferece os melhores empréstimos do mercado. Taxas de juros baixas, parcelamentos longos, e um assessoramento constante e eficaz, é o que cada cliente recebe ao confiar no banco. Com uma trajetória de quase 30 anos, o banco atua em várias regiões do Brasil, e foi com base no trabalho sério e constante que se expandiu. Conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e eficientes, para prestar o serviço adequado para cada tipo de cliente.

Como Atua o Banco Fibra

   O Banco Fibra se especializa no setor empresarial, oferecendo diferentes soluções financeiras para firmas de médio e grande porte do Brasil. Sua área de atuação foi crescendo e hoje divide-se em dois grandes segmento: créditos para empresas e créditos para o agronegócio. As empresas que constituem seu público-alvo são aquelas com faturamento anual superior a R$ 300 milhões. Há vários tipos de produtos, como capital de giro, títulos emitidos pelos produtores como promessas de pagamento, entre muitos outros. Além do mais, o banco tem parcerias com diferentes organismos e fundações, como o Funcafé, para oferecer os produtos mais adequados a seus clientes.

  

Créditos para Empresas

   Os empréstimos do Banco Fibra oferecidos no RJ são para empresas de médio ou grande porte. Seja qual for o setor, o cliente pode melhorar a produtividade e competividade de sua empresa, com créditos que permitem obter sempre recursos para continuar com as atividades produtivas. Algumas das linhas de crédito seguem abaixo:

Capital de Giro. O capital de giro é uma linha de crédito com a qual a empresa obtém recursos destinados a equilibrar o fluxo de caixa. Pode ser utilizado, entre outras coisas, para financiar a compra de mercadorias e serviços, para pagar aos fornecedores e ao pessoal contratado, por exemplo. Enfim, pode cobrir todo tipo de necessidade financeira.

O pagamento será feito com flexibilidade, dando ao cliente a possibilidade de escolher uma ou várias parcelas. Sempre com taxas de juros competitivas, que tornem a solicitação do crédito bem conveniente.

Conta Garantida. Trata-se de uma linha de crédito rotativa, flexível, que pode ser pedida sempre que for necessário. O dinheiro é desembolsado rapidamente, de acordo com as necessidades de cada empresa. O pagamento também poderá ser feito de forma flexível, podendo cobrir o saldo devedor no período de vigência do crédito.

Conta Empresa. Essa é uma linha de crédito rotativa em conta corrente, para a empresa movimentar quando quiser, sempre visando a equilibrar as necessidades de caixa. Devido às suas características, é um empréstimo recomendado para operações de curto prazo. A liquidação será feita levando em conta as necessidades da empresa, com total flexibilidade.

Desconto de Duplicatas. Essa é outra opção para ter recursos no caixa antecipando as contas que serão recebidas. É para adiantar a cobrança de duplicatas decorrentes de vendas feitas a prazo. É muito simples de contratar e de usar.

Créditos para o Agronegócio

   O outro foco do banco Fibra é o agronegócio. Quem tiver alguma empresa ligada ao setor agropecuário no Rio de Janeiro, poderá dispor das melhores linhas de crédito para solucionar qualquer inconveniente de caixa ou financiar compras para a produção. As linhas de crédito seguem abaixo de forma detalhada.

Funcafé. O Funcafé é para todas as empresas relacionadas com a produção cafeeira, desde a compra de insumos, até a comercialização dos produtos, passando também por todas as atividades do processo de produção em si. Os recursos são repassados do Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (FUncafé) ao banco diretamente para o cliente. Custeio, aquisição de café, estocagem de produção e de grãos, capital de giro para indústrias torrefadoras e para cooperativas de produção, são todas as opções que podem ser realizadas com o capital de giro.



Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online



CDCA. O CDCA (Certificado de Direitos Creditório do Agronegócio) é um título de crédito nominativo, com o qual o produtor rural obtém recursos para as necessidades de caixa. Ao mesmo tempo, no CDCA ele se compromete a pagar em dinheiro, constituindo um título extrajudicial. O crédito é destinado a cooperativas de produtores rurais, bem como a outras pessoas jurídicas ligadas à atividade de comercialização ou industrialização de insumos e produtos agropecuários, assim como para máquinas e equipamentos utilizados na produção agropecuária.

Fiança. Com essa linha de crédito, será o próprio banco Fibra que será fiador, isto é, garantia das obrigações adquiridas entre a empresa e terceiros. Há várias modalidades diferentes, como fiança performance, fiança de adiantamento e de pagamento, entre outras.

Barter. É uma oportunidade mais para os produtores rurais adquirirem insumos, e também para as empresas químicas que fornecem venderem esses insumos. Assim, os produtores podem obter antecipadamente o dinheiro feito nas vendas de insumos.

Antecipação de Recebíveis.

   Há diferentes alternativas para antecipar o dinheiro decorrente de recebíveis, e que pode ser de muita utilidade para equilibrar o fluxo de caixa da empresa agropecuária, permitindo assim contar com recursos em todo momento. Há diferentes formas:

  • Cessão de Crédito. É uma alternativa para antecipar o dinheiro proveniente de contas a receber, e poder vender produtos e serviços a prazo com total tranquilidade. As operações são feitas sob medida conforme as necessidades de caixa e o fluxo de operações de cada empresa.

  • Operações com Garantia de Recebíveis de cartões. Trata-se de empréstimos e financiamentos ao negócios agropecuários do RJ, no qual os recebíveis de cartões de crédito e de débito são usados como garantia. Dessa forma, o empréstimo sai bem rápido e com boas condições, como juros bem baixos.

  • Confirme Fibra. Essa é uma alternativa para antecipar o crédito aos fornecedores de empresas ligadas ao banco. A empresa âncora poderá ter prazos mais longos e ótimas condições de negociação com os fornecedores. Estes por sua vez, terão mais agilidade para antecipar os recebíveis, de acordo com o limite de crédito aprovado.

Telefone: 4007-1626 (da cidade do Rio de Janeiro) ou 0800-727-0132 (das localidades do interior do RJ)

Endereços:

  • Comdomínio Le Monde Office: Av. das Américas, 3500 - Salas 402/403/404

  • Praia de Botafogo, 228. Botafogo

Vídeo

Deixe sua pergunta ou comentario

Mapa

Perguntas e Respostas

Como sei Meu limite de crédito?
O limite será estabelecido em função da capacidade de pagamento da empresa.
Posso usar o Funcafé para compra de equipamentos?
Pode, sim.
Tem cobrança de tarifa?
Tem, será cobrada uma tarifa de cadastro.

Deixe sua tu avaliação sobre banco fibra emprestimos rj

(4,33) / 3 Avaliações

Avaliação: 5
Comentário: Grato por toda a informação.
Avaliação: 4
Comentário: Muito bom saber sobre o Banco Fibra
Avaliação: 4
Comentário: O Fibra tem créditos com juros bons.

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online