Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Como Simular um Empréstimo INSS da Crefisa?

    Uma das questões que mais preocupa a quem está pensando em pegar um crédito é a taxa de juros. Quando você solicitar dinheiro emprestado a um banco, pelo serviço, tem que pagar juros, que são uma porcentagem do montante liberado. Esse valor não é sempre igual, porque pode aumentar ou diminuir, segundo alguns fatores. Por exemplo, a quantidade de parcelas influencia, podendo aumentar ou diminuir a taxa. Também depende de quanto você quer solicitar e de que modalidade de crédito deseja contratar, já que algumas são mais custosas do que outras. Uma das mais econômicas é o empréstimo consignado, uma linha exclusiva de crédito para os beneficiários do INSS. Por isso, os aposentados e pensionistas tem uma grande vantagem, na hora de pegar crédito. A maioria das instituições financeiras do país oferecem o consignado. Isso faz com que você conte com muitas opções para comparar. Contudo, a Crefisa é uma dessas nas que você realmente pode confiar. Com mais de 50 anos de trajetória, oferece todos seus serviços e produtos nas diferentes cidades, para que todos os brasileiros tenham acesso a recursos extras, com facilidade. Você pode visitar uma agência perto de sua casa, e conhecer o empréstimo INSS que lhe oferece a Crefisa

    Quando alguém contratar um crédito, pode se deparar com alguns processos burocráticos, que tornam complicada a operação. Mas esse não é o caso do empréstimo consignado, que é muito fácil de obter. Como a modalidade tem baixo risco de inadimplência, não é necessário apresentar garantias e só com alguns documentos, aprova-se a liberação do dinheiro. Na Crefisa, se você contratar, poderá aproveitar muitas vantagens que lhe oferece este produto, como as seguintes:

    1- Cada tipo de crédito tem características bem diferenciadas dos outros. No caso do empréstimo INSS, tem destaque a forma de pagamento, muito favorável para o cliente. Antes de contratar o consignado, você vai selecionar um plano, com um determinado número de parcelas mensais. E cada mês, para pagar, você não terá que ir até uma loja da Crefisa, porque serão descontadas de sua conta. No mercado financeiro, isso se conhece como desconto em folha, e o principal benefício disso está na segurança que tem a instituição de que vai recuperar o dinheiro emprestado. Por isso, só podem contratá-lo aqueles que recebem o benefício, como os aposentados e pensionistas do INSS, e o salário em uma conta bancária.

    2- Para pegar um crédito, normalmente os bancos ou financeiras solicitam uma garantia ao cliente. Em alguns casos, pode ser um aval solidário, um fiador ou incluso um bem imóvel. No Consignado, a modalidade segura de pagamento funciona como uma garantia para a instituição emitente. Isso se vê diretamente refletido na taxa de juros, que acaba tendo uma porcentagem bem baixa. Existe uma lei que determina que para contratar um empréstimo INSS, a taxa de juros será, no máximo, de 2,34% ao mês. Nas outras modalidades de crédito, essa porcentagem se pode duplicar ou até triplicar. Além do mais, se você optar por um prazo curto, os juros podem ser mais baixos.



Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online



    3- Outra característica dos créditos tem a ver com as condições quanto ao uso do dinheiro emprestado. Em alguns casos, você vai obter o montante para comprar um determinado bem. Um exemplo disso é o financiamento ou crédito direto ao consumidor, com o que você tem que comprovar a compra no banco. Mas isso não acontece com o empréstimo INSS, já que, junto com o pessoal, é uma modalidade flexível. Ou seja que você poderá pegar o dinheiro e fazer o que quiser, sem ter que apresentar nenhum comprovante na Crefisa. Muitos aposentados e pensionistas aproveitam isso junto a reduzida taxa de juros para quitar dívidas mais caras.

    4- Como acontece com todas as modalidades de crédito, para contratar um consignado, você tem que selecionar um prazo de pagamento, que pode variar de uma instituição para outra, mas sempre é muito conveniente. Na sua escolha, você deve levar em conta que quanto maior o número de parcelas, mais alta será a taxa de juros. Atualmente, existe uma ferramenta que lhe ajudará a calcular antecipadamente o valor das prestações, já com os juros incluídos. Os simuladores são muito fáceis de usar e em apenas uns minutos você poderá analisar os resultados. Por outro lado, uma das formas de reduzir os juros é adiantando o pagamento das parcelas.

    A Crefisa lhe oferece duas linhas de empréstimo INSS, uma exclusiva para os aposentados, e outra para os pensionistas. Nos dois casos, a contratação é rápida e simples, e a liberação do dinheiro na conta do cliente é imediata. Um importante benefício que oferece a Crefisa é que não faz consulta com os órgãos de proteção ao crédito. Por isso, se você tiver o nome negativado, não tem que se preocupar porque poderá contratar o consignado. Para isso, você pode ir até uma loja e fazer a contratação pessoalmente, com um profissional da instituição. Mas se preferir, também tem a possibilidade de fazer a operação sem sair de sua casa. Já que a Crefisa conta com a modalidade de contratação online, para todas as linhas de empréstimo. No caso do empréstimo INSS, você deverá apresentar alguns documentos, que são RG e CPF, comprovante de residência, últimos dois comprovantes de rendimento e do extrato bancário. Para obter mais informação e conhecer todas as condições de contratação do crédito, não duvide em ligar para a linha telefônica SAC, 0800 727 4884.

Vídeo

Deixe sua pergunta ou comentario

Mapa

Perguntas e Respostas

Comprovante de rendimento não é o mesmo extrato bancário?
Alguns casos, quando o solicitante de um empréstimo não tem outra forma de comprovar a renda, o banco toma o extrato bancário para a aprovação. Mas não são os mesmos documentos. Para fazer o crédito na Crefisa, você precisará tanto dos comprovantes quantos dos extratos, já que sem um desses documentos não será aprovado seu pedido.
Até que idade um pensionista pode fazer o empréstimo?
Quem tem até 80 anos e 11 meses pode pegar dinheiro emprestado na Crefisa. Na financeira, a linha de crédito pessoal é para os aposentados e pensionistas do INSS também. Um dado a levar em conta é que quem tem menos de 79 anos pode aproveitar mais meses para fazer o pagamento.
Minha mãe quer pegar dinheiro para terminar a casa. Ela tem 81, pode pegar um empréstimo?
Pela idade, infelizmente, sua mãe já não pode pegar o empréstimo consignado, porque é para pessoas com até 80 anos e 11 meses. Mas você pode tentar pegar o crédito e ajudar sua mão com esse dinheiro, e terminar sua casa. Para isso, existe alguns financiamentos imobiliários com excelentes condições de contratação. Não duvide em simular em diferentes bancos e comparar as propostas, antes de contratar.
Até com quantos anos o aposentado pode fazer empréstimo na Crefisa?
Os bancos têm determinada uma idade máxima para os beneficiários do INSS que precisam de um empréstimo consignado, que é de 80 anos e 11 meses. Porém, quem tem 79 anos e 11 meses pode contar com maior prazo de pagamento. No site da financeira, você pode solicitar uma simulação e calcular de quanto dinheiro pode dispor e qual é o prazo de pagamento.
Quero fazer uma simulação de empréstimo, sou aposentado. Como faço?
Bom dia, para fazer uma simulação de um empréstimo para aposentado, você terá que acessar o site da Crefisa, e ali ir para a opção Quero Contratar. Uma vez entrado nessa nova tela, você deverá digitar seu CPF, e daí escolher o tipo de crédito desejado (nesse caso Crédito Pessoal) e informar sua renda. Automaticamente, aparecerá o limite de crédito máximo que pode ser contratado. Para obter com precisão detalhes sobre os juros, você deverá preencher com seu telefone para completar o cadastro.
Posso simular meu crédito consignado com este simulador?
Sim, você pode simular o crédito aqui e compará-lo com outros bancos.
Para solicitar uma simulação, tenho que dar meus dados pessoais?
Não, isso não é necessário.
Eu sou aposentado, para mim, é melhor o consignado do que o pessoal?
Sim, você pode aproveitar as taxas de juros econômicas do crédito consignado.
O dinheiro e na hora
A onde tem uma crefisa em belo horizonte?
Quem e autonomoe tem nome negativa do pode fazer emprestimo
Se a pessoa faz o emprestimo e começa a paga e depois para o juros aumenta
Ola meu nome e denize moro em sao joaquim mg e nao estou trabanhado no momento mas quero fazer um emprestimo
Gostaria de fazer um empreste com faço

Deixe sua tu avaliação sobre Como Simular um Empréstimo INSS da Crefisa?

(4,67) / 3 Avaliações

Avaliação: 5
Comentário: Eu sou aposentado e sei que conto com a Crefisa.
Avaliação: 4
Comentário: Este empréstimo é excelente!
Avaliação: 5
Comentário: A Crefisa é muito confiável.

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online