Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Tenho Veículo, Como Faço para Usá-lo como Garantia de Empréstimo no Santander?

   Se o que você quer é um dinheiro extra emprestado, então conte com o Santander. O único requisito é ter conta corrente no banco. Nele, você poderá encontrar uma grande diversidade de produtos que satisfarão suas expectativas. Um desses produtos, é o empréstimo com garantia de veículo, que aproveita seu carro ou moto para poder ter dinheiro emprestado com excelentes condições. E não se trata somente de taxas de juros baixas, mas também de um atendimento de primeira qualidade proporcionado por uma equipe altamente capacitada, para a total tranquilidade do cliente.

O Que É um Empréstimo com Garantia de Veículo?

   Antes de começar a falar das vantagens do produto do Santander em particular, é necessário esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do empréstimo com o veículo em garantia. É também conhecido como refinanciamento de veículo, pois o que você faz é financiar de novo o seu veículo, mas desta vez não para compra-lo de novo, e sim para aproveitar esse valor e usa-lo como quiser. A devolução é feita em parcelas, no prazo que você achar mais cômodo. É uma das melhores maneiras de pedir crédito, mais rápido e mis prático do que em outras modalidades, pois seu carro em garantia comprovará sua capacidade de pagamento.

Vantagens do Empréstimo com Garantia de Veículo do Banco Santander

   Se você for contratar seu refinanciamento de veículo no Santander, deve possuir um carro de passeio quitado, e poderá ter acesso aos seguintes benefícios:

      - crédito liberado rapidamente para você usar como quiser

      - você pode ter até 70% do valor de seu veículo em empréstimo.

      - parcelas fixas

      - taxa de juros baixa de 1,99% a 2,98% ao mês

      - prazo de pagamento máximo de até 36 meses

      - pagamento feito comodamente por débito em conta, sem precisar ir ao banco todos os meses.

      - não será preciso comprovar sua renda mensal

Sobre a Taxa de Juros.

   Uma das principais vantagens que o empréstimo com garantia de imóvel do Banco Santander tem são as taxas de juros. Elas são mais baratas do que no empréstimo pessoal, e ainda menores do que no empréstimo consignado, que também é um dos favoritos dos clientes. E qual a razão de os juros serem tão baixos? A resposta é bem simples: o carro em garantia significa um baixíssimo risco de inadimplência para o banco, e por isso ele lhe oferecerá juros bem baixos. Lembre-se que os juros são calculados sempre em função do risco que você apresenta de não poder pagar a dívida do crédito.

   Os valores apresentados acima, são o mínimo e máximo que normalmente saem nas análises de crédito. Isso quer dizer que se você foi aprovado para conseguir o crédito, a taxa de juros não pode ter jamais um valor muito superior a 3% ao mês, por exemplo. Se o seu histórico de relacionamento com o banco for muito bom, a taxa de juros pode se aproximar do mínimo de 1,99% ao mês.

Que Condições Devo Cumprir para Ter Acesso a Esta Linha de Crédito?

   Falamos agora sobre as condições para poder acessar a este crédito. O Santander busca facilitar a vida de seus clientes e por isso, os requisitos são mínimos e bem fáceis. Os primeiros deles são bem óbvios: ter conta corrente no banco e possuir um veículo em nome próprio. A conta corrente é necessária pois dela se faz o desconto para pagar as parcelas. Já as outras condições são as seguintes:

      - o veículo deve ser carro de passeio.



Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online



      - deve estar em seu nome.

      - pode ter um máximo de até 8 anos de fabricação.

      - deve estar quitado, livre de dívidas.

   O dinheiro do crédito com garantia de imóvel pode ser usado para o que você quiser. Fazer viagens, pagar dívidas atrasadas, ou investir em algum novo projeto, são apenas algumas das opções. Você não precisa informar ao banco a destinação do crédito na hora de solicitá-lo.

E se Eu Não Pagar, o Banco Fica com o Carro

   Esta é uma dúvida muito comum que muitos têm quando pensam em colocar o automóvel próprio como garantia. Na verdade, é muito difícil que isso aconteça. Não é o propósito do Santander reter seu carro, e sim oferecer-lhe todas as facilidades para que a dívida seja quitada. Por exemplo, se você se atrasar no pagamento de algumas parcelas ou achar difícil continuar quitando, pode renegociar sua dívida. Além do mais, não seria conveniente para o banco ficar com o carro, pois seria uma despesa extra sua manutenção.

Como Contratar

   A contratação pode ser feita muito facilmente. Será necessário apenas apresentar documentação pessoal, como RG, CPF, comprovante de residências e alguma documentação do carro, que será oportunamente informada pelo banco. Você pode escolher ir pessoalmente até qualquer agência do Santander ou se preferir, fazer a contratação online, no site do banco.

   Para maiores informações, o telefone do Santander é 4004 3535 ligando de capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 723 5007 de outras localidades do país. Os endereços de algumas agências nas principais cidades do país são os seguintes:

      - São Paulo: Av. Gabriela Mistral, 160. Penha de Franca

      - Rio de Janeiro: Av. Rio Branco, 138. Centro. Telefone: (21) 21 2508-4133

      - Salvador: Rua Barão de Cotegipe, 50. Calcada. Telefone: (71) 3310-5500

      - Belo Horizonte: Av. Brasil, 803. Santa Efigênia. Telefone: (31) 4004-3535

      - Curitiba: Rua Marechal Deodoro, 665. Centro. Telefone: (41) 3219-9400

      - Fortaleza: Rua Major Facundo, 414. Centro. Telefone: (85) 3455-4310

UM POUCO SOBRE O BANCO SANTANDER

   Com origem na Espanha e uma longa história de sucesso no mundo inteiro, o Banco Santander chegou ao Brasil em 1982 e tem sede na cidade de São Paulo. Sua expansão foi rápida, com abertura de agências em todas as regiões do Brasil. Atualmente conta com uma grande rede de atendimento, que inclui, além das agências, caixas eletrônicos e uma equipe experiente, tudo para proporcionar aos milhões de clientes o melhor atendimento. Atua em diversas áreas de empréstimos e financiamentos além de seguros e capitalização.

Vídeo

Deixe sua pergunta ou comentario

Mapa

Perguntas e Respostas

Quero um empréstimo, tenho uma moto 125 Honda 2009 2010, tenho chance?
O crédito com garantia de veículo do Banco Santander lhe permite fazer o refinanciamento de um automóvel, não de uma moto. Se você está precisando dinheiro emprestado, poderá optar pelo empréstimo pessoal, que lhe oferece um prazo de pagamento de até 60 meses. o banco conta com outras propostas, como o crédito rápido, uma forma de conseguir dinheiro imediato liberado na sua conta.
O valor muda segundo o modelo do carro?
Não muito, o principal para isso é avaliar o perfil completo do cliente.
Com o meu Clio 2010, qual será a taxa de juro?
Para isso será necessário fazer a análise de crédito. De qualquer forma, os juros não variam muito conforme o veículo
Como sei se tenho nome limpo para fazer?
Enviando solicitação a banco

Deixe sua tu avaliação sobre Tenho Veículo, Como Faço para Usá-lo como Garantia de Empréstimo no Santander?

(4,67) / 3 Avaliações

Avaliação: 5
Comentário: Amei esse crédito
Avaliação: 5
Comentário: tenho conta no Santander e os créditos sao realmente bons
Avaliação: 4
Comentário: Recomendo muito esses empréstimos com garantia

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online