Encontre o Melhor Empréstimo Pessoal do Brasil

Compare os Melhores Empréstimos Pessoais e Encontre a Menor Taxa!

Comparar Empréstimo

Empréstimo no Santander para Funcionário Público

Se você está pensando em fazer um bom crédito, o banco Santander é a alternativa correta. Com uma trajetória de mais de 150 anos em soluções financeiras, é um dos melhores instituições. Com um enorme prestígio decorrente de anos de trabalho firme e contínuo, o Santander se caracteriza pela qualidade de seus produtos e serviços e por seu excelente atendimento. Não em vão é um dos grupos mais renomados no continente latino-americano. No Brasil, atua desde 1982 e está presente em todas as regiões.

Um dos pilares que sustenta o grupo é sua capacidade de se adaptar aos novos tempos, e em particular as características e perfis de cada tipo de cliente. Tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas, há pessoal altamente capacitada para assessorar e ajudar assim a tomar as decisões adequadas. Pensando em cada público em particular é que as soluções são elaboradas.

É assim que o Santander desenvolveu o Crédito Consignado para Setor Público e Privado empréstimos para funcionários. Para que os trabalhadores do Brasil possam realizar seus sonhos de maneira adequada, permitindo-lhes disponibilizar de um dinheiro extra para como comprar bens, realizar viagens, iniciar novos empreendimentos, ficar em dívida com contas atrasadas, ou para fazer remodelações na casa.

Nesta ocasião, falaremos em particular do empréstimo do Santander para funcionários públicos. Se você é trabalhador e pertence ao setor público, ficará contente em conhecer as características deste crédito. Conta com as melhores taxas de juros que se possam encontrar no mercado de créditos e com excelentes formas de parcelamento. Veja quais são os benefícios:

- Taxas de juros mais baixas em comparação com os outros tipos de créditos do Santander, e também comparados com outros créditos para funcionários públicos de outras entidades.

- Prazos mais longos. Para que você possa pagar comodamente e com mais tempo, pode parcelar o crédito em até 84 meses.

- Rapidez e praticidade no pagamento. Cada parcela será debitada diretamente do holerite, isto é, do seu salário. Não há necessidade de fazer filas cada mês para efetuar os pagamentos.

Para ter o dinheiro depositado na conta corrente, é preciso ser cliente do Santander. Se você é trabalhador assalariado do setor público mas não tem conta corrente no Santander, a liberação do valor estabelecido será feito por meio de ordem de pagamento.

As condições de contratação variam em cada caso particular, e antes de ser aprovado, o crédito passa por uma análise de cadastro, de crédito e de existência de margem consignável. O Santander precisa conhecer mais a fundo as possibilidades de cada cliente, não só para garantir a viabilidade de emprestar dinheiro, mas também para fornecer as soluções mais convenientes e para assessorar sempre que for necessário.

O valor total da operação também estará afetado pelo Imposto sobre Operações financeiras (IOF), exceto para créditos provenientes de outros bancos. Não haverá em nenhum caso, cobranças de outras tarifas. O valor do Custo Efetivo total (CET) será informado pelo Santander no comprovante.

No caso e que você obtenha sua aposentadoria no período em que ainda não haja terminado de quitar todas as parcelas, o Santander poderá descontar o pagamento diretamente de seu benefício do INSS.

Também poderá ser feita a renegociação do Crédito Consignado, alterando alguns itens da dívida, com condições similares para a obtenção do Crédito Consignado.

Ainda existe a opção de contar com um seguro em casos de imprevistos que impossibilitem você de continuar pagando as parcelas. Contratando o proteção Consignado Total, é possível garantir o pagamento independentemente de quaisquer circunstancias. A cobertura inclui morte ou invalidez permanente total causadas por acidentes. Confira os benefícios:

  • Pagamento do saldo devedor por morte ou invalidez permanente decorrente de acidentes, por um valor de até R$ 100.000.

  • Proteção em caso de sinistros ou liquidação antecipada do Crédito. O seguro permanecerá vigente e o valor do capital segurado será pago a um segundo contratado.

Uma variante é o Seguro Proteção Total com Desemprego, que considera também a opção de você perder o trabalho. Neste caso, poderá receber até R$ 9.000 como indenização.

Existem também outros seguros pensados especialmente para você que é servidor público: o proteção de acidentes pessoais sob Medida, proteção Vida Premiado, proteção Vida Homem, proteção Vida Mulher, proteção cobertura Premiada, proteção premiada, todos eles pensando na importância que os seres queridos tem para os trabalhadores, prevendo qualquer tipo de eventualidade e garantindo assim a tranquilidade do seu grupo familiar.

O Crédito Consignado também foi pensado para os funcionários do setor privado. Ele tem uma variante em seus benefícios: os prazos para efetuar o pagamento são de até 48 meses.

Se você está pensando em algum outro tipo de crédito para pessoas físicas, há ainda as seguintes opções:

  • Crédito Pessoal: você poderá conseguir dinheiro útil para realizar várias coisas. Contará com a possibilidade de parcelar em até 60 vezes e de escolher a data de pagamento que quiser. Este crédito não tem IOF (Imposto de operações Financeiras) e também não incide nele nenhuma cobrança de tarifas. O Custo Efetivo Total e a taxa de juros serão determinadas em uma consulta particular com o gerente do bancos ou ligando para a Central de Atendimento Santander.

  • Crédito Rápido. Ideal se você recebe seu salário pelo Santander e está precisando de um antecipo rápido de dinheiro, que seja liberado de forma automática. O pagamento será feito em uma parcela só.

  • Crédito Educação Continuada. Destinado aqueles que querem continuar seus estudos de pós graduação ou de MBA. É valido para as instituições de ensino que tenham convênio com o Banco Santander. Você poderá financiar o valor total do curso e conta com até 36 meses para fazer o pagamento. As parcelas serão debitadas na sua conta corrente, com a possibilidade de escolher qualquer data para pagar. Como nos dois créditos mencionados acima, não é incidência de IOF nem cobrança de tarifas.

Para contratar qualquer crédito, você deverá comparecer a uma agencia do Santander ou chamar por telefone à Central de Atendimento do Santander, que disponibiliza estas linhas: 4004 para capitais e regiões metropolitanas, 0800 702 3535 para as demais localidades e 0800 723 5007 para pessoas com deficiência auditiva.

Deixe sua pergunta ou comentario

Deixe sua tu avaliação sobre Empréstimo no Santander para Funcionário Público

Avaliações

Avaliação: 4
Comentário: Uma boa maneira de conseguir créditos
Avaliação: 5
Comentário: As melhores taxas de juros!
Avaliação: 4
Comentário: Até que enfim encontrei um banco que se preocupa pelos clientes

Perguntas e Respostas

Como posso saber as taxas de juros?
Consultando com o gerente de uma agência ou ligando par a aCentral de Atendimento
Como posso abrir a conta corrente?
É fácil, ligando para a Central de Atendimento você obterá toda a informação necessária
Os valores das taxas sao iguais até as últimas parcelas
Se o banco estabelecer no contrato que as taxas são, elas permanecerão as mesmas.
E sujeito a avaliaçao de crédito spc serasa sim ou não
Recebo pelo bb e gostaria de transferir o eu recebimento automaticamente para o santander, é possível? Sou servidor público estadual
Sou funcionária pública federal do ministério das comunicações. Quero emprestar 50 mil. O meu telefone é ( 41) 9233-8023. Minha margem de consignação é 284,25. Meu nome é lúcia helena guedes de oliveira bernardes. Voces podem me ajudar?
Prezados, estou tentanto contato com o departamento que cuida de financas, mas nao estou tendo sucesso. Voce poderia, por favor, enviar-me o contato da pessoa certa?