Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Empréstimo Santander para Funcionário Público

Em qualquer momento da vida pode ser necessário pedir um empréstimo. Seja para comprar um veículo, pagar uma viagem, ou para qualquer projeto, um dinheiro extra é a solução. E se você é funcionário público, terá mais facilidades para encontrar um empréstimo no Santander. O banco especializada cada dia mais seus produtos para cada público-alvo, e por isso aqueles que trabalham no setor público no Brasil podem encontrar uma forma de pedir dinheiro com absoluta facilidade, feita sob medida para os seus interesses.

Empréstimo Consignado do Santander: Como Funciona

O empréstimo consignado é um tipo dentro dos empréstimos pessoais. Isso quer dizer que o dinheiro que o cliente pede é de uso personalizado, para cobrir a sua necessidade seja qual for. Porém, tem uma diferença com o empréstimo pessoal que não é consignado: usa a renda mensal do cliente para como garantia e também como fonte direta de pagamento. A partir de renda mensal as parcelas são descontadas todos os meses. Com isso, o Santander se certifica de que o cliente pagará. E ao mesmo tempo, para o cliente, isso significa que o crédito terá juros mais baratos e que será bem mais fácil de conseguir.

Quais São as Vantagens do Empréstimo Consignado para Servidores Públicos?

Um empréstimo consignado é procurado cada vez mais por boa parte dos trabalhadores e não à toa. Veja abaixo quais são todas as facilidades que oferece:

  • Maior limite de dinheiro para você usar como quiser

  • Não será obrigatória a pesquisa ao SPC e SERASA

  • Taxas de juros mais baixas

  • Prazo de pagamento se estende a 96 meses

  • O dinheiro das parcelas é retirado automaticamente de seu holerite

  • As parcelas são de igual valor, com taxas fixas

  • Você pode fazer a portabilidade de crédito de outro banco

Qual É A Taxa de Juros do Consignado para Servidores Públicos?

A taxa de juros nunca é fixa para qualquer período e para todos os clientes. Se bem que no empréstimo consignado os juros nunca chegam a valores altos e têm pouca variação, podem ser alterados. Isto é, no consignado você nunca pagará parcelas com taxas de dois dígitos, o que é comum em outras modalidades de empréstimo como o cheque especial ou como os empréstimos pessoais oferecidos em financeiras para pessoas com nome negativado.

A taxa de juros pode variar de 1,5% a 3% ao mês, para dar um valor aproximado de referência. Lembre-se que mais importante do que os juros é o CET, que é a taxa efetiva para a qual você deve prestar mais atenção. O Custo Efetivo Total ou CET é sempre um pouco mais alto do que a taxa de juros, uma vez que ele inclui, além destes, outros encargos e tarifas. Se a sua taxa de juros der, por exemplo, 2,8% ao mês, o CET pode ficar por volta de 3,3% ao mês.

Empréstimo Pessoal do Santander, Outra Opção para Servidores Públicos

O empréstimo consignado exige que você tenha margem consignável, que é a que autoriza o desconto direta do holerite. Se você não tiver margem ou simplesmente não quiser fazer empréstimo com desconto direto do salário, pode optar pelo empréstimo pessoal no Santander. Vale dizer unicamente que nem sempre podem se garantir taxas de juros mínimas como no empréstimo consignado. Mas mesmo assim, continua sendo boa opção para servidores públicos. Veja todas as facilidades do empréstimo pessoal Santander:



Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online



  • As parcelas também são fixas

  • O crédito será liberado em sua conta corrente logo após a contratação

  • Você tem até 59 dias antes de pagar a primeira parcela

  • O prazo total para pagar será de 60 meses

  • Com esse prazo, o limite de dinheiro pode ser maior do que em outros empréstimos pessoais da praça

  • Você pode renovar o contrato do empréstimo com taxas mais atrativas

  • O Seguro prestamista fica incluso nas parcelas por um valor adicional mínimo.

  • A contratação é mais prática e flexível: pelos terminais, no app para celular ou pessoalmente

Faça uma Simulação do Empréstimo Pessoal

Você tem a possibilidade de saber hoje em dia quanto pagará pegando o seu empréstimo. É só realizar a simulação online para ter os resultados na hora. Assim, os seguintes resultados decorrem de uma simulação online: para um servidor público estadual que quer pegar R$ 4000 no empréstimo pessoal (sem consignação) e com um risco muito baixo, a taxa efetiva de juros será de 2,9% ao mês apenas. Com isso, e em um prazo de 24 meses, cada parcela custará uns R$ 234.

Quais São as Taxas de Juros do Empréstimo Pessoal Santander?

As taxas de juros do empréstimo pessoal são, como comentamos acima, um pouco diferentes do empréstimo consignado. Isso se deve principalmente ao fato de que no consignado há uma garantia forte de que o pagamento será feito: a renda mensal, ou seja, o salário de servidor público. No contrato, o banco fica autorizado pelo órgão empregador a descontar as parcelas da dívida. E a garantia é mais sólida se levarmos em conta o emprego no setor público, que é considerado mais seguro e duradouro. Já no empréstimo pessoal as taxas de juros variam mais: se o cliente pode demonstrar, através de históricos de pagamentos, que o risco de inadimplência é mínimo, pode ter juros bem próximos dos do consignado.

Como Escolher o Melhor Crédito ou Empréstimo no Santander

Para saber qual será o melhor empréstimo a pegar, se o pessoal ou o consignado, primeiro você deve ver o que precisa. Se for um empréstimo baixo, para pagar contas ou dívidas de baixo montante, pode ser mais prático o pessoal. Já se você tiver projetos que exijam mais dinheiro e que devam ser pagos em prazo mais alto, o consignado pode ser melhor. Inclusive o consignado pode ser melhor do que fazer o crédito de veículos, por ter parcelas mais baratas

Portanto, o Santander tem para funcionários públicos do Brasil o empréstimo consignado ou o empréstimo pessoal. Você pode selecionar o mais adequado para sua situação atual. Se por exemplo, não tiver margem, o empréstimo pessoal será ideal. Faça sempre uma simulação para saber de forma aproximada qual será o valor das parcelas

Deixe sua pergunta ou comentario

Mapa

Perguntas e Respostas

Como posso abrir a conta corrente?
É fácil, ligando para a Central de Atendimento você obterá toda a informação necessária
E sujeito a avaliaçao de crédito spc serasa sim ou não
Recebo pelo bb e gostaria de transferir o eu recebimento automaticamente para o santander, é possível? Sou servidor público estadual
Sou funcionária pública federal do ministério das comunicações. Quero emprestar 50 mil. O meu telefone é ( 41) 9233-8023. Minha margem de consignação é 284,25. Meu nome é lúcia helena guedes de oliveira bernardes. Voces podem me ajudar?

Deixe sua tu avaliação sobre Empréstimo Santander para Funcionário Público

(4,33) / 3 Avaliações

Avaliação: 4
Comentário: Uma boa maneira de conseguir créditos
Avaliação: 5
Comentário: As melhores taxas de juros!
Avaliação: 4
Comentário: Até que enfim encontrei um banco que se preocupa pelos clientes

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online