Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Empréstimo do Banco Santander para autônomos: conheça as vantagens!

Ser autônomo não é moleza, tem que estar sempre correndo atrás e procurando constantemente as melhores opções para fazer crescer o negócio e oferecer os melhores serviços e produtos. O Banco Santander sabe disso e oferece várias soluções financeiras para que o dinheiro não seja um impedimento na evolução dos seus projetos profissionais, confira a seguir dicas e detalhes de cada um.

Empréstimo para autônomos do Banco Santander

Todo profissional autônomo, correntista do Banco Santander, pode solicitar um MICROCRÉDITO PROSPERA. Com este programa de empréstimos pessoas que comprovem já ter uma atividade podem conseguir dinheiro e também contar com outras vantagens e serviços como oferecer compras a crédito com o cartão, contas especiais para o negócio, seguros e muito mais.

O Microcrédito Prospera é possível usar como capital de giro, para reformar a sua loja e também para comprar equipamentos ou máquinas que você precisa para oferece um melhor serviço / produto ou aumentar sua produção.

O cliente do banco que solicita este empréstimo também obtém uma guia financeira personalizada porque um agente lhe ajuda na gestão do seu negócio e na identificação e escolha das melhores oportunidades.

O montante do crédito, os meses de parcelamento e os custos das taxas de juros e encargos são determinados na análise socioeconômica que o agente realiza quando visita seu negócio e conhece você e sua família.

O profissional autônomo

Mas afinal de contas quem é considerado como autônomo? O trabalhador por conta própria é enquadrado nesta categoria, ele tem total independência financeira porque não depende de nenhum vínculo empregatício. Quem trabalha como autônomo tem toda a liberdade de dispor do seu trabalho como quiser, definindo seus horários, sua metodologia, a forma de trabalhar, etc.

Mas nem tudo é cor de rosa, é preciso ter muita responsabilidade e compromisso com o trabalho e ser organizado. Outra desvantagem de ser um trabalhador autônomo é que não recebe todos os benefícios de ter uma carteira assinada (aposentadoria, 13°salário, horas extras, férias pagas, etc.) por isso é muito recomendável se formalizar e tornar-se um Microempreendedor Individual, com a formalização do seu trabalho você recebe alguns destes benefícios e também consegue ótimas vantagens no momento de solicitar empréstimos.

Outros empréstimos do Banco Santander

Se você já formalizou seu negócio tem muitas outras ofertas de crédito no Banco Santander, com seu CNPJ pode conseguir diferentes linhas para usar como capital de giro e manter um equilíbrio no seu fluxo de caixa, para antecipar recebíveis, para usar em situações emergenciais, para oferecer boas condições de financiamento aos seus clientes ou pagar a vista aos seus fornecedores e em caso de ter inconvenientes pode renegociar com facilidade suas dívidas.

Não recomendamos a você misturar as finanças pessoais com as finanças do seu negócio, porém as vezes é mais fácil conseguir um crédito pessoal e se você não tem conta corrente no banco porém tem um cartão de crédito Bradesco pode solicitar o SUPERCRÉDITO para devolver em até 36 parcelas.

Vantagens dos empréstimos para autônomos

Com o Microcrédito Prospera do Banco Santander você só tem vantagens:

  • Está feito na medida do seu orçamento.

  • É um empréstimo para quem não tem CNPJ, mas também para quem já está formalizado.

  • Não precisa você sair da sua casa nem deixar seu negócio para fazer fila no banco, com uma ligação ou pelo site oficial do Banco Santander você pode marcar um agendamento para a visita do agente.

  • O empréstimo ajuda a você fazer crescer seu negócio e com isso toda sua comunidade cresce: você gera novas oportunidades e todos melhoram sua qualidade de vida.

  • Além da segurança de operar com o Banco Santander você tem uma fácil acessibilidade ao crédito para alavancar e prosperar com o seu negócio.

  • Com o empréstimo você também ganha educação financeira e também orientação profissional para gestionar o negócio.

Como solicitar um empréstimo para autônomos?

Solicitar o Microcrédito Prospera do Banco Santander é muito fácil basta ligar para a central de atendimento do banco para marcar um agendamento com um Agente Prospera. Também pode fazer esta operação por meio do site ou do aplicativo do Banco Santander. Recomendamos que antes de pedir a visitar confira se este serviço está disponível na sua cidade.

Depois é só esperar a visita do agente, ele vai conversar com você para conhecer a sua família, o negócio e analisar juntos as perspectivas de investimentos, as oportunidades, os recursos disponíveis e demais fatores que influem no seu projeto profissional e nas condições para a liberação do crédito.

Simulação de empréstimos do Banco Santander

Como já dissemos o Microcrédito Prospera do Banco Santander é feito a medida do cliente e de forma personalizada portanto não é possível fazer uma simulação para este tipo de crédito no site do Santander. Mas a gente sabe a importância das simulações no processo de escolher o melhor crédito por isso temos um simulador onde você pode consultar o Custo Efetivo Total de operações de crédito que estão disponíveis na sua cidade e também temos informação e detalhes sobre esses empréstimos.

Entre em contato com o Banco Santander

O banco oferece diferentes canais de atendimento escolha o seu favorito para marcar uma entrevista:

  • Central de atendimento: funciona de segunda a sexta no horário das 8:00 até as 20:00 horas, exceto em feriados.

  • Caixas eletrônicos para contratar créditos pré-aprovados e realizar outras operações.

  • Aplicativo para celulares onde pode contratar créditos e até renegociar suas dívidas se for preciso.

  • Site do banco Santander, onde pode solicitar a visitar e encaminhar pedidos de créditos com a sua conta, porém nunca se esqueça de entrar na página oficial do banco para evitar problemas.

Não duvide em consultar pelos benefícios do empréstimo para autônomos e solicitar a visita de um agente. O Banco Santander é uma instituição sólida que trabalha a muitos anos com programas de microcrédito, porque acreditam que os microempreendedores trazem prosperidade tanto para sua comunidade como também para todo o país.

Mas se ainda tem dúvidas, confira aqui no nosso site as vantagens de outros empréstimos para microempreendedores do Banco Santander e também de outras instituições financeiras que estão na sua cidade.  

Deixe sua pergunta ou comentario

Mapa

Perguntas e Respostas

Oi, bom dia, eu estou precisando de R$ 5,000 mil reais. Trabalho como autônomo, não tenho comprovante de renda mas estou com o nome limpo. Eu posso fazer um empréstimo?
Você está em ótimas condições para contratar o microcrédito produtivo orientado, que é a linha que o Banco Santander oferece para os trabalhadores autônomos. Você vai precisar de uma garantia, que será outorgada pelo grupo solidário, quer dizer, um aval solidário formado por alguns empreendedores que assumirão a responsabilidade de responder pelo empréstimo, caso você não consiga pagar as prestações mensais.
A taxa de juros é maior para autonomos?
A taxa de juros será maior se apresentar maior risco para o banco, portanto, é conveniente ter algum histórico com o Santander para que os juros sejam mais baixos.
O cartao é necessário para conseguir o empréstimo?
Com o cartão o banco aprovará o crédito com mais facilidade, uma vez que pode fazer um seguimento do cliente.
Por que o seguro pode ser bom para fazer o empréstimo?
Porque contratando um seguro, voce passa a ser cliente do banco, e ele pode ter um seguimento do pagamento do seu prêmio.

Deixe sua tu avaliação sobre Empréstimo do Banco Santander para autônomos: conheça as vantagens!

(4,67) / 3 Avaliações

Avaliação: 5
Comentário: Me tornei cliente e foram maiores as vantagens
Avaliação: 5
Comentário: Ótimo banco, atende sempre com seriedade
Avaliação: 4
Comentário: Pensei que teria dificuldado por nao ter folha de pagamento, mas deu tudo certo.

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online