Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

O Empréstimo do Banco Bradesco é Rápido?

   Para quem precisa de dinheiro rápido, o Bradesco tem uma opção de empréstimo especialmente elaborada. Qualquer correntista pode ter acesso ao crédito na hora, para poder cobrir qualquer necessidade pessoal e sem ter que informar o motivo. É o chamado limite de crédito pessoal. Além dessa, há outras muitas maneiras de pedir um empréstimo rápido, com liberação do dinheiro quase imediata e sem ter que apresentar garantias. Todos os empréstimos contam com facilidades, como juros baixos, e prazos adaptáveis às possibilidades dos clientes. O objetivo é oferecer um empréstimo facilmente acessível, além do eficiente e rápido.

Confira as Opções de Crédito Rápido

   Dentre todas as opções de crédito que o Banco Bradesco oferece a seus clientes, apresentaremos a seguir aquelas que garantem uma liberação mais rápida. Você somente tem que fazer a solicitação, e o dinheiro fica disponível na conta em apenas poucas horas. Veja quais são esses créditos, suas facilidades e condições:

Limite de Crédito Pessoal

   Ao ter conta corrente no Bradesco, qualquer pessoa pode solicitar este crédito, em princípio. Você já tem um limite máximo que pode ser solicitado, definido com base nas pesquisas do perfil. O Bradesco disponibiliza de uma base de dados de cada cliente para fazer a avaliação. Ao pagar, o prazo será de até 48 parcelas, fixas e iguais. Sobre a taxa de juros, vale dizer que ela pode ser baixa, pois o Bradesco se serve de seu histórico de pagamentos e de relacionamento em geral para definir a capacidade de pagamento.

   A relação de confiança é fundamental para determinar um empréstimo barato. Se você tem um bom relacionamento com o Bradesco, terá com certezas taxas de juros aprovadas. Se o prazo for longo, é óbvio que o valor das parcelas será pequeno. Resumindo, o limite de crédito pessoal funciona assim:

  • Juros que podem ser baixos e variam conforme o perfil do cliente

  • Prazo de pagamento máximo de 48 meses

  • Período de 15 a 60 dias sem pagamento até a primeira parcela

  • O crédito pode ser solicitado online, no aplicativo ou nos caixas eletrônicos

  • O pagamento é feito com débito automático de sua conta corrente

Empréstimo Consignado

   O empréstimo consignado é sem dúvida bem prático e também rápido. Não é necessário contar com avalista, pois aqui o salário ou a renda mensal (benefício, no caso dos aposentados e pensionistas do INSS), já constitui uma garantia suficiente. O crédito consignado também funciona como pré-aprovado, uma vez que há um certo limite definido com base no seu salário ou benefício do INSS. Mas neste caso, a vantagem adicional é que o relacionamento com o banco não é muito importante. Em qualquer caso, seja como for seu perfil, as taxas de juros darão sempre valores bem baixos.

Quem Pode Fazer o Empréstimo Consignado

  • Aposentados e Pensionistas do INSS

  • Servidores Públicos (do Estado, do Governo Federal ou dos diversos municípios

  • Funcionários Privados (desde que as empresas tenham convênio com o Bradesco

  • Servidores das Forças Armadas

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Deixe seu comentário sobre BomPraCrédito

Conte-nos sua experiência e como eles o trataram nesta empresa.

Por favor, escreva críticas construtivas para ajudar outras pessoas a escolher melhor. Comentários inapropriados não serão publicados.
...

Comentários sobre
BomPraCrédito

(451 comentários / 4.7 estrelas de 5)

See more

Como Se Faz o Pagamento do Consignado

   O pagamento é muito prático para todos os clientes, pois as parcelas se debitam diretamente da renda mensal do cliente. Isso contribui para que as taxas de juros sejam bem baixas, pois o salário é fonte de pagamento direta e segura. O desconto é feito em folha de pagamento no caso dos trabalhadores e do benefício de aposentadoria ou pensão para os beneficiários do INSS.

Como Saber as Taxas de Juros

   Os juros do consignado são baixos, muito menores do que outros créditos. No crédito pessoal ou no cheque especial por exemplo, os juros podem ficar bem altos para clientes que não contam com uma boa avaliação. Isto é, para aqueles que representam um maior risco de inadimplência. Mas o consignado funciona de uma forma diferente, pois coloca a renda mensal do cliente como fonte de pagamento. Isso constitui um risco quase inexistente de se tornar inadimplente, e essa é a razão pela qual as taxas do consignado nunca ficam altas. Em alguns casos, podem sair até pela terceira parte do que no cheque especial.

   O valor exato dos juros, no entanto, será determinado para cada cliente em um momento dado. As mudanças externas ao Bradesco, na economia do país em geral, conforme diferentes épocas, fazem variar as taxas.

Quais São os Prazos Máximos do Empréstimo Consignado?

   Os prazos são sempre bem grandes, o que faz com que as parcelas sejam bem pequenas. Se acrescentamos o valor baixo dos juros mensais, cada parcela fixa será mínima. Para cada público, os prazos máximos são diversos, como detalhamos abaixo:

  • Servidor público: máximo de 96 meses para pagar

  • Funcionário privado: até 48 meses para pagar

  • Aposentados e pensionistas INSS: 72 meses no máximo para pagar

Quais São os Documentos Necessários para Contratar?

   Para contratar, os documentos básicos sempre serão: RG, comprovante de renda e comprovante de residência. A depender do crédito, o comprovante de renda pode ser a carteira assinada, declaração do imposto de renda ou Decore.

Quais São os Usos que Eu Posso dar a Esses Créditos Rápidos? Como Devo Solicitar?

   O dinheiro obtido nas modalidades de empréstimo rápido do Bradesco pode ser usado livremente. Você simplesmente solicita, sem ter que dizer para que, e o Bradesco se encarrega de aprovar. Existem algumas recomendações e indicações quanto a seu uso. Em geral, esses tipos de crédito não têm um limite de montante muito alto. Em especial, o limite de crédito pessoal. Por isso, ele é recomendado para despesas mais baixas, que precisam ser quitadas rapidamente.

   Não são recomendados, portanto, para outros projetos que demandem um montante maior e prazos maiores de concretização. Como por exemplo, um empreendimento novo, ou até a compra de veículos. Para esses casos, recomendamos outros empréstimos, como os que utilizam a garantia de carro ou de imóvel.

Em Conclusão

   O Bradesco conta com as modalidades de empréstimo citadas acima para se obter dinheiro rápido, e ainda com taxas baixas. Para saber o valor mais aproximado de seu crédito, com o dinheiro que quer solicitar, faça a simulação online no site do banco.

Deixe sua pergunta

Vídeo Bradesco

Mapa Bradesco

Perguntas e Respostas

É simples solicitar crédito aqui?

É muito simples, só leva uns minutos.

Com o crédito veículo, posso comprar carros de qualquer marca?

Sim, você tem a liberdade de escolher o automóvel.

Como seu qual é o limite de meu crédito pré-aprovado?

Para saber isso, você tem que solicitar uma simulação.

Deja tu calificación sobre O Empréstimo do Banco Bradesco é Rápido?

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

© 2008 - 2021 oMelhorTrato.com® Todos os direitos reservados.