Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Conheça o Empréstimo Empresarial Itaú e Simule as Taxas!

O Banco Itaú é uma instituição bastante tradicional entre os bancos presentes no Brasil. Fundado no ano de 1945, construiu uma longa trajetória durante todos esses anos. Portanto, é considerado uma entidade muito importante e de confiança. 

Desenvolveu também muitos diferentes planos e tipos de empréstimos com o objetivo de atingir e adquirir cada vez mais um público maior no país, abastecendo as necessidades de muitos cidadãos. Sua expansão foi tão grande, que hoje em dia o banco tem sedes em vários outros países, tais como Argentina, Colômbia, Chile, Paraguai, entre outros.  

O banco conta hoje com aproximadamente vinte e seis mil caixas eletrônicos e locais de atendimento. Sua atuação se estende por cerca de vinte e um países. No Brasil e em outros países há mais ou menos cinco mil agências. No ano de 1983 foi instaurado o primeiro caixa eletrônico no país, o Itaucheck, facilitando e modernizando a vida de muitos indivíduos. 

Empréstimo empresarial Itaú juros - tudo sobre

Se você é um empresário e está pensando em contratar e simular um empréstimo empresarial para realizar os investimentos substancial ao crescimento da sua empresa, confira algumas das linhas feitas especificamente para as empresas: 

  •  Capital de giro - é destinada a fomentar o capital de giro para as entidades empresariais. Neste tipo de crédito, o dinheiro solicitado cai na hora, e o consumidor pode pagar em prestações divididas de forma igual.  

  •  Conta garantida - se trata de uma corrente de empréstimo com a qual a empresa poderá usar imediatamente o montante pedido, em seu melhor momento. 

  •  CDC - serve para adquirir veículos e aparelhos no geral para a sua empresa. 

  •  Antecipação de recebíveis - com esta modalidade de crédito, o cliente poderá antecipar seus recebíveis e planejar o capital que entra e sai da caixa de sua instituição. 

  •  Cheque especial - esta categoria de crédito se identifica por ser um limite disponível na sua conta, especialmente para momento que foram imprevistos no seu cotidiano.

Simulação de empréstimo empresarial Itaú

Simular um empréstimo do Banco Itaú se tornou muito fácil, pois com as facilidade que a internet trouxe, uma pessoa pode realizar essa ação de qualquer lugar em que esteja, seja no trabalho, em casa, em um hotel ou restaurante. Também é possível simular a partir de muitos dispositivos móveis distintos, tais como celular, computador, tablet, e etc. 

Na página no Melhor Trato é possível efetuar as simulações do seu empréstimo para microempreendimentos e para grandes, no Banco Itaú de um jeito muito prático e rápido, feito especialmente para quem não pode perder muito tempo nestas operações. 

A página permite também simulações múltiplas sejam efetuadas, sem nenhum custo, basta que o cliente coloque seus dados pessoais no sistema e simule.

É muito aconselhado que o consumidor faça muitas simulações com diferentes bancos, instituições financeiras e cooperativas, e também que prove simular com propostas diferentes de empréstimo. Pois somente através da simulação e posterior comparação dos resultados será possível identificar quais são as melhores propostas para você. 

 Empréstimo Itaú para pessoa jurídica - capital de giro

O capital de giro é um tipo de empréstimo que o Banco Itaú proporciona, que é poderá ser quitado em formato de prestações. Ele visa atender as demandas referentes à caixa do seu empreendimento. Esta corrente de crédito é particularmente útil para planejar seus custos. Atualmente, é considerado que toda empresa precisa ter um bom capital de giro disponível para que suas demandas sejam devidamente atendidas e o negócio cresce gradualmente.

Estas são algumas características importantes do capital de giro do Banco Itaú:

  •  O consumidor terá um prazo de até noventa dias para quitar a primeira parcela. Desta forma, o empresário poderá contar com tempo para se planejar efetivamente. 

  • Os prazos para o pagamento de todas as parcelas poderão ser de até cinquenta e quatro meses. Sendo consideráveis bastante flexíveis. 

  •  O consumidor terá que se submeter a uma análise de crédito feita pelo banco. Nesta etapa, o banco irá avaliar principalmente se o cliente em questão é um bom pagador de suas dívidas ou não. Por isso, é importante que suas contas sejam mantidas em dia.  

Outro serviço importante para um empresa e que é oferecido pelo Banco Itaú é o da maquininha de cartão de rede, que funciona assim:

  • O empresário terá direito a sete meses de aluguel da máquina de cartão de crédito e débito. Existe a possibilidade de que o contrato do produto seja renovado ou não. 

  •  A máquina recebe cerca de mais vinte e cinco bandeiras de distintos cartões.

  •  As taxas são competitivas, sendo acessíveis tanto para crédito como débito. 

  • O empreendedor poderá controlar e gestionar suas fianças diretamente através do aplicativa do Banco Itaú Empresas.

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Deixe seu comentário sobre BomPraCrédito

Conte-nos sua experiência e como eles o trataram nesta empresa.

Por favor, escreva críticas construtivas para ajudar outras pessoas a escolher melhor. Comentários inapropriados não serão publicados.
...

Comentários sobre
BomPraCrédito

(454 comentários / 4.7 estrelas de 5)

See more

Simular empréstimo Itaú pessoa jurídica

Existem vários planos disponíveis no Banco Itaú para quem está pensando em contratar um empréstimo para sua empresa, esses são alguns deles:

  •  Cartão empresarial - o Banco Itaú disponibiliza mais de doze tipos de cartões distintos para empresas. Cada cartão possui uma especificidade particular. 

  •  Cartão BNDES - Com os serviços desse cartão as parcelas serão fixas e estabelecidas com antecedência. É destinado, principalmente, ao financiamento de máquinas e aparelhos para seu empreendimento.

  •  Itaucard Corporate Visa - é um serviço de cartão feito para que sejam efetuadas compras de produtos necessários à empresa, para o pagamento de gastos e para representação. Este produto possui uma quantidade de portadores que não tem limites. Possui também seguros e serviço de assistência sem nenhuma cobrança extra. 

  •  Itaucard CTA Mastercard - se trata de um serviço de cartão que serve exclusivamente para adquirir passagens aéreas. Este produto detém seguros e assistências nas suas viagens empresariais, assim como visa conciliar os gastos e demandas relacionados às passagens aéreas. 

  •  Itaucard CTAH Visa - é um serviço de cartão de crédito que se caracteriza por ser digital e exclusivo para as despesas com hospedagens em hotéis. Os seguros e demais questões relacionadas à assistência estão incluídos. 

Quais são os juros de empréstimo pessoa jurídica Itaú?

As taxas de juros de um empréstimo podem variar muito de acordo com diversos fatores, como por exemplo, o perfil do cliente, o tipo do crédito que irá contratar, a quantidade de parcelas que elegerá pagar, e etc.

O Banco Itaú oferece uma linha de crédito que é o empréstimo consignado para empresas. Nesta linha de crédito, as taxas de juros costumam ser as mais baratas, pois se trata de um tipo de empréstimo no qual as prestações são descontadas direto da conta do cliente. Então, a instituição bancária se sente mais segura de proporcionar o crédito, pois as parcelas do mesmo serão devidamente pagas.

Por esse motivo, é extremamente aconselhado que o empreendedor brasileiro antes de se decidir por uma determinada linha de empréstimo para sua empresa, que calcule e simule ( na página do Melhor Trato), de forma exaustiva, com a finalidade de encontrar as taxas de juros que serão mais convenientes para o seu bolso e respectivamente para a sua empresa. 

Empréstimo micro empresa Itaú - quais são as vantagens? 

O microcrédito é um tipo de crédito para o consumidor brasileiro que detém um pequeno empreendimento ou para quem é um cidadão que trabalha de um jeito autônomo. O consumidor não precisa possuir um CNPJ. 

O Banco Itaú é portador de uma linha de empréstimo própria para este público, que possui muitas vantagens, dentre elas:

  •   O consumidor poderá obter o investimento que necessita para ampliar a sua microempresa, como por exemplo, poder dispor de capital para comprar equipamentos, para repor um estoque, para reformar algum setor, e para ter um capital de giro.

  •  O atendimento que o Itaú propicia às pequenas empresas é de cunho exclusivo, contando com muitos funcionários que são especialistas no tema. 

  • As taxas de juros são consideradas bastante acessíveis e baixos quando são comparados com outras modalidades de crédito

  • As prestações do empréstimo para micro empresas poderão ser pagas em até quinze vezes. 

  • O pedido de crédito estará sujeito à análise de crédito por parte da instituição Banco Itaú. 

Para que a sua empresa obtenha a chance de se desenvolver em sua maior estância é necessário que investimentos sejam realizados em vários de seus setores. Portanto, na hora de contratar um crédito para financiar o crescimento de um empreendimento, é necessário calcular todos os gastos e analisar todas as possibilidades com muita cautela e responsabilidade. 

O atual mercado empresarial e financeiro do Brasil, são setores que vêm crescendo de uma forma considerável e importante, desta forma há a vantagem de um variado leque de propostas de qualidade que são oferecidas de ambos os lados. É substancialmente aconselhado que uma pesquisa ampla seja feita antes da contratação, e que distintos bancos e instituições financeiras de confiança sejam consideradas. 

É por esta razão que é destacada a importância de executar muitas simulações dos possíveis empréstimos, tanto com o banco Itaú, como com outras entidades financeiras também, e suas respectivas taxas de juros que variam muito de acordo com o plano elegido, sua regulamentação e condições. 

Compare exaustivamente todos os valores simulados, para poder tirar suas conclusões. Assim, a partir das comparações dos resultados das simulações, separe um tempo para planejar adequadamente o orçamento da sua instituição empresarial, e concluir o que é mais conveniente para o seu negócio. 

Deixe sua pergunta

Perguntas e Respostas

Prezados, como procedo para adquirir a conta garantida e desconto de cheques de clientes através de uma conta pj no itaú?

Os clientes que fazem pagamentos pelo débito automático ou pelo boleto eletrônico DDA, ou que ainda recebem pagamentos pelo PIX mensalmente contam com o benefício exclusivo do cheque especial. Para saber como o benefício dos 5 dias sem juros funcionam acesse desde internet pela rota Menú Crédito>Cheque Especial no site de banco. Já para adquirir a conta garantida acesse sua conta no Itaú Empresas na Internet, clique no Menú Crédito e vá em Contas Garantidas.

Bom dia sou emprendedor individual tenho uma conta corrente 12.000.00 de limite quanto e o juros se eu usar todo limite posso pagar parcelado em quantas vezes

Você pode solicitar o Itaú Microcrédito, um empréstimo individual voltado para empreendedores individuais. É possível solicitar de R $400 até R $14.000, com financiamento em até 15 parcelas. Deve estar desempenhando a atividade há mais de 12 meses e deve ter 21 anos, ou mais, com ingressos anuais que não superem os R$ 120 mil e deve ter conta corrente em qualquer banco.

Boa tarde. Necessito de financiar um imóvel comercial. Teriam uma linha de crédito ? Tenho conta bancária no itau desde 2004, que linha de crédito me indicaria?

Sim, o Banco Itaú tem linha de crédito para financiar o imóvel comercial, é o Plano Piloto. É indicado para as incorporadoras que buscam oferecer o financiamento para os compradores das unidades de um empreendimento concluído ou em fase de término da obra. O comprador não precisará providenciar os documentos do vendedor e do imóvel já que a documentação da sua empresa e do empreendimento será previamente analisada pelo banco.

Oi fiz meu mei a menos de um mês porém já estou no ramo a alguns anos eu consigo algum crédito ?

Sim, o Banco Itaú oferece uma vasta linha de créditos para MEI, por exemplo, o Pronampe e o microcrédito Itaú. O pronampe exige um mínimo de três meses de antiguidade da conta, já o microcrédito Itaú (voltado para empreendedores individuais) exige que o micro empreendimento tenha um anho de desempenho e que seu lucro máximo anual não ultrapasse os R$ 120 mil.

Soi mei depois de quanto tempo de conta eu posso fazer um empréstimo ?

O Banco Itaú possui linhas de crédito para MEI, por exemplo, o Pronampe exige um mínimo de três meses de antiguidade da conta. Também pode solicitar o Microcrédito Itaú, voltado para empreendedores individuais. O micro empreendimento deve ter um ano de desempenho e seu lucro máximo anual não pode ultrapassar os R$ 120 mil.

Eu estou precisando de um capital

Para solicitar o tipo de empréstimo "capital de giro" você precisa de garantia, os tipos de garantia são: aplicação financeira (seus próprios investimentos), duplicatas (boletos), recebíveis de cartão (vendas efetuadas mediante cartão de crédito) e devedor solidário (pessoa física que será fiadora). Pode contratar o empréstimo pela internet ou pelo aplicativo do banco.

A minha empresa não tem 1ano de cnpj. Eu preciso de capital de giro! O banco me libera um empréstimo?

Para conseguir um empréstimo empresarial (capital de giro, por exemplo) deve ser correntista do banco com uma conta empresarial para pessoa jurídica, para isto é necessário que sua conta tenha três meses de antiguidade. Os requisitos para ter este tipo de conta são: comprovante de inscrição e situação cadastral no CNPJ, documento constitutivo da sociedade e comprovante de endereço da firma.

Pessoa de pequeno porte empresário como conseguir empréstimo

Sim, isto também dependerá do tipo de empréstimo que você queira solicitar no banco Itaú. Por exemplo, você poderá solicitar capital de giro, cheque especial, conta garantida, CDC, antecipação de recebíveis. Cada um deles terá as suas próprias exigências no momento da contratação. Lembre-se que poderá fazer uma simulação antes da contratação do empréstimo.

Como fa?o para consegui um imprestimo para minha impresa

Os requisitos para realizar a solicitação de empréstimo para a sua empresa e os procedimento que você deva seguir irão variar de acordo com o tipo de empréstimo que você queira solicitar. Poderá solicitar capital de giro, conta garantida, CDC, cheque especial, fiança, antecipação de recebíveis, crédito imediato e crédito rural. Você pode ir até uma agência e solicitar informação dos requisitos para o empréstimo específico que você está precisando.

Como eu faço para conseguir

Há diferentes tipos de empréstimos destinados às pessoas jurídicas. Os documentos que você terá que apresentar a os procedimentos para conseguir o empréstimo irão variar em cada tipo. Por exemplo, no caso do capital de giro, você poderá realizar a solicitação de forma online e também fazer uma simulação, o dinheiro cairá na hora em sua conta.

Sou empreendedora individual e queria fazer um empréstimo para capital de giro.

Uma boa opção é solicitar o Itaú Microcrédito, um empréstimo individual voltado para empreendedores individuais, tanto aqueles que trabalham formalmente quanto para aqueles que o fazem informalmente (com ou sem CNPJ). É possível solicitar de R$ 400 a R$ 14.200, com financiamento em até 15 parcelas. O dinheiro pode ser usado para aquisição de mercadorias, máquinas e equipamentos, para reposição de estoque ou reforma do local de trabalho. Deve estar desempenhando a atividade há um ano como mínimo e deve ter 21 anos ou mais, com ingressos anuais que não superem R$ 120 mil. Tem que possuir conta corrente em qualquer banco e ser residente no Rio de Janeiro, Grande Rio, São Paulo ou Grande São Paulo. É necessário marcar uma visita com os agentes do Itaú Microcrédito, os quais apresentarão sua proposta ao banco. Se ele for aprovado, o dinheiro será depositado na sua conta corrente ou pode fazer saque com ordem de pagamento nas agências do banco.

Minha conta jurídica MEI é nova, posso obter linhas de crédito?

Pode sim. Há algumas linhas de crédito como o Pronampe, gerido pelo Itaú que exigem um mínimo de três meses de antiguidade da conta, mas pode solicitar o microcrédito Itaú, voltado para empreendedores individuais. O micro empreendimento deve ter um ano de desempenho e seu lucro máximo anual não pode ultrapassar os R$ 120 mil. Esta linha de empréstimo está disponível só no Rio de Janeiro, Grande Rio, São Paulo e Grande São Paulo.

Preciso ser cliente Itaú para conseguir um empréstimo empresarial?

Certo, deve ser correntista do banco, com uma conta empresarial para pessoa jurídica. No caso da linha de crédito do Pronampe, disponibilizada pelo Itaú, é requisito que sua conta tenha 3 meses de antiguidade. Para abrir uma conta como PJ deve se apresentar em uma agência do Itaú com seu comprovante de inscrição e situação cadastral no CNPJ, o documento constitutivo da empresa, o comprovante de endereço da firma, um documento que autorize os representantes legais para abrir uma conta e uma procuração registrada em cartório, no caso de haver um procurador. Os representantes legais, sócios e procuradores devem apresentar um documento com foto, o comprovante de inscrição do CPF e seu comprovante de residência atualizado.

Sou pessoa jurídica e cliente Itaú, gostaria de fazer um empréstimo de R$ 30 mil para ampliar minha empresa.

Está precisando de Capital de giro, um crédito que o Itaú oferece para pessoa jurídica com CNPJ. O prazo de financiamento é de até 54 meses e há 3 meses de carência. Precisa de garantia para solicitar este empréstimo e as possibilidades são: aplicação financeira (seus próprios investimentos), duplicatas (boletos), recebíveis de cartão (vendas efetuadas mediante cartão de crédito) e devedor solidário (pessoa física que será fiadora). Pode contratar pela internet ou pelo aplicativo, fazendo previamente uma simulação para escolher a melhor opção para suas necessidades. O dinheiro solicitado é disponibilizado na hora na sua conta empresarial. O banco Itaú oferece também a linha de crédito do Pronampe para microempresas e empresas de pequeno porte que tiveram ingressos de até R$ 4,8 milhões em 2020, pois apoia os programas do Governo Federal destinados a reduzir os efeitos da COVID-19. A aprovação do crédito depende da avaliação feita pelo banco e também da disponibilidade de recursos. A empresa contratante deve ter mais de um ano de funcionamento e a conta da empresa ao menos 3 meses de antiguidade. É requisito manter ou aumentar o número de funcionários até 2 meses depois de quitar a última parcela do financiamento. O prazo de pagamento é de 48 meses, com carência de 7 meses. O empréstimo é exclusivo para seu uso como capital de giro e para investimentos da empresa. O limite máximo de crédito é de R$ 150 mil (depende do tamanho da empresa) e pode contratar só pelo aplicativo Itaú Empresas. A taxa de juros, o período de carência para pagar a primeira prestação e o número de parcelas não podem ser modificados.

Eu sou MEI há 7 meses e quero saber como faço para adquirir um empréstimo no valor de R$ 4.000.

Para adquirir o empréstimo, você tem que ligar para o 4004 1937, porque terá que agendar uma visita com um agente do banco, para ele visitar seu negócio. Depois de quitar o crédito, você poderá solicitar a renovação e aumentar o limite disponível. Além do mais, os prazos são bons e a taxa de juros é muito baixa.

Boa noite eu tenho uma empresa de auto peças eu estou precisando de R$ 100.000 mil para envestir na minha empresa. Como eu faço?

Para isso, você conta com as linhas de crédito de longo prazo Itaú, exclusivas para as empresas brasileiras. Segundo o que você precisar, poderá optar por diversas opções. Por um lado, você conta com o crédito direto do cliente, que lhe permite comprar máquinas, veículos e equipamentos. E por outro lado, você pode contratar a linha Finame BNDES, que lhe permite obter dinheiro para melhorar seu negócio, com excelentes condições de contratação.

Bom dia, sou micro empreendedor é gostaria de empréstimo para a minha empresa. Quais os documentos necessários?

Para solicitar o microcrédito do Banco Itaú para sua empresa, os documentos que você precisa apresentar são RG, CPF e o comprovante de endereço. Por outro lado, o negócio tem que ter pelo menos seis meses de antiguidade e um faturamento de até R$ 200.000 ao ano. O valor máximo que você pode solicitar é de R$ 14.500, com uma taxa de juros mensal de 3,99%.

Também tem empréstimos para pessoas físicas?

Sim, aqui você pode encontrar todo tipo de créditos.

Posso simular empréstimo imobiliário para empresas aqui?

Pode, sim. Aproveite agora nosso simulador.

Esses créditos também são para microempreendedores?

Sim, os microempreendedores podem contratar esses produtos.

Deja tu calificación sobre Conheça o Empréstimo Empresarial Itaú e Simule as Taxas!

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

© 2008 - 2021 oMelhorTrato.com® Todos os direitos reservados.