Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Faça a Simulação e Saiba se É Bom o Empréstimo do Agibank

Se você não sabe onde pedir um empréstimo, pode tentar no Agibank. São várias linhas de crédito desenvolvidas para pessoas físicas, com o propósito de se adaptar ao que o cliente precisa. Elas são oferecidas para todo trabalhador que puder comprovar sua renda, e também para os aposentados e pensionistas, para dar uma facilidade extra àqueles que contribuíram durante toda sua vida com o trabalho. Para todos eles, o Agibank procura dar soluções descomplicadas.

Quais São os Empréstimos do Banco Agibank?

O Agibank, mesmo de formação recente, há somente 20 anos, tem conseguido uma grande quantidade de clientes. E tudo graças à inovação constante em seus produtos e serviços. Conta essencialmente com 4 tipos de empréstimos: o empréstimo pessoal, empréstimo consignado e o empréstimo especial para assalariados em empresas privadas. Você pode contratar os produtos online, solicitando-os, e o banco faz a análise para lhe dar uma resposta. De modo geral, a contratação dos empréstimos no Agibank é rápida, mas é claro que vai depender de cada tipo de cliente, particularmente da documentação apresentada.

Empréstimo Agibank É Confiável?

O empréstimo da Agibank é totalmente confiável, ao ser uma entidade reconhecida e autorizada pelo Banco Central do Brasil. Também as possíveis promotoras ou correspondentes bancários que atuam com seus produtos. Os dados que você proporciona à Agibank são guardados de maneira sigilosa, e portanto usados unicamente para o relacionamento entre o banco e o cliente.

Sobre a entrega do empréstimo e os requisitos, o Agibank atua unicamente conforme a lei e não solicita jamais ao cliente valores de dinheiro por antecipado. Se o cliente receber mensagens desse tipo, certamente serão fraudadores que dizem atuar em nome do Agibank

Será Que o Empréstimo do Agibank É Realmente Bom?

Todo empréstimo será bom na medida que for usado de maneira consciente e responsável. Os empréstimos oferecidos pela Agibank são bons e podem ter taxas de juros baixas, mas depende especialmente do cliente dar um bom uso ao crédito e evitar se tornar inadimplente por uma futura dívida difícil de pagar. Os empréstimos podem servidor para qualquer finalidade, seja o que for que você está planejando: quitar dívidas ou concretizar projetos, como fazer reformas, viagens, etc.

Como Quitar o Empréstimo do Agibank

O Agibank dá bons prazos para você pagar a dívida, caso contrate um empréstimo. Os planos são flexíveis e procuram dar o número certo de parcelas para evitar uma dívida muito alta e para poder pagar sem se endividar. A forma de quitar a dívida vai depender de cada empréstimo, conforme podemos ver abaixo:

  • Crédito Pessoal. A quitação poderá ser feita com débito de sua conta corrente

  • Empréstimo Consignado. O pagamento é feito diretamente do benefício do INSS

  • Empréstimo para Assalariados Privados. Possibilidade de pagar com débito em conta em até 48 vezes

Taxa de Juros do Empréstimo Agibank

A taxa de juros do Agibank vai variar em função de duas coisas: o perfil do cliente e o tipo de empréstimo pedido. O empréstimo com juros mais baixos vai ser sempre o consignado. Essa modalidade é considerada a mais segura, uma vez que as parcelas são descontadas da renda mensal do cliente, e por isso mesmo o banco não considera que há praticamente nenhum risco.

Veja do que pode depender a taxa de juros na análise de perfil dos empréstimos Agibank:

  • Tipo de emprego do cliente

  • Duração do emprego. Se é estável, se já está empregado há muito tempo

  • Restrições no nome. Embora no caso do consignado não seja muito importante

  • Histórico de pagamentos. De contas, dívidas, empréstimos, etc.

  • Relacionamento geral do cliente com o banco. Importa há quanto tempo tem conta, que operações fez, etc.

É preciso dizer que as taxas de juros praticadas pelo Agibank estão em um ponto intermediário: de acordo com informações atualizados do banco Central, não são nem as mais baixas, nem as maiores. Mas é claro que esses dados são apenas médias, e para cada cliente serão diversos.

Agibank: Empréstimo Pessoal

O empréstimo pessoal do Agibank é uma modalidade destinada para os seguintes públicos-alvo:

  • servidores das Forças Armadas

  • servidores públicos de todo o Brasil

  • aposentados e pensionistas

O empréstimo é uma modalidade especial para todos aqueles que já têm a sua margem consignável comprometida. Ou seja, como não podem mais usar o empréstimo consignado, então podem pedir este empréstimo, que lhes permitirá fazer o desconto com débito em conta. O dinheiro pode ser solicitado online com o preenchimento de um formulário.

Antes de contratar o empréstimo pessoal, será altamente recomendável conferir bem qual será a taxa de juros cobrada, e em função disso organizar o orçamento. Os últimos dados do Banco Central do Brasil colocam juros mais ou menos altos para a modalidade de empréstimo pessoal. Em média, é várias vezes maior do que no empréstimo consignado. Por isso, a dica é que as parcelas do empréstimo jamais ultrapassem 30% de sua renda mensal, com juros e outras despesas já incluídas

E o Empréstimo Consignado, Como Funciona?

O empréstimo consignado do Banco Agibank é o mais vantajoso, pois o cliente pegará o dinheiro e terá os juros muito mais baratos do que no empréstimo pessoal. Isso acontece com todo banco, mas no Agibank a diferença é especialmente notória. Por exemplo, pode acontecer que no empréstimo pessoal e para um mesmo prazo os juros ficam em 15% mensais, enquanto no consignado são de 3% ao mês. Isto é, uma diferença de 5 vezes a favor do empréstimo consignado.



Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online



O empréstimo consignado do Agibank é disponibilizado unicamente para aposentados e pensionistas do INSS. Isto é, trabalhadores empregados no setor público ou privado não podem fazer. Em definitiva, o empréstimo consignado Agibank funciona assim:

  • Pode ser contratado por beneficiários de aposentadoria ou pensão do INSS

  • Tem taxas de juros significativamente menores do que o empréstimo pessoal

  • Tem prazo de 72 meses para pagar

  • O desconto das parcelas é realizado do benefício do INSS

  • A pesquisa aos órgãos de proteção ao crédito não se torna necessária

Faça o Empréstimo Agibank Online

Uma grande facilidade nos empréstimos da Agibank é que dá para ser feito online. Isso significa menos tempo de espera e menor burocracia. É bem simples: você preenche o formulário com toda a informação solicitada, que é logo encaminhada para a equipe da Agibank, e você obtém a resposta sobre a aprovação e o valor das parcelas que terá que pagar.

O Agibank é um banco 100% digital, que aproveita o site para poder fazer todo o procedimento de contratação e também de seguimento de um empréstimo. Também pode ser utilizado o aplicativo do Agibank, diretamente do celular. Os passos para fazer o empréstimo online são os seguintes:

  • Escolher a opção de empréstimo que quer

  • Escolher um perfil (aposentado, servidor público, autônomo, funcionário público)

  • Escolher o estado onde mora

  • Você só tem que esperar o retorno do banco com a resposta

Você também pode ir à loja mais próxima de onde você mora, caso queira falar com alguém pessoalmente, por assessoria ou consultas. No entanto, isso não é necessário.

O empréstimo online também permite fazer a simulação e comparar com outros bancos. Por isso, recomendamos que antes de dar sinal verde ao banco para contratar, faça uma simulação e compare com os empréstimos oferecidos em outros bancos. Você pode conferir qual sairá mais barato, indicando quanto dinheiro precisa e em quantas parcelas quer pagar.

Empréstimo para Autônomo do Agibank Em Curitiba

Trabalhadores autônomos também podem fazer empréstimo no Agibank em seus pontos de atendimento em Curitiba. No entanto, é preciso lembrar que para autônomos os juros são especialmente variáveis, e isso significa que você pode se deparar com as maiores taxas. Se a análise de crédito resolver que você não é uma pessoa de risco baixo, se não der para comprovar bem uma alta capacidade de pagamento, os juros podem ficar altos. Valores como 17% ao mês podem ser comuns. A comprovação da renda mediante algum elemento, como o imposto de renda por exemplo, pode ajudar a diminuir um pouco a taxa.

Como É o Crédito Rotativo?

Você também conta com outra opção de crédito no Agibank. Se você já tiver o cartão de crédito, pode fazer o crédito rotativo. Funciona da seguinte forma: você pode usar como empréstimo o dinheiro que você ainda não pagou. Ou seja, quando você recebe a sua fatura de cartão de crédito, tem a opção de fazer o pagamento do total do que deve ou fazer o pagamento mínimo. Se optar por esta segunda alternativa, a outra parte do dinheiro passa para o mês seguinte como empréstimo rotativo.

Só que, igual que para o caso dos autônomos, devemos fazer a advertência dos juros altos. O pagamento é feito a partir do mês seguinte, em uma parcela. Mas os juros serão com certeza bem mais altos do que no empréstimo consignado. Por isso, antes de contratar, confira bem qual é a taxa e o valor total que pagará quando chegar a hora de quitar.

Telefone do Agibank Para Empréstimo

Por telefone, não dá para fazer todo o empréstimo, uma vez que ainda será necessária a assinatura. No entanto, por qualquer dúvida, você pode ligar para a Central de Atendimento do Agibank. O número é 3004 0900 ou 3004 2221 ligando de capitais e 0800 724 0900 se ligando das demais localidades do país. O telefone do SAC é 0800 730 0999. Já se você quiser fazer reclamações, o número da ouvidoria é 0800 601 2202.

O que É

Empréstimos pessoais para usar livremente

Requisitos

Ter conta corrente

O Que Levar em Conta

Possíveis juros altos nas modalidades de crédito pessoal

Resumindo, o Agibank é um banco prático, pois oferece seus produtos online de forma rápida. Você envia sua solicitação no produto que deseja, e obtém a resposta online em pouco tempo. Se esse retorno for positivo e se você quiser seguir em frente, será só enviar os documentos e fazer a assinatura digital para receber o dinheiro em sua conta, já pronto para usar. As taxas de juros de um empréstimo para outro podem variar muito, por isso é bom você organizar seu orçamento para saber como irá pagar, especialmente no caso do empréstimo pessoal. Faça uma simulação em nosso site e compare as taxas do Agibank com a de outras instituições.

Vídeo Porto Alegre

Deixe sua pergunta ou comentario

Mapa

Perguntas e Respostas

Será que tem taxa de juros menor para aposentado?
Sim, os aposentados geralmente conseguem com juros menores.
Quero fazer com imóvel em garantia, posso?
Esse produto nao está disponível no Agibank
Vou precisar de avalista?
Os empréstimos não requerem avalista para aprovação.

Deixe sua tu avaliação sobre Faça a Simulação e Saiba se É Bom o Empréstimo do Agibank

(4,33) / 3 Avaliações

Avaliação: 5
Comentário: Bom empréstimo e banco
Avaliação: 4
Comentário: Com esse banco consegui bons empréstimos, recomendo
Avaliação: 4
Comentário: Deu para saber um pouco mais, obrigado.

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online