Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Empréstimo Empresarial Rápido. Simule as Taxas e Solicite!

Quase todas as empresas necessitam de um empréstimo confiável em algum momento para investir e ampliar seus negócios. O Brasil é um país que têm crescido constantemente no setor do mercado financeiro, que cada vez mais oferece propostas muito interessantes. Devido a esse fator, seu empresariado também consequentemente cresce gerando bons resultados de investimento e capital para o país. 

Se você é um empresário, seja dono de uma micro ou grande empresa, e guarda muitas dúvidas sobre esse assunto, deverá compreender bem como funciona todos as transações necessárias para um bom empréstimo, assim como quais são todos os benefícios, para não agir com pressa e ter estresses mais tarde. Vale a pena pesquisar cuidadosamente pelas opções, a fim de selecionar uma que melhor se adeque ao seu negócio. 

Tipos de empréstimos para empresas 

O mercado de créditos é considerado muito abrangente. Existem inúmeros tipos de empréstimos para empreendedores para empresas. Conheça algumas das modalidades mais interessantes e importantes:

  •  Empréstimo para investimento fixo - é destinado à atividades ligadas à modernização, desenvolvimento, implantação e expansão da companhia empresarial. Serve para repor objetos necessários, como por exemplo, máquinas, equipamentos no geral, obras civis, entre outros.

  •  Empréstimo para capital de giro - Capital de giro significa um investimento necessário para que a entidade mantenha um bom funcionamento no seu cotidiano. Por esta razão, este tipo é utilizado para a reposição de estoques no geral, para pagar possíveis despesas da administração, entre outros. Há duas formas de que esse crédito seja liberado: de maneira isolada (quando não exigem que o destino do empréstimo seja comprovado) e o que é direcionado ao investimento de compra de produtos substanciais à produção, que são aplicações permanentes.

  •  Empréstimo para investimento mixto - Consiste em um capital de giro que é direcionado à investimentos das empresas. Nesta modalidade de empréstimo as taxas de juros são fixadas anteriormente à assinatura do contrato. São requisitados como forma de garantias: bens, recursos e imóveis próprios. 

Empréstimo empresarial: como funciona?

O crédito empresarial funciona da seguinte maneira: somente pode ser solicitado para uma pessoa jurídica. Poderá possuir finalidades distintas, tais como: para efetuar reformas, para comprar aparelhos ou produtos que faltem, para adquirir imóveis, para conseguir capital de giro, para quitar dívidas, entre outros. Desta forma, o empréstimo empresarial é uma modalidade que nunca pode ser contratado para finalidades pessoais. 

Ademais dos documentos que têm que ser entregues, como por exemplo o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) devidamente atualizado, o balanço do patrimônio, o alvará de funcionamento da instituição, o cadastro de sócios, a escritura do bem material em questão, entre outros, um fator de suma importância é o plano de negócios. Neste registro a organização empresarial deverá mostrar a viabilidade no âmbito das finanças do projeto para o qual será designado o crédito. 

Todos esses pontos deverão ser considerados com atenção e cidade antes do pedido de contratação do empréstimo para a sua empresa. 

Um dos melhores benefícios que pode trazer um empréstimo para a sua empresa que o consumidor consiga resolver seus objetivos, investindo em um bem tão valioso e fruto de muito trabalho. Uma dica é que seja assinado um contrato que tenha taxas de juros fixas e estabelecidas previamente. Não irá precisar fazer as contas todo os meses. 

Menor taxa de juros para empréstimo empresarial

Muitos cidadãos brasileiros adquirem muitas dúvidas sobre se contratam ou não um crédito devido às taxas de juros caras que são cobradas no mercado. Algumas vezes, todavia, a necessidade ou a conjuntura te farão buscar este tipo de solução. 

A disponibilidade de empréstimo com taxas de juros deverá ser bem ponderada. O consumidor deve ter muito cuidado ao se encontrar com baixas taxas de juros, para não cair em um golpe ou fraude. Pesquisar informações sobre os bancos e instituições bancárias, nunca é demais, e é completamente indispensável. 

No âmbito bancário podemos ressaltar algumas entidades que são consideradas importantes, de qualidade, e que possuem variadas taxas de juros (altos e baixos) segundo o plano escolhido por cada um. São elas: Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Banco do Nordeste, Itaú Unibanco, Banrisul, BV Financeira, Nubank, entre outros.

Considere a modalidade de empréstimo consignado pois ela costuma ter as taxas de juros mais baixas que a dos empréstimos tradicionais, já que as parcelas são descontadas direto da folha de pagamento. O único cuidado que deve ser tomado é que realmente você tenha a possibilidade de pagar todas as parcelas, porque se o cliente se arrepender depois, uma vez assinado o contrato não tem volta atrás. 

O empresário poderá também ponderar sobre a possibilidade de adquirir um empréstimo com garantia o penhoramento de seus bens como um carro ou imóvel, pois as taxas nesses casos, como são bens valiosos, costumam ser bastante baixas. Somente há que se tomar muito cuidado, porque se o consumidor ficar inadimplente correrá sério risco de perder seu bem material para o banco.  

Empréstimo empresarial documentos

Uma das dúvidas mais usuais é sobre os documentos exigidos para conseguir um contratar crédito bancário ou com uma instituição de finanças para sua empresa. Estes são os papéis requeridos regularmente:

  •  Contrato social, registro de empresário, ou ata de constituição consignados na Junta Comercial.

  •  Alvará de Funcionamento. 

  • Alteração da Declaração de Empresário.

  •  Prognóstico de Faturamento no doze primeiros meses de inserção da empresa, assim como o Balanço de patrimonial da mesma.

  •  Relatório de eleição da corrente diretoria adequadamente registrada na Junta comercial.

  •  CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) devidamente atualizado.

  •  Registro dos sócios e seus respectivos cônjuges e a comprovação do embolso da Tarifa Cadastral. 

  •  Certificados de Registros de Veículos - CRV.

  •  Todas as modificações de contrato, aditivos ou atas do último acréscimo de capital deverão ser anotado na Junta Comercial. 

  •  Escrituras dos Bens Imóveis. 

  •  Autorização de viabilidade para atendimento aos sistemas que são restritos e também à central de risco de crédito do SISBACEN.

  • Lista de vendas assinada pelo contador da instituição concernente à última atividade social, ou da fase passada, quando a empresa não houver terminado sua primeira atividade social. 

  • Comprovante de entrega de Declaração de Imposto de Renda para empresa que estiver dispensada de apresentar balanço à fiscalização federal, ou certidão de isenção, de acordo com o caso.  

 Empréstimo empresarial on-line

Atualmente, com a modernização constante das empresas financeiras, tornou-se possível que cada vez mais muitas transações bancárias, como as de empréstimo, sejam realizadas on-line. Para os empresário que são portadores de uma rotina bastante corrida, em que quase não lhes sobra tempo, é fundamental esse tipo de facilidade. Estas são algumas empresas que permitem atendimento e algumas operações on-line:

  •  Nubank - Foi inaugurado no ano de 2013, é tido como o pioneiro na linha de serviços de finanças. É uma fintech, ou seja, todas as suas operações são feitas on-line, muito rápido e quase sem burocracia.

  •  Geru - A Geru é uma fintech. Funciona de maneira muito rápida e prática, com o intuito de melhorar a cada dia a vida de seus clientes. Seus serviços encontram-se disponíveis em quase todo o território nacional. Possui serviços diferenciados e muito diversos visando atender diferentes públicos do Brasil, e que priorizam as necessidades de seus clientes

  •  Banco Bradesco - O banco Bradesco é uma instituição tradicional, que já atende diferentes públicos no Brasil desde o ano de 1943. A empresa foi avançando seus recursos com a criação de canais digitais ao longo dos últimos anos. Além de muitos serviços disponíveis on-line, assegura que seu desenvolvimento suceda de maneira segura e sustentável. 

  • Banco Original - É também uma fintech, ou seja, um banco em que suas operações são 100 por cento digitais. Hoje é considerado um banco sólido e de confiança, conquistando cada vez mais clientes por todo o território brasileiro. 

  • Banco Santander - É uma entidade tida como de confiança e responsabilidade. Vale a pena os consumidores empresários brasileiros conferirem os planos crédito ela tem para oferecer. Muitos trâmites já estão disponíveis on-line.  

Antes de optar por um empréstimo on-line para sua empresa, deve-se pesquisar cautelosamente sobre a confiabilidade do banco ou instituição financeira. Também é muito recomendado que o empresário efetue simulações de empréstimo entre bancos, entidades financeiras e fintechs. Para poder comparar seus resultados e identificar qual é a que melhor entra no seu bolso. 

Empréstimo rápido e fácil para empresa

Atualmente, muitas instituições financeiras e bancos oferecem empréstimos e créditos para seus clientes com cada vez menos burocracia, tornando todo o processo mais rápido e fácil.

Se você tem uma empresa e está pensando em solicitar um empréstimo, deverá considerar algumas sugestões importantes:

  •  Bom planejamento - Estabeleça com precisão seus objetivos antes de pedir um empréstimo. Defina a finalidade com clareza, assim como o valor exato que você necessita. A partir disso, você poderá discernir se precisa de um crédito ou de um financiamento. 

  •  Investigue sobre todas as suas opções - Cada um dos bancos e instituições financeiras detém exigências específicas, taxas de juros, custos, prazos de pagamentos, limites, e etc. Inclusive existem linhas de empréstimo que são especializadas em determinados objetivos ou destinadas à um público em especial. Vale a pena pesquisar e se informar de forma satisfatória!

Melhor empréstimo empresarial

Para obter o melhor empréstimo empresarial é aconselhado que o empresário procure linhas de crédito que sejam compatíveis com o tamanho e conivente com os objetivos de sua empresa. Estas são algumas boas alternativas para esta modalidade de consumidor:

  •  Microcrédito Produtivo Orientado - É uma linha de crédito que pertence a Caixa Econômica Federal. Foi desenvolvida para abarcar as demandas de companhias de pequeno porte. Ela também é bastante útil para pequenos empresários independentes que precisam de investimento para começar um negócio. O benefício destacado é que nesta linha há muito pouca burocracia. 

  •  Proger Urbano - Capital de Giro - Voltado para pequenas e micro negócios, esta linha se caracteriza pelo seu objetivo principal que é o de financiar o capital de giro de instituições menores. Neste tipo de crédito é bom ressaltar que planejar o orçamento tendo em vista um longo prazo é de suma importância.

Como fazer empréstimo com uma empresa Fintech? 



Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online



No mês de abril do ano de 2018, o Governo Federal do Brasil estabeleceu que dois tipos de fintechs possuem permissão para atuar no país: as Sociedades de Crédito Direto (SCD) e as Sociedades de Empréstimo entre Pessoas (SEP). 

De acordo com estas novas regras do Conselho Monetário Nacional (CMN), indivíduos e instituições empresariais estarão habilitadas para pegar dinheiro de startups com valores das taxas de juros menores do que as que são cobradas pelos bancos e entidades financeiras. Outra novidade é que as fintechs agora estão livres, realizando suas transações e atuando sem a necessidade de outras empresas ou de demais pessoas físicas.

As fintech são empresas financeiras de tecnologia. Elas foram desenvolvidas com o intuito de tornar a vida dos cidadãos mais fácil, por meio de soluções que sejam o mais simples e menos burocráticas possíveis. A renovação constante da área financeira hoje é tida como um fenômeno presente em escala global. Atualmente existem aproximadamente 1.962 fintechs espalhadas dentro de um total de cinquenta e sete países pelo mundo. 

A contratação de crédito por meio de uma fintech pode ser realizada toda on-line, desta forma o consumidor ganha tempo, sem precisar ir à uma agência bancária. Há variações no processo de contratação, no que diz respeito aos documentos exigidos, as taxas de juros cobradas, e etc,  segundo cada fintech. 

Desta forma, as fintechs deverão ser consideradas como uma opção à mais viável para o empresário que está pensando em investir no seu negócio, ou quitar uma dívida antiga. 

Empréstimo para investimento empresarial

Estas são duas propostas interessantes para quem tem uma empresa e quer adquirir um empréstimo

  • Banco Santander - O banco Santander possui uma linha de crédito e financiamentos especial para as empresas. Esta linha, por sua vez detém muitas opções que variam segundo o objetivo de cada empresa. Por exemplo, estes são alguns dos objetivos: soluções para fornecedores e clientes, para antecipar seus recebíveis, gestão do fluxo de caixa, para renegociar uma dívida, entre outros. 

Empréstimo de 50 mil para abrir empresa

O Bradesco é uma boa instituição para o empresário que está precisando de 50 mil reais. A entidade também é uma entidade que atua no mercado a muitos anos, auxiliando empresas e micronegócios proporcionando-lhes crédito e possibilidade de financiamento. Oferece planos como: Bradesco Net Empresa (permite que o cliente pessoa jurídica faça movimentações de transações bancárias e consultas por meio da internet), Franquias e Negócios (nesta opção o consumidor elege entre ser franqueado ou ser o franqueador, e a partir daí o empresa dispõe de diferentes opções), Soluções para aquisições Bens (consiste em financiamento de veículos, maquinário, e outros acessórios), Capital de Giro (ajuda a equilibrar o fluxo da companhia dando-lhe condições diferentes, por meio de prestações, taxas, garantias e formas de contratação) .  

Empréstimo 200 mil abrir empresa 

Conseguir 200 mil reais é um bom capital para começar sua vida no mundo dos negócios. Confira esta proposta interessante do BNDES:

Linhas de crédito do BNDES - O famoso Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social fornece apoio às companhias empresariais através de financiamentos. Distintamente do empréstimo está ligado à um objetivo particular, como por exemplo, poderá ser para comprar equipamentos maquinários, aparelhos diversos, entre outros bens; reformas de uma empresa, para ter capital de giros, e etc.

Empréstimo com conta garantida 

Empréstimo com conta garantida consiste em uma modalidade destinado a pessoas jurídicas, com a finalidade de ter e utilizar um crédito rotativo. Esse tipo de empréstimo possui um limite específico, que poderá ser usado integralmente ou não, segundo a necessidade de cada cliente, para alimentar o seu capital de giro.

O consumidor será responsável por dar garantias à entidade financiadora. O contrato estará articulado à normas específicas de abertura de crédito. Cada financeira terá suas próprias regras para esta categoria. 

Empréstimo empresarial com garantia de imóvel

Se você é um empresário e está pensando em contratar um empréstimo para investir melhor e com mais propriedade na sua instituição, considere usar um imóvel como garantia. Esse imóvel poderá ser um carro, uma casa, um apartamento, um celular, entre outros bens materiais. 

Com a garantia de um imóvel é possível obter quantias maiores de empréstimo, pois a instituição bancária ou financeira se sente mais segura com relação ao pagamento das parcelas e taxas de juros. As taxas de juros, consequentemente, desta categoria de empréstimo costumam ser mais baixas também, pelo mesmo motivo. 

Pesquise bastante sobre as suas opções de empréstimo empresarial com garantia de imóvel na página do Melhor Trato, há muitas no mercado brasileiro. Atualize também a organização dos seus negócios. Após haver eleito a instituição que irá contratar, efetue um estudo de acordo com uma análise de mercado ou com um projeto de negócios que descreva como que o capital será aplicado.

Empréstimo de dinheiro de uma empresa para outra 

É muito comum a transação de empréstimo entre indivíduos sócios, pessoas jurídicas e pessoas físicas na sociedade brasileira. Por isso é preciso estar atento e tomar algumas precauções. 

É substancial que as partes envolvidas construam um contrato que tenha os seguintes dados: a quantia que será emprestada, as datas com os prazos de pagamento, as taxas de juros e demais que serão pagas, qualificação de ambas as partes, entre outros quesitos que sejam do interesse dos dois lados. 

Se o contrato não for efetivado, a fiscalização poderá considerar que é uma doação, não um empréstimo, porque não haverá forma de controlar e comprovar.  Portanto, não pense duas vezes antes de resolver fazer um contrato formal, para depois não ter nenhum estresse possível. 

Outro ponto importante é o planejamento das finanças da sua companhia, para que se tenha certeza de que o crédito entra no orçamento podendo despender uma parte para pagar as prestações todos os meses. 

Crédito rotativo para empresas 

O Banco do Brasil possui algumas linhas de crédito rotativos para empresas, voltada para funcionários, fornecedores e tributos. Estas são algumas: 

  •  BB Giro Empresa -  Trata-se de um capital de giro para sancionar as demandas provenientes da caixa de uma empresa. 

  •  BB Giro Digital - é desenvolvido para investir e reforçar o capital de giros das instituições empresariais.

  • Cheque Ouro Empresarial - Empréstimo para as empresas utilizarem segundo suas necessidades para abastecer o capital de giro. Este tipo de crédito é rotativo e a renovação é automática. 

  • BNDES Giro - Voltado para ajudar o fluxo de caixa das instituições empresariais, tendo como base os recursos do BNDES. Os prazos para pagamento poderão ser 

Registro do balanço do patrimônio e demonstração da repercussão do exercício com as assinaturas autorizadas do administrador e contador da empresa, relativos aos três últimos destes serão considerados. Os exercícios deverão possuir indicação do número de páginas e do livro no qual foram duplicados. 

O que é empréstimo intercompanhia?

Muitas empresas trabalham no Brasil com uma forma diferente de financiamento. No ano de 2018, o principal recurso das instituições empresariais foram empréstimos que vieram do exterior, de outras companhias. Depois do crédito bancário ficou em segundo lugar esse tipo de empréstimo entre empresas. 

Uma das justificativas para esta categoria haver crescido é o fato de que os juros cobrados pelas empresas estrangeiras é mais baixo do que o cobrado pelos bancos e financeiras no Brasil. Desta forma, pegar um empréstimo no exterior tornou-se mais barato do que no próprio país.   

Empréstimo no centro empresarial Iguatemi

Estas são duas dicas para o cidadão paulista que está pensando em pedir um empréstimo para seu empreendimento:

  •  Avalie bem as condições de pagamento - Pesquise exaustivamente sobre como serão as condições de pagamentos: todas as regras, as possibilidades, entre outros. A fim de descobrir se é realmente viável para a sua empresa determinado empréstimo.

  • Evitar fazer escolhas com pressa - Pensar e efetuar escolhas com calma e bem pensadas, evita que futuros estresses possam suceder depois, e até endividamentos. Por isso manter a tranquilidade para escolher algo tão importante é essencial. 

Empréstimo com cheque empresarial

Esse tipo financeira vem crescendo constantemente, e muitos bancos, mesmo os mais tradicionais, têm incorporado esses novos mecanismos tecnológicos, a fim de se modernizar e trazer cada vez mais benefícios para seus clientes. No Brasil, por exemplo, estima-se que cerca de mais de 400 fintechs já estão operando na concessão de empréstimos para o setor empresarial, dentro de apenas cinco anos. Os juros geralmente são mais baixos do que o dos bancos e instituições financeiras tradicionais. 

Empréstimo empresarial rápido

Em que consiste?    

Consiste em um serviço de crédito e financiamento oferecido pelas instituições bancárias destinado à empresas.

Como funciona?    

  Através de uma contratação entre empresa e entidade financeira.

O que deverá ser levado em conta?   

Que existem muitas linhas de empréstimo e financiamento disponíveis no mercado.

No mundo dos negócios é de vital importância efetuar um excelente planejamento, principalmente se você é detentor de uma empresa. Agora que você já possui um bom conhecimento sobre as modalidades de crédito que poderá solicitar para ampliar as atividades do seu negócio, não deixe para última hora e realize simulações on-line com antecedência, assim você pode garantir uma eleição.

Vídeo Empréstimo

Deixe sua pergunta ou comentario

Mapa

Perguntas e Respostas

Se o meu nome está com restrições poderei conseguir um empréstimo?
Dependendo da empresa financeira sim.
Em quanto tempo o dinheiro do empréstimo cai na minha conta?
O tempo varia de instituição para instituição, pois cada uma tem diferentes regras.

Deixe sua tu avaliação sobre Empréstimo Empresarial Rápido. Simule as Taxas e Solicite!

(5,00) / 3 Avaliações

Avaliação: 5
Comentário: Estou começando com minha empresa e preciso muito de empréstimo para auxiliar nesse primeiro momento. Me ajudou muito saber de tantas possibilidades!
Avaliação: 5
Comentário: Nossa! Não sabia que existia tantas boas possibilidades de empréstimo empresarial! Muito bom!
Avaliação: 5
Comentário: Desconhecia que se podia simular os valores e taxas de juros com diferentes bancos! Excelente opção! Vou calcular agora minhas possibilidades!

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online