Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Empréstimos Online Postalis. Compare e Peça o seu!

Quem quer dinheiro extra, no Postalis, além de conseguir uma previdência complementar, são oferecidos empréstimos. Com todos os empréstimos bancários e de financeiras que encontramos no mercado, o Postalis é uma alternativa para que funcionários dos Correios tenham acesso a uma série de benefícios. O principal deles, é a possibilidade de ter uma renda extra através da contribuição. E o sistema é muito prático e transparente: você tem um limite a contratar que dependerá de seu tempo de adesão e das suas contribuições. E para saber qual é o valor das parcelas, você simula logo antes de dar o ok para contrata.

Postalis Empréstimo Online É Confiável?

O empréstimo do Postalis é uma forma totalmente segura de pedir dinheiro extra. O uso da plataforma online permite armazenar e verificar seus dados sem que haja vazamento. Além do mais, o instituto informará sempre o valor das parcelas total, com todos os encargos incluídos. Dessa forma você evita mal-entendidos. Em muitas financeiras, é comum a omissão de certa informação ou a falta de clareza sobre o que se propõe realmente. Já no Postalis, esse tipo de erros são sempre evitados.

Além do mais, o Postalis jamais exige a ninguém o pagamento antecipado antes de liberar o dinheiro. Pode ocorrer que você receba mensagens dizendo que é necessário algum tipo de depósito para que o empréstimo seja liberado em sua conta. Essas mensagens são fraudes e não possuem relação alguma com o Postalis.

Empréstimo Simples do Postalis: Como Funciona

É um empréstimo pessoal, isto é, que pode ser usado sem limitação alguma. Você informa o motivo ao Postalis mas não há nenhuma restrição de uso do dinheiro. O empréstimo pode ser pago com consignação de sua renda ou também com boleto. É claro que um consignado será sempre mais vantajoso, pois além de ter juros bem menores, será mais simples e mais rápido de contratar.

Como funcionário dos Correios, você tem a possibilidade de pegar um empréstimo barato, pois o emprego conta com estabilidade. Isso significa risco mais baixo de inadimplência, o que se traduz, por sua vez, em juros menores. Só para exemplificar, se você pegar um empréstimo no seu cartão de crédito com o limite rotativo, pode ter juros de até 10% ao mês, enquanto com o consignado do Postalis, esses juros podem ser de pouco menos de 3% ao mês.

Veja as vantagens do empréstimo Postalis:

  • Juros mais competitivos do que a média no mercado

  • Prazos flexíveis de acordo com seu montante

  • O montante máximo a pegar depende de seu tipo de adesão ao instituto

  • A contratação pode ser feita de forma totalmente digital

O Empréstimo do Postalis Pode Ser Feito Online

Provavelmente um dos melhores diferenciais que um empréstimo pode oferecer é o fato de ser contratado online. O Postalis lançou a plataforma online, com toda a tecnologia necessária, para que o contribuinte não tenha que perder tempo no que implica a contratação. Tudo, até mesmo o preenchimento de dados e a assinatura de um contrato é feito online, sem que você tenha que comparecer a uma agência ou loja.

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Deixe seu comentário sobre BomPraCrédito

Conte-nos sua experiência e como eles o trataram nesta empresa.

Por favor, escreva críticas construtivas para ajudar outras pessoas a escolher melhor. Comentários inapropriados não serão publicados.
...

Comentários sobre
BomPraCrédito

(454 comentários / 4.7 estrelas de 5)

See more

A comunicação entre você e o Postalis é feita por formulários que você preenche e envia, indicando quanto quer pegar e o prazo em que acha melhor pagar. Quanto à assinatura, o Postalis manda um código para seu telefone. Assim, a contratação, além de ser muito rápida, é também segura. O dinheiro será depositado em sua conta corrente.

Simulação de Empréstimo no Postalis

Saber quanto será o pagamento das parcelas é decisivo para saber se vale a pena contratar ou não. Por isso exporemos o caso de uma simulação feita no Postalis. Com ela, poderemos ver possíveis taxas de juros cobradas e o valor resultante das parcelas. Vamos simular o caso de um funcionário dos Correios que deseja pedir empréstimo cujas parcelas serão descontadas de seu salário. O valor do empréstimo será de R$ 6000. Como ele tem margem consignável, pode fazer o empréstimo. Além do mais, sua situação pessoal no Postalis permite esse limite máximo. Abaixo seguem as possíveis condições do empréstimo:

  • Taxa de juros de 2,6% ao mês

  • Prazo escolhido e aprovado: 24 meses

  • Valor de cada parcela: R$ 342

Se o modo de pagamento do empréstimo for o boleto, provavelmente a taxa de juros seja um pouco maior. Esse valor exposto não é fixo para qualquer um, ele pode variar de uma pessoa para outra.

O Empréstimo do Postalis é só para Quem É dos Correios?

Sim, o Postalis oferece os empréstimos como soluções financeiras de forma exclusiva a quem está aderido. Para isso, também deve-se cumprir o requisito de ser funcionário da reconhecida empresa brasileira. Além do mais, para pedir os empréstimos, o cliente deve criar um cadastro se quiser fazer tudo online. Por enquanto o Postalis, como instituto de previdência, só está oferecendo soluções financeiras para quem é funcionário ou aposentado dos Correios. Funciona, nesse aspecto, como se fosse uma cooperativa fechada só para certo grupo de trabalhadores ou profissionais.

Boleto para Pagamento no Empréstimo do Postalis

Você pode escolher fazer o empréstimo com consignação de sua renda mensal, isto é, com desconto, mas também pode escolher outra modalidade de pagamento, que é o boleto bancário. Com ele, você vai ao banco toda vez que chegar a data de vencimento das parcelas. O boleto terá um prazo um pouco menor do que o pagamento com desconto direto em folha, e também pode chegar a ter taxas de juros maiores. Porém, em muitos casos é conveniente, principalmente quando não se conta com mais margem consignável.

Em conclusão, o Postalis tem empréstimos bem competitivos para os funcionários que trabalham nos Correios, e também para quem é aposentado da empresa. Com juros menores, é possível pedir mais dinheiro e pagar com maior fôlego do que solicitando em outras instituições. Para ter certeza disso, só resta simular seu empréstimo e comparar com os valores que são oferecidos em outros bancos.

Deixe sua pergunta

Vídeo Brasília

Mapa Brasília

Perguntas e Respostas

Como eu faço um empréstimo pelo Postalis?

O Postalis conta com uma linha de crédito pessoal simples com contratação totalmente online. O financiamento oferece taxas de juros bem em conta, mas para solicitar deve ser contribuinte da instituição. Dita contribuição mensal deve ter uma antiguidade mínima de seis meses para algum dos planos de benefícios oferecidos. O valor da contribuição acumulada e sua margem consignável vão determinar o valor do seu crédito. Para contratar deve acessar o autoatendimento. É simples e rápido.

Sou pensionista com pensão por morte. Consigo fazer um empréstimo pelo Postalis?

Como pensionista que recebe pensão por morte pode solicitar um empréstimo, mas para solicitar um crédito no Postalis é necessário que seja contribuinte sem interrupções de qualquer um dos planos de benefícios da instituição durante os últimos seis meses. A quantia disponível vai depender do direito que acumulou com sua contribuição e também da sua margem consignável.

Se eu sou aposentado, terei juros menores?

Os juros podem ser baixos se você for servidor em atividade ou reformado

Se eu sou pensionista dos Correios, posso pedir empréstimo com desconto do meu benefício?

Pode sim, em atividade ou não, o empréstimo consignado é indicado para você

Eu contrato online? Como faço

Mediante a plataforma online da POstalis, se cadastrando e solicitando o empréstimo com o valor que deseja.

Deja tu calificación sobre Empréstimos Online Postalis. Compare e Peça o seu!

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

© 2008 - 2021 oMelhorTrato.com® Todos os direitos reservados.