Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Quero Fazer uma Simulação de Empréstimo para Empreendedor Individual do Banco BNDES

    Durante muitos anos, um grupo de pessoas ficava fora do sistema financeiro, por não poder demostrar a renda. Estamos falando dos empreendedores, principalmente os de baixa renda. Graças à inciativa do governo, essa situação mudou definitivamente, e hoje esse setor também conta com este tipo de recursos econômicos. Isso é muito importante não só para eles, que assim conseguem melhorar seu negócio, mas também para o país inteiro, porque ocupam uma porcentagem muito alta do setor produtivo na nossa economia. Essa nova oportunidade teve lugar a partir de 1973, e desde então os MEI, microempreendedores individuais, tiveram um forte crescimento.

    À iniciativa se somaram os bancos mais importantes do país, como o BNDES, o banco nacional do desenvolvimento. A instituição, que foi fundada no ano 1952, para apoiar a todos os empreendedores brasileiros, ganhou muita confiança na nossa sociedade, pela transparência na atuação e porque oferece produtos de excelente qualidade. Além de contar com sedes nas principais cidades, trabalha em parceria com outros bancos, através dos que disponibiliza todas as linhas de crédito. Dessa forma, você poderá contratar um empréstimo para empreendedor individual no BNDES ou nos outros bancos. Para obter informação, você pode visitar alguma das agências, como as seguintes:

- Banco BNDES no Rio de Janeiro, Av. República do Chile, 100, Centro, telefone (21) 2172-7447; Av. República do Chile, 330, Centro, telefone (21) 3747-7447.

- Banco BNDES em São Paulo: AV. Presidente Juscelino Kubitschek, 510, Vila Nova Conceição, telefone (11) 3512-5100.

- Banco BNDES em Brasília: Comercial Sul, 09 C, Centro Empresarial Parque Cidade, telefone (61) 3204-5600.

- Banco BNDES em Porto Alegre: Rua Lopo Gonçalves, 60, Sala 401, Cidade Baixa.

               No mercado financeiro, existem diferentes modalidades de crédito. Os bancos realizam cada proposta pensando em que uma pessoa pode precisar o dinheiro para um ou outro fim. Esta modalidade, o empréstimo para o empreendedor individual, diferencia-se dos outros por diversas características. Conheça agora essas particularidades e os produtos que lhe oferece o BNDES:

BNDES Microcrédito Empreendedor:

    a) O empréstimo para o empreendedor individual é para os empreendedores individuais formais ou informais. Podem ser tato pessoas físicas quanto jurídicas, que desenvolvem atividades de pequeno porte. Isso quer dizer que a renda não pode ser superior de R$ 360 mil ao ano

    b) Com este crédito, todos os empreendedores podem financiar diferentes itens para melhorar o negócio. Por exemplo, você poderá financiar todo tipo de investimentos que permitam melhorar a infraestrutura, para implantar, modernizar ou ampliar o negócio. O dinheiro também pode ser usado para a compra de máquinas e equipamentos, mas estes têm que ser nacionais e novos. Se precisar capital de giro, então contará com este produto.



Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online



               c) Esta modalidade de crédito se caracteriza pela baixa taxa de juros que paga o cliente. Em primeiro lugar, você deverá abonar uma pequena taxa no momento da apertura do empréstimo, conhecida como TAC. Essa taxa é administrativa e representa só 3% do valor total que você vai receber. Quanto aos juros, não poderão ultrapassar de 4% mensais, e variarão segundo o negociado no banco. Essa porcentagem também depende das condições de contratação do produto.

    d) Na hora de fazer um empréstimo individual, você não terá que apresentar uma garantia real e isso é uma grande vantagem. No BNDES, você vai negociar a garantia diretamente com o operador de crédito, já que só com um aval solidário é suficiente. A principal garantia de pagamento para o banco é a renda do empreendimento.

    e) O microcrédito para empreendedores individuais, que você poderá contratar no BNDS, também é conhecido sob o nome de crédito orientado. Isso quer dizer que, quando você receber o montante, um agente do banco o assistirá durante o uso do dinheiro, para ajudá-lo na condução do negócio e assim garantir um verdadeiro aproveitamento do financiamento. Para isso, seu empreendimento será avaliado antecipadamente, onde se determinará se o crédito é viável.

               f) Os valores que oferecem esta modalidade de crédito são bem diferentes do que os outros produtos que pode oferecer um banco ou financeira. Neste caso, os empreendedores recebem pequenas quantias. Justamente por isso, os prazos também são mais curtos. Quanto ao microcrédito que você pode contratar no BNDES, o prazo de pagamento deverá ser negociado com o agente de confiança. Lembre que quanto maior o prazo, mais custosos serão os juros.

    g) Se você precisar mais dinheiro para o empreendimento, o microcrédito pode ser renovado. Na maioria dos casos, na segunda oportunidade, o cliente pode receber um valor mais alto. Mas para isso, o banco exige ter todos os pagamentos em dia. Caso contrário, a solicitação será recusada. Isso é muito vantajoso para quem deseja fazer crescer mais o negócio.

    h) Diante de todas as oportunidades que você vai encontrar no mercado financeiro, contratar um microcrédito sempre será mais conveniente, pelos custos dessa modalidade comparados com outros produtos. Com este produto, você reduz ao máximo o custo do crédito. e sempre será mais econômico realizar a transação na agência mais próxima do empreendimento, para baixar os custos burocráticos.

               O BNDES também lhe oferece a possibilidade de ser um agente operador de microcrédito do banco. As instituições que podem se habilitar são as agências de fomento, algumas cooperativas, bancos cooperativos, instituições financeiras públicas e privadas, OSCIP e as sociedades de crédito ao microempreendedor. Os custos financeiros dos empréstimos que serão oferecidos variam de um caso para outro. Além desse custo, deve ser somada a taxa do BNDES e a taxa de risco do crédito. Os prazos oferecidos podem chegar até 8 anos, com um mínimo de 5. No Banco BNDES, você também pode contratar outras modalidades de empréstimos, por exemplo, para capital de giro, para reformar e ampliar sua empresa, investir em infraestrutura, entre outras opções.

    Se você for um empreendedor individual e estiver precisando um empréstimo para seu empreendimento, então queremos recomendas as linhas do BNDES. Para conhecer mais sobre estes produtos, não duvide em ligar para a linha SAC, 0800 702 6337. Um representante lhe oferecerá todas as respostas que você precisa antes de contratar o produto.

Deixe sua pergunta ou comentario

Mapa

Perguntas e Respostas

Todos os créditos do BNDES são para os empreendedores?
Não, só algumas linhas de crédito são para os empreendedores.
Posso simular os créditos do BNDES aqui?
Pode, sim. Com nosso simulador, você pode simular crédito de diferentes bancos.
É fácil contratar os empréstimos do BNDES?
No BNDES, contratar um crédito é muito simples.

Deixe sua tu avaliação sobre Quero Fazer uma Simulação de Empréstimo para Empreendedor Individual do Banco BNDES

(4,33) / 3 Avaliações

Avaliação: 5
Comentário: O BNDES é excelente para nosso país.
Avaliação: 4
Comentário: Graças ao BNDES, meu empreendimento cresceu muito.
Avaliação: 4
Comentário: Com os créditos do BNDES, consegui investir no meu negócio.

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online