Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Como fazer a simulação online do empréstimo pessoal do Bradesco?

Quando precisamos de dinheiro temos muitas opções diferentes, como pedir emprestado para amigos e familiares ou vender algum bem que não usamos. Porém, as vezes essas opções não são possíveis e temos que recorrer a uma instituição financeira. Nesses casos temos que conhecer muito bem o produto que vamos contratar e fazer uma boa escolha para não ter problemas maiores. Veja a seguir tudo o que você precisa para simular e escolher o melhor crédito no Bradesco. 

Para que fazer uma simulação online dos empréstimos?

Na escolha de um crédito é muito importante fazer a simulação porque permite ao futuro cliente escolher a melhor opção, ou seja, escolher o crédito que lhe permita alcançar seu objetivo, no prazo em que ele precisa e pagando de uma forma em que não gere problemas no seu orçamento familiar ou no da sua empresa. Nas simulações aqui do Melhor Trato qualquer pessoa, que tenha conta em um banco ou não, pode conhecer qual é o valor do CET cobrado em cada banco, isto é, quais são as tarifas operacionais e as taxas de juros que os bancos cobram para fazer empréstimo. Com esta informação é possível avaliar o impacto que o pagamento que esse crédito terá no seu orçamento e escolher o mais vantajoso. 

Como fazer a simulação dos empréstimos do Bradesco?

Você tem muitas opções para fazer a simulação, uma delas é ir banco por banco solicitando um empréstimos e dando suas informações. A mais fácil de todas e menos demorada é cotar aqui, porque você só informa quanto precisa e em que município mora e o sistema procura nos bancos da sua cidade quais são os empréstimos que estão disponíveis para você. 

Quais são os empréstimos do Bradesco para Pessoa Física?

No Bradesco tem diversas ofertas para clientes pessoa física, entre elas estão:

  • Créditos pré-aprovados: Crédito Parcelado, Limite de Crédito Pessoal e Crédito Pessoal Bradesco

  • Empréstimos para emergências: Cheque Especial

  • Créditos com empresas conveniadas: Crédito Consignado para empresas públicas e privadas, Crédito Consignado INSS, Crédito Pessoal Vinculado.

  • Crédito a longo prazo:Credfácil Veículo Bradesco e Credimóvel Bradesco

Também tem a possibilidade de combinar os limites de Crédito Pessoal e do Cheque Especial no Crédito Flex ou de fazer a Antecipação do seu Imposto de Renda ou do seu 13º Salário, se o recebimento desses valores é feito no Bradesco. 

Empréstimos Pessoais do Bradesco

O Crédito Parcelado é um crédito maior, é para você fazer tranquilo uma viagem o fazer a reforma dos sonhos. É só solicitar e automaticamente é liberado na sua conta, sem precisar informar o uso. A contratação pode ser feita de forma online ou nos autoatendimento Bradesco. Tem uma carência de até 2 meses (60 dias) y 60 meses para parcelar o crédito. 

O Crédito Pessoal Bradesco é muito parecido a este, porém o valor do empréstimo pode ser menor e tem um prazo máximo de 48 meses para quitar a dívida. Também é necessário ter uma Conta Corrente Bradesco para poder solicitá-lo. A grande vantagem deste crédito é que não requer de comprovação de renda para profissionais autônomos, somente avaliando a movimentação da sua conta corrente é possível obter o dinheiro. 

Portabilidade de Crédito para o Bradesco

Se você tem um empréstimo em algum banco e acha mais conveniente as taxas do Bradesco, você pode fazer a Portabilidade de Crédito. Isto é, passar o saldo do seu empréstimo para o Bradesco, manter a mesma quantidade de parcelas e sem pagar nenhuma taxa o único que pode mudar são as taxas. Para isso você só precisa informações que o seu banco vai lhe entregar sobre o saldo do empréstimo que fez.

Quais documentos eu preciso para fazer um empréstimo no Bradesco?



Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online



A documentação solicitada para fazer um emprestimo no Bradesco vai depender do crédito que você tenha decidido contratar, por exemplo:

  • Créditos pré-aprovados na conta corrente ou no CPF não requerem a apresentação de documentos específicos, basta analisar a movimentação da sua conta para avaliar a aprovação. 

  • Empréstimos como o Crédito Pessoal Vinculado que se solicita na agência e você não precisa ter conta no Bradesco é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e também uma carta de autorização da sua empresa. 

  • Os créditos com garantias a documentação solicitada depende da garantia apresentada, cada tipo tem seus requisitos específicos.

Posso fazer um empréstimo no Bradesco e ter o dinheiro na hora?

Se você é correntista do Bradesco pode solicitar um empréstimo e ter o dinheiro na hora. Para isso você deve escolher algum tipo de empréstimo que já tenha sido aprovado na conta corrente (Cheque Especial ou Limite de Crédito Pessoal) ou no CPF (Crédito Parcelado). 

Depois de escolher o tipo de crédito, você define o montante e o prazo de pagamento e é só confirmar a opção que o empréstimo já é liberado na sua conta. 

No caso das empresas os créditos pré-aprovados como o Capital de Giro ou os créditos de Limites em Conta Corrente, podem ser solicitados e liberados no mesmo momento. Porém os outros não funcionam assim, por exemplo os créditos do BNDES, que em geral são créditos de longo prazo, podem demorar até um mês para ser liberado. 

Como se faz um Empréstimo no Bradesco?

O Bradesco é um banco muito grande, que está presente em todo o Brasil. Além das agências e pontos de atendimento pode estar no bolso de todos seus clientes por meio do aplicativo. Na maioria dos meios de atendimento do Bradesco é possível contratar um empréstimo:

  • Caixas eletrônicos.

  • Aplicativo Bradesco

  • Internet Banking

  • Fone Fácil Bradesco

  • Agências e pontos de atendimento.

Depende do tipo de crédito que você quer contratar é o meio de contratação e os requisitos a cumprir. Se você quer contratar um empréstimo on-line mas ainda não sabe qual, aproveite aqui no Melhor Trato para fazer uma comparação e ver quais são as opções de crédito e se informar sobre cada um.

Vídeo Bradesco

Deixe sua pergunta ou comentario

Mapa

Perguntas e Respostas

Eu preciso ter conta no Bradesco para fazer um empréstimo?
Algumas modalidades de crédito exigem ao cliente ser correntista, como acontece com o empréstimo pessoal. Se você não tem conta e não quer abrir uma, pode optar pelo crédito direto ao consumidor, que é a linha que lhe permite adquirir um bem ou serviço específico. No Bradesco, você tem financiamentos para muitas opções.
Para o crédito consignado, tenho que receber no Bradesco?
Não necessáriamente, possuir comprovante de salário já é suficiente.
Posso fazer empréstimo pessoal se sou autônomo?
Pode ser um pouco mais exigente a contratação, mas não há obstáculo. O Bradesco precisará confirmar sua capacidade de pagamento.

Deixe sua tu avaliação sobre Como fazer a simulação online do empréstimo pessoal do Bradesco?

(4,33) / 3 Avaliações

Avaliação: 5
Comentário: Excelentes créditos do Bradesco.
Avaliação: 4
Comentário: Obrigado por informar as taxas e as demais coisas.
Avaliação: 4
Comentário: Conto com o Bradesco desde sempre!

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online