Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Saiba Como Funciona os Empréstimos da CredFácil e Peça o seu!

Se você precisa pagar contas, ou obter dinheiro para qualquer outra coisa, uma das recomendações é a Credfácil. Com sede em São Paulo, filiais e uma plataforma digital, a empresa disponibiliza atendimento por meio de várias vias, para que o dinheiro chegue mais rápido a suas mãos. A Credfácil é uma empresa com larga experiência em soluções financeiras, o que pode lhe garantir tranquilidade na hora de pegar o empréstimo. Além do mais, a liberação rápida, sem surpresas desagradáveis e com transparência, fazem com que os empréstimos sejam recomendáveis. No entanto, também depende de você que o empréstimo seja claro e transparente, e para isso daremos algumas dicas para as quais será bom atentar.

Conheça a Credfácil Empréstimos e Financiamentos

A Credfácil faz dois tipos de empréstimo: o empréstimo pessoal e o consignado. Além dessas duas modalidades, disponibiliza o cartão de crédito consignado. Veja abaixo os créditos da Credfácil:

  • Empréstimo Pessoal. Você faz este empréstimo para resolver qualquer tipo de situação que precise de dinheiro. Inclusive pode ser muito útil para quitar dívidas contraídas em compras no cartão de crédito ou até em empréstimos como o cheque especial, pois as taxas de juros são bem menores. Você pode escolher o pagamento com débito em conta ou pagando diretamente na fatura de seu cartão de crédito

  • Crédito Consignado. É um empréstimo que serve para funcionários públicos do SIAPE, do Governo e da Prefeitura. Tem o prazo mais estendido: até 96 meses

  • Cartão de Crédito Consignado. Cartão de crédito que permite comprar com juros menores a aposentados e pensionistas e a servidores públicos.

  • Portabilidade de Crédito. Permite você transferir crédito consignado de outra entidade para a Credfácil, para pagar juros menores

Veja Como É o Empréstimo Consignado para Todos da Credfácil

O empréstimo consignado na Credfácil é uma forma de empréstimo que pode ser contratada por servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS e por funcionários que trabalham em empresas privadas. Por isso o nome do empréstimo é para todos, pois pode ser feito por qualquer um. É claro que o empréstimo exclui somente os autônomos, pois devem ser pessoas com renda mensal fixa.

Para servidores públicos, encontramos o prazo mais alto, de até 96 meses. Também para alguns servidores os juros serão os menores. Os empregos públicos são os mais estáveis do mercado, e por isso a chance de que o cliente perca seu emprego e não possa pagar a dívida é mínima.

Vale a pena mencionar vantagens do empréstimo consignado:

  • Juros mais baixos do que qualquer outro empréstimo

  • Prazos estendidos: para beneficiários do INSS, 72 meses. Para servidores públicos, até 96 meses. Para funcionários privados, 60 meses

  • O pagamento funciona com desconto automático do salário.

  • O máximo que pode ser descontado é de 35%

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Deixe seu comentário sobre BomPraCrédito

Conte-nos sua experiência e como eles o trataram nesta empresa.

Por favor, escreva críticas construtivas para ajudar outras pessoas a escolher melhor. Comentários inapropriados não serão publicados.
...

Comentários sobre
BomPraCrédito

(459 comentários / 4.7 estrelas de 5)

See more

Pegando empréstimo sendo aposentado dará parcelas bem baratas. Se você é aposentado do INSS e pega R$ 7400, poderá ter o empréstimo assim:

  • Prazo de 48 meses

  • Taxa de juros: apenas 2,4% ao mês

  • Parcelas de R$ 276,80

  • Todas as parcelas debitadas de seu benefício, no extrato

  • Dá para fazer até com salário mínimo

Empréstimo Online na Credfácil: Veja Como Fazer

Hoje em dia, as ferramentas online permitem que você não perca tanto tempo na análise de perfil e que receba logo seu dinheiro. É isso que a Credfácil faz. Você só precisa enviar os seus dados online para que eles sejam avaliados. Depois, será só aguardar o retorno da Credfácil com a resposta, que incluirá a aceitação ou recusa de sua proposta, e as possíveis taxas de juros e valor de parcelas. Além do mais, seus documentos poderão ser enviados por foto.

Credfácil Empréstimo Consignado para Todos em Campo Grande MS

Se você é servidor público, funcionário privado ou recebe algum benefício do INSS e quer fazer seu empréstimo em Campo Grande, tem a opção de se comunicar online e também de ir até a filial na cidade. O endereço é Rua Ten. Líra, 1256, na Vila Nasser.

Credfácil Solicitações e Empréstimos. Unidade Campinas SP

Na cidade de Campinas, a solicitação do empréstimo pessoal ou consignado pode ser feita de forma pessoal na Av. João Jorge, 363, na Vila Industrial. O atendimento é feito até as 18 h aos dias úteis. 

Onde Fazer a Solicitação de Empréstimos da Credfácil Criciúma, SC

A Credfácil também tem uma filial para atendimento na cidade de Criciúma, em Santa Catarina. O endereço é Av. Gal. Osvaldo Pinto da Veiga, 1323. É o Edifício Comercial Dagostim Sala 05. Para atendimento por telefone, o número é (048) 3462-8682

Veja Onde Fica a Credfácil Empréstimos e Financiamentos em Umuarama, RS

No Rio Grande do Sul a Credfácil também conta com uma loja para atendimento no horário das 8 h às 19 h. O endereço é Av. Pres. Castelo Branco, 3887 - Zona VI. O contato telefônico para dúvidas e consultas poderá ser feito ligando para o número 44 2020-0980.

Onde Fazer Empréstimo da Credfácil em Chapecó, SC

Para qualquer pessoa que esteja interessada em fazer empréstimo em Chapecó, em Santa Catarina, a Credfácil possui uma filial nessa cidade, com todos os empréstimos e serviços de portabilidade e renovação. O endereço em Chapecó é Av. Nereu Ramos, 93, no Centro.

Credfácil Empréstimos em Londrina  

O empréstimo pessoal com débito em conta e o empréstimo consignado também podem ser feitos na loja da Credfácil em Londrina. O endereço da loja é Av. Saul Elkind, 1293, no Conjunto Habitacional Violim. O telefone para atendimento é (43) 3336 1763.

Para resumir, a Credfácil tem empréstimos bons que podem ser feitos de forma pessoal nas filiais e também online, por meio de um formulário virtual que você preenche e depois envia para análise. Tem a modalidade de empréstimo pessoal com débito em conta e também empréstimos consignados para debitar as parcelas de seu salário ou benefício de aposentadoria todos os meses. Como recomendação importante, nunca libere dinheiro se alguém solicitar um depósito, pois você unicamente paga tudo quando chega a hora de quitar as parcelas. Realize a simulação e compare as parcelas e o valor total da dívida com os oferecidos em outras empresas e bancos.

Deixe sua pergunta

Vídeo Empréstimo

Perguntas e Respostas

Para obter um empréstimo consignado ou um empréstimo pessoal é preciso alienar algum bem?

Para obter um empréstimo consignado ou um empréstimo pessoal através da gestão da CredFácil, precisa contar com margem consignável e um bom histórico de pagamento, dentre outras características do seu perfil. Porém, em relação com as garantias, será seu salário (no caso dos servidores públicos) ou seu benefício (para aposentados e pensionistas do INSS) a garantia do crédito, não deve colocar nenhum bem em alienação fiduciária

Trabalho com carteira assinada, queria fazer um empréstimo consignado.

O empréstimo consignado que é operado através da CredFácil, só contempla pensionistas e aposentados que são beneficiários do INSS, além de servidores públicos estaduais de certos estados, servidores públicos federais (SIAPE) e militares das Forças Armadas. Atualmente não há uma linha de crédito voltada para trabalhadores de empresas privadas celetistas. 

Vocês fazem empréstimo com seguro?

O seguro prestamista contempla a possibilidade de morte ou invalidez permanente por acidente do beneficiário. Também inclui desemprego involuntário ou uma eventual redução de renda. Ele não é obrigatório no caso do empréstimo consignado, é opcional e pode contratar se quiser. O pagamento ficará parcelado no mesmo contrato, e você pagará ao longo do processo de quitação do financiamento. 

Quais os documentos necessários para realizar o empréstimo consignado?

Se quiser solicitar um empréstimo consignado através da CredFácil, é necessário que disponha de margem consignável, além de apresentar RG, CPF, comprovante de renda (seu holerite ou contracheque, se for funcionário público, o extrato do benefício, no caso de aposentados e pensionistas do INSS) e comprovante de residência atualizado e em seu nome. 

É necessário contar com fiador para pedir um empréstimo consignado ou um empréstimo pessoal?

O empréstimo consignado e o empréstimo pessoal estão voltados para pensionistas e aposentados beneficiários do INSS, bem como para servidores públicos, portanto, o benefício e o salário operam como garantia de pagamento, respectivamente. Por esse motivo, não é necessário contar com um fiador para fazer a solicitação do financiamento.

Como faço para pedir um empréstimo online?

Se quiser pedir um empréstimo online através da CredFácil, terá que informar seus dados cadastrais, para assim conhecer as suas opções de financiamento. Após escolher a mais conveniente, deve apresentar a documentação, a qual será encaminhada a instituição financeira. Se o crédito for aprovado, é possível fazer a assinatura digital, a fim de liberar o dinheiro na sua conta corrente.

Como funciona o empréstimo para profissional autônomo?

Infelizmente a CredFácil não conta com uma linha de empréstimo para profissionais autônomos no momento. O crédito consignado está orientado para aposentados e pensionistas beneficiários do INSS, além de servidores públicos estaduais e federais. Já o empréstimo pessoal destina-se a funcionários públicos de todos os âmbitos, bem como a aposentados e pensionistas do INSS.

Quanto tempo leva para a devolução de dinheiro investido em taxas tais como avalista e escore?

Ao solicitar qualquer tipo de financiamento na CredFácil, nunca será exigido o pagamento de taxas para a liberação do crédito, avalistas, aumento de escore, antecipação de prestação, etc. Você somente deverá quitar suas parcelas mensalmente, as quais incluem tarifas tais como o custo efetivo total. Se for solicitado pagamento adicional deve denunciar, é crime

Preciso de um empréstimo para minha mãe, sou curadora dela e já me cadastrei no INSS. É possível solicitar um empréstimo?

Segundo as novas normas do INSS, as quais foram modificadas em agosto de 2022, como curadora da sua mãe, você pode solicitar um empréstimo consignado em nome dela, sempre que a instituição bancária escolhida autorizar o financiamento, e se sua mãe dispuser de margem consignável. Desse jeito, será possível parcelar em até 84 meses, com taxa de juros mensais máxima de 1,8%

Gostaria de saber se existe alguma loja física da CredFácil no Rio de Janeiro e onde fica.

A CredFácil conta com uma loja física no Rio de Janeiro, ela está localizada no Bairro Santa Cruz, um dos mais extensos e populosos da zona oeste da cidade. É importante salientar que a CredFácil opera como correspondente bancário, ela segue as normas do Banco Central do Brasil e facilita a contratação de empréstimos. 

Gostaria de solicitar por débito em conta, seria possível?

Sim, você pode solicitar um empréstimo pessoal com desconto das parcelas através do débito em conta com os bancos conveniados com a CredFácil, para isso deverá solicitar a linha de crédito Empréstimo na mão, terá a possibilidade de pagar parcelas fixas em até 24 meses, quer dizer, dois anos para fazer a devolução.

Preciso de 30 mil sou carteira registrada é possível, tenho nome limpo

Se você precisa de R$ 30.000 (trinta mil reais), é trabalhado com carteira assinada e tem saldo de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), pode fazer um empréstimo com a entidade CredFácil, o procedimento é simples pois se realiza tudo de forma digital, pelo qual acelera o procedimento e o pagamento se realiza em uma única parcela.

Recebi uma msg de São Paulo dizendo que eu tinha sido aprovado com um valor mínimo de 5 a 15 mil . Me pediram fotos dos documentos e me mandaram um contrato pra mim preencher e enviar pra CredFácil não me pediram nada adiantado

Claro, isso é correto, a CredFácil não pede nada adiantado, na hora de fazer o empréstimo, você deve enviar foto de alguns documentos para uma análise de crédito, uma vez aprovado, a entidade envia o contrato para sua assinatura digital e o dinheiro é depositado na sua conta, as parcelas podem ser pagas através do desconto de sua folha, boleto ou débito em conta.

Estou tentando fazer um empréstimo na CredFácil, mas a consultora diz que tenho que pagar o CET para finalizar, isso é certo?

Se você está tentando realizar um empréstimo na CredFácil e a consultora está pedindo para pagar o CET antecipadamente, isso não é correto, pois o CET é o custo efetivo total, quer dizer, o dinheiro que você pede no empréstimo mais a taxa de juros, IOF, seguros e outros tributos que são cobrados em cada parcela pelo banco em relação ao serviço.

Olá no procedimento do empréstimo é feito pelo Whatsapp? A gente tem que imprimir , assinar o contrato e enviar por foto novamente? Recebi uma proposta pelo watts, mas quero saber se é confiável.

Não, você não tem que imprimir, assinar o contrato e enviar a foto novamente para realizar o empréstimo, o WhatsApp é só a via de contato para fazer simulações, a CredFácil pode enviar através deste médio as informações, mas o contrato  é assinado só de forma digital através do seu telefone smartphone.

Olá pra solicitar um empréstimo a gente tem que depositar valores antes?

Não, nunca deposite dinheiro antes que o empréstimo seja outorgado, a CredFácil não pede depósito antecipado de taxas, pois isso é fraude. Uma vez que o crédito seja depositado na sua conta o valor das parcelas onde estará incluídos os juros se descontará da sua folha de pagamento, se realizará o débito em conta ou será cobrado no boleto, dependendo da linha de empréstimo.

Fiz um empréstimo de 10 mil a atendente falou que eu tenho que depositar 100 se é crime paga empréstimo adiantado.

Se você está se contatando com uma pessoa em nome da CredFácil e está pedindo  depositar R$ 100 para realizar um empréstimo de R$ 10.000, feche a conversa e verifique os canais oficiais de atendimento, já que a correspondente não pede dinheiro antes de outorgar-lhe o crédito, pois isso é fraude.

Preciso de R$ 10.000,00, para fazer diversos compromissos urgente, é possível? Moro em Sete Lagoas e trabalho aqui, sou servidora pública federal, e por motivos de saúde, fiquei vários messes de licença médica. Preciso com certa urgência.

Como Servidora Pública Federal de Sete Lagoas, estado de Minas Gerais, pode solicitar um empréstimo do tipo consignado, quer dizer com desconto na folha de pagamento de R$ 10.000 (dez mil reais) na CredFácil, poderá dividir o pagamento em até 96 meses e com uma taxa de juros de 2,05%

Estou tentando entrar em contato com vocês mais o telefone diz ser inexistente, haveria outro numero disponível?

Sim, além do número telefônico a CredFácil tem outras vias de comunicação como o WhatsApp e suas redes sociais como Facebook, Instagram e Linkedin. O horário de atendimento para consultas em relação a dúvidas sobre o empréstimo, número de parcelas e outras informações é de segunda a sexta-feira das 8:30h às 18h, os dias feriados não atendem.

Vocês tem franquia no Pan

A entidade CredFácil é um correspondente bancário que está autorizado para operar pelo Banco Central do Brasil e trabalha com bancos renomados como por exemplo o Banco Pan, outras instituições bancárias com as quais tem convênio são o Banco Daycoval, o Banco Safra, o Banco BMG e dentro dos consignados com o Olé.

Vocês fazem empréstimos consignados em folha de pagamento para outros beneficiários, além de aposentados e pensionistas?

O empréstimo consignado com desconto em folha de pagamento ou benefício, operado pela CredFácil, não só se destina aos aposentados e pensionistas. Ele também está disponível para os funcionários públicos estaduais de SC, PR, SP, RJ, MG e GO, servidores públicos federais (SIAPE) e também para os militares das Forças Armadas. 

Eu não sou registrada, como posso comprovar renda?

Se quiser solicitar um empréstimo pessoal através da CredFácil e não tiver carteira assinada, existe outra maneira de comprovar sua renda. Deve ter conta corrente, pois serão solicitados os últimos extratos bancários, além da declaração de imposto de renda do último exercício. Junto com esta documentação, tem que entregar também seu comprovante de endereço, RG e CPF.

Eu tive uma ligação de uma pessoa da empresa de vocês, pois havia solicitado um empréstimo. E quero saber se é verdade, já paguei todas as taxas, garantiram que sairia ontem e ainda não tive resposta.

O pessoal da CredFácil somente liga após o fornecimento de seus dados pessoais, para informar sobre as opções de financiamento. Nesse momento você escolhe a mais adequada, e envia a documentação para a análise de crédito. Não há nenhum pagamento antecipado de taxas ou depósitos para a liberação do crédito. Deve denunciar, pois esse tipo de cobrança é ilegal. Fique alerta.

Sou pensionista e estou precisando de um empréstimo. Como faço para efetuar uma simulação?

A CredFácil é uma operadora bancária que facilitará a obtenção de seu crédito consignado como pensionista. O empréstimo será descontado do seu benefício e poderá pagar em até 84 meses, com juros máximos de 1,8 ao mês. A contratação é digital e para fazer a simulação terá que preencher alguns dados e esperar o contato de especialistas, os quais vão lhe informar sobre suas opções, antes de avançar com a entrega da documentação solicitada.

Sou funcionário da Secretaria de Cultura do Estado há 5 anos. Posso pedir um empréstimo?

Como funcionário da Secretaria de Cultura do Estado com 5 anos de antiguidade, pode solicitar um crédito consignado, com prestações que serão descontadas mensalmente por folha de pagamento. O prazo de financiamento para funcionários públicos é de 96 meses, com taxas de juros mensais de 2,05%. Se quiser contratar, será necessário preencher um formulário e aguardar o contato do pessoal da CredFácil. Dessa maneira você saberá quais são as possibilidades para sua capacidade financeira e poderá enviar seus documentos, para a análise de sua proposta. Se o crédito for aprovado, assinará o contrato digitalmente e o dinheiro será liberado na sua conta corrente. É importante salientar que a CredFácil opera como correspondente bancário e não dispõe de recursos próprios para efetuar transações creditícias. 

Gostaria de fazer um empréstimo pessoal com desconto por débito na minha conta corrente.

O empréstimo pessoal da Credfácil é para aposentados, pensionistas, funcionários públicos e trabalhadores de empresas privadas com carteira assinada. Deverá fazer uma simulação para verificar suas opções, em função de seu limite de crédito, para assim escolher a mais conveniente. Após a contratação, o pagamento das parcelas será por débito direto na sua conta corrente, com um prazo máximo de 24 meses. Não deve pagar nenhuma taxa extra nem fazer depósitos para que seu crédito seja liberado. Fique alerta aos golpes. 

Bom dia pode me informar se tem escrito em São Paulo???

A Credifácil tem escritório em São Paulo na Vila Santa Clara e seu horário de funcionamento é de segunda a sexta de 8h até 14h e aos sábados de 9h até 14h, também poderá realizar o contato via correio eletrônico, WhatsApp ou Facebook e não esqueça que é possível pedir um empréstimo através da plataforma digital

Essa financeira é nacional Credfacil?

A Credfacil é uma financeira que atua como correspondente de importantes bancos nacionais como o Banco Safra, Banco Pan, Daycoval, Banco BMG e o Olé. É uma organização que está autorizada para operar no Brasil e segue todas as diretrizes do Banco Central, embora seu funcionamento seja através de uma plataforma digital.

Vocês só fazem para aposentados?

Não, o empréstimo pessoal oferecido pela Credfacil não está destinado para pessoas aposentadas, pensionistas do INSS ou servidores públicos. A linha de empréstimo que sim está destinada é o empréstimo consignado. Portanto, se você quiser realizar a solicitação do empréstimo pessoal, deverá ser maior de idade e apresentar a seguinte documentação pessoal: RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

Preciso de um empréstimo urgente, como eu faço?

Para realizar a solicitação do empréstimo pessoal no banco Credfacil você deverá apresentar a sua documentação pessoal: RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência para que o banco possa fazer uma análise creditícia do teu perfil financeiro. Após esta análise, se estiver tudo correto, o empréstimo será aprovado e o dinheiro estará disponível em sua conta bancária.

Eu sou mecânico autônomo, consigo fazer empréstimo?

Saiba que o empréstimo pessoal da Credfacil não está destinado às pessoas autônomas, portanto, não lhe será possível realizar a solicitação desde tipo de empréstimo. Mesmo assim, existem outras instituições financeiras que destinam seus produtos especificamente aos autônomos, você poderá pesquisar quais são os requisitos desses bancos para fazer a solicitação.

Meu filho tem 18 anos e trabalha, ele pode fazer um empréstimo?

Sim, seu filho poderá realizar a solicitação de um empréstimo no banco Credfacil desde que seja maior de idade e consiga apresentar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência. Estes documentos serão obrigatórios porque o banco deverá fazer uma análise creditícia do perfil financeiro do cliente.

Bom dia se não tiver como comprovar renda, como faço?

Saiba que não lhe será possível realizar a solicitação de um empréstimo pessoal na Credfacil se não conseguir comprovar a sua renda. O comprovante de renda é um documento obrigatório para a fase de análise creditícia que o banco deve fazer do seu perfil financeiro. Junto a este comprovante, você também deve apresentar comprovante de residência, RG e CPF.

Oi preciso de um empréstimo urgente.

Você poderá realizar a solicitação de um empréstimo pessoal na Credfacil de forma online, posto que será mais rápido e não perderá tanto tempo com a análise creditícia do banco. Para isto, você deverá enviar a sua documentação pessoal de forma online para que o seu perfil seja avaliado. Após este passo, você terá que aguardar a resposta do banco e, no caso de aprovação, também receberá as possíveis taxas de juros e o valor das parcelas.

Como faço pra pedir um empréstimo

Para pedir um empréstimo pessoal na Credfácil você contatar a instituição pelo telefone, via whatsapp, por correio eletrônico (o destinatário deve ter um @dominio) e pessoalmente comparecendo em qualquer loja da financeira. Contudo, você deverá apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de renda e, por último, comprovante de residência.

Preciso de um emprestimo pra paga minhas divida

A Credfácil tem o empréstimo pessoal cuja finalidade é que o requerente possa resolver qualquer tipo de cenário onde precise dinheiro, as taxas de juros deste empréstimo são menores se são comparadas com as taxas das outras linhas de crédito. Os documentos que deverá apresentar são: RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda.

Vocês trabalham com empréstimo pessoal? Não sou aposentada.

Certo. O empréstimo pessoal oferecido pela CredFácil está voltado não só para aposentados e pensionistas, mas também para funcionários públicos e trabalhadores de empresas privadas. O empréstimo consignado, por sua vez, também é para servidores públicos, e possui condições de financiamento mais atraentes. Estas linhas de crédito não incluem os trabalhadores autônomos.

Estou em conversa com um representante de vocês. Como saber se não é golpe? Estão colocando três opções de fiança para liberar o empréstimo: fiador, seguro fiança e quitar a primeira parcela.

Certamente é uma fraude. O empréstimo consignado e o empréstimo pessoal estão voltados para um público que já conta com garantia, o próprio salário ou o benefício, segundo o caso. Portanto, não precisa de fiador. Contratar um seguro na hora de solicitar um empréstimo é uma decisão do cliente, é facultativo e jamais pode ser exigido. Por último, a quitação das parcelas acontece mensalmente por desconto direto do seu salário ou benefício, ela não condiciona a liberação do dinheiro nem deve antecipar pagamento algum.

Estou fazendo um empréstimo com a CredFácil e já mandei todos os documentos, mas meu telefone deu um problema. Agora como posso saber se já está aprovado?

Uma das formas de entrar em contato com a CredFácil é por via telefônica, tanto por uma ligação, quanto através de mensagens de Whatsapp. Porém, também é possível fazer consultas pelo correio eletrônico. Envie um e-mail para a equipe da CredFácil com sua pergunta, assim será possível acompanhar a operação de empréstimo solicitada.  

Para conseguir um valor liberado, preciso de fiador ou seguro fiança?

A CredFácil jamais solicita o pagamento de nenhum valor para liberar seu crédito. Também não precisa de fiador, pois seu salário ou bem seu benefício operam como garantia de pagamento. Não há um seguro fiança, a contratação de um seguro na hora de solicitar um empréstimo é absolutamente opcional. Fique atento aos golpes e denuncie. 

Vocês atendem pelo Whatsapp?

Certo. O contato direto é via Whatsapp ou por ligação telefônica. Cada cliente escolhe a opção que achar mais conveniente. Também é possível iniciar uma consulta online mediante o preenchimento de um formulário, depois do qual um consultor da CredFácil se contata diretamente para assessorar e fazer a melhor proposta, se o assunto for empréstimo, renegociação ou bem a portabilidade de um crédito.

Como posso saber como está o processo de portabilidade? Até agora não tenho o retorno.

O processo completo da portabilidade de um empréstimo consignado leva entre 15 e 20 dias úteis. Agora bem, após a assinatura do novo contrato, que implica a o refinanciamento do saldo devedor o período necessário para que a operação finalize é de até 9 dias úteis ao máximo. Para uma consulta detalhada, pode se contatar com a equipe da CredFácil, por e-mail, pelo whatsapp ou telefonicamente se quiser. 

Não sou funcionário público nem pensionista do INSS, como faço para obter um empréstimo? Qual é a documentação necessária?

Para obter um empréstimo consignado pela CredFácil, deve ser funcionário público, pensionista ou aposentado do INSS. Esta última opção seria mais uma categoria. Já para obter o crédito pessoal, também pode ser trabalhador assalariado de uma empresa privada. Deve apresentar RG, CPF, comprovante de renda (holerite ou extrato do crédito do seu benefício) e comprovante de endereço. 

Preciso de R$ 20 mil. Recebo o benefício b94 do INSS e posso dispor de R$ 650 mensais.

O benefício 94 do INSS, chamado também de auxílio-doença por acidente de trabalho não é consignável. Isso significa que não pode solicitar um empréstimo consignado usando-o como garantia do financiamento. Apesar de ser concedido pelo INSS, ele é considerado um benefício assistencial, não é válido como tempo de serviço. 

Sou microempreendedor, e trabalho com ar condicionado. Estou precisando trocar de veiculo para facilitar meus atendimentos, gostaria de saber se me encaixo para realizar um empréstimo.

Infelizmente a CredFácil não conta com linhas de crédito voltadas para autônomos, neste caso MEI. As únicas opções de financiamento são o crédito consignado e o crédito pessoal, e o público alvo são os funcionários públicos, aposentados, pensionistas e empregados de empresas privadas conveniadas. Deveria procurar algum banco que ofereça microcrédito produtivo

Quantos dias demora em ser liberado o empréstimo consignado?

O empréstimo consignado através da CredFácil, que desempenha suas funções como correspondente bancário, oferece financiamento em até 96 parcelas para servidores públicos. Quanto à demora na liberação do dinheiro na sua conta corrente, ela acontece entre 3 e 5 dias úteis. O prazo é praticamente o mesmo para todos os bancos. 

Posso solicitar crédito pessoal sem ser aposentada nem pensionista?

Depende da sua atividade. O crédito pessoal da CredFácil está disponível para servidores públicos de todos os âmbitos, aposentados e pensionistas do INSS e também para assalariados que trabalham em firmas privadas. Os autônomos não estão contemplados nas linhas de crédito oferecidas por esta instituição, que atua como correspondente bancário creditado pelo Banco Central. 

Sou pensionista, mas não tenho margem para empréstimo.

Como pensionista e beneficiária do INSS sem margem consignável, se precisar de dinheiro para quitar dívidas ou por causa de imprevistos, pode solicitar o crédito pessoal da CredFácil. O pagamento é efetuado por débito das parcelas diretamente na sua conta corrente. Outra opção: se ainda tiver limite disponível no seu cartão de crédito, pode trocar esse valor por dinheiro, que ficará disponível na sua conta. 

Em qual bairro está localizada esta financeira em Manaus?

A equipe da CredFácil atende em todos os estados do Brasil, graças a sua extensa rede de franquias. Pode se contatar pelo telefone, whatsapp, por correio eletrônico e também presencialmente, comparecendo em uma das lojas da instituição. Na cidade de Manaus (Estado do Amazonas), há uma loja da CredFácil no bairro São José Operário

Entraram em contato comigo depois de uma solicitação de empréstimo que eu fiz. É a CredFácil de São José dos Campos. Não consigo falar no telefone fixo deles. As informações procedem?

Por causa dos inúmeros casos de golpe online que têm acontecido ultimamente na hora de pedir um empréstimo, a CredFácil alerta para não realizar nenhum depósito com antecedência, nem para simular um crédito, nem para que ele fique disponível. Também não deve pagar prestações em contas de pessoas físicas. Ligue para o atendimento gratuito da empresa para conferir que o consultor que entrou em contato faz parte do pessoal

Posso fazer uma simulação de empréstimo?

Pode, sim. Antes de solicitar seu empréstimo consignado, terá que preencher uma ficha com seus dados cadastrais, na qual já deve informar o valor desejado. Desse jeito, a CredFácil poderá analisar seu perfil e um consultor vai entrar em contato informando sobre as opções de financiamento. Deve considerar que dependendo do convênio de cada Estado o cálculo efetuado na simulação pode se modificar. 

Se eu não tenho holerite, como faço para pedir um empréstimo? Sou motorista do aplicativo 99 POP.

Como motorista do aplicativo 99 POP, não pode solicitar um empréstimo na CredFácil. Esta instituição atende pedidos de crédito consignado e crédito pessoal, destinados a servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. No caso do crédito pessoal, ele inclui ademais os trabalhadores assalariados das empresas privadas. Você está trabalhando como autônomo e infelizmente não há propostas de financiamento nesse âmbito na CredFácil. 

Vocês sabiam que estão usando o nome de vocês para dar golpe? Fui vítima.

A CredFácil não dispõe de recursos próprios, pois  não é uma entidade financeira, mas um correspondente bancário, através da sua plataforma digital. A instituição adere às regras do Banco Central do Brasil e, portanto, não faz cobrança de taxas para liberar empréstimos.  Ela também não solicita depósito algum nem exige taxa de avalista. Isso é ilegal e deve denunciar. 

Eu recebo o benefício do governo, posso fazer um empréstimo Credfácil?

Depende do benefício. O INSS concede muitos benefícios, alguns são previdenciários, outros complementam o salário ou são ainda assistenciais. Somente os de caráter previdenciário permitem o acesso a crédito consignado: trata-se dos aposentados e os pensionistas por morte ou invalidez (neste último caso, depois dos 60 anos). Os demais não são consignáveis. 

Gostaria de fazer um empréstimo, sou pensionista e beneficiário do INSS. Como faço? Sou de Poço de Caldas, MG.

A operação é efetuada online, mediante o preenchimento de um formulário e em seguida um consultor de vendas entrará em contato para orientar a concretização do empréstimo. Precisa de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda (extrato do crédito de salário ou benefício). Será necessário também que autorize a instituição que concede o financiamento para ela efetuar o desconto mensal das parcelas por folha de pagamento ou diretamente do seu benefício. 

Consigo empréstimo sendo autônoma e sem comprovar renda?

Infelizmente não é possível fazer um empréstimo para autônomos na Credfácil. O crédito consignado está voltado especificamente para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Já o crédito pessoal, além de atender servidores públicos, aposentados e pensionistas, inclui também os trabalhadores assalariados que desempenham suas atividades em empresas privadas. É obrigatório apresentar comprovante de renda, que em todos estes casos será o salário ou o benefício do solicitante. 

Tenho um crédito em aberto na Cred Fácil, gostaria de que me enviassem uma cópia do contrato para que eu possa acertar as minhas parcelas em aberto.

Pode contatar a Credfácil telefonicamente, pelo Whatsapp ou através de um e-mail. Se quiser, também pode comparecer em uma das lojas espalhadas por todo o território brasileiro. Poderá tirar suas dívidas rapidamente. Por qualquer uma destas vias será possível solicitar uma segunda via do seu contrato e também receber uma proposta de quitação total, se for o caso.

Foi feito o pedido de portabilidade para a Cred fácil do Banco PAN para o Bradesco e até agora não me deram resposta.

A portabilidade do crédito de um banco para outro inclui várias etapas, cada uma das quais leva seu tempo. O processamento dos dados do contrato dura 2 e 5 dias. O banco original pode propor condições atraentes para que o cliente desista da operação e conta com mais 5 dias úteis para isso. Se o solicitante reafirmar o pedido, o novo banco quita a dívida do cliente, que agora é seu devedor (até 48 h). A seguir, acontece a baixa do contrato, são mais 5 dias úteis. Por último, o registro do novo contrato, que pode levar mais 1 dia. Se não houver nenhuma demora, o processo completo leva uns 20 dias úteis.

Que faz um empréstimo pra pagar a caixa econômica 2080 reais como que eu faço

Você pode solicitar um Crédito Pessoal BV que é mais fácil, pois não deverá justificar o destino e o uso do dinheiro. Os valores emprestados vão desde os 500 a 20 mil Reais e pode parcelar de 6 até 24 meses. Para isso, deverá ir com a documentação correspondente e um funcionário pedirá nome completo, algum canal de comunicação (e-mail ou telefone) para indicar-lhe, depois de fazer uma análise, a aprovação ou não do empréstimo.

Olá, onde acho o correspondente de Londrina - PR? Necessito saber sobre empréstimo consignado sem margem, qual o procedimento?

A CredFácil tem sua loja na cidade de Londrina na Avenida Saul Elkind, 1293, no Conjunto Hab. Violim. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9n às 18, e os sábados das 9 às 13. Você também pode obter informação sobre o empréstimo consignado desde o site.

Boa tarde. Como faço para entrar em contato com a credfácil aqui em londrina pois o telefone informado não existe

Neste momento a loja de Londrinas não está funcionando, só as localizadas no estado de Espírito Santo e as de Minas Gerais, mas poderá realizar a simulação e o pedido do empréstimo de forma online ou através dos telefones fixos e WhatsApp das outras lojas que atualmente estão em funcionamento.

Sou autonoma trabalho com costura ,sera que consiguo

A senhora não poderá acessar a um empréstimo pessoal da Credfácil, pois esta entidade não oferece créditos para autônomos, só trabalha com aposentados e pensionistas, beneficiários LOAS, BPC e Auxílio Doença, funcionários municipais, estaduais e federais, pessoal das Forças Armadas e trabalhadores de empresas privadas conveniadas e com uma antiguidade de mais de 1 ano.

Boa tarde. Ainda existe a loja em londrina? Pois estou ligando no número de telefone existente e ninguem atende. Obrigada

Atualmente a Credfácil não está atendendo em sua loja localizada em Londrinas (Paraná), só está trabalhando de forma presencial no Centro São Mateus no estado de Espírito Santo e no Centro Carlos Chagas, no estado de Minas Gerais, mas você poderá solicitar o seu empréstimo pessoal de forma online também.

Oi. Sou autônoma e não tenho renda fixa. Vcs fazer empréstimo

Não, a Credfácil não trabalha com autônomos, só realiza empréstimos para aposentados e pensionistas, funcionários federais e estaduais, beneficiários do programa LOAS e servidores contatados da prefeitura ou da nação, mas existem outras entidades que oferecem créditos para autônomos como o Banco do Povo, a Caixa Econômica Federal, entre outras, dependendo da finalidade do dinheiro, dirija-se a alguma delas.

Gostaria de um empréstimo de 1,000

Na Credfácil de Londrina (PR) pode pedir um empréstimo pessoal se trabalha como empregado assalariado de uma empresa privada, se é pensionista ou aposentado, servidor do governo, federal ou da prefeitura de São Paulo. Caso você pertença ao INSS, contrate um crédito de R$ 1000 e o paga em 12 meses, o valor que terá que pagar será de R$97.70

Olá boa tarde, se meu nome não tiver restrição porém eu não ter extrato bancário que é pedido de 3 meses, mesmo assim eu consigo um empréstimo?

Na hora de fazer um empréstimo deve apresentar alguns documentos para que seja realizada uma análise do seu perfil creditício, entre essa documentação está o RG ou CPF, comprovante de endereço, holerite e extrato bancário dos últimos 3 meses, a falta de alguns destes comprovantes impede que você possa pedir o crédito.

Não sou aposentada, nem servidor público. Eu consigo fazer um consignado com vocês?

O empréstimo da Credfácil só pode ser contratado pelos beneficiários do INSS e servidores públicos. No seu caso, o conveniente é fazer um empréstimo pessoal, que é para qualquer pessoa física que possa comprovar sua renda. Você poderá conseguir esse crédito em diversos bancos. O bom é simular e comparar as propostas de várias instituições, para escolher melhor.

Vocês fazem portabilidade de empréstimo?

A Credfácil faz portabilidade de crédito, para quem precisa transferir uma dívida que tem com outro banco, para esta instituição financeira e renegociar assim os juros e prazos. Você pode se contatar com um assessor, através do site, enviando uma mensagem, por telefone ao número 0800 015 1212, ou pessoalmente em uma loja correspondente.

Tem um Gustavo da Credfácil que me está cobrando a taxa para liberar o empréstimo, isso é correto?

A taxa de abertura ao crédito, em alguns casos é ilegal. Por isso, você tem que ligar para a Central de Atendimento da Credfácil e consultar com um representante da instituição se isso está certo. No site, vai encontrar todas as formas de se comunicar, para esclarecer essa dúvida e outras que possa ter.

Vocês têm loja em Fortaleza?

Para visitar a loja Cred Fácil em Fortaleza, você tem que se dirigir até o bairro Bonsucesso. A agência se situa na Rua Júlio Braga, 1918. Se preferir, será atendido via telefone, o número habilitado é (85) 3496-1673. Desde o site, também pode deixar uma mensagem e solicitar que se comuniquem com você.

Boa tarde, sou pensionista do INSS, percebo salário mínimo e tenho un empréstimo com outra finaciera, posso operar con otro em paralelo, ou tenho que cancelar o que tenho. A idade é limitante para operar?

Não é necessário quitar um empréstimo consignado para pegar outro. Ao que dão importância as financeiras e bancos é a sua margem consignável. O novo banco realizará uma análise que lhe permitirá saber de quanto limite dispõe, e será esse o valor que vai obter. Na hora de selecionar a instituição, compare os juros para aproveitar o mais econômico.

O crédito fácil pede 5% do valor que vai emprestar antes de depositar ou não?

Nem para um empréstimo pessoal, nem para um consignado, um banco ou financeira pode solicitar ao cliente um pagamento antecipado, embora seja uma pequena porcentagem do valor total que ele quer pegar. Por lei, isso se considera ilegítimo. Se alguém lhe pediu uma antecipação para liberar o crédito, você tem que denunciá-lo.

Olá sou de rondonopolis mt como faço para fazer esse empréstimo ?

Em Rondópolis, estado de Mato Grosso, você tem duas agências oficiais para fazer um empréstimo: uma na Av. Tiradentes e a outra na Av. Rui Barbosa, o horário de atendimento é de segunda e sexta- feira de 07 a 17:30 h. , só precisará apresentar documento de identidade e comprovante do seu domicilio atual para fazer um crédito consignado

Eu fiz com um moço um empréstimo depositei 350 reais pois ele falou q seria pra meu filiador e q logo ia tá depositando o dinheiro e até agora nada como q faço espero até segunda ou vó na polícia?

Caso um moço tenha pedido um depósito de R$ 350 como forma de pagamento a um fiador ou avalista, tome cuidado e ligue para a CredFácil, pois esta empresa não pede dinheiro adiantado, nesse caso é aconselhável entrar em contato com a equipe de suporte da empresa para consultar suas dúvidas.

Quero saber se senhor aposentado do inss que está recebendo 740.00 tem como pegar um empréstimo de 12.000.00?

Sim, é possível que um senhor aposentado do INSS que está recebendo R$ 740 possa pegar um empréstimo de R$ 12000, mas deve saber que o valor das parcelas não deve superar 30% do seu benefício, quer dizer que só se poderá fazer com um contrato de 84x de R$ 293,52

Sou da Bahia posso fazer um empréstimo

Sim, na Bahia você pode fazer um empréstimo na Credfácil numa agência física em Salvador, em Guanambi, em Bianópolis, em Feria de Santana, em Brumado, em Santa Rita de Cássia e em Cruz das Almas. O horário de atendimento da maioria das lojas é de segunda a sexta- feira das 8:30h até as 18:00h

Olá, meu salário é depositado todo dia 10 na minha conta, sou assalariada com 1500,00 em carteira assinada, e preciso de um empréstimo de 3500,00. Eu consigo fazer com a Credfacil?

Se você é assalariado com carteira assinada numa empresa privada e tem um salário de R$ 1500, consegue fazer um crédito pessoal de R$ 3500 na Credfácil. Esta empresa financeira disponibiliza de dois tipos de empréstimos: com débito na conta, ou seja, as parcelas são debitadas da sua conta corrente ou com cartão de crédito que consiste em trocar o limite por dinheiro.

Fui contactado por uma atendente da credfacil via watsap, ela fez a simulação para mim e depois pediu que eu pagasse as custas do cartorio no valor de 290,00 para validar meu contrato e liberar o emprestimo, isto é verdade

Não, fique de olho e verifique que realmente tenha sido um atendente da Credfácil Soluções Financeiras quem se contatou com você via WhatsApp, pois esta organização financeira esclarece que não pede o deposito de dinheiro em conceito de cartório nem taxa de avalista para validar o contrato e receber seu empréstimo.

Oi sou de Paraíso Santa Catarina e estou precisando de um empréstimo como faço

Se está morando em Paraíso, estado de Santa Catarina, não tem uma agência da Credifácil nesse município para fazer um empréstimo, porém há algumas lojas nas localidades vizinhas, por exemplo, em Chapecó que tem horário de atendimento das 8h até 18h de segunda a sexta ou em Vargeão, mas só funciona até 17:30h

Bom dia fiz um uma simulação de empréstimo com a credifacil online no outro dia uma moça me chama no what sap alegando ser sobre minha solicitação pediu meu documento depois q enviei me mandou uma mensagem dizendo q foi aprovado mas por meu score estar baixo tinha q fazer um depósito de 250 reais q se tratava de um seguro para q o empréstimo seja liberado queria saber se está certo pois agendei com a atendente pra fazer o depósito dia 26 Mais estou desconfiado pois alguns meses atrás cai num golpe assim.

A Credifácil não pede um depósito de R$ 250 como seguro para outorgar-lhe um empréstimo, nem este valor nem nenhum outro, pois uma vez que faz a simulação, uma pessoa se contata com você, envia um link com a proposta para assinar e logo, uma vez aprovado, a financeira libera o crédito.

Bom dia minha renda é de 2500 e não tenho comprovante pq sou autônomo queria pegar de 15 a 20 mil tenho alguma chance. Obg

Por mais que você tenha uma renda de R$ 2500 como autônomo, não poderá fazer um empréstimo de 15 ou 20 mil na Credfácil Soluções Financeiras, pois esta organização só dá créditos a aposentados e pensionistas pelo sistema INSS, funcionários do governo e da prefeitura de São Paulo e aos servidores federais/ SIAPE.

Boa noite desejo fazer emprestimo debito em conta corrente sou servidor federal

Os servidores federais podem realizar um empréstimo com débito em conta corrente na CredFácil, mas para isso é necessário que receba seu salário num banco que possua convênio com esta financeira. Então, na hora de comparecer à loja deverá apresentar uma autorização para o desconto e uma vez que seja aprovado o empréstimo, terá que levar o comprovante do optante para o DDA.

Confiável negociar com a empresa?

Sim, é confiável negociar com a Credfácil já que é uma empresa que tem lojas próprias e franquias em todo o Brasil, está autorizada e registrada pela ANEPS (Associação Nacional dos Profissionais e Empresas Promotoras de Crédito e Correspondentes), além de estar certificada profissionalmente pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Tem em campos limpo paulista ou em jundiai

Em Campos Limpo Paulista, estado de São Paulo não há nenhuma loja da Credfácil, mas em Jundaí sim, o horário de atendimento é de segunda a sexta das 9 h até as 18 h. Lembre que antes de comparecer à agência também poderá solicitar uma cotação prévia de forma online.

Como posso conseguir esse emprestimo moro em sumaresp preciso desse valor de 10mil com parcelas mais baixas para pagar

Em Sumaré, estado de São Paulo, não há nenhuma agência da Credfácil, mas tem uma loja próxima em Hortolândia ou também pode fazê-lo online. Se você quer um empréstimo de R$ 10.000 (dez mil Reais), poderá pagá-lo em até 84 x (depende do convênio) e as parcelas ficarão no valor mensal de R$ 243.

Eu sou pensionista do inss e recebo cinco salários mínimos,se eu solicitar 40,000 reais, quanto ficaria às parcelas em 72 meses?

Se é pensionista do sistema INSS e recebe 5 salários mínimos, pode solicitar um empréstimo de R$ 40.000 e parcelá-lo em 72 meses, o valor a pagar por mês será de R$ 1122.80, também existe a possibilidade de pagá-lo em até 84 vezes e ficará para pagar mensalmente R$ 972

Um rapaz entrou em contato dizendo que minha solicitação havia sido aprovada, que para depositar na minha conta eu precisava adquirir e pagar um seguro. Isso procede?

Por nenhum motivo a CredFácil pede dinheiro antes de realizar um empréstimo e depositar na sua conta, tome cuidado com as pessoas que ligam em nome da empresa e solicitam este tipo de coisas, é melhor verificar bem com a empresa a través de uma loja ou pelo número do WhatsApp oficial para evitar golpes.

Existe Credfácil em Santarem Pará

Não há nenhuma agência da CredFácil em Santarém, Pará. Neste estado há uma loja perto desta cidade em Belém e em Marambá. Lembre que também existe a opção de simular, enviar a documentação e contratar via online ou contatar-se via WhatsApp, telefone ou e-mail antes de comparecer a uma loja.

Boa noite, solicitei um empréstimo,porém me pedirão uma entrada de 300, e eu consultei o cnpj diz que a empresa esta inapta o que devo fazer?

A CredFácil Soluções Financeiras sim é uma empresa que está cadastrada como pessoa jurídica, mas não cobra nenhum valor antes para realizar a liberação do empréstimo, nem cobra taxas de avalista, não realize nenhuma entrada, verifique que seja realmente uma agência que pertença a esta empresa, pois pode tratar-se de um fraude.

Bom dia ! Fui vitima de 18 financeiras . Agora estou com problemas . Mas agora preciso somente de $10.000 por 12 meses com pretensão de quitar em setembro . Vou receber meu salários em atraso promoção e progressão. Preciso de help urgente ! Fui aposentada com salario baixo . E sofri um acidente . Estou passando necessidades ! Preciso deste valor até amanha . Antes das 15;00 horas não tem taxa antecipada ( estou traumatizada )

Faça um Empréstimo Consignado na CredFácil, não há que realizar nenhum tipo de pagamento para o procedimento, mas é necessário que tenha margem consignável, então, se temos em conta as taxas vigentes neste momento, um crédito de R$10.000 para ser pago em 12 meses, o valor das parcelas ficariam em R$ 995,03, aproximadamente.

Bom dia vocês trabalham com portabilidade de empréstimo consignado?

Sim, a CredFácil Soluções Financeiras trabalha com a portabilidade de Empréstimo Consignado, o processo de transferência se faz gratuitamente, mas saiba que para poder realizá-lo é necessário ter uma porcentual do crédito já pago na organização onde se realizou a contratação inicial. Com este procedimento também é possível liberar valores.

Para empréstimo pessoal e cobrado taxas antecipadas?

A CredFácil Soluções Financeiras não pede realizar nenhum pagamento adiantado para iniciar a contratação nem pede pagar taxas de avalista para um empréstimo pessoal. Dentro desta linha de crédito, você tem duas opções para realizar o pagamento uma vez depositado o dinheiro: fazer um débito, onde as parcelas se descontam diretamente da conta corrente ou pelo cartão de crédito, que de acordo a seu limite poderá pedir um valor determinado.

Porque aqui é necessário realizar um deposito antes. Isso e seguro?

Não, nenhum depósito é seguro e também não é solicitado nunca por parte da equipe da Credfácil. Toda cobrança é feita em seu devido tempo, isto é, somente dentro das parcelas mensais. Se você recebeu alguma mensagem que exija depósito, desconfie e se for possível também denuncie, pois estará ajudando a acabar com grupos organizados dedicados a ludibriar.

Faz para quem não tem décimo terceiro salario?

Por lei, o décimo terceiro salário é um direito de todo trabalhador e pensionistas e aposentados. A Credfácil empresta dinheiro unicamente para quem se enquadra em qualquer um dos tipos de público: os servidores públicos, trabalhadores assalariados e beneficiários do INSS. TOdos eles deveriam receber o 13 salário em suas datas correspondentes.

Fiz um empréstimo com vcs, e me bloquearam, preciso de um retorno ou vou processar vocês

Receamos que você tenha caído em um golpe, pois essa é uma modalidade típica de quem faz fraude: bloquear logo depois de obter o dinheiro solicitado em antecipação. É preciso estar sempre alerta para não cair nessas fraudes. Os bancos e financeiras somente cobram após a assinatura do contrato e com tudo embutido nas parcelas.

Vocês pedem dinheiro antecipado?

Não, a Credfácil não pede dinheiro antecipado, pois essa é uma prática totalmente ilegal. Qualquer mensagem solicitando dinheiro antecipado por seguro de desemprego, depósito de parcela adiantado, juros, etc, se trata de fraude realizadas por pessoas que se dedicam a ludibriar outros. Aliás, é bom saber que nenhuma empresa pode pedir dinheiro antecipado.

Se eu pegar 12.000 quantas parcelas de quanto daria?

Depende de qual é o empréstimo que você vai contratar. O mais provável é que para pegar R$ 12.000, você deva fazer um empréstimo consignado. É o que tem mais chances de sair e também parcelas mais baixas. Em um prazo de 60 meses, podemos encontrar parcelas que vão de R$ 380 a uns R$ 400.

Fui aprovada, só que estão pedindo 380.00 reais dizendo que pra o seguro,só que com 3 meses que eu tiver pagando o empréstimo eles resacia de volta o valor 380.00 não entende pq então pedindo esses valor de seguro. A rua ficar luiz faccini 486-guarulhos sp

O seguro antecipado não é solicitado por pessoal da Credfácil. Por isso, se alguém está lhe dizendo que deve pagaar seguro para que o empréstimo seja liberado, se trata de uma fraude. O seguro é apenas opcional e embutido dentro de cada parcela após você obter o empréstimo.

Boa noite vcs fazem empréstimo pelo benefício loas? Obrigada

Não, quem recebe o benefício assistencial LOAS não pode fazer o empréstimo consignado. Isto é, não poderá ser feito o desconto direto do benefício. Porém, você pode tentar outra modalidade, o empréstimo pessoal, seja para pagar no carnê ou no boleto bancário. O benefício LOAS pode ser solicitado como um comprovante de renda.

Quero fazer um emprestimo como faço

A credfácil dá aos clientes a possibilidade de fazerem o empréstimo online. Entre no site da empresa e ali poderá fazer o envio de documentos. A sua identidade com foto e um comprovante de endereço, que pode ser uma fatura de luz, água, etc. desde que esteja atualizada. Deixe seu contato também, com e-mail e telefone incluídos.

Bom dia, eu preciso de 5.000 reais, mas a minha renda e baixa, gostaria de saber se é possível ? Minha renda e 1564,00 reais.

Segundo seu salário, a margem que tem disponível para pegar um empréstimo é de aproximadamente R$ 450. Se você multiplicar esse valor pelo prazo de pagamento, conseguirá o limite disponível. Por isso, considerando esse cálculo, você poderá pegar essa quantia sem inconvenientes. Consulte em uma agência e solicite uma simulação, também para saber quanto pagará de juros.

Oi pedi um enprestimo foi solicitado tds os documentos. E eu fiz um depósito. N valor d 50 reais me falaram que ia entra em minha conta em vinte quatro horas mad ate agora nada t certo isso

Se você recebeu algum e-mail que pedia um depósito antecipado, provavelmente foi vítima de uma fraude. A Credfácil nunca solicita uma cobrança antes da quitação estipulada no contrato. É preciso desconfiar sempre que receber um e-mail no qual peça fazer um depósito antecipado por tarifa de cadastro ou por parcela adiantada.

Se eu tirar 5 mil preciso pagar em quantas parcelas?

Você pode escolher pagar no prazo que quiser, respeitando o máximo que cada tipo de cliente tem estabelecido. Por exemplo, aqueles que recebem benefício de pensão ou de aposentadoria do INSS podem ter um prazo de 72 meses. Os servidores públicos terão um prazo ainda maior, que pode chegar a 92 meses para pagar.

Para fazer um empréstimo de 10 mil reais e pagar em 48 vezes, é possível?

Sim, é possível, pois o prazo máximo é ainda maior. Para aposentados e pensionistas do INSS, o prazo máximo será de 72 meses. Já se você é servidor público de uma repartição pública que tenha convênio com a Credfácil, pode fazer o empréstimo em um prazo ainda maior do que 72 vezes.

Favor respondeu urgente. Solicitei um emprestimo na credfacil e falou que eu tenho que pagar um valor de 290,00 isto seria um seguro. Vocês tem uma filial localizada na rua luiz faccini 486, Guarulhos.

A Credfácil tem uma loja nesse mesmo endereço que você indicou. Só que o pedido de R$ 290 é falso, não se trata de pessoas vinculadas à Credfácil. As empresas hoje em dia alertam para esta modalidade de fraude que se alastra em todo o país, e que exige dinheiro antecipado. Na dúvida, vá até a loja, que atende das 9 às 18 h.

Quero fazer um empréstimo pessoal com vocês. Qual é o valor é em quantas vezes?

O valor de um empréstimo é bem variável, e depende das necessidades de cada pessoa. Por outro lado, depende da capacidade de pagamento do cliente. Se uma pessoa tem um salário bom e fixo, com estabilidade no tempo, conseguirá mais dinheiro emprestado do que alguém com um salário mais baixo.

Bom dia! Gostaria de saber se pegando 4 mil, em quanto tempo poderia pagar? No meu caso seria empréstimo em conta. Sou militar do exército

Existe mais de uma opção para você, ainda mais levando em conta todos os convênios que a Credfácil possui com alguns dos principais bancos do país. Com empréstimo pago com débito em conta, será possível obter um máximo de 60 parcelas. Mas ao serem R$ 4 mil, pode até ser melhor pagar em um prazo menor.

Preciso de um emprestimo urgente, ja fiz varios. Mas não fui aprovada em nenhum , é seguro ? Posso conseguir nesse ?

As chances de ser aprovado em um empréstimo dependem de sua capacidade de pagamento em primeiro lugar, e depois, de suas restrições no nome. A Credfácil pode até oferecer empréstimo para quem está negativado, mas vai precisar ter uma certeza de que você vai poder pagar: algum salário, bem e garantia, etc.

Preciso de 5000,00 em quantas parcelas pagaria e o valor final do empréstimo?

Você pode pagar em diferentes prazos máximos permitidos, de acordo ao tipo de cliente que você for. Por exemplo, um aposentado do iNSS, por conta de sua aposentadoria, vai conseguir um empréstimo para pagar em até 72 parcelas. Considerando taxas de juros baixas, o valor total da dívida não seria muito mais alto.

Bom dia trabalho com carteira assinada e gostaria de fazer um empréstimo de 800,00 reais quanto irei pagar em três meses?

Não podemos estabelecer um valor concreto de quanto você irá pagar, pois os juros das parcelas mensais podem variar. Mas só para dar um exemplo, suporemos que as taxas de juros de um empréstimo pessoal ficam em 5% ao mês, você pagará três parcelas de R$ 293. Já se os juros forem de 7% ao mês, as parcelas custarão R$ 304.

Vocês cobram alguma taxas antecipadas?

A Credfácil não exige ao devedor fazer nenhum tipo de pagamento antecipado. Existe muita gente querendo se aproveitar da situação que se passa pela empresa e pede via whatsapp ou e-mail tarifas ou até alguma parcela antecipada. É bom esclarecer que nós não somos a Credfácil, apenas expomos informação sobre seus produtos.

Bom dia! Sou aposentada e pensionista se eu fizer um empréstimo seria no consignado certo? Precisano de dinheiro extra

O empréstimo consignado será sempre a opção mais indicada para você ter dinheiro extra, porque as taxas de juros serão as mais baixas. Leve em conta que para poder fazer este empréstimo, deverá ter disponível para a margem consignável, que é a parte de seu benefício de aposentadoria ou pensão que pode ser descontada para pagar as parcelas.

QUero pegar R$ 10 mil e tenho renda comprovada de R$ 2500, posso contratar?

Pode, será necessário primeiro a análise de crédito.

Meu esposo trabalha em uma empresa de tintas de parede. Ele tem carteira assinada como técnico químico e o nome está limpo. Gostaria de saber quanto ele poderia tomar de empréstimo.

O valor que seu esposo poderá tomar emprestado da financeira vai depende, principalmente do seu salário. Como só uma porcentagem poderá ser destinada ao pagamento das parcelas, o montante estará limitado por isso. Com uma simulação, ele pode conhecer com precisão de quanto dinheiro vai dispor.

Qual o limite de idade par aposentados?

A idade máxima para fazer um empréstimo é de 80 anos. Para ser mais preciso, até 80 anos e 11 meses. No entanto, quem já estiver perto desse limite, terá algumas restrições a mais, referidas ao prazo principalmente. É provável que não seja aprovado o prazo máximo de 72 parcelas. Também o valor total liberado pode ser mais limitado do que para uma pessoa mais jovem.

Qual endereço de vcs?

A Credfácil tem endereços em vários pontos do Brasil. Em São Paulo, fica na Rua Maria Ribeiro de Carvalho, 26, no bairro de Vila Santa Clara. No Rio de Janeiro, a loja da Credfácil está no Boulevard 28 de Setembro, 373 , na Vila Isabel. Mas leve em conta que para ganhar tempo, você pode enviar os documentos pelo site da Credfácil.

Posso fazer o empréstimo?

A aprovação ou não do empréstimo vai depender de várias coisas. Em primeiro lugar, da análise de crédito que a Crefácil fizer de sua situação. Se você tem renda fixa, se tem nome negativado, se possui dívidas, etc., são todos dados a serem analisados. Em segundo lugar, vai depender de qual empréstimo você precisa: se é com desconto da renda ou com pagamento com débito ou boleto.

O que é preciso para fazer um empréstimo, com rapidez?

Fazer um crédito na Credfácil é rápido, já que apenas demora 48 horas em fazer a análise de perfil. Após a aprovação, o montante se libera na sua conta agilmente. Você precisa só os documentos de identificação e cadastro, e comprovante de endereço dos últimos seis meses. A financeira libera grandes quantias de dinheiro, em prazos que podem ser de até 180 meses.

Como fazer desconto em conta corrente

Para solicitar o empréstimo com pagamento com débito em conta corrente, você pode solicitar em qualquer entidade conveniada à Credfácil, como o Cetelem, BV Financeira, Itaú, Banco do Brasil, Safra ou Santander. Basta você ter conta corrente em algum desses bancos e solicitar o empréstimo pessoal, determinando que quer fazer o pagamento com débito automático.

Vcs pedem alguma porcentagem do valor que sera solicitado como adiantamento?

Olá, a Crefisa não pede nenhuma porcentagem referida a tarifa ou a qualquer outra cobrança de forma antecipada. Tudo o que é cobrado é feito em regra e deve ser pago na quitação do empréstimo, no valor das parcelas. Qualquer pessoa se passando pela Credfácil solicitando cobrança adiantada provavelmente seja alguém querendo cometer crime.

Sou mei ,tenho nome sujo mas gostaria de solicitar empréstimo pra investir na empresa e pagar as dividas. Posso fazer?

A Credfácil não se especializa em fazer empréstimos para microempreendedores individuais. Não libera dinheiro para capital de giro ou para finalidades específicas de empreendimentos. Você unicamente poderá fazer o empréstimo se tiver algum comprovante dos rendimentos mensais, e usar esse dinheiro para a sua empresa. Além disso, será requisito mostrar comprovante de renda e documentos pessoais.

Quem recebe benefício do loas inss pode fazer empréstimo?

O Benefício de assistência do LOAS pode ser aproveitado como um comprovante de renda quando você for fazer o crédito pessoal. No entanto, esse benefício não poderá ser aproveitado para contrair o empréstimo consignado, ou seja, a modalidade mais prática, na qual as parcelas são descontadas diretamente do que você recebe a cada mês

Ola eu recebo o loas como fazer o empréstimo

Quem recebe o benefício do LOAS não é elegível ao empréstimo na Credfácil, bem como em nenhum outra entidade bancária ou financeira. Existe um projeto de lei que ainda está em andamento, para que as pessoas que recebem o LOAS possam ter a cada mês as parcelas descontadas, mas ainda não foi aprovado.

Com axilio acidente eu consigo fazer um empréstimo?

Você pode chegar a fazer o empréstimo pessoal. Fatores como ter uma renda ou não possuir nome negativado nos órgaos de proteção ao crédito serão determinantes da taxa de juros e também de quanto dinheiro você poderá pegar. Mas lembre-se que não será possível fazer empréstimo com desconto do benefício.

Quero fazer empréstimo, como faço

Tudo o que você deve fazer é agendar uma visita a uma loja da Credfácil ou realizar a consulta por telefone ou e-mail. Caso seja necessário ir, você deverá levar documentação pessoal como RG, CPF e algum comprovante de renda. Se você é autônomo, mesmo assim pode pedir algum documento que certifique renda, como imposto de renda ou o DECORE.

Como posso conseguir?

A melhor opção para conseguir dinheiro extra é com o empréstimo consignado. Esse tipo de empréstimo só está disponível para quem trabalha como servidor público ou para quem é aposentado ou pensionista do INSS. Os juros são os mais baixos. Você também pode solicitar empréstimo pessoal caso não pertença a nenhuma dessas duas categorias.

Boa noite, sou aposentada INSS sem margem mas mesmo assim me sobra 1.000 reais, mas tenho outra fonte de renda no valor de 1.550. Sou funcionaria prefeitura. Nao assina carteira preciso 2.000 nao poderia descontar desses mil que e certo e é do meu beneficio eu queria fazer em 12 vezes e possível?

Se você está sem margem consignável disponível, então não poderá fazer o empréstimo consignado, que é que desconta as parcelas de seu benefício. Se você recebe salário como funcionária da prefeitura, tem que ter um holerite ou contracheque, que são os documentos necessários para fazer o desconto em folha. Confira se como funcionária pública você tem margem consignável.

Eu sou uma das herdeiras de uma casa eu estou precisando de um empréstimo eu consigo dando a minha parte da casa como garantia eu trabalho hoje como diarista mas as minhas patroa me paga por mês

Bom dia, na Credfácil você não pode fazer empréstimo com garantia de imóvel. Os únicos produtos são o empréstimo pessoal e o empréstimo consignado. Você pode fazer o empréstimo pessoal dada a sua situação como trabalhadora por conta. Em outros lugares, para fazer empréstimo com imóvel em garantia, a casa deve estar em seu nome.

Tenho restrição recebo pelo inss desde 2010 e benefício definitivo tem como fazer um empréstimo

Sim, apesar de ter restrições no nome você pode fazer empréstimo, porque ao receber benefício do INSS o consignado não precisa analisar se você está ou não negativado. O importante é ter a renda mensal fixa e segura, o que significa para a Credfácil que você poderá pagar a totalidade das parcelas.

Como e feito o pagamento das parcelas

Existem várias maneiras de fazer o pagamento das parcelas. No empréstimo pessoal, você pode optar pelo carnê ou pelo boleto bancário. Em ambos os casos você deve se lembrar de fazer o pagamento antes das datas acordadas. Já outra opção é o desconto direto em folha do empréstimo consignado, uma opção válida só para servidores públicos e para quem recebe algum benefício do INSS.

Uma pessoa que recebe 630 líquido e é pensionista do inss pode pegar quando no empréstimo pessoal. Porque recebo só esse ai porque já não tenho mais limite no consignado

Para saber quanto você pode pegar, será necessário conferir na análise de crédito que a Credfácil fará. Certamente o limite será inferior do que num empréstimo consignado, pois o prazo será menor. Preste atenção aos juros, pois se seu nome estiver negativado, podem ser altos e portanto as parcelas serão caras.

Eu preciso de um empréstimo de 10.000 para quitar divida para pagar em 96 meses. Obrigada

A única maneira de ter um prazo de 96 meses para pagar o empréstimo é sendo servidora pública, pois somente quem trabalha como servidor municipal, federal ou estadual tem esse número máximo de parcelamento. Se for o seu caso, você pode fazer a solicitação de seus R$ 10.000. Senão, pode fazer a tentativa de pedir o empréstimo pessoal com menos parcelas.

Boa tarde tem uma pessoa pelo zapp querendo arrumar dinheiro mais quer que eu depósito 250 reais pra seguradora ser responsável por mim isto ta certo ou não

Não, ninguém relacionado com a Credfácil ou com qualquer outra empresa pode exigir pagamento antecipado. Trata-se de uma cilada, uma prática bastante comum de gente que se aproveita de outros. O que você deve fazer neste casos é entrar em contato com a empresa, para saber o andamento do contrato e da liberação do dinheiro e alertar sobre a pessoa que mandou a mensagem por whatsapp.

Sou autônoma e tenho restrição no nome posso fazer o emprestimo pessoal

Sim, você tem possibilidade de fazer empréstimo tendo restrições e sendo autônoma. Mas como o seu histórico certamente não é bom e como não há possibilidade de comprovar a renda mensal, leve em conta três coisas: os juros serão bem maiores, o prazo pode ficar restrito a menos parcelas e o limite total aprovado pode vir a ser mais baixo.

Olá entrei em contato cm um representante da credfacil e ele me disse que eu tinha que fazer um adiantamento de 250.00 reais para as burocracias bancárias;correios etc. Isso procede?

Bom dia. Você pôde se certificar realmente que entrou em contato com um correspondente da Credfácil? Nunca um representante da empresa pode exigir um montante de dinheiro antecipado, isso pode até ser penalizado. Os empréstimos da Credfácil não exigem pagamentos adiantados, a título de correios ou de qualquer outra coisa.

Quero pedir empréstimo de apenas 2.000,00

Para saber se o seu empréstimo de R$ 2000 vai ser aprovado e liberado, você precisará aguardar a análise de crédito. Nós podemos antecipar que se você é um servidor público ou aposentado do INSS com margem consignável, o empréstimo pode sair com total certeza. Já se você pedir um empréstimo pessoal sem consignação, a Credfácil terá que avaliar qual é o teto.

Sou funcionario publico do estado do amazonas o consignado aqui ja esta liberado estou precisando tenho margem

Se você já tem margem disponível, então só resta solicitar o empréstimo consignado na Credfácil. Mas antes, você deve conferir se o órgão no qual trabalha possui convênio com a Credfácil, pois é a única maneira de fazer o desconto para pagar a dívida. Solicite já pessoalmente em um ponto de atendimento, ou do site da empresa.

Qual meu limite com renda de R$ 3000?

Depende o tipo de crédito. Se você tiver folha de pagamento, pode fazer o consignado, em cujo caso o limite é calculado por parcela. Cada uma delas não pode superar em 30% seu salário.

Cobra alguma taxa? tô precisando de 3.000 Reais

Bom dia, a taxa de juros será cobrada como em qualquer outro empréstimo. Ela será calculada de forma personalizada segundo o seu perfil, o seu risco, e também de acordo com o tempo que você recebe salário ou benefício. Outras taxas têm a ver com a de abertura de cadastro, que também ser financiada nas parcelas mensais.

Como faço pra eu fazer esse emprestimo

Você vai até uma loja da credfácil e solicita o empréstimo que precisar. Se você tem folha de pagamento, recomendamos fazer o empréstimo consignado, pois assim pagará os menores juros. Já se você não tem a margem suficiente ou é um trabalhador autônomo, pode fazer o crédito pessoal, apresentando apenas algum comprovante de seus rendimentos e a identidade pessoal.

Faz empréstimo com garantia 13°salario. Sou pensionista

Bom dia, a Credfácil não faz antecipação de 13° salário. Os produtos disponíveis são o empréstimo consignado, empréstimo pessoal no carnê (tanto para quem recebe salário quanto para autônomos), crédito pessoal para quem está negativado, empréstimo com garantia de imóvel e o empréstimo com garantia de véiculo, além de créditos para compra de veículos.

Existe credfacil em brasília mandaram eu fazer um deposito de 250 pra seguradora e verdade isso

Não, a Credfácil jamais pede depósitos de valores antecipados. Tudo o que é tarifas, impostos ou taxas é cobrado embutido dentro das parcelas. A cobrança antecipada de uma tarifa ou de uma parte do empréstimo é punível por lei, pois certamente se trata de uma cilada por parte de pessoas querendo se aproveitar da ocasião.

Vocês fazem pra quem tem BPC?

O BPC é um dos benefícios elegíveis para fazer empréstimo consignado. No entanto, não sabemos se na Credfácil já está disponível. Em princípio, ao ser aprovado por lei, já deveria poder tirar o empréstimo, mas cada empresa tem sua política a respeito e convênio com certo tipo de fonte pagadora. Consulte ligando para a Credfácil.

Sou pensionista do estado rj. Vem descontado em contra cheque? Pegando 8 mil quanto por mês pagaria as parcelas por quatro anos? Tem que pagar antecipado? Obg

Sendo pensionista, você pode escolher fazer o empréstimo consignado, para ter o desconto de sua folha de pagamento ou contracheque. Confira se há margem consignável disponível para que o desconto seja autorizado. Vamos supor que sua taxa de juros fica em 3% ao mês. Com um prazo de 4 anos, isto é, 48 meses, cada parcela será de R$ 316,60.

Verifiquem possibilidade de concederem empréstimo pessoal de r$ 10.000,00 para pagamento em 24 meses com débito em conta. Sou aposentado pelo inss (renda mensal de r$ 1.319,57), servidor público municipal-prefeitura municipal de são luis-ma. (coordenador de panejamento com renda mensal de r$ 3.046,00) e funcionário de empresa privada(gerente financeiro com renda mensal de r$ 3.600,00). Caso seja atendida a minha solicitação as parcelas poderão ser debitadas em minha conta corrente que mantenho na caixa econômica federal, onde são creditados mensalmente, meu beneficio do inss e os meus proventos da prefeitura municipal de são luis-ma

Sim, você pode escolher fazer o seu empréstimo com débito automático em sua conta corrente, apresentando qualquer um dos comprovantes de renda. Com eles, o acesso ao empréstimo fica garantido, e ainda provavelmente com taxas de juros bem baixas. Uma dica: antes de contratar com débito em conta, consulte se o consignado dá taxas de juros menores.

Boa noite qual tempo pra vc creditar o credito

Em geral, o dinheiro é liberado umas 24 horas depois da aprovação, em média. Você pode ter o dinheiro do empréstimo em poucas horas a depender da modalidade que escolher. Se for um consignado aprovado rapidamente, a liberação poderá ser feita em poucas horas. Isto é, desde que você solicita até que a liberação é feita, podem passar no máximo umas 48 horas se todos os papéis e requisitos estiverem em regra.

Posso fazer mesmo sendo autônomo? e como faço?

Pode, você deverá enviar a documentação requerida. Pode ser necessário algum avalista ou garantia.

Como fazer portabilidade de um empréstimo que já paguei 65 parcelas de 90?

Para fazer a portabilidade, você deve informar primeiro na Credfácil que quer transferir seu empréstimo de outra entidade. Depois, você tem que ir à entidade anterior onde fez o empréstimo e solicitar o boleto de quitação, que será exgido pela Credfácil. Também deverá apresentar o holerite ou outro comprovante de rendimentos.

Para fazer emprestimo precisa pagar alguma coisa antes ex boleto?

Não, você não precisa fazer nenhum pagamento antecipado. Muita gente pensa que para que o empréstimo seja aprovado é preciso depositar algum valor referido a tarifa ou antecipação das parcelas, mas não é o caso da Credfácil e da maioria das financeiras e bancos. As cobranças são feitas unicamente por meio das parcelas, embutidas nelas.

Quero fazer um empréstimo, o que preciso fazer?

Para pedir um empréstimo na Credfácil, não importa qual for, você terá que mostrar documentação que ateste sua identidade e também seus rendimentos. O comprovante de renda será pedido. Se você não tiver como comprovar renda, o empréstimo não poderá ser liberado, uma vez que a Credfácil precisa de algum documento para se certificar de que o cliente vai pagar a dívida.

Sou funcionária pública estadual de mato grosso preciso de 10.000 reais como faço

Para contratar, você pode ir até a loja mais próxima no estado ou e comunicar por telefone. Você deve consultar se o seu órgão empregador permite fazer empréstimo na Credfácil, pois nem todas as repartições estão autorizadas. Já quanto aos R$ 10.000, é necessário verificar na sua margem consignável se o limite poderá ser aprovado e em que prazo.

Se não tiver nenhum comprovante de alguma renda, caso se a pessoa trabalhe por conta ,em vendas ou como diarista, pode fazer algum empréstimo ?

Você pode fazer o seu empréstimo no boleto ou no carnê, só que as taxas de juros podem ficar um pouco mais altas. Se não tiver folha de pagamento, seria bom conseguir um Decore ou um imposto de renda, alguma coisa onde possam constar seus rendimentos mensais. Desse modo, você garante que os juros sejam um pouco mais acessíveis.

Sou taxista autônomo, consigo fazer empréstimo?

Trabalhando de forma autônoma como taxista você consegue fazer o empréstimo pessoal. As condições irão variar muito em função da análise de perfil. Tanto no se que refere ao limite máximo, quanto ao prazo permitido e às taxas de juros. Se você não tiver nome negativado, melhor, pois as taxas de juros serão mais baixas.

Oi sou de paraiso sc e estou precisando de um empréstimo. Como faço? Isso é disponivel pra SC?

Sim, você pode solicitar o seu empréstimo estando em Paraíso, no estado de Santa Catarina. Veja se você pode ir à loja que está em Chapecó, que é uma das mais próximas da localidade de Paraíso. Você pode fazer sua solicitação online, entrando em contato com a Credfácil, escolhendo a modaildade que for mais conveniente.

Trabalho numa empresa tercerizada tenho restricao preciso urgente decum valor de tres miil reais eu consigo fazer sem fiador

Se você trabalha em uma empresa privada tercerizada, não vai poder fazer o empréstimo consignado. A Credfácil faz o consignado só para servidores públicos, não destinando pelo momento o produto a assalariados. Tente fazer em outras financeiras. O ideal seria recorrer ao banco onde você já tenha conta corrente, e que tenha convênio com sua empresa.

Sou autonomo posso fazer esse emprestimo?

Há possibilidades de os autônomos contraírem um empréstimo pessoal na Crefisa. Mas leve em conta que nessa situação, os juros podem aumentar. Pode ser útil apresentar algum documento onde constem seus rendimentos. Já que não é possível uma folha de pagamento ou carteira assinada, você pode apresentar um imposto de renda, extratos bancários, entre outras opções.

Vocês fazem portabilidade

Na Credfácil você pode fazer a portabilidade, transferindo o empréstimo que pegou em outra financeira ou banco. Mas confira bem se realmente vale a pena. A taxa de CET, que contém os juros e outros valores, deve ser menor do que no empréstimo que você já tem. Só assim valerá a pena realizar a portabilidade para a Credfácil.

Pedem algum tipo de adiantamento para liberação do empréstimo?

Não, nenhum tipo de antecipação é solicitada para liberar o empréstimo. O dinheiro só é entregue ao cliente após assinar o contrato. E os pagamentos são feitos unicamente quando chega a hora de pagar as parcelas mensais. Se alguém exigir uma cobrança adiantada, essa pessoa será um golpista querendo se aproveitar da situação.

Estou com uma restrição em meu nome quanto posso pegar de empréstimo

Um empréstimo consignado não terá tantas restrições no limite quanto um empréstimo pessoal. Se você é um servidor público, o limite será alto, sendo considerado somente o valor de seu salário e não o nome negativado. Já se for empréstimo pessoal, é bem mais complicado conseguir com o nome sujo.

Gostaria de saber se fizer um emprestimo precisarei passar minha aposentadoria para que bco

Você não precisará trocar de banco no qual recebe a aposentadoria para fazer o empréstimo, a não ser que a Credfácil solicite. Se você receber em bancos como a Caixa, o Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, entre outros, o empréstimo poderá ser feito, tanto o pessoal quanto o consignado.

Deja tu calificación sobre Saiba Como Funciona os Empréstimos da CredFácil e Peça o seu!

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

© 2008 - 2022 oMelhorTrato.com® Todos os direitos reservados.