Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Escolha Seu Empréstimo Na Hora Online e Faça em 5 Minutos!

Com os bancos trabalhando cada vez mais na internet, a contratação de produtos financeiros se tornou muito fácil e prática. Conheça mais como adquirir empréstimo online na hora.

Além do empréstimo online, o cliente pode adquirir investimentos, seguros, previdências e demais produtos que antes eram só feitos junto à agência bancária. Agora o cliente não precisa mais ter contato com o gerente de conta. Com alguns “cliques” o empréstimo é negociado e aprovado. O dinheiro cai em poucos minutos e a pessoa já poderá usufruir do benefício. Quer conhecer mais sobre como funciona o empréstimo online? Acompanhe o nosso artigo.

Empréstimo Online na Hora: O Que É?

Há diversos tipos de empréstimos online que são liberados na hora. Dentre todos, aqueles que mais se destacam são os empréstimos pessoais. O cheque especial e o empréstimo no cartão de crédito também se destacam, mas ambos possuem taxas de juros maiores. Portanto, quando é feita uma avaliação considerando o custo do crédito, o empréstimo pessoal ganha.

Assim, todas essas linhas de crédito que podem ser acessadas pela internet, têm algo em comum: a agilidade na aquisição e a praticidade. O cliente parecia um computador, telefone, ou celular para conseguir acesso a linha de crédito. Se for adquirir o empréstimo por meio de um banco menor, uma fintech, então basta ter um bom celular com acesso à internet que o empréstimo estará em questão de minutos na conta.

Tanto o empréstimo pessoal, cheque especial quanto empréstimo no cartão de crédito podem ser acessados online, de forma rápida e prática.

Vantagens e desvantagens do Emprestimo online rápido na hora

No vídeo que se segue deixamos-lhe uma breve explicação das vantagens e desvantagens deste tipo de crédito rápido.


Como conseguir empréstimo online na hora?

Conseguir o empréstimo online na hora vai exigir do pessoal algumas coisas, dentre elas: crédito pré-aprovado. Se a pessoa já é correntista de um banco, então o crédito pré-aprovado, provavelmente já é uma realidade. Com o crédito junto ao banco, a pessoa só precisa escolher qual será a modalidade do empréstimo online e fazer aquisição.

Se a pessoa não possui crédito, ou não tem conta, então será necessário fazer a conta em algum banco ou recorrer às fintechs de crédito. Existem inúmeras fintechs de crédito que oferecem empréstimo online de forma rápida e prática. Basta à pessoa escolher aquela que mais que oferecer o melhor produto.

Depois de escolher e fazer a simulação do empréstimo basta solicitar o mesmo. Aí, o banco faz os trâmites internos e libera os recursos em questão de minutos.


Como funciona o empréstimo online com liberação na hora?

O funcionamento do emprestimo online na hora é muito simple e se assemelha muito aos empréstimos em geral. Primeiro a pessoa vai avaliar qual linha de crédito será adquirida. Será o empréstimo pessoal? Cheque especial? Ou empréstimo no cartão de crédito? Vamos supor que a pessoa vai ao empréstimo pessoal.

Ao escolher a opção, a pessoa terá que fazer a simulação para definir quais serão as condições do empréstimo. Depois da simulação chegou a hora de aceitar as condições e solicitar o empréstimo. Depois de tudo certo, o dinheiro cai em conta e a pessoa já pode usar os recursos como bem entender.

Qual empréstimo aprova na hora?

Existem algumas opções de empréstimo que são aprovadas na hora. Todas essas linhas de crédito têm em comum o crédito pré-aprovado.

Ou seja, se o cliente não tiver o crédito pré-aprovado o empréstimo pode ser mais demorado e não vai acontecer na hora. Com o crédito pré-aprovado, os empréstimos são:

  1. Empréstimo no cartão de crédito;
  2. Empréstimo pessoal;
  3. Cheque espacial;

Que tipo de empréstimos na hora você pode obter online?

As fintechs de crédito oferecem a possibilidade de conseguir o consignado online e o empréstimo com garantias. Normalmente os bancos grandes, solicitam mais documentos e exigem mais tempo para liberar os valores em tais modalidades de crédito.

Portanto, as fintechs nesse quesito acabam se tornando mais interessantes. Porém, se o usuário precisa do dinheiro com rapidez, então o empréstimo pessoal é a melhor opção. Colocando as linhas de crédito em ordem crescente com relação à taxa de juro, os mais interessantes são:

  1. Empréstimo consignado;
  2. Empréstimo Com garantias:
  3. Empréstimo pessoal;
  4. Empréstimo no Cartão de Crédito;
  5. Cheque Especial;

Agora, se o cliente for conciliar a facilidade e o juro cobrado, a lista segue a seguinte ordem:

  1. Empréstimo pessoal;
  2. Empréstimo no Cartão de Crédito;
  3. Cheque Especial;
  4. Empréstimo consignado;
  5. Com garantias:

Empréstimos Online na hora: Onde conseguir?


Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Deixe seu comentário sobre BomPraCrédito

Conte-nos sua experiência e como eles o trataram nesta empresa.

Por favor, escreva críticas construtivas para ajudar outras pessoas a escolher melhor. Comentários inapropriados não serão publicados.
...

Comentários sobre
BomPraCrédito

(459 comentários / 4.7 estrelas de 5)

See more

Que Empréstimo Pessoal é Rápido e Fácil de Contratar pela Internet?

O empréstimo na hora mais rápido e fácil de ser contratado pela internet é o empréstimo pessoal. Tanto os bancos quanto as fintechs oferecem essa modalidade de empréstimo. O empréstimo pessoal possui taxas elevadas, mas ainda sim, são mais em conta quando comparado ao cheque especial e ao empréstimo no cartão de crédito.

Uma das vantagens do empréstimo pessoal está vinculada a facilidade. Para conseguir acesso à linha de crédito a pessoa não precisa colocar bens em garantia e tão pouco a renda (como acontece no consignado). Vale destacar que muitos bancos já oferecem crédito pré-aprovado ao cliente, fato que dá mais facilidade ao cliente na hora da aquisição do produto financeiro. Caso o cliente ainda não tenha o crédito pré-aprovado, é possível conseguir enviando alguns documentos, como um comprovante de renda.

Existem até instituições financeiras que oferecem crédito para pessoas que não possuem bom histórico financeiro. Portanto, o empréstimo pessoal é uma das modalidades de crédito mais interessantes e ágeis do mercado.

Melhores empréstimos online na hora

Há diversos bancos e fintechs oferecendo créditos online na hora no mercado . Por meio da internet, há uma lista enorme de instituições financeiras. Dentre as opções, destacamos as seguintes:

  1. Empréstimo pessoal Geru
  2. Empréstimo online Bom Pra Crédito
  3. Empréstimo online EasyCrédito
  4. Empréstimo pessoal Quero Financiar
  5. Empréstimo pessoal Serasa eCred
  6. Empréstimo pessoal Provu
  7. Empréstimo pessoal MoneyMan
  8. Empréstimo pessoal FinanZero
  9. Empréstimo pessoal Rebel
  10. Empréstimo pessoal Just
  11. Empréstimo pessoal Sim
  12. Empréstimo pessoal Credisfera
  13. Empréstimo pessoal Crefisa
  14. Empréstimo pessoal NoVerde
  15. Empréstimo pessoal Simplic


Como consigo um empréstimo na hora?

Primeiro a pessoa precisa analisar se há crédito pré-aprovado. Se a pessoa é correntista da instituição financeira, então a aquisição do empréstimo pode ser feita. Se não, a pessoa terá que avaliar junto ao banco as condições para conseguir o empréstimo. É bem provável que seja solicitado alguns documentos, como o comprovante de renda.

Dentre eles um comprovante de renda. Dentre os documentos que servem como comprovante de renda existe:

  1. Folha de pagamento;
  2. Declaração do imposto de renda;
  3. Em alguns casos, a movimentação bancária pode servir também;

Fazendo o envio dos documentos, a instituição financeira faz uma avaliação e libera um determinado valor de crédito. A partir daí, a pessoa pode dar início ao processo para adquirir o empréstimo online.

Depois de resolver essa etapa, chegou o momento de simular o empréstimo. A simulação é importante porque através dela a pessoa saberá em quais condições ela conseguirá a linha de crédito. A simulação vai girar em torno das condições que o banco oferece ao cliente. Portanto, se o cliente busca um crédito acima daquele contido, ou permitido na simulação, é bem provável que o banco não vá conceder a oportunidade na simulação. Ao simular suas condições, a pessoa vai identificar qual será a taxa de juro, os valores das parcelas e qual será o montante do empréstimo.

Confirmando tudo, chegou a hora de solicitar o empréstimo. Com a solicitação efetuada, o cliente vai receber os recursos em questão de minutos. Todo o processo pode ser feito de forma rápida e sem stress. Principalmente se a pessoa buscar o crédito em uma instituição que já possui crédito pré-aprovado.

Dicas para conseguir empréstimo online na hora

A dica mais importante está em buscar o empréstimo online na hora junto a uma instituição que ofereça as menores taxas do mercado. Uma fintech de crédito pode ser uma solução. Os bancos menores, principalmente os digitais, acabam oferecendo taxas mais em conta, na tentativa de atrair os clientes dos grandes bancos.

Portanto, busca uma fintech e tente solicitar o empréstimo por lá. Por se tratar de uma instituição que dificilmente o cliente terá conta, então será necessário enviar alguns documentos para conseguir o crédito. Normalmente estas empresas solicitam os mesmos documentos mencionados no parágrafo anterior, pelo que recomendamos que os tenha sempre ao solicitar um empréstimo.

Se a pessoa que buscar o empréstimo junto ao banco na qual já é cliente, é bem provável que todo o processo será ainda mais rápido, uma vez que há uma grande probabilidade de já existir um crédito pré-aprovado.

Conclusão

O empréstimo online na hora é uma forma rápida e prática de conseguir dinheiro quando se precisa. Ao faltar recursos para pagar as contas, a pessoa tem diferentes alternativas de crédito. A pessoa pode buscar crédito no cheque especial, empréstimo no cartão de crédito, ou pessoal.

Dentre as três opções, o empréstimo pessoal é aquele mais interessante, devido à taxa de juros menores. Vale destacar que os bancos digitais, são as instituições, que normalmente oferecem as melhores condições para o empréstimo online. Tais bancos conseguem taxas menores em comparação aos grandes bancos. Mas antes de definir o empréstimo, faça uma boa avaliação e veja todas as condições da linha de crédito.

Deixe sua pergunta

Perguntas e Respostas

Há empréstimos para pessoas encostadas no INSS por tempo indeterminado?

O encostado pelo INSS é aquele beneficiário que ficou incapacitado para desenvolver suas atividades laborais e que passou a receber o auxílio-doença. Mesmo que o benefício se renove, ele é considerado temporário, e não permite o acesso ao empréstimo consignado. A opção pode ser pedir um crédito pessoal, mas o prazo de pagamento não pode ser muito amplo, para reduzir o risco de inadimplência e aumentar as suas chances de conseguir

Qual o limite de crédito oferecido para pensionistas que recebem um salário mínimo, mas contam também com outros ingressos informais?

Como pensionista que recebe um salário mínimo, sua margem consignável é de R$ 424,20. Este é o valor máximo que pode assumir a parcela de seu empréstimo consignado. Porém, se contar com ingressos adicionais e puder demonstrá-los, aumentará o seu limite e crédito. De qualquer jeito, sempre deverá passar por uma análise de risco, que considerará as características de seu perfil.

Sou assistente financeira de uma empresa no Rio de Janeiro, e estou precisando de R$ 3 mil para entregar como depósito, a fim de comprar uma casa.

Considerando que uma quantia de R$ 3 mil não é muito grande, se for correntista de um banco, e dispuser de limite de crédito pré-aprovado, é provável que consiga na hora. Agora bem, como assistente financeira de uma empresa no Rio de Janeiro, se tiver carteira assinada e se sua empresa possuir convênio com o banco escolhido é melhor pedir um empréstimo consignado, pois os juros são mais baixos. Deve ter margem consignável. Para solicitar ambas as modalidades de financiamento precisará de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda.

Sou gesseiro, não tenho carteira assinada. Posso pegar um empréstimo e pagar com boleto bancário?

Sendo gesseiro, é possível solicitar um empréstimo pessoal, embora não tenha carteira assinada. Basta poder demonstrar seus ingressos (últimos extratos bancários e declaração de imposto de renda) e ser correntista de algum banco. O pagamento com boleto bancário é muito frequente na maioria das instituições financeiras. Geralmente você recebe o boleto mensalmente pelo correio eletrônico ou pelo correio e se quiser pode pagá-lo pelo internet banking.

Trabalho como cozinheiro e preciso fazer um empréstimo de R$ 15 mil. Quero saber se devo pagar alguma coisa antes.

Como cozinheiro, se tiver um empreendimento, é possível pedir um microcrédito produtivo de R$ 15 mil, que poderá destinar à aquisição de mercadoria, reformas no seu local e até compra de equipamentos, além do uso como capital de giro. Só deve pagar suas parcelas na data combinada ao assinar o contrato. Nenhuma taxa adicional pode ser cobrada com antecedência. Fique alerta e denuncie se receber alguma solicitação nesse sentido. 

Posso comprovar minha renda apenas com a carteira de trabalho?

Se estiver trabalhando em uma empresa celetista e contar com carteira assinada, na hora de solicitar um empréstimo, tanto pessoal, quanto consignado, a comprovação de renda é efetuada mediante a apresentação de seu holerite ou contracheque. Quando o financiamento é imobiliário, frequentemente são solicitados outros comprovantes que demonstrem sua capacidade financeira

Trabalho na empresa Lubrizol, moro em Paulínia. Preciso de um empréstimo de R$ 30 mil.

Se trabalhar com carteira assinada na Lubrizol de Paulínia e se sua empresa tiver convênio com algum banco, pode solicitar um empréstimo consignado de R$ 30 mil. Para isso, precisa contar com uma margem consignável importante (superior a R$ 1.300), pois os juros desta modalidade de crédito são baixos, mas um financiamento excessivamente prolongado pode fazer com que seu impacto seja grande. Se não dispuser de uma margem importante, a alternativa pode ser um crédito com garantia de imóvel, disponível nas principais instituições bancárias. 

Recebo o Auxílio Brasil, equivalente a um salário mínimo, tenho direito a pedir um empréstimo?

O Governo Federal liberou recentemente a modalidade de empréstimo consignado para os beneficiários do Auxílio Brasil, com uma margem consignável que pode chegar a 40% do total do benefício. Porém, como se trata de uma disposição recente, muitos bancos ainda estão atualizando sua oferta creditícia, deverá procurar uma intuição bancária que já tenha disponibilizado o empréstimo.

Sou funcionário da Secretaria de Agricultura do Estado do Ceará. O que eu faço para obter um empréstimo?

Como funcionário da Secretaria de Agricultura do Estado do Ceará, se dispuser de margem consignável e tiver conta corrente em algum banco, a melhor opção será solicitar um empréstimo consignado, porque pode escolher um parcelamento prolongado e os juros mensais são baixos. Não precisa de avalista, pois seu salário é garantia de pagamento, mediante o desconto mensal por folha. Precisa de RG, CPF, comprovante de renda (seu contracheque) e comprovante de endereço (atualizado e em seu nome). Após a simulação e entrega dos documentos, passará por uma análise de crédito. Se sua proposta for aprovada, o dinheiro cairá na sua conta corrente. 

Como faço para solicitar o meu Hipercard via internet?

Neste momento, o Hipercard Internacional é o único cartão disponível. Com ele você consegue descontos nas lojas BIG, além de benefícios nas compras semanais de peixes no hipermercado, e a possibilidade de solicitar um empréstimo pessoal que não interfere com seu limite de crédito do cartão. Para contratar precisa comparecer pessoalmente em alguma loja do Grupo Big. Não é possível pedir seu cartão online. A facilidade que oferece o aplicativo Hipercard é a opção de gerar um cartão virtual, que é um número de cartão temporário, válido para uma única compra online. 

Tenho um mercado, preciso de R$ 20 mil para usar como capital de giro.

Muitas instituições bancárias oferecem o microcrédito produtivo, voltado para empreendedores formais e informais. Os recursos liberados podem se destinar à dinamização do fluxo de caixa, como capital de giro. A quantia máxima é de R$ 21 mil, valor próximo dos R$ 20 mil desejados para investir no seu mercado. Um requisito é não ganhar mais de R$ 360 mil por ano, além de ter mais de 18 anos, ser correntista do banco em que solicita o financiamento e apresentar um fiador

Tenho uma marcenaria, preciso de R$ 15 mil, para pagar em 10 vezes. Posso deixar minhas máquinas de garantia.

Como proprietário de uma marcenaria, se precisar de R$ 15 mil para pagar em 10 vezes, pode solicitar um microcrédito, alternativa disponível em muitos bancos. Não é possível ter ingressos anuais superiores a R$ 360 mil. Se for a primeira vez, será solicitado um fiador. Se oferecer suas máquinas como garantia, a opção é um crédito com garantia, mas é provável que a quantia de R$ 15 mil seja muito baixa, inferior ao mínimo montante que pode ser financiado

Trabalho como servente, sem carteira assinada, e queria fazer um empréstimo de R$ 4 mil, para comprar um carro antigo.

Como servente, embora não trabalhe com carteira assinada, se for correntista de algum banco, pode solicitar um empréstimo pessoal de R$ 4 mil com RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Seu histórico de crédito será muito importante na hora da análise da sua proposta. O uso do dinheiro é livre, pode usar para comprar um carro antigo

Sou aposentado e gostei das vantagens do Hipercard. Posso fazer o meu agora? Como?

Neste momento só está disponível para contratação o cartão Hipercard Mastercard Internacional Zero. Você pode contratar presencialmente, com RG, CPF, comprovante de renda e de endereço, ou pela Internet, mediante preenchimento de um formulário com seus dados pessoais. Deve demonstrar ingressos de ao menos R$ 800. A solicitação presencial é realizada nas lojas do grupo BIG ou em alguma loja credenciada. 

Eu sou pensionista. Posso ser cliente Hipercard?

Pensionistas e aposentados que recebem seus benefícios pelo INSS podem ser clientes do Hipercard, pois seus ingressos mensais funcionam como garantia de pagamento, tanto das compras efetuadas, quanto das parcelas do empréstimo pessoal que eventualmente puderem solicitar. Porém, não é possível contratar o cartão Hipercard Clássico no momento

Vocês pedem fiador ou depósito adiantado para liberar um empréstimo pessoal?

Se o solicitante não tiver como demonstrar renda, a presença de um fiador com ingressos comprováveis pode permitir a liberação de um empréstimo pessoal. No caso do microcrédito para empreendedores, também é possível que seja solicitado um aval. Porém, não é autorizada a cobrança de depósito adiantado em nenhuma circunstancia. É ilegal e deve denunciar.

Moro em Riachão do Jacuípe na Bahia, como faço para ter o cartão Hipercard?

O cartão Hipercard permite fazer compras, inclusive online, com prazos e promoções muito atraentes. Ele oferece também uma linha de crédito pessoal financiado em até 36 vezes, que não interfere com o limite disponível no seu cartão. Outro benefício é que não é cobrada anuidade. Infelizmente, todas as variantes dos cartões Hipercard estão indisponíveis no momento. 

Sou autônomo, posso pegar um empréstimo de R$ 5 mil? Como devo proceder?

Para obter um empréstimo de R$ 5 mil sendo autônomo, você precisa ter uma conta corrente na instituição escolhida, além de dispor de um limite de crédito. Deve apresentar RG, CPF, comprovante de ingressos (últimos extratos bancários e declaração de imposto de renda do último exercício) e comprovante de residência em seu nome. Em alguns casos é solicitado um avalista

Trabalho num mercado e sou autônoma, não tenho comprovante de renda, nem conta no banco. Preciso de R$ 1.800, posso fazer um empréstimo?

Como autônoma e trabalhadora de um mercado, pode conseguir um empréstimo da R$ 1.800 embora não possa demonstrar renda, se contar com um avalista que disponha de documentos para comprovar seus ingressos ou que possa colocar bens em garantia de pagamento. Porém, você precisa ter uma conta corrente em algum banco, pois é lá que será depositado o dinheiro. 

Trabalho com salgados e distribuo nos comércios, tenho CNPJ. Como faço para conseguir um empréstimo?

Trabalhando na fabricação e distribuição de salgados, se você contar com CNPJ, for maior de 18 anos e seu lucro anual não superar R$ 360 mil, pode solicitar um microcrédito, disponível em diversas instituições bancárias. Geralmente é destinado a correntistas com ao menos três meses de antiguidade como clientes e precisa de fiador. Para iniciar o seu pedido, após escolher o banco, deverá solicitar a visita de um agente de microcrédito.

Não tenho carteira assinada, posso fazer um empréstimo?

Muitos bancos oferecem a opção de empréstimo pessoal para autônomos, mas essa modalidade de financiamento somente fica disponível para os correntistas da instituição. Precisará procurar uma instituição financeira que ofereça esse crédito e abrir uma conta nela. Deverá apresentar RG, CPF, comprovante de renda e de residência

Sou servidor público, e tenho outro emprego com carteira assinada há mais de 3 anos. Preciso com urgência de R$ 15 mil. Se for necessário apresentar garantias, eu tenho.

Sendo servidor público e trabalhando com carteira assinada há mais de 3 anos em um segundo emprego, você possui estabilidade laboral e provavelmente contará com uma boa margem consignável, pode pedir um empréstimo consignado. A vantagem de pedir um consignado, é que a operação é mais rápida. Outra opção se você for proprietário de um imóvel, e ele estiver em seu nome e sem ônus, é pedir um crédito com garantia de imóvel. O inconveniente neste caso, é que o valor de R$ 15 mil é reduzido, geralmente há valores mínimos a serem solicitados (em média, quantias de R$ 30 mil). Porém, considerando que precisa do crédito com urgência, não seria um grande problema. O prazo de pagamento é prolongado e os juros muito baixos. Talvez seja a melhor alternativa. Muitos bancos oferecem esta opção. 

Como a financeira faz para descontar as parcelas do crédito diretamente do salário?

O empréstimo consignado público e o consignado privado são concedidos aos funcionários públicos e aos trabalhadores de empresas celetistas que possuem carteira assinada, respectivamente. O salário do solicitante opera como garantia do empréstimo, pois a cada mês, no dia do pagamento, é efetuado o desconto da prestação por folha. No caso dos trabalhadores de empresas privadas, a firma deve ser conveniada com o banco escolhido, para que autorize dito desconto. 

Sou correntista do Banco do Brasil, gostaria de saber se é possível solicitar um crédito de R$ 5 mil, com desconto das parcelas na minha conta corrente.

Como correntista do Banco do Brasil pode fazer a simulação e posterior contratação online de seu empréstimo pessoal, e ainda dispõe de 60 dias para quitar a primeira parcela. O dinheiro pode cair na sua conta logo depois de contratar. Agora bem, se precisar de R$ 5 mil, com débito na sua conta corrente, a possibilidade de obter essa quantia vai depender de seu histórico de crédito e outras características do seu perfil.

Sou representante do meu filho e recebo o auxílio-doença pelo INSS. Eu posso fazer um empréstimo?

Como representante de seu filho você pode solicitar um empréstimo, porém, o auxílio-doença é considerado um benefício não consignável, devido ao seu caráter temporário, e ao risco de inadimplência decorrente dessa condição. A opção pode ser um empréstimo pessoal com prazo de pagamento breve (24 meses, por exemplo), par aumentar suas chances de conseguir financiamento. 

Sou fabricante de lanchas, preciso de um empréstimo de R$ 20 mil, para financiar em parcelas de R$ 300, a fim de pagar umas contas, e comprar materiais para construir uma lancha.

Se for correntista de algum banco e contar com limite de crédito pré-aprovado igual ou superior a R$ 20 mil, será possível dispor do dinheiro facilmente e com pouca burocracia. Porém, solicitar um empréstimo pessoal por essa quantia e pagar parcelas de R$ 300, vai fazer com que a incidência dos juros seja grande demais. Uma opção para conseguir juros baixos e um prazo de pagamento amplo é pedir um crédito com garantia, pois o bem oferecido reduz o risco de inadimplência, e, portanto, as condições de financiamento serão mais convenientes. Mais uma possibilidade para o seu empreendimento é solicitar um microcrédito, a fim de adquirir materiais para a construção da sua lancha. Neste último caso, o prazo de quitação é de 2 anos, e precisará de um fiador

Como se faz um empréstimo online?

Ao fazer um empréstimo online, você está escolhendo uma modalidade de contratação que permite efetuar a operação mediante um computador ou pelo celular. Bancos e financeiras contam com esta possibilidade, para empréstimo pessoal, consignado, com garantia, etc. Os requisitos específicos e as condições de contratação vão depender da instituição selecionada, mas em todos os casos terá que cadastrar seus dados pessoais e fazer seu pedido. Após a análise de crédito, deverá enviar digitalmente seus documentos, e se tudo der certo, o dinheiro será liberado na sua conta corrente. Há empréstimos voltados para correntistas das diferentes instituições bancárias, com a exigência adicional de possuir um limite de crédito pré-aprovado

Recebo pensão alimentícia, posso fazer empréstimo?

O Poder Judiciário pode estabelecer uma pensão alimentícia através de uma ação de alimentos, mas também é possível obter mediante via extrajudicial, se houver um acordo assinado pelas partes em conflito. Se receber pensão alimentícia não é possível solicitar um empréstimo consignado, pois fica envolvido um menor, com possível dano moral, se ele ficar privado da quantia necessária para sobreviver

Recebo uma pensão pelo INSS em nome do meu filho, e queria fazer um empréstimo. É possível?

Houve normativas recentes, em agosto de 2022, que autorizam as mães para fazerem empréstimos consignados sendo representantes legais dos seus filhos. Porém, como a modificação na modalidade operativa do INSS é bem recente, é provável que ainda tenha dificuldades para encontrar instituições financeiras que já tenham liberado o crédito

Eu sou autônoma, preciso fazer um empréstimo. É possível?

Sendo autônoma, é possível conseguir empréstimos em duas modalidades: crédito pessoal e empréstimo com garantia (de imóvel ou de veículo). O crédito pessoal está voltado especialmente para quem precisa do dinheiro com urgência. Já no caso do empréstimo com garantia a demora é maior, mas também tem a chance de obter uma quantia mais elevada com um prazo de financiamento prolongado e taxas de juros bem atraentes. Isto acontece, pois o bem oferecido como garantia fica em alienação fiduciária até a quitação do crédito, reduzindo assim o risco de inadimplência. Para ambas as modalidades de empréstimo você deverá demonstrar ingressos, com seus últimos extratos bancários e a declaração de imposto de renda do último exercício. 

A partir de que idade?

Os empréstimos poderão ser solicitados por pessoas maiores de 18 anos e, cada instituição financeira, poderá ter requisitos específicos para isto, além dos requisitos em relação aos documentos que você deva apresentar. É importante, por isto, sempre verificar o que é preciso antes de realizar a solicitação, porque será mais rápida a aprovação.

O que preciso para solicitar?

Para solicitar um empréstimo online, além de alguns documentos específicos dependendo do tipo de crédito, geralmente os bancos pedem: RG, CPF, comprovante de residência atual e comprovante de renda. Todos estes documentos são solicitados com o objetivo de realizar uma análise do seu perfil financeiro e, se tudo estiver certo, aprovar o seu empréstimo. 

Posso fazer pela internet?

Se você verifica bem as condições de contratação de cada banco, poderá encontrar sim alguns que permitam fazer a solicitação do empréstimo de forma online pela internet. Este procedimento será muito mais rápido do que ir até uma agência e solicitar a solicitação presencialmente. Mesmo assim, os documentos a apresentar e o procedimento de análise de crédito será também exigido.

Trabalho de babá, não sou registrada mas tenho comprovante que eu recebo, posso fazer?

Primeiramente será recomendável que você procure as instituições financeiras onde sim permitem que os autônomos realizem empréstimo. Logo, é bom sempre verificar quais são as condições de contratação e quais os documentos que pedem. Mas, se você consegue apresentar um comprovante de renda, não haverá problemas no momento da solicitação.

Eu quero mas sou autônomo, posso ter?

A possibilidade de realizar a solicitação de um empréstimo online sendo autônomo dependerá das condições de contratação de cada instituição financeira, posto que não todos os bancos oferecem empréstimo para os autônomos. Se for um banco que sim aceite, você não terá problemas caso consiga apresentar todos os documentos que pedem. 

Quais as documentações, eu sou cabeleleira?

Os documentos que geralmente todas as instituições financeiras solicitam para conseguir um empréstimo são: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda, todos eles atuais. Se você não conseguir apresentar um comprovante de renda, por exemplo, no caso de ser autônoma, poderá apresentar seus últimos extratos bancários ou a Declaração do Imposto de Renda. 

Precisa de comprovante de renda?

Sim, para a solicitação da maioria dos empréstimos os bancos lhe solicitarão um comprovante de renda. No caso, por exemplo, das pessoas autônomas, você pode apresentar a Declaração do Imposto de Renda ou os últimos extratos bancários. Este comprovante, além dos outros documentos que são solicitados, são obrigatórios para que o banco consiga realizar uma análise de crédito.

Como é a forma do pagamento?

A forma do pagamento do empréstimo realizado de forma online poderá ser com débito em conta. Para isto, será necessário que você pesquise se a instituição financeira onde deseja realizar o empréstimo permite esta possibilidade porque as condições de pagamento de cada banco são diferentes. Já o crédito descontado na folha de pagamento poderá ser desde que seja um empréstimo consignado. 

Eu sou autônomo, o que faço?

Sendo autônomo, você deverá conseguir um banco que, primeiro, ofereça empréstimo às pessoas autônomas e, além disto, que permita a solicitação de empréstimo de forma online. Se o banco cumprir com estes dois quesitos, você não terá problemas para pegar o empréstimo. Saiba que em relação ao comprovante de renda, os bancos permitem que os autônomos apresentem a Declaração do Imposto de Renda ou os últimos extratos bancários. 

Como sei da resposta de poderem liberar o crédito para mim?

Isto dependerá de se você cumpre ou não com todas as condições de contratação que o banco exige. Antes mesmo de realizar a solicitação do empréstimo, é importante verificar quais são essas condições, o que é que você deve fazer ou apresentar em relação à documentação, assim, você evitará ter problemas no momento da análise e, consequentemente, da aprovação do empréstimo. 

Como consigo um empréstimo?

Para conseguir um empréstimo de forma online você precisará apresentar todos seus documentos pessoais atualizados para que o banco consiga realizar uma análise de crédito. Mas, antes desta fase, você precisará conhecer quais são as instituições financeiras que permitem a solicitação de forma online. O que permitirá esta modalidade é que o processo de análise e solicitação seja mais rápido que de forma presencial. 

Como faço para conseguir um empréstimo?

Para conseguir um empréstimo de forma online você precisará, primeiro, pesquisar quais são as instituições financeiras que possibilitam esta modalidade de solicitação. Após isto, segue a parte de apresentar todos seus documentos pessoais atualizados para que uma análise do seu perfil seja realizada, este processo é feito tanto de forma online quanto presencial. Mas, a diferença vai estar na praticidade de não sair de sua casa e que o processo pode ser mais rápido de forma online.

Eu preciso de seis mil reais urgente, por favor, entre em contato

Para quem precisa de dinheiro de forma urgente, poderá realizar um pedido de crédito de forma online na PegFácil Fortaleza, assim, um empréstimo de R$ 6000 (seis mil reais) poderá ser pago em 12 meses, o valor da parcela será de R$ 685,41, também, poderá realizar o pagamento em 24 x, pagará R$ 443,49

Eu preciso de R$ 1500 online consigo?

Sim, consegue realizar um empréstimo de R$ 1500 de forma online na PegFácil Fortaleza. Um empréstimo de R$ 1500 poderá ser pago em, por exemplo, 6 meses, pagará um valor de R$ 298,06, também, caso preferir parcelar em mais vezes, poderá dividir o pagamento em 12 meses, o valor a pagar por mês será R$ 171,35

Sou autônoma, preciso de 10 mil reais

Como autônoma, poderá solicitar um empréstimo pessoal na RT Crédito e apresentar como comprovante de renda a sua movimentação bancária dos últimos 3 meses. Um crédito de R$ 10 mil reais, poderá ser parcelado em 60 vezes de R$ 244,24, quer dizer, que o valor total a pagar será de R$ 14.654,40.

Preciso de um empréstimo de 10.000 ou de 15.000 com urgência seria possível

Na RT Crédito, você pode pedir um empréstimo de R$ 10.000 ou R$ 15.000 de forma online e com a possibilidade de obter o dinheiro em até 1 (um) dia útil. O crédito poderá ser parcelado em um prazo de 12 meses como mínimo e um máximo de 120 meses, a taxa de juros é de 1,35% ao mês e 16,2% anual.

E como faço para fazer esse empréstimo de R$ 10.000? Estou precisando muito e quanto é o valor? E os juros

Pode fazer um empréstimo de R$ 10.000 de forma digital na RT Crédito. A taxa de juros é de 1,35% ao mês e, a modo de exemplo, poderá realizar o pagamento em 5 anos, quer dizer, em 60 meses, pagará parcelas de R$ 244,24, portanto, pagará um valor total final de R$ 14.654,40.

Sou autônoma e estou precisando colocar minhas contas em dia para recomeçar um negócio. Quero R$ 5 mil, possuo conta corrente, e queria saber em até quantas vezes posso pagar.

Como autônoma e correntista de um banco, tem grandes chances de conseguir um empréstimo pessoal de R$ 5 mil. Deve conferir primeiro se não dispõe de um limite de crédito pré-aprovado na instituição, pois a liberação é imediata. A quantidade de parcelas depende de cada instituição, ao efetuar a simulação, poderá escolher a melhor opção para seu orçamento. Leve em conta que quanto maior for o número de prestações, maior será a incidência dos juros. Terá que demonstrar seus ingressos, com extratos bancários e declaração de imposto de renda.

Sou motorista, trabalho com carteira assinada e preciso de R$ 3 mil.

Como motorista, trabalhando com carteira assinada, deverá conferir se sua empresa tem convênio com o banco que você escolheu, para assim poder solicitar um empréstimo consignado de R$ 3 mil. É a opção mais econômica, com desconto das prestações por folha de pagamento e prazo prolongado. As condições de pagamento são específicas de cada convênio. O valor de cada prestação não pode ser superior a sua margem consignável. Deve apresentar RG, CPF, comprovante de endereço atualizado (pode ser um imposto) e comprovante de renda (seu holerite ou contracheque). 

Não tenho carteira assinada, tenho conta corrente, preciso de R$ 4 mil. Podem me ajudar?

Como trabalhador autônomo, sendo correntista de um banco, pode solicitar um empréstimo pessoal de R$ 4 mil, com pagamento das parcelas por débito automático da sua conta. As condições de pagamento dependem de cada instituição bancária, mas geralmente o parcelamento é de até 60 meses (só algumas instituições). Sempre é muito importante simular a operação para avaliar as suas opções. Após o pedido, o banco analisa sua proposta e se ela for aprovada, pode assinar o contrato e o dinheiro é disponibilizado na sua conta. 

Sou aposentado da marinha estou precisando de 3000,00 e pagar em 24 meses por 5000,00 quem poder negociar comigo dou garantia

Como aposentado da marinha, você pode apresentar seu comprovante de benefício dos últimos 3 (três) meses, além dos seus documentos de identidade, e pedir um empréstimo de R$ 5000 na RT Crédito, esse valor, poderá ser parcelado em 24 meses, cada parcela ficará em R$ 221,75, portanto, o total a devolver será R$ 5322

Preciso de cinco mil, mas trabalho por conta própria.

Para quem trabalha por conta própria, a RT Crédito também oferece empréstimos de R$ 5000, mas deverá apresentar como comprovante de renda o extrato bancário dos últimos 3 meses. Um crédito desse valor, poderá ser pago em até 4 anos, quer dizer 48 meses, pagará por mês aproximadamente R$ 142,21

Em Fortaleza onde fica essa financeira qual e o endereço e tel

A PegFacil Fortaleza está localizada em Bela Vista, Fortaleza (Ceará), mas lembre que para realizar a solicitude de crédito não precisa comparecer a uma loja, pois é possível fazer o procedimento de forma online. O empréstimo de até R$ 30.000 só está disponível para MEI, ME e EPP (Empresas de Pequeno Porte)

Eu tenho lanchonete, preciso fazer um empréstimo acima de 5.000,00

A RT Crédito pode oferecer-lhe um empréstimo acima de R$ 5000 com uma taxa de juros de 1,35% ao mês, claro que o valor e a aprovação estarão sujeitos a uma análise de crédito, nesse caso, se você possui uma lanchonete deverá apresentar um comprovante de renda como, por exemplo, a sua movimentação bancária. Vamos supor que você pede R$ 10.000, poderá realizar o pagamento em 60 meses e o valor da parcela será de R$ 244,24

Solicito os endereços onde eu possa fazer um empréstimo em Fortaleza

Em Fortaleza, ou em qualquer outro lugar do país, você pode solicitar um empréstimo através da plataforma digital da PegFácil Fortaleza. A entidade financeira empresta até R$ 30.000 e a possibilidade de dividir o pagamento em até 24 meses, então, por exemplo, você pode pegar R$ 5000 e pagar em 12 meses, o valor da parcela ficará em R$ 571,17.

Trabalho em uma empresa privada há 2 anos e tenho mais 4 anos de contrato. Sou técnico, ganho R$ 7 mil, e preciso de R$ 3 mil. Onde consigo?

Deve consultar o pessoal de Recursos Humanos de sua empresa, para saber com que instituições financeiras ela tem convênio. Desse jeito, poderá solicitar um crédito consignado. Como possui um salário de R$ 7 mil, sua margem consignável é de R$ 2.100. É um valor importante para garantir um crédito, embora seja contratado. Se parcelar em 4 vezes, sua prestação será de R$ 790,55. Já em 6 vezes, essa quantia cai para R$ 538,11

Preciso de um empréstimo urgente de R$ 3 mil. Sou assalariado e ganho R$ 2.700.

Sendo assalariado, deve procurar um banco que possua convênio com a empresa em que trabalha, para assim poder solicitar um crédito consignado. Não é necessário ter conta corrente nessa instituição financeira. Com um salário mensal de R$ 2.700, sua margem consignável é de R$ 810. Se utilizar essa quantia, poderá financiar R$ 3 mil em só 4 parcelas. Se quiser aliviar seu orçamento, outra possibilidade é parcelar em 6 vezes. Nesse caso, cada prestação será de R$ 538,11. São cálculos ilustrativos. Simule seu crédito na instituição escolhida para verificar suas possibilidades. 

Recebo auxílio-doença pelo INSS há três anos e nunca fiz nenhum empréstimo. Quero trocar meu carro e preciso de R$ 6 mil, para descontar na folha de pagamento. Será que consigo?

Infelizmente não será possível fazer um empréstimo de R$ 6 mil para trocar seu carro. O empréstimo descontado por folha de pagamento é o crédito consignado, e ele está disponível para aposentados e pensionistas. Porém o auxílio-doença é um benefício assistencial do INSS que não tem validade como período de contribuição. Ele também não é aposentadoria e, portanto, não é consignável

Vocês fazem empréstimo para quem trabalha em empresas privadas?

Geralmente o empréstimo consignado está orientado para servidores públicos, aposentados e pensionistas que são beneficiários do INSS, além do pessoal das Forças Armadas. Porém, algumas instituições contemplam também os trabalhadores de empresas privadas, desde que ditas empresas sejam conveniadas com o banco escolhido, já que é necessário que elas autorizem o desconto das parcelas por folha de pagamento. 

Preciso de um empréstimo de R$ 10 mil urgente. Tenho salário fixo de R$ 2.800.

Com um salário fixo de R$ 2.800, dispõe de uma margem consignável de R$ 840. Se for funcionário público ou trabalhador de empresa privada, pode solicitar um crédito consignado de R$ 10 mil, com juros a partir de 2,14% mensais e prazo de financiamento de até 96 vezes. Porém, como sua margem é alta, dá para financiar a quantia desejada em 15 meses, pagando uma prestação levemente inferior a sua margem: R$ 786,43. O cálculo é puramente referencial, deve conferir fazendo uma simulação no banco escolhido. 

Sou eletricista e preciso de R$ 15 mil, para adquirir ferramentas e materiais.

Como eletricista e trabalhador autônomo, é possível solicitar um microcrédito de R$ 15 mil para adquirir ferramentas e materiais. Muitas instituições financeiras oferecem esta modalidade de empréstimo, voltado à promoção da atividade produtiva, já que os recursos servem como capital de giro e para investimento em equipamentos. A taxa de juros média é de 4% mensais. É fundamental ser correntista de algum banco e possuir cadastro positivo. Será necessário demonstrar renda, através de seus extratos bancários e da declaração de imposto de renda do último exercício. Também pode avaliar a opção de solicitar um crédito a uma fintech. A operação geralmente é online e menos burocrática. 

Sou autónoma e tenho uma lojinha de lingerie. Preciso de R$ 35 mil. Será que eu consigo? Qual a taxa de juros?

Solicitar um empréstimo pessoal de R$ 35 mil, sendo autônoma e proprietária de uma loja de lingerie, pode resultar pesado para seu orçamento, por causa da incidência dos juros. Um empréstimo com garantia de imóvel seria uma melhor opção. Para isso, deve possuir um imóvel em seu nome e totalmente quitado. Como a propriedade fica alienada ao banco e ela opera como garantia, os juros são muito baixos (porque o risco de inadimplência é baixo também) e o prazo de pagamento é prolongado. É possível obter até 60% do valor do bem no mercado. Neste caso a quantia desejada seria bem menor, é uma boa possibilidade. A taxa de juros depende das suas condições de financiamento e da instituição escolhida, mas pode ser a partir de 2% mensais.

Sou autônomo, preciso de R$ 5 mil, será que consigo liberar?

Se precisar de R$ 5 mil como trabalhador autônomo, deverá solicitar um crédito pessoal, que não exige justificar o uso que dará ao dinheiro. É necessário que possua conta corrente na instituição escolhida, e que conte com um Cadastro Positivo. Pode acontecer que já disponha de um limite pré-aprovado, de liberação rápida e sem burocracia. Ainda mais, se essa quantia for inferior ao valor desejado, é possível negociar com seu gerente, para ampliar o valor. Terá que apresentar RG, CPF, comprovante de endereço atualizado e comprovante de renda (os extratos bancários dos últimos seis meses e a declaração de imposto de renda do último exercício).

Sou funcionário público e aposentado pelo INSS, tenho alguns empréstimos consignados e queria saber se posso fazer mais um empréstimo para quitar os que tenho e ficar pagando só um.

Sendo funcionário público e aposentado pelo INSS, pode refinanciar seus empréstimos consignados e unificar tudo em uma única parcela. Deve ter pagado ao menos 15% do total, então, pode assinar um novo contrato, o qual lhe permitirá prolongar o prazo, com a consequência imediata da redução no valor da sua prestação (agora única) e o alívio do seu orçamento. Porém, tem que avaliar muito bem o panorama de suas finanças, talvez possa quitar algum dos seus créditos (o empréstimo de vencimento mais próximo), para não alongar desnecessariamente o prazo de pagamento. 

Eu sou pensionista, não tenho margem e não possuo outra renda. É possível conseguir um empréstimo?

Como pensionista, se não tiver margem para solicitar um empréstimo consignado, e tiver pagado entre 15% e 30% do valor total, pode pedir o refinanciamento de seu crédito. Desta maneira, o banco desconta a quantia que já foi quitada e refinancia o valor restante no prazo de pagamento original, o que faz com que a parcela seja mais reduzida e a sua margem fique menos comprometida. Já a alternativa de fazer a portabilidade de crédito implica uma operação efetuada com outro banco, o qual quita o saldo devedor, libera sua margem consignável e faz um novo empréstimo. Neste caso, é possível obter menores taxas de juros.

Quero 20000 mas sou pessoa física. Como faço?

A RT Crédito oferece empréstimo de forma online com um limite de R$3.000 a R$100.000 para pessoas físicas e a possibilidade de realizar o pagamento em 12 meses como mínimo e 120 como prazo máximo. Caso você peça R$ 20.000,00 e pague em 72 vezes, o valor de cada parcela ficará em R$ 436,04

Preciso de mil reais como poso fazer e qual é a taxa

Se você precisa de R$ 1000 (mil reais), pode pedir um empréstimo na Simplic e parcelar em um prazo de 3 a 12 meses, caso você escolha pagar no tempo mínimo, pagará por mês aproximadamente R$ 476,47, pois a taxa de juros é de 15,80% ao mês e o CET é de 681,11% ao ano,

Moro em Itapoá sou pedreiro preciso de mil reais não tenho coisas para penhor, pago parcelado eu consigo o empréstimo ou não

Se você mora em Itaipoá ou em qualquer lugar do Brasil, pode solicitar R$ 1000 de maneira online na Gerú. Caso você seja pedreiro e não tenha coisas para penhor ou um comprovante de renda, não tem problema, pois a entidade não possui esses requisitos. As taxas de um empréstimo na Gerú variam entre 2% e 8,2%

Gostaria de um empretimo de 500 reais como faco

São poucas as entidades que realizam empréstimos por um valor de R$ 500, pois o valor é baixo, a maioria outorga créditos a partir de R$ 1000, mas a Simplic pode oferecer-lhe a possibilidade de pegar um empréstimo desse valor e pagar em 3 meses, pagará cada parcela R$ 259,89 aproximadamente

Olá meu nome e Marcileia tenho meu nome restrito gostaria de fazer um empréstimo de 3.000 para investir no meu próprio negocio

Como autônoma, você pode solicitar um empréstimo de R$ 3000 na Simplic e parcelar em 12 meses, pagará aproximadamente R$ 566,27, mas se você quiser realizar o pagamento em uma menor quantidade de tempo, pode fazer em 3 vezes, o valor de cada parcela ficará em R$ 1307,24 por mês  aproximadamente

Qual o procedimento para fazer empréstimo com cheques?

É possível pedir um crédito pessoal e usar cheques pré-datados em seu nome, como garantia de pagamento. O número de cheques deve concordar com a quantidade de prestações negociada com a instituição. Deve dispor do dinheiro na conta, na data combinada, caso contrário, seu nome pode ser protestado. É necessário ter uma conta corrente, demonstrar renda e ter folhas de cheque disponíveis. Não é um procedimento muito frequente hoje em dia. Porém, ele é vantajoso, pois os juros são menores que os do empréstimo pessoal (pelo fato de empregar os cheques como garantia) e o dinheiro solicitado fica disponível na sua conta em um prazo máximo de 24 horas. 

Sou funcionário público e quero fazer um empréstimo.

Sendo funcionário público, no âmbito da prefeitura, no estadual ou no federal, pode solicitar um empréstimo consignado, com desconto direto do seu salário por folha de pagamento. Atualmente os juros mensais são em média de 2,14% e é possível parcelar em até 96 vezes. Deve dispor de margem consignável e se quiser contratar, terá que apresentar RG, CPF, comprovante de residência e de renda (seu holerite ou contracheque). Se fizer o empréstimo online, será necessário enviar a documentação digitalmente, junto com uma selfie. Não precisa ter conta no banco escolhido, mas deve possuir uma conta corrente. 

Os auxiliares de serviços gerais podem solicitar empréstimo consignado?

Os auxiliares de serviços gerais podem solicitar empréstimo consignado, já que todos os trabalhadores terceirizados que são prestadores de serviços de asseio, limpeza, higiene, portaria, recepção e copa, entre outros, estão amparados pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e, portanto, devem ter carteira assinada. Não todos os bancos concedem empréstimo consignado para trabalhadores de empresas privadas, mas, será possível obter este crédito. 

Posso fazer um empréstimo de 5.000 reais sou estagiaria de um órgão publico e ganho 730 por mês e com esse salário que recebo quero pagar o parcelamento do empréstimo. Posso fazer esse empréstimo? Micaelle

Se você é estagiária de um órgão público, ganha R$ 730 e precisa de um empréstimo de R$ 5000, pode realizar o pedido de forma online na Geru. Caso você queira destinar a sua renda para o pagamento das parcelas, pode realizar o pagamento em 12 vezes, pagará entre R$ 335 e R$ 555 dependendo do seu perfil.

Onde posso encontrar uma dessas empresas aqui em Manaus, pois preciso fazer um empréstimo urgente sou domestica sem carteira assinada

Em Manaus ou em qualquer lugar do país, você pode realizar um empréstimo com a Simplic, já que é uma empresa de crédito online. A entidade pode emprestar-lhe até R$ 3500 e realizar o pagamento em até 12 meses, o dinheiro está disponível principalmente para autônomos, mas pode consultar se sendo doméstica sem carteira assinada, pode comprovar sua renda só com a movimentação de sua conta bancária.

Preciso de um empréstimo de 5.000 pra investir no meu restaurante, tenho a possibilidade de conseguir?

Você pode conseguir um empréstimo pessoal de R$ 5000 para investir no seu restaurante, mas verifique a possibilidade de solicitar o crédito voltado para as linhas produtivas, como por exemplo, a oferecida pelo Banco do Nordeste chamada Crediamigo já que as taxas são mais baixas do que as do empréstimo pessoal.

Preciso de 1500 reais no meu nome

Se você precisa de um empréstimo de R$ 1500, pode solicitar de forma online na plataforma Geru, dependendo do perfil, as taxas são de 2% a 5% aproximadamente, portanto, se você pede o valor indicado anteriormente e parcela em 12 meses, pagará por mês entre R$ 142 e R$ 171

Eu sou assalariada tenho chance de fazer um empréstimo de 5,000 mil

Sendo assalariada, pode pedir um empréstimo de R$ 5000 no banco Itaú e parcelar, por exemplo, em 18 meses, cada parcela será de R$ 465,77. A entidade bancária oferece a possibilidades de começar a pagar 3 meses após o depósito do dinheiro na sua conta e a opção de realizar o pagamento por débito ou escolher  o pagamento via conta bancária.

Sou autônomo preciso de 10.000 será que eu consigo?

Como profissional autônomo, você pode conseguir um empréstimo online de R$ 10.000 na Geru o na Provu, estas duas entidades oferecem empréstimos, sem necessidade de apresentar folha de pagamento, pois a sua movimentação bancária dos últimos 3 (três) meses é suficiente para realizar uma analise do seu perfil de crédito

Preciso de $2000,00 para pagar cartões de credito urgente, por favor ,sou autônoma , como posso fazer

Pode pedir um crédito pessoal de R$ 2000 (dois mil reais) para pagar seus cartões na entidade bancária Provu, esta correspondente aceita a movimentação de sua conta bancária como comprovante de sua renda, caso você seja profissional autônomo. As taxas são personalizadas e variam conforme a seu perfil e estão entre 1,99% a 10,95% ao mês

Sou autônomo preciso de 20.000 mil, será que consigo a liberação

Como pessoal autônomo, pode conseguir um empréstimo na Geru o na Provu apresentando a sua movimentação bancária dos últimos 3 meses, a taxa de juros varia de 1,99% a 10,95% ao mês , quer dizer que, se pede um crédito de R$ 20.000 e divide o pagamento em 24 meses, pagará um valor de parcela a partir de R$ 789

Trabalho com propaganda em som volante e preciso de R$ 5.000,00

Se você é autônomo e trabalha com propaganda em som volante, pode pedir um empréstimo pessoal na Geru. Vamos supor que pede R$ 5000 e parcela o valor em 1 (um) ano, pagará por mês aproximadamente entre R$ 523 e R$ 630, já que as taxas de juro é personalizada e podem variar de 2% a 5% (perfil de A a E)

Sou mototaxista sou autônomo, posso fazer empréstimo ganho 1.600 reais

Se você trabalha de forma autônoma como mototaxista e tem uma renda mensal de R$ 1600, pode pedir um empréstimo na Provu. A taxa de juros é personalizada e, dependendo de uma análise de crédito, pode variar entre 1,99% e 10,95%. Após aprovado o crédito, o dinheiro cai na conta no mesmo dia ou no seguinte dia útil.

Sou autônoma, trabalho com vendas de cosméticos , cama mesa banho, langeri e preciso de $6.000,00 , teria possibilidade de conseguir esse valor. Obg

Se você é autônoma, trabalha com vendas de cosméticos, cama, mesa, banho, etc. pode pedir um empréstimo de R$ 6000 na Provu, mas para que o crédito seja aprovado, será realizada uma análise do seu perfil de crédito, portanto, além de apresentar os documentos que comprovem a sua identidade, precisará apresentar a movimentação de sua conta bancária para que a entidade analise a sua capacidade de pagamento.

Sou autônoma estou precisando muito desse empréstimo para comprar mercadorias, por favor, entre em contato comigo o mais rápido possível. Obrigada

Como autônoma, você pode solicitar um empréstimo na Provu, a taxa de juros está entre 1,99% a 10,95%. Então, vamos supor que você pede um empréstimo de R$ 9000 para comprar mercadoria e divide o pagamento em 18x, considerando uma taxa de juros de 3,52%, você pagará parcelas de aproximadamente R$ 702,09

Qual é a taxa que cobra, quero pegar quatro mil e pagar no cartão de débito preciso da resposta antes de fazer o contrato

Você pode pegar um empréstimo pessoal de R$ 4000 no Banco BV e realizar o pagamento através de cheque pré-datado ou débito em conta. A taxa de juros é de 3,69%, portanto, se você pega um empréstimo de quatro mil reais terá que pagar uma taxa de cadastro de R$ 330 aproximadamente e 23 parcelas de R$ 270

Sou autônomo e preciso de 1.000,00 reis essa semana. Posso conseguir?

Como profissional autônomo, você pode solicitar um crédito de R$ 1000 na plataforma de empréstimos digitais da Geru. As taxas variam entre 2% e 8%, portanto, se você pede, por exemplo, mil reais e divide o pagamento em 1 ano, pagará um valor de parcela aproximado entre R$ 95 e R$ 137

Sou autônoma preciso de 5,000 pois comprei o ponto e preciso de investir na loja

Para quem é autônomo, uma das opções para pedir empréstimo é na Geru, pois na plataforma de crédito online não é necessário apresentar comprovante de renda. Caso precise de R$ 5000 para investir na sua loja, poderá pedir para parcelar em, por exemplo, 24 meses, o valor de cada parcela fica entre R$ 266 e R$ 495 aproximadamente.

Sou autônoma preciso de um empréstimo de 10.000,00(dez mil reais)

Uma das entidades financeiras que realizam empréstimos pessoais para autônomos é a Portocred, já que permite apresentar o extrato da sua conta bancária dos últimos 90 dias como comprovante de renda. Dependendo da avaliação do seu perfil, poderá solicitar R$ 10.000 (dez mil reais)  e pagar em um prazo de 36 meses.

Preciso de 100 mil quanto tenho que pagar para me liberar esse valor

Caso você precise de um empréstimo online de R$ 100 mil, poderá solicitar um crédito com garantia de imóvel ou de veículo já que ao ser um valor alto, o dinheiro só será liberado com maior facilidade colocando algum bem como maneira de garantir o pagamento. Uma das entidades que realizam créditos com garantia é a Creditas.

Sou autônoma e estou precisando de 5 mil reais. Aguardo resposta e desde já agradeço a atenção

Como profissional autônoma, pode solicitar um empréstimo de R$ 5000 (cinco mil reias) na Portocred e realizar o pagamento em até 3 anos com uma taxa de juros que varia entre 5,50% a 24,41% ao mês. Para comprovar a sua renda, você deverá apresentar o seu extrato bancário dos últimos 3 meses

Preciso de um empréstimo online de R$ 35 mil, consigo?

É possível conseguir um empréstimo de R$ 35.000 na Ciclic, mas dependerá do seu perfil de crédito. A entidade permite parcelar em até 36 meses,  possui uma taxa de juros a partir de 1,49% ao mês e a primeira parcela pode começar a ser paga em até 45 dias após depositado o dinheiro na sua conta

Sou autônoma preciso de 8.000 para pagar minhas contas trabalho de costureira será que consigo

Sim, pode conseguir um empréstimo de R$ 8000 na Geru já que esta plataforma de empréstimo online não pede comprovar renda. A entidade financeira poderá outorgar-lhe a possibilidade de parcelar o valor em 36 meses com uma taxa entre 2% e 5%, quer dizer que pagará uma parcela máxima de R$ 589 por mês

Olá, sou autônomo, preciso de 15 mil para comprar mercadoria e abrir, minha loja de roupa. Podem me ajudar aguardo

A Geru pode outorgar-lhe um empréstimo de R$ 15.000 sendo autônomo. Se seu projeto é pedir esse valor para comprar mercadoria e abrir sua loja, poderá pedir o dinheiro  sem sair da sua casa, já que a solicitude se faz de forma online. O valor poderá ser parcelado em 36 meses e pagará parcelas entre R$ 592 e R$ 921

Olá boa tarde sou autônoma preciso de 20,000, pois vou montar um ponto e preciso investir na loja aguardo com urgência de uma resposta. Rita

Se sua ideia é montar um ponto e investir numa loja, sendo autônoma, poderá pedir dinheiro de maneira online na Geru. Vamos supor que você pede R$ 20.000 e parcela esse valor no prazo máximo (36x), pagará por mês entre R$ 789 e R$ 1.228 aproximadamente, considerando uma taxa de 2% a 5%

Sou autônomo, trabalho com crianças há mais de 2 de anos preciso 8.000 reais será que consigo. Qual a taxa de juros?

Se você é autônomo e trabalha há mais de 2 anos com crianças, pode solicitar na Geru um empréstimo de R$ 8000 e parcelar em um prazo máximo de 36 meses. As taxas de juros são personalizadas e pode variar entre 2% e 5% ao mês, portanto, o valor da parcela ficará entre R$ 315 e R$ 491.

Sou autônoma e preciso d 20mil p pagar minha pagar minha faculdade será que consigo. Me ajude

Quem é autônomo e precisa de um dinheiro extra para realizar o pagamento de sua faculdade, poderá solicitar um empréstimo de forma digital na Geru. Se, por exemplo, pede R$ 20000 (vinte mil reais) e parcela o valor em 36 vezes, pagará por mês aproximadamente entre R$ 789 e R$ 1.228

Sou autônoma estou precisando muito desse empréstimo 2.000 para comprar mercadorias quero abri uma quitanda, por favor, entre em contato comigo. o mais rápido possível. Obrigada

Se você é autônoma e quer um empréstimo de R$ 2000 para comprar mercadoria e abrir a sua quitanda, pode solicitar um empréstimo online na Geru e parcelar o valor em 1 ano, ou seja, 12 meses, pagará aproximadamente entre R$ 134 e R$ 222, já que as taxas são personalizadas e podem variar.

Quero pegar 15 mil online como faço?

A Guiabolso realiza empréstimos de maneira online e com uma taxa de juros de 1,90% ao mês. Se, por exemplo, precisa de R$ 15.000 e quer parcelar esse valor em 24 meses, ou seja, em 2 anos, pagará aproximadamente R$ 784,11 por mês, se for em menos tempo, vamos supor 18 x, pagará R$ 991,76

Sou representante comercial e preciso de R$ 6000,00 para pagar documentos de veículo

Se o senhor é representante comercial e precisa de R$ 6000 para pagar documentos de veículo, pode pedir esse valor na Guiabolso e, por exemplo, parcelar o crédito em 1 (um) ano , pagará aproximadamente R$ 563,88, se for em 18 meses, o valor mensal será de R$ 396,70. O dinheiro é depositado na sua conta em um máximo de 30 horas.

Possível pegar um empréstimo de 1.000 reais ganhador 1120.00

Sim, é possível pegar um empréstimo de R$ 1000 ganhando R$ 1120. Se, por exemplo, pega um empréstimo na Guiabolso e parcela o valor em 6 meses, pagará aproximadamente R$ 177,92 por mês, se for no prazo de 1 (um) ano, a quantia de pagamento mensal será de R$ 93,98. O cálculo é realizado em base à taxa mínima que é de 1,9% a.m

Gostaria de fazer um empréstimo com a Financeira Alfa. Como proceder?

Para fazer um empréstimo pessoal na Alfa, você deverá realizar o empréstimo de forma 100% digital. O prazo para realizar o pagamento é de 6 a 24 meses e as taxas de juros são a partir de 2,50%, então, se você pede, por exemplo, R$ 2000 e divide o pagamento em  12 x, pagará um valor  aproximado de R$ 216,50

Eu preciso de 20.000 e pagar em 1 ano,qual é seria meu desconto?

 A correspondente Guia Bolso pode emprestar-lhe R$ 20.000 e se sua ideia é realizar o pagamento em 1 (um) ano, pagará por mês aproximadamente R$ 1.879,60 . Você terá a opção de realizar o pagamento das parcelas através da opção de débito automático e começa a pagar em 30 dias.

Precisava de dez mil como faço. Sou padeiro trabalho de carteira assinada ganho 2100 por mês.

A Rebel pode emprestar-lhe $ 10.000 (dez mil reais) com a possibilidade de parcelar o empréstimo em, por exemplo, 36 vezes, pagará aproximadamente R$ 386,06 por mês. As probabilidades de aprovação de um crédito aumentam se você trabalha com carteira assinada e tem como comprovar uma renda mensal de R$ 2100 

Estou precisando de 750 reais tenho uma lanchonete

Caso precise de R$ 750 seja para sua lanchonete ou gastos pessoais, pode pedir um empréstimo na correspondente Simplic. Se divide o pagamento em 3 meses, o valor mensal será de R$ 366,14, se for em 6 meses, pagará R$ 228,03, em 9 vezes, pagará R$ 185,63 e em 1 ano R$ 166,85

Olá bom dia sou Antonio. Gostaria de fazer um empréstimo. Tenho uma lanchonete própria e faltam apenas alguns produtos para começar a trabalhar como faço. Preciso de 4.000,00 reais

Se você está precisando de R$ 4000 para colocar alguns produtos que faltam na sua lanchonete e não tem como comprovar renda porque recém está começando, pode solicitar o crédito na Geru e parcelar o empréstimo, por exemplo, em 24 meses, o valor das parcelas ficará entre R$ 212 e R$ 396 ao mês.

Olá boa tarde queria fazer um empréstimo de 35.000,00 pra compra de um caminhão, posso colocar minha casa como garantia 85 metros de área construída toda de material, só que tenho um contrato de compra e venda

Pode fazer um empréstimo de R$ 35.000 com garantia imóvel no banco Santander chamado Usecasa. Você terá a possibilidade de realizar o pagamento em até 240 meses com uma taxa de juros a partir de 0,95%. Acorde a suas características, por exemplo, a quantidade de metros e o material utilizado para a sua construção, o imóvel será avaliado para a aprovação ou não do valor solicitado, tenha em conta que é necessário que o imóvel esteja quitado.

Estou com complicações, ganho 980 serviço gerais posso fazer um empréstimo de 1000 reais

Se você ganha R$ 980 e precisa de um dinheiro extra para resolver algumas complicações, pode realizar um empréstimo a partir de R$1000 na Rebel e parcelar em 6 meses como mínimo. As taxas de juros variam de 1,9% a.m. a 9,90% a.m. dependendo da analise do seu perfil de crédito. 

Gostaria de um empréstimo no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), gostaria de saber como ficariam as parcela e qual procedimento para que seja efetuado o referido empréstimo.

A correspondente Simplic pode oferecer-lhe um empréstimo de forma online de R$ 3000, este valor poderá ser pago em 3 meses, as parcelas ficam em R$ 1415,45, em 6 x de R$ 863,56, se precisa de mais tempo, também é possível dividir o pagamento em 9 meses, pagará R$ 691,30 ou em 12 x de R$613,13.

Preciso urgente de 1.000,00 com débito em conta entrem em contato alexandre

Pode pedir um empréstimo de R$ 1000 na Simplic e parcelar, por exemplo, em  12 vezes, o valor a pagar será de R$ 237,35, se quiser menos, também pode fazê-lo em 9 x de R$ 264,08 ou em 6x de R$ 324,39. Verifique com a empresa financeira se é possível realizar o pagamento com débito em conta.

Recebo um benefício do meu filho do inss sou o responsável por ele que é menor gostaria de saber se posso fazer um empréstimo no valor de 2000,00 aguardo a resposta

É difícil conseguir uma empresa financeira que queira realizar um empréstimo de R$ 2000 a um menor, pois por mais que ele possua representante ou responsável legal, não poderá fazer um empréstimo do tipo consignado, por exemplo. A exceção são os menores que estão legalmente emancipados, mesmo assim, muitos bancos se recusam a celebrar contratos.

Boa tarde! Trabalho em empresa privada minha renda é de 1.590,00 e gostaria de fazer um empréstimo de 2.000. Como proceder

Se você trabalha em uma empresa privada e possui uma renda de R$ 1590, poderá pedir R$ 2000 de forma online na correspondente Simplic. É possível dividir o pagamento desse valor em, por exemplo, 6 x de R$ 584,99, em 9 x de R$ 468,30 ou em 12 x de R$ 415,35

Meu nome é Vera, recebo benefício de 2 800 e gostaria de receber um valor de 3.000

Para quem recebe beneficio do INSS, o Banco Pan pode outorgar-lhe de forma online um empréstimo consignado, lembre que para estas linhas, você só poderá comprometer 35% do seu salário. A entidade bancária oferece a possibilidade de parcelar o valor em até 84 vezes e a aprovação só demora entre 2 a 4 dias úteis.

Preciso hoje de 1.500,00 sou funcionaria pública e preciso investir em minhas vendas. Como entrar em contato com vocês.

Se você é funcionária pública e está precisando de R$ 1500 para investir em vendas, pode solicitar um empréstimo online na Geru. Dependendo do seu perfil de crédito, os juros são a partir de 2% e máximo 8.2%. Então, vamos supor que pede o valor indicado e divide o pagamento em 12 vezes, pagará aproximadamente entre R$ 1812 e R$ 2997 por mês

Preciso de 40 mil para pagar contas, coloco apto como garantia

A Creditas pode emprestar-lhe R$ 40.000 e, se coloca um imóvel de garantia, a taxa de juros é a partir de 0,89%, o prazo máximo que outorga a entidade financeira é de 240 meses, mas dependerá de uma análise que um representante realize acorde à quantia de dinheiro que está pedindo e o valor do seu apartamento.

Tenho comprovante de renda, trabalho como vidraceiro autônomo, posso pedir empréstimo?

Como vidraceiro autônomo, se estiver cadastrado como MEI, com renda anual de até R$ 81 mil, poderá obter melhores condições de financiamento para promover suas atividades. Algumas instituições, como a Caixa, entregam até R$ 21 mil com o Microcrédito, para pagar em 2 anos, com juros mensais a partir de 3,49%. O Banco Itaú, o Bradesco e o Santander, oferecem a opção do crédito com garantia de imóvel, com financiamento prolongado e taxas muito baixas. Para a liberação do empréstimo, deverá demonstrar o uso do dinheiro na sua atividade, além de informar sobre os resultados esperados. Deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e Certificado de MEI. Se não for MEI, terá que solicitar um empréstimo pessoal.

Sou autônoma, onde posso pedir um empréstimo? Moro em Manaus.

Não há muitas opções para autônomos em Manaus. Pode solicitar um empréstimo pessoal no Banco Itaú, tem que ser correntista do banco e possuir limite pré-aprovado. Se não tiver, pode solicitar em uma agência da instituição. Conta com uma carência de 3 meses para começar a pagar e financiamento em até 5 anos. Pode fazer quitação antecipada de parcelas. O pagamento é efetuado diretamente por débito na sua conta ou mediante boleto bancário.

Tenho um micro empresa e estou precisando de um empréstimo. Fui assaltada, levaram todo o dinheiro que ia levar para o banco. Preciso de R$ 8 mil, sou de Encruzilhada do Sul, no RS.

Uma opção é a financeira Lincred, correspondente bancário creditado pelo Banco Central. Para poder fazer uma simulação antes de contratar o crédito, seus ingressos mensais devem ser de ao menos R$ 10 mil. Esta financeira trabalha em parceria com a Biz Capital, responsável pelas negociações. Ao fazer a simulação poderá conhecer a taxa de juros (a partir de 1,99 % mensais) e demais condições de financiamento. O parcelamento é em até 24 vezes. A operação pode ser efetuada online. Também pode conferir suas possibilidades no Banrisul, que oferece microcrédito para empreendedores. Neste caso, os lucros anuais podem ser ao máximo de R$ 120 mil, com taxas menores de 4% mensais e empréstimos de até R$ 15 mil.

Trabalho na prefeitura de Sapucaia do Sul, sou funcionário público. Já estou pagando um empréstimo e não tenho mais margem para fazer outro, preciso de R$ 8 mil reais para pagar em 36 parcelas. Queria uma financeira que não me cobrasse taxa e depósitos antes de fazer o empréstimo.

Se não tiver mais margem consignável, uma possibilidade é refinanciar sua dívida. Desse jeito, o valor das parcelas vai diminuir (o prazo volta a ser o inicial) e sua margem ficará liberada, ainda que seja levemente. Também pode fazer portabilidade do seu empréstimo para outro banco, com menores taxas de juros. Há instituições financeiras que oferecem crédito para servidores públicos, aposentados e pensionistas sem margem, desde que recebam seu salário ou benefício nessa instituição. O prazo de financiamento é breve (até 15 meses) e o montante do empréstimo não é muito considerável. A loja Help ou a Facta Financeira podem ser boas opções. Fique atento ao valor dos juros, em nenhum caso deverá fazer depósitos para a liberação do crédito.

Por gentileza, onde posso fazer um empréstimo aqui em Porto Alegre?

Por se tratar da capital do estado, são muitas as opções de bancos e financeiras disponíveis; muitas delas contam com sucursais na cidade. Entre os bancos, podemos mencionar: Banco Safra, Daycoval, Banco do Brasil, Bradesco, Banco Amazônia, Banco BMG, entre outros. Já entre as financeiras, pode consultar nas seguintes: Facta Financeira, a cooperativa Servicoop, Portocred, e Agente Omni, entre outras possibilidades.

Não sou aposentado nem pensionista. Como faço para pegar R$ 1.500 com garantia de cheque? Sou correntista há mais de 25 anos.

Para poder solicitar o empréstimo com garantia de cheque, além de ter conta corrente num banco, deve demonstrar sua renda e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Ao contratar, deixa as folhas de cheque preenchidas e com data de vencimento. A quantidade de folhas se corresponde com o número de parcelas. Os cheques são descontados a cada mês da sua conta corrente e, portanto, deverá ter saldo para cobrir cada um deles. O financiamento vai de 3 a 36 parcelas, com juros mensais entre 4% e 6%. A liberação do empréstimo demora ao máximo 24 horas.

Eu sou funcionário há dez anos do Estado do Piauí, mas não sou efetivo, tenho contracheque. Também sou efetivo da Prefeitura Municipal de São João do Piauí, mas estou com restrição, tem como eu fazer empréstimo com vocês?

O empréstimo consignado é um tipo de empréstimo voltado especificamente para funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS, além dos militares das Forças Armadas ou empregados de empresas privadas celetistas. Como o pagamento das parcelas se faz por desconto através de folha de pagamento, geralmente o crédito consignado não está disponível para quem não possui estabilidade. Porém, mesmo assim dá para encontrar algumas propostas em diversas instituições financeiras. Um dos critérios a considerar, seria um prazo reduzido, associado com a duração efetiva do seu contrato.

Sou costureira, preciso de R$ 3.500. Como faço para conseguir?

Se for MEI, terá muitas possibilidades de conseguir financiamento. Há linhas de crédito específicas, oferecidas pelos bancos como Banco do Brasil, Bradesco ou Santander. Trata-se do Microcrédito Produtivo Orientado, voltado para empreendedores cujos ingressos mensais não superam R$ 30 mil. A proposta do Banco do Brasil, por exemplo, é de até R$ 21 mil, financiados em 18 vezes, com solicitação na agência mais próxima. Há opções específicas nos diferentes estados. Em Santa Catarina e no Paraná, existe uma ONG chamada BluSol, criada em 1997, que promove o desenvolvimento de pequenos empreendedores. Neste caso, há créditos de até R$ 50 mil para costureiras, financiados em 4 anos. O dinheiro pode ser empregado para compra de matéria prima ou máquinas e não precisa abrir conta, já que o pagamento das parcelas é efetuado com boleto bancário. Em qualquer instituição, para solicitar, deve contar com RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda atualizados, além da certificação de MEI, se for o caso.

Sou aposentado e estou precisando de R$ 5 mil. Quais as possibilidades de conseguir?

As possibilidades de conseguir um empréstimo consignado como aposentado, dependem da sua margem consignável. O valor da parcela não pode ultrapassar 35% dos seus ingressos mensais. Sugere-se não contratar financiamentos muito prolongados: o ideal seria por 12 a 18 meses. Só como um exemplo, se o crédito for pago em 12 vezes, a parcela será de R$ 467,01; já em 18 meses, o valor se reduz a R$ 327,68, mas a incidência dos juros aumenta.

Ganho um salário mínimo, do que eu preciso para realizar o empréstimo?

A documentação necessária é simples: documento de identidade com foto (pode ser RG ou CNH), CPF regularizado, comprovante de residência atualizado e comprovante de renda. Com um salário mínimo é possível solicitar um empréstimo consignado. Sua margem consignável será de R$ 385, quer dizer que essa quantia será o valor máximo que pode atingir sua parcela. Antes de contratar terá que simular o crédito e nesse momento poderá escolher a melhor opção.

Minha mãe não tem margem, ela é aposentada e pensionista. Será que há outro tipo de empréstimo, descontado da conta?

Há, sim. Sendo aposentada e pensionista, mesmo que esteja sem margem, sua mãe pode solicitar um empréstimo pessoal. É uma linha de crédito especialmente voltada para aposentados, pensionistas e servidores públicos que ficaram sem margem consignável. É necessário ter conta corrente na instituição em que vai solicitar o crédito. Deverá apresentar RG, CPF, comprovante de renda e de residência. Geralmente a quantia não é muito grande e o financiamento é breve, até 15 meses.

Eu recebo auxílio por acidente há oito anos, posso fazer empréstimo?

Não, infelizmente não pode fazer empréstimo consignado. Seu benefício foi concedido pelo INSS, mas ele não lhe dá acesso ao crédito. O INSS outorga benefícios previdenciários permanentes (aposentadoria e pensão por morte), assistenciais e temporários. O auxílio acidente é de caráter compensatório e quem recebe não pode solicitar empréstimo consignado, pois essa quantia não vale como antiguidade nem tempo de contribuição.

Sou pensionista do INSS e estou precisando de um empréstimo para investimento. Tenho outros dois empréstimos e não sei como está minha margem. Como verificar?

Como pensionista beneficiário do INSS, pode ter até nove empréstimos consignados simultaneamente, se sua margem consignável o permitir. Na hora de solicitar o novo crédito, sempre é necessário realizar uma simulação, a fim de escolher a opção de financiamento mais adequada. Nesse momento, pode conferir sua margem. Outra possibilidade é calcular 35% do valor do seu benefício: essa é sua margem total. Agora fazemos a soma das parcelas que está pagando com seus dois empréstimos em andamento e descontamos esse total da margem inicial. Se ainda sobrar algo, significa que tem chances de pedir um novo financiamento.

Preciso de R$ 40 mil, sou aposentado da polícia militar.

Deve conferir se na cidade onde mora há alguma Associação da Polícia Militar que possua convênio com um banco, a fim de se informar sobre as condições de financiamento de um empréstimo consignado. O valor solicitado é alto, então, pode ser que mesmo que disponha de margem consignável, ela não alcance. Uma opção pode ser solicitar um empréstimo com garantia de imóvel, se tiver uma propriedade em seu nome.

Estou precisando de um empréstimo. Sou funcionário público.

Como funcionário público pode solicitar um empréstimo consignado, com desconto das parcelas diretamente do seu salário, através da folha de pagamento. É necessário que disponha de margem consignável e deve ter conta corrente (não é necessário que a conta seja do mesmo banco em que solicitará o crédito). Tem que apresentar RG, CPF, comprovante de residência atualizado e comprovante de renda, mas previamente terá que efetuar uma simulação, para escolher as melhores condições de financiamento para seu bolso.

Tenho uma pequena empresa no ramo de lavagem ecológica de carros. Gostaria de fazer um empréstimo de R$ 5 mil.

O ramo da lavagem ecológica de carros pode ser considerado como MEI. Com cadastro de MEI e ao menos um ano de faturamento pode ter acesso a crédito com melhores condições de financiamento que com um empréstimo pessoal. Para o microcrédito produtivo orientado, normalmente pede-se que tenha conta no banco em que solicitará o crédito e que seu nome não esteja negativado. Os ingressos brutos anuais não podem ser superiores a R$ 81 mil ou R$ 360 mil (dependendo do tamanho do seu empreendimento) e pode obter até R$ 21 mil, com juros mensais a partir de 3,49% e financiamento de até 2 anos. confira suas possibilidades no banco escolhido.

Como faço um empréstimo de R$ 5 mil para investir na minha loja de confecção?

Como autônoma, se quiser solicitar um empréstimo, deve ter mais de 18 anos, não estar negativada e possuir uma boa avaliação de crédito. É necessário dispor de uma conta corrente. O primeiro passo será fazer uma simulação no banco escolhido, para definir as condições de financiamento que mais se adaptam ao seu orçamento. Terá que apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e de renda (sendo autônoma, Declaração de Imposto de Renda e extratos bancários que demonstrem sua movimentação). Se estiver cadastrada como MEI, é possível que consiga um microcrédito produtivo.

Sou aposentada, gostaria de fazer um empréstimo de R$ 3 mil. Como faço para obter esse valor?

Em primeiro lugar deve considerar sua margem consignável, que representa 35% do valor do seu benefício bruto. Esse é o valor máximo que poderá ter sua parcela mensal. Então, se tiver margem consignável, terá que fazer uma simulação para escolher a opção de financiamento mais adequada para seu orçamento. O ideal é que o prazo não seja muito prolongado, para reduzir a incidência dos juros. Somente com caráter referencial, se o número de parcelas for 12, pagará uma prestação de R$ 280,21; se forem 18 parcelas, o valor cai para R$ 196,61. Deve apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e de renda no banco escolhido.

Sou aposentado há mais de 10 anos, não tenho margem, mas preciso de um empréstimo devido a uma dívida. Eu ganho R$ 1.935, posso fazer um empréstimo pessoal?

Alguns bancos oferecem um empréstimo pessoal, financiado em até 15 meses, para aposentados que recebem seu benefício na instituição. Deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Também pode refinanciar seu empréstimo consignado, liberando margem para outro crédito. Para isso, deve ter pagado parcialmente sua dívida. Ao fazer refinanciamento, o prazo total volta a ser o inicial e as parcelas diminuem seu valor.

Sou autônomo, tenho táxi em Porto Alegre e queria R$ 3 mil emprestados. Como faço? Tenho cheque.

Pode solicitar um empréstimo pessoal. Em geral, a documentação solicitada nestes casos é RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda (por ser autônomo, deverá apresentar Declaração de Imposto de Renda e os seis últimos extratos bancários). As condições de financiamento dependerão dos seus ingressos e também do banco escolhido.

Sou assalariada e gostaria de saber como faço para pedir um empréstimo. Não tenho cartão de crédito, meus ingressos são acima de R$ 1 mil.

Como assalariada, se estiver trabalhando com carteira assinada, pode solicitar um empréstimo consignado, com desconto direto das parcelas do seu salário a cada mês. Como seus ingressos não são muito elevados, o empréstimo não será por uma quantia muito elevada também não, já que o valor das prestações não pode ultrapassar 35% dos seus ingressos. Deverá contatar o pessoal de Recursos Humanos da sua empresa para conferir se há convênio com o banco escolhido. Antes de solicitar o crédito, tem que fazer uma simulação, a fim de verificar suas possibilidades. A seguir, terá que apresentar a documentação específica (RG, CPF, comprovante de renda e de residência) e esperar pela análise da sua proposta. Não precisa possuir cartão de crédito.

Eu sou autônoma e quero pedir um empréstimo de R$ 75 mil. Como faço? Ganho em média de R$ 3 mil.

Com ingressos médios de R$ 3 mil, um empréstimo pessoal não seria a melhor opção, pois os juros resultariam muito altos. Se tiver um imóvel em seu nome, pode solicitar um crédito com garantia de imóvel. Com ele é possível obter até 60% do valor da propriedade e financiar por um período maior. Será necessário apresentar Declaração de Imposto de Renda e extratos bancários.

Recebo desde 2008 um benefício do INSS de R$ 2.800. Preciso de R$ 3 mil. Posso conseguir esse valor?

Pode sim. Como aposentado ou pensionista do INSS, pode solicitar um empréstimo consignado, com desconto direto das parcelas de seu beneficio. Com ingressos de R$ 2.800, sua margem consignável é de R$ 980. Porém, para não comprometer excessivamente seu orçamento, pode financiar em 6 parcelas de R$ 531,97. A incidência dos juros não será muito importante.

Auxiliar de serviços gerais pode ter empréstimo consignado?

Pode, sim. Os profissionais que desempenham atividades como auxiliares de serviços gerais possuem os mesmos direitos que qualquer trabalhador: salário mínimo, décimo-terceiro salário, férias, FGTS, entre outros. Pelo fato de serem assalariados, podem ter acesso também ao empréstimo consignado. É necessário que a empresa em que trabalham seja conveniada com o banco escolhido para solicitar o crédito.

Aposentado do INSS tem condições de solicitar crédito com débito em conta?

É possível, sim. Se não contar com margem consignável, o empréstimo com débito em conta (empréstimo pessoal) será a solução. Porém, a melhor opção se tiver margem consignável, é solicitar o empréstimo consignado. É melhor que o empréstimo pessoal, porque os juros são menores e o financiamento mais prolongado. O desconto das parcelas é efetuado diretamente do seu benefício. Deve ter conta corrente.

Quem é autônomo pode fazer empréstimo?

Pode, sim. No caso do empréstimo pessoal, a dificuldade se apresenta na hora de incluir o comprovante de renda na documentação. Porém, é possível demonstrar ingressos com a Declaração de Imposto de Renda e com extratos bancários. No caso dos profissionais independentes e microempreendedores, que precisam de dinheiro para desenvolver sua atividade, a opção é o capital de giro. O empréstimo com garantia de imóvel ou de veículo é mais uma modalidade, que permite conseguir uma quantia maior com taxas reduzidas, por ser pequeno o risco de inadimplência.

Tenho uma casa em Madureira, avaliada em R$ 250 mil. Preciso de R$ 130 mil de empréstimo.

No seu caso, a modalidade de crédito que lhe convém contratar é o empréstimo com garantia de imóvel, que lhe permite usar seu bem para garantir o pagamento do dinheiro emprestado. São muitos os bancos que oferecem esta linha, por isso será conveniente fazer uma simulação e comparar as propostas. Na maioria dos casos, as taxas de juros são muito acessíveis e os clientes podem pegar grandes quantias de dinheiro.

Como faço para tirar esse empréstimo?

Em primeiro lugar, você tem que escolher em que banco prefere contratar o crédito. Também será importante definir qual modalidade é a mais convenientes, segundo o que você precisa fazer com o dinheiro. Por último, se cumpre com os requisitos, só tem que enviar a solicitação para o banco. Algumas instituições permitem fazer isso online e outras, só pessoalmente.

Quanto fica as parcelas de 10 mil em 36 vezes

Uma das plataformas digitais onde pode pedir um empréstimo de forma online urgente é na Lendico, esta empresa demora um dia útil em depositar o dinheiro uma vez que você assina o contrato, então, poderá obter um crédito rápido de R$ 10.000 em 36 vezes e pagará R$ 518, 53 ao mês.

Todo empréstimo que as pessoas fazer assim para ser aprovando tem quem dá uma entranda antes de receber o dinheiro do empréstimo?

Não, para obter um crédito de maneira urgente online, não precisa enviar nenhum dinheiro antecipado para que seja aprovado, se alguma empresa ou funcionário lhe está pedindo um valor para fazer com que o trâmite seja mais rápido, é fraude, tome cuidado e sempre realize a contratação com organizações que formem parte da Associação Brasileira de Crédito Digital.

Precisava de pouco, mil reais, tenho cheque, aceitam o cheque?

Olá! Hoje em dia são poucas as instituições financeiras que aceitam os cheques como forma de pagamento de empréstimo. A maioria tem o pagamento por meio do débito automático ou com boleto bancário. Mas você pode conseguir empréstimos com esta forma de pagamento no Banco BV (antes BV Financeira), na Portocred ou na Losango Pessoal.

Não tenho cheque, e gostaria de fazer um empréstimo com vocês. Tenho conta no Banco do Brasil e recebo por esse mesmo banco. Gostaria de informações. Obrigada

Olá! Nós não fazemos empréstimos. Para fazer um empréstimo com pagamento com cheque consulte as opções do Banco BV, da Portocred ou da Losango Pessoal. Porém, como você tem conta e recebe no Banco do Brasil, pode consultar as opções de créditos pessoais que estão disponíveis para seu perfil, inclusive, pode ter a opção de fazer um empréstimo consignado que é o que oferece prazos de entre 48 e 72 meses para pagar e as menores taxas de juros.

Trabalho por conta própria. Sou micro empresária, queria um dinheiro emprestado para quitar uma dívida.

Olá! Você pode solicitar um empréstimo para sua empresa, sempre que possa justificar o uso do dinheiro, ou fazer um empréstimo pessoal. Dependendo do caso você pode fazer no seu banco ou escolher outras das instituições financeiras autorizadas. Para qualquer uma das opções é preciso demonstrar sua capacidade de pagamento mostrando comprovantes de renda.

Olá quero fazer empréstimo no valor de R$ 4.000, sou funcionário publico, como faço para ser atendido?

Olá! Para fazer um empréstimo de R$ 4000 como funcionário público você tem várias opções, entre elas um empréstimo consignado. Supondo que você consegue um crédito nesta modalidade para pagar em 18 meses com uma taxa de 1,8% ao mês o valor das parcelas seria de R$ 262,14. Porém, você pode optar por outras modalidades de crédito. Para fazê-lo, simule, escolha o crédito mais conveniente e encaminhe a contratação de forma on-line.

Boa noite, como fazer um empréstimo com vocês? Desde já agradeço

Olá! Nós não fazemos empréstimos. Porém, você pode fazer sua simulação aqui no nosso site para analisar as propostas de créditos que estão disponíveis para seu perfil de acordo com quanto você precisa e em quanto tempo quer fazer a quitação da operação. Depois de simular e analisar cada uma, escolha a mais conveniente e solicite de forma on-line seu crédito.

Oi queria ter uma oportunidade de fazer esse empréstimo por motivos de investimento. Meu nome é William Cardoso, trabalho no aeroporto de Manaus.

Olá, William! De qual empréstimo você está falando? Acima estão descritas várias opções! Mas não se preocupe, você pode fazer sua simulação aqui no nosso site e escolher o empréstimo que mais se adequa ao seu investimento e a sua capacidade de pagamento. Além disso, aqui no nosso site você irá encontrar muita informação sobre os empréstimos pessoais e também os que são para investir nos próprios negócios.

Preciso fazer um empréstimo para investir no meu negócio. Sou professora concursada pela Seduc. O que faço?

Olá! Você pode fazer um microcrédito ou escolher outra opção de empréstimo específica para investir em negócios com seu CNPJ ou MEI, ou pode fazer um empréstimo pessoal. Como você é professora, concursada pela Seduc, como funcionária pública é provável que possa fazer um empréstimo consignado com alguma instituição conveniada com seu órgão empregador, nesta modalidade não precisará justificar o uso do dinheiro.

Oi, boa noite. Eu gostaria de fazer um empréstimo no valor de 1800,00 reais. E eu queria saber como faço pra conseguir esse empréstimo?

Olá! O empréstimo mais fácil de fazer é o Crédito pessoal, porém existem outras opções. Para determinar qual você pode fazer e em quais condições é preciso fazer uma simulação. Mas, vamos supor que você faz um empréstimo pessoal de R$ 1800 em 24 meses (dois anos) e consegue um Custo Efetivo Total de 3,5% ao mês, nessa situação terá que pagar 24 parcelas fixas de R$ 112,09. O total do crédito é de R$ 2.690,10, sendo R$ 890,16 os juros e encargos.

Oi, meu marido é funcionário público e está precisando de um empréstimo, para onde ele deve se dirigir?

Olá! Como seu marido é funcionário público ele deveria se dirigir ao setor de recursos humanos da sua empresa para consultar em quais bancos ou financeiras existem contratos para fazer créditos consignados e qual é a margem de crédito que ele tem disponível. Com essa informação vocês simulam e escolhem a melhor proposta de crédito. Se não houver convênios, pode procurar no seu banco ou solicitar empréstimo em uma financeira autorizada pelo BACEN

Olá, sou Rosangela aqui de Manaus, sou autônoma e trabalho com bolos e preciso de R$ 000.00. Quero abrir uma firma. Onde fica o endereço de vocês em Manaus.

Olá Rosangela! Você pode optar pelas modalidades de crédito pessoal com os seus dados de PF e comprovantes de renda do seu trabalho como autônoma, ou pode fazer empréstimos com um CNPJ ou microcréditos como MEI. Atualmente existem muitas opções de crédito. Simule para conhecer as propostas que existem para você investir na sua firma de bolos. Nós não fazemos empréstimos.

Gostaria muito de fazer um empréstimo para ajudar meu negócio ir para frente. André Corrêa

Olá André! É conveniente não misturar as contas pessoais com as da empresa. Neste caso, como você já tem um negócio e quer ajudá-lo a ir para frente, você pode consultar os empréstimos para microempreendedores ou para micro ou pequenas empresas. De acordo com seu porte e ingressos, irá encontrar muitas opções de créditos para fins específicos.

Olá! Meu nome é Diego Freitas, preciso de um empréstimo de R$ 4000

Olá Diego! Se você pode justificar sua renda e está com seus documentos, simule e aproveite que pode solicitar seu empréstimo de forma on-line para fazer a operação neste mesmo momento. Por exemplo, se você conseguir um empréstimo pessoal de R$ 4000 com taxas de 3,5% ao mês para pagar em 2 anos, terá que pagar 24 parcelas fixas de R$ 249,09, isso faz um total de R$ 5.978,16 reais, desse valor, R$ 1.978,16 são os juros e encargos da operação.

Como faço para fazer um empréstimo, preciso de R$ 600 reais para ontem!

Olá! Se você precisa de R$ 600 para ontem, veja no seu banco se tem disponível um crédito pessoal pré-aprovado. Essa margem de crédito está sempre disponível para o cliente e é liberada na mesma hora da solicitação. Porém, se você não tem conta bancária, solicite um empréstimo em alguma das empresas indicadas acima, que liberam dinheiro sem muita burocracia e demora.

Olá, me chamo Mario sou industriário, eu posso fazer um empréstimo, onde consigo?

Olá Mario! Se você é industriário e trabalha com carteira assinada, com certeza tem uma folha de pagamento, holerite ou documento do tipo que comprova sua renda. Com isso, você pode solicitar um empréstimo pessoal na maioria das instituições financeiras autorizadas para liberar créditos, ou pode pedir um empréstimo consignado no banco ou financeira com a que a empresa onde você trabalha tem convênio.

Oi, meu nome é Sérgio, como posso fazer um empréstimo com vocês de R$ 600? Sou assalariado e ganho R$ 2000 por mês, tenho conta no Santander Manaus.

Olá Sergio! Como cliente do Santander Manaus verifique na sua conta se você não tem disponível um crédito pré-aprovado, esta opção lhe permitirá pegar os R$ 600 que precisa na hora. Além disso, é possível que você tenha disponível um pouco mais de margem de crédito se precisar. Se não tiver, pode entrar em contato com seu gerente de conta para solicitar uma análise de perfil e a liberação da sua margem de crédito. Outra alternativa, porém um pouco mais demorada, é o crédito consignado, sendo que você é assalariado e ganha R$ 2000 por mês.

Queria fazer um empréstimo aqui em Manaus, urgente, como faço?

Olá! A forma mais rápida de conseguir dinheiro emprestado em uma situação urgente, em Manaus ou em qualquer outra cidade, é solicitar um crédito no banco onde você já tem conta. Isto porque com certeza você já tem um crédito pré-aprovado e com apenas uns clicks você já tem o dinheiro depositado na sua conta. Mas se não for o caso você pode contratar em uma fintech, estas empresas que atendem exclusivamente de forma on-line oferecem empréstimos sem muita burocracia e com taxas e prazos convenientes, principalmente se você não precisa de um capital muito alto.

E para quem trabalha como autônomo, como mototaxista, tem possibilidade de conseguir o empréstimo?

Sim, quem trabalha como autônomo, como mototaxista, tem possibilidade de conseguir um empréstimo! Para isso, você pode comprovar sua renda por meio do seu extrato bancário, apresentando as faturas do seu serviço ou apresentando um Decore. Basta comprovar sua fonte de renda, e consequentemente justificar sua capacidade de pagamento para que o banco aprove um empréstimo para você.

Olá! Eu sou autônoma, vou ser chamada esse mês para trabalhar, mas eu não tenho como pagar meu aluguel que já venceu e não tenho para onde ir com meus dois filhos, meu marido já enviou currículo por aí e nada, eu queria saber se posso fazer empréstimo?

Olá! Sentimos sua situação! Mas, para poder fazer um empréstimo, em qualquer instituição devidamente autorizada para esse tipo de operação, é indispensável ter um comprovante de renda e em alguns casos ter comprovantes de pelo menos 3 meses antes. Porém, se você é autônoma e tem conta bancária pode usar os extratos para comprovar renda, caso contrário pode ser apresentado um Decore ou as faturas do serviço ou produto que você está vendendo.

Como eu faço para fazer um empréstimo em conta?

Olá! Se você quer um empréstimo para que seja descontado na sua conta bancária veja quais são as propostas que seu banco lhe oferece e no momento de contratar solicite que a forma de pagamento seja o débito automático. Mas, se você quer um empréstimo consignado, para que seja descontado da sua folha de pagamento, é preciso que você pesquise onde seu empregador tem convênio de consignado para depois poder escolher e contratar o crédito.

Quero emprestado R$ 5 mil, queria saber quanto sai por mês? Eu trabalho fichado

Olá! Em primeiro lugar consulte com seu empregador se tem convênio de consignação com alguma instituição financeira, porque os empréstimos consignados, em geral, possuem taxas menores que os créditos pessoais. Caso contrário procure alguma alternativa de crédito pessoal usando nosso simulador. Por exemplo, se você conseguir um empréstimo de R$ 5 mil, para pagar em 2 anos com CET de 2,5% ao mês, terá que pagar 24 parcelas fixas de R$ 279,56, o custo final do empréstimo será de R$ 6.709,44, sendo R$ 1.709,44 de juros.

Preciso fazer um empréstimo de R$ 4.000, será que tem como?

Olá! Para fazer um empréstimo de R$ 4.000 você tem que: ser maior de idade (e menor de 80 anos, em alguns casos), ter seu RG e CPF em boas condições para apresentar e ter um comprovante de renda para que o banco ou financeira analise sua capacidade de pagamento e determine quanto pode lhe emprestar, em quantas parcelas e quais serão as taxas e encargos cobrados.

Preciso de R$ 3000 reais, não sou aposentada nem pensionista, como fazer? Não tenho dinheiro de entrada. Me responda por favor, é urgente

Olá! Para fazer um empréstimo de R$ 3000, sem ser aposentada ou pensionista, você tem a opção de fazer um crédito pessoal, com ou sem garantias. Porém é preciso que tenha como comprovar sua renda, se não tiver entrada de dinheiro, não poderá fazer nenhum empréstimo. Para fazer seu empréstimo, simule e escolha a opção mais conveniente para solicitar.

Vocês entram em contato rápido?

Olá! Nós não entramos em contato rápido com ninguém, pois não fazemos oferecimentos de empréstimos por telefone. Se você está interessado em fazer algum dos empréstimos indicados acima é conveniente que simule (isso você pode fazer aqui no nosso site!) para escolher um bom empréstimo, e depois encaminhe a solicitação do dinheiro que está precisando.

Preciso fazer um empréstimo de R$ 5.000, tem como? Preciso com urgência. Como faço?

Olá! Se você tiver seu comprovante de renda poderá fazer um empréstimo de R$ 5.000. Se tiver uma conta em um banco, a opção mais rápida é pegar um crédito pré-aprovado. Se não for o caso, terá que aguardar entre 24 e 72 horas para ter o dinheiro. Simule e escolha o crédito oferecido em uma empresa que opere de forma on-line e não tenha muitos requerimentos para a liberação do dinheiro.

Tenho um carro ano 2014, modelo 2015, marca Hyundai, 1.0 HB20 Flex Confort, valor R$36.000, quitado, em meu nome totalmente legalizado, gostaria de obter empréstimo no valor de R$10.000 pagar no prazo de 36 meses, carro como garantia da dívida. Sou aposentado por invalidez permanente irreversível pelo INSS.

Olá! Como aposentado por invalidez permanente irreversível pelo INSS você poderia optar por um empréstimo consignado que oferece mais de 36 meses de pagamento, em alguns bancos pode chegar até 72 meses. Além disso, as taxas de juros não podem superar 1,8%, por isso é um dos empréstimos mais baratos do mercado. A outra alternativa é fazer um empréstimo com garantia, usando seu carro Hyundai, 1.0 HB20 Flex Confort, com ele poderia obter entre 60% e 75% do seu valor, depende de onde faz o empréstimo. Isto é, como o valor é R$36.000, você poderia fazer um empréstimo entre R$ 21.600 e R$ 27.000, claro que se você só precisa de R$ 10.000 também poderá fazer a operação.

Estou querendo fazer um empréstimo de $6.000, eu tenho um carro no valor de $15 mil, tem como eu fazer este empréstimo pelo carro?

Olá! Sim, você pode fazer um empréstimo de R$ 6000 ou até R$ 9000 (considerando 60% do valor do veículo) usando seu carro de R$ 15 mil como garantia de pagamento. Nesse caso, você continua o veículo mas se não fizer o pagamento como corresponde o banco pode pegar seu carro. Faça uma simulação para escolher a instituição financeira que tem a melhor oferta para você.

Preciso comprar um carro, tem como?

Olá! Sim, você pode comprar um carro! Mas um empréstimo não é a única alternativa. No mercado de créditos estão disponíveis diferentes tipos de financiamentos específicos para a compra de veículos. Neste caso, em geral o veículo fica como garantia de pagamento até que você quite o empréstimo e por isso as taxas de juros e encargos são menores. Na maioria dos casos você não precisa ir até o banco, basta ir até uma loja conveniada com o banco para contratar o financiamento.

Como posso fazer um empréstimo?

Para fazer um empréstimo primeiro você deve fazer uma simulação, assim poderá escolher a proposta que mais encaixa no seu bolso, isto é, escolher um empréstimo que tenha parcelas que você possa pagar sem inconvenientes. Depois de escolhido o empréstimo que você quer deve solicitá-lo, para isso deve apresentar alguns documentos (RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de endereço) e aguardar a aprovação e liberação do banco. Em alguns casos é preciso que você tenha uma conta bancária aberta, mas nem todos os empréstimos têm essa exigência.

É seguro fazer o empréstimo?

Olá! Fazer um empréstimo seguro depende muito de você. É preciso que que escolha um banco ou uma financeira de confiança e que tenha reconhecimento no mercado, também que evite contratar com aqueles que ligam para você oferecendo empréstimos, exceto se você já entrou em contato e pediu para que retornasse a ligação. Operar por meios oficiais e com instituições autorizadas pelo BACEN vão permitir que você faça um empréstimo seguro.

Qual garantia da para nós?

A garantia para você não cair em golpes e que irá receber o empréstimo que solicitou é entrar em contato e fazer a operação com agências bancárias ou financeiras de confiança. Para isso acesse sites oficiais e confira informações sobre os empréstimos, como as que estão disponíveis aqui no nosso site. Também é importante lembrar que não deve fazer nenhum tipo de pagamento antecipado para ter o crédito, esse tipo de requerimento é ilegal.

Trabalho em uma empresa privada que não paga em conta, mas já trabalho lá há mais de 2 anos e preciso de um empréstimo, não tem nenhuma outra forma de fazer?

Olá! Se você trabalha em uma empresa há mais de 2 anos e tem um contracheque ou folha de pagamento pode usá-lo para solicitar seu empréstimo. Hoje em dia, contratando um crédito de forma on-line você não precisa ter uma conta bancária, basta abrir uma conta em um banco digital, e isso se faz com seu celular e seus documentos pessoais (RG e CPF) e um comprovante de domicílio.

A pessoa que não tem nada disso, como pode fazer?

Olá! Se você tem um comprovante de renda para poder fazer um empréstimo, os demais requerimentos podem ser solucionados rapidamente. Porém você deverá dedicar um tempo para escolher a melhor empresa digital que quer se registrar para abrir sua conta e obter um empréstimo que encaixa com seu perfil. Alguns exemplos são a Creditas, o Banco Inter, a Nubank, etc.

E para quem trabalha autônomo tem como fazer empréstimo?

Sim! Quem trabalha como autônomo pode fazer empréstimo, sim! A diferença ou o que pode complicar um pouco a operação é a comprovação de renda. Mas, se o autônomo pode apresentar um Decore, um extrato bancário que mostra a movimentação da sua conta ou até faturas do serviço que oferece, poderá comprovar sua renda e assim conseguir um empréstimo de acordo com sua capacidade de pagamento.

Onde fica essa empresa em Teresina e qual o telefone?

Olá! Em Teresina há muitas empresas e bancos que fazem empréstimos. Qual empresa você quer saber onde fica e o telefone para entrar em contato? De todas formas, essas não são as únicas formas de consultar por empréstimos, de forma on-line você pode consultar sobre as alternativas de crédito de forma rápida e sem gastar tempo nem dinheiro. Aproveite nosso site para obter mais informações e fazer sua simulação.

Quanto são os juros e as parcelas?

O valor dos juros e das parcelas depende do empréstimo que você contratar, isto é, de quanto dinheiro você solicita, da quantidade de parcelas que você faz a operação. Por esse motivo os bancos e financeiras fazem uma análise de perfil antes de liberar um empréstimo. Você pode simular gratuitamente para conhecer algumas propostas que se encaixam com seu perfil.

Como vou pagar o empréstimo, qual a forma de pagar?

Olá! A forma de pagamento de um empréstimo é determinada no momento da contratação. As opções de pagamento mais comuns atualmente são o débito automático (desconto em data determinada na sua conta bancária) ou o boleto. Dependendo da instituição financeira é possível que você tenha essas opções de pagamento ou algumas outras.

Qual a financeira empresta dinheiro em Teresina?

Olá! Em Teresina você tem vários bancos e financeiras para fazer seu empréstimo, entre elas: a ServCred Financeira, a Credipi, a BV Financeira (hoje se chama Banco BV), a Poupex, a Facta, as Lojas Help!, a Fininvest, entre outras. Cada uma atende um público específico. De todas formas, você também pode solicitar um empréstimo de forma on-line, sem precisar ir até a agência.

Tenho uma empresa há oito anos e sempre tive tudo em dia, mas agora desde setembro entrei no vermelho. Gostaria de saber se consigo o valor de 400.000 reais para pagar em três anos. Grato Everaldo

Olá Everaldo! É preciso fazer uma simulação e aguardar a análise de perfil feita na instituição que você escolher pegar o empréstimo. Se você puder dar garantias para o banco terá mais chances de conseguir um crédito de R$ 400.000. Supondo que você consegue um empréstimo com taxas de 2% ao mês, com parcelas fixas e em 36 meses (três anos) terá que pagar R$ 15.693,16 cada mês.

Tenho um apartamento próprio, sou dona de um restaurante em Porto de Galinhas, gostaria muito de arrumar este dinheiro para reformar minha cozinha e cobrir porque é em área aberta e agora está chovendo muito, eu cobrindo vou poder trabalhar muito mais

Olá! Com seu apartamento próprio você pode conseguir um empréstimo pessoal com garantia de imóvel. O valor do empréstimo pode estar entre 60% e 80% do valor do seu apartamento, isso depende da instituição onde contratar. Porém se você procura um empréstimo para investir no seu restaurante em Porto de Galinhas e assim reformar a cozinha você pode optar pelas linhas de empréstimo específicas para empreendimentos.

Preciso de um empréstimo urgente de R$ 6.000, como funciona? Favor responder

No caso de precisar de um empréstimo urgente, a melhor opção é pegar um empréstimo pré-aprovado no banco onde você já tem uma conta, isto porque basta uns clicks no aplicativo para ter seu dinheiro na sua conta. Porém se não for o caso simule um empréstimo de R$ 6000 e escolha uma financeira ou uma fintech que ofereça a contratação on-line e a liberação rápida, como algumas das que estão indicadas acima.

Preciso de um empréstimo rápido com garantia, sem taxa de adesão no valor de R$ 5.000, posso pagar no boleto ou fatura. Possuo um carro no valor de R$ 14000. Aguardo resposta

Olá! Em primeiro lugar é importante destacar que é ilegal a solicitação de uma taxa de adesão ou de pagamento antecipado de qualquer tipo pela liberação de um empréstimo. Solicite seu empréstimo em instituições autorizadas pelo BACEN para não cair em fraudes. Sobre o empréstimo, você pode fazer um empréstimo com garantia de veículo sempre que seu automóvel tenha menos de 5 anos, algumas financeiras aceitam até com 10 anos. O empréstimo máximo em geral é de 60% a 75% do valor do veículo, no seu caso entre R$ 8.400 e R$ 10.500. A forma de pagamento, boleto ou fatura, depende diretamente da instituição financeira. Simule para escolher a melhor proposta de crédito.

Como faço para conseguir esse imprestimo , começo nunca chega na finalização? Eu preciso de 3000.00 reais me encaminha por favor

Para pedir um empréstimo online de R$ 30.000 pode encaminhar a sua solicitude na Geru ou na Lendico, que são duas plataformas de crédito digital que lhe permite simular o valor e as parcelas, enviar a documentação e assinar o contrato tudo pela internet. As opções de pagamento que oferecem estas empresas vão de 12 a 36 meses

Sou servidora federal na cidade de Jundiaí – SP, quero abrir uma conta no Bradesco. Como faço, para conseguir um empréstimo consignado? Gostaria na agência Ponte São João.

Para fazer um empréstimo consignado no Banco Bradesco, você não precisa ser correntista dessa instituição. Um dos benefícios dessa modalidade é que o cliente pode solicitá-lo onde quiser. Você pode ir até o posto de atendimento Bradesco, no Ponte São João, e solicitar uma proposta. Como servidora pública, o prazo de pagamento do que você vai dispor é de 96 meses.

Presciso urgente de um empréstimo para saúde.

Nesse caso, o crédito que você pode fazer para cobrir despesas de saúde é o pessoal. Esta modalidade tem a particularidade de que permite ao cliente usar o dinheiro para o que ele precisar, sem ter que apresentar comprovantes. O mais importante é consultar em vários bancos e comparar os prazos e, sobretudo, as taxas de juros, para contratar a opção mais conveniente para seu bolso.

Como fazer um cartão pela a internet?

Hoje, a maioria dos bancos oferecem a contratação de seus produtos através da internet. Dessa forma, o cliente tem acesso mais rápido e não tem que ficar esperando nas lojas. No site do banco onde quer pegar o cartão de crédito, vai encontrar um formulário e terá que preencher os campos com a informação solicitada. Depois da análise e aprovação, você receberá o cartão diretamente na sua casa.

Gostaria de fazer o cartão de crédito pelo Banco Citibank.

Para solicitar algum dos cartões de crédito do Citibank, você tem que cumprir com os requisitos que exige o banco, como a renda mínima, que varia segundo o tipo de cartão. Além do mais, será necessário apresentar sua documentação pessoal. Se pegar, você poderá aproveitar do programa de descontos e benefícios. Para mais informação, pode ligar para o 0800 979 2484.

Gostaria de adquirir o cartão Hipercard.

Para pedir seu cartão Hipercard, você tem que ir até uma loja Wall Mart, Sam’s Club, Big ou Bompreço, ou pelo telefone, ligando para a Central de Atendimento. O número disponível é o 0800 720 3030 ou 3003 3030, desde as capitais, regiões metropolitanas ou desde seu celular. O horário de atendimento é das 6h às 22h.

Eu posso contratar o empréstimo pessoal diretamente na agência do banco?

Sim, você pode escolher como vai contratar o seu crédito.

O crédito consignado também se pode contratar online?

Sim, alguns bancos oferecem este crédito online.

Posso comparar os diferentes empréstimos pessoais aqui?

Sim, você pode simular e comparar todos os créditos.

Deja tu calificación sobre Escolha Seu Empréstimo Na Hora Online e Faça em 5 Minutos!

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

© 2008 - 2022 oMelhorTrato.com® Todos os direitos reservados.