Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Empréstimos em Divinópolis, MG: Que Juros e Prazos Têm?

   Existem muitas boas opções de empréstimos no estado de Minas Gerais. Bancos e financeiras se multiplicam por todas as cidades e povoados, procurando satisfazer as necessidades econômicas da população de um dos principais estados do Brasil. Divinópolis é uma das cidades mineiras que apresenta mais crescimento, com famílias inteiras buscando uma melhora no bem-estar, e empresas que procuram se posicionar no mercado aumentando sua produtividade. Com este panorama, é lógico pensar que todos eles demandem soluções financeiras adequadas, rápidas e confiáveis.

Empréstimos Pessoais

   A seguir, daremos algumas dicas sobre empresas financeiras e bancos para obter empréstimos pessoais. Este tipo de empréstimo é o que o cliente obtém para usar o dinheiro como ele quiser. Pode ser útil para pagar dívidas, para iniciar novos projetos, para fazer viagens, ou muitas outras coisas. Existem muitas modalidades diferentes dependendo do público a quem vai direcionado, isto é, de acordo com as característica de cada cliente em particular. Isso quer dizer que existem créditos pessoais especiais para trabalhadores empregados, outros para autônomos, para aposentados e pensionistas públicos, e assim com outros públicos.

Crédito Consignado

   O crédito consignado é uma das maneiras prediletas de pedir um dinheiro extra. Isso se deve a muitas coisas: a contratação rápida, os juros baixos e a forma prática de fazer o pagamento. A contratação será ágil pois o cliente tem parte de seu salário como garantia. Dessa forma, a instituição avalia o risco de inadimplência como baixo e pode aprova o crédito. Será necessário possuir uma margem consignável, isto é, uma parte do salário que será destinada ao pagamento das parcelas da dívida.

   A taxa de juros baixa decorre do mesmo motivo. Ao serem os juros proporcionais ao risco de que o cliente não pague a dívida, no caso do consignado essa especulação é mínima. Por isso os juros são mínimos, sempre ficando na casa dos 2%. Embora essa taxa seja diferente de uma instituição para outra, a variação não é muito grande. Dificilmente um empréstimo consignado tenha juros de 4% ao mês ou mais altos. Estas são algumas instituições financeiras em Divinópolis:

Banco Itaú

   Para poder obter o crédito do Banco Itaú é preciso ser correntista. Além do mais, outro requisito será contar com a margem consignável. O pagamento das parcelas é feito mediante desconto do salário do cliente. O prazo para pagar é bem flexível, podendo chegar até 72 parcelas. A taxa de juros será de 3,36% ao mês para funcionários privados e de 1,91% ao mês para funcionários privados. Cabe destacar que para aqueles clientes que possuem um longo histórico de pagamentos, um relacionamento firme com o banco e não registram nome sujo nos órgãos de proteção ao crédito, podem ter taxas ainda menores.

Bradesco

   O Banco Bradesco também permite fazer crédito consignado com ótimas condições. O atendimento ao cliente é muito bom, com assessoramento para cada operação. A análise de crédito é rápida, sem demoras nem burocracias, para que o cliente tenha o dinheiro liberado na conta o quanto antes. A taxa de juros para os trabalhadores do setor público é de 2,02% ao mês e de 2,67% para funcionários de empresas privadas.

Banco Santander

   O banco de origem espanhola tem um dos melhores produtos para os trabalhadores. As taxas de juros são uma das menores do mercado segundo dados do Banco Central do Brasil: de apenas 1,72% mensal para quem trabalha no setor público, seja estadual, federal, ou do município de Divinópolis. Já aqueles que trabalham em empresas do setor privado tem taxas de juros de 2,68% ao mês ou 37,37% ao ano. Os prazos de pagamento são os seguintes: de até 80 meses para os que trabalham no setor público e de até 48 meses para funcionários privados. Não haverá cobrança de tarifa, sendo o único acréscimo o do IOF.

Crédito Consignado para Aposentados e Pensionistas do INSS

   Da mesma forma que para os trabalhadores, o consignado também pode servir para beneficiários do INSS. Neste caso, o desconto será feito do benefício do INSS todos os meses. As melhores alternativas são as seguintes: 

Banco Itaú

   Os aposentados e pensionistas do INSS têm esta oportunidade única para fazer empréstimo em Divinópolis com o segundo maior banco do Brasil. O prazo máximo para fazer o pagamento é de 72 meses e as taxas de juros serão de apenas 1,99% ao mês. Com isso, as parcelas são bem pequenas, permitindo uma boa margem consignável, seja qual for o montante de dinheiro solicitado.



Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online



Banco Santander

   O Santander tem uma linha de crédito para os beneficiários do INSS com taxas de juros de 2% ao mês e prazos de até 72 meses. A liberação do dinheiro é rápida e o atendimento, excelente em todo momento. O pagamento é feito comodamente mediante desconto da aposentadoria ou pensão.

Empréstimo para Autônomos

   Muitas vezes os bancos priorizam os trabalhadores empregados para oferecer-lhes empréstimos, deixando fora os autônomos. Normalmente isso se deve a que eles não contam com um comprovante de renda. Não podem fazer empréstimo consignado e também não conseguem créditos pessoais tradicionais com a mesma facilidade que os trabalhadores que possuem renda fixa com folha de pagamento ou carteira assinada. Porém, existem no mercado muitas alternativas boas para os autônomos fazerem empréstimos em Divinópolis, MG.

Banco Cacique

   O crédito pessoal do Banco Cacique é ideal para trabalhadores que trabalham por conta própria. O dinheiro será depositado na conta corrente do cliente, com a possibilidade de escolher a data mensal para fazer o pagamento. Outra vantagem é que não será necessário ter conta corrente no Banco para poder obter este empréstimo. O cliente concorrerá ainda a um prêmio de R$ 10.000.

   

Endereços das Instituições Bancárias em Divinópolis:

      - Bradesco: Rua Goiás, 946. Centro. Telefone: (37) 3221-8544.

      - Bradesco: Av. JK, 1620. Bom Pastor. Telefone: (37) 3213-5272.

      - Itaú: Av. 1º de Junho, 427. Centro. Telefone: (11) 3003-0690.

      - Itaú: Av. JK, 1090. Bom Pastor. Telefone: (37) 3213-8206.

      - Banco Santander: Rua Goiás, 1027. Bom Pastor. Telefone: (37) 3229-3800.

      - Banco Cacique: Rua Goiás, 740. Centro. Telefone: (37) 3222-7729

Vídeo Empréstimo

Deixe sua pergunta ou comentario

Mapa

Perguntas e Respostas

Por que o funcionário público tem prazo maior do que o privado?
Geralmente o público tem prazo maior porque se considera o emprego mais seguro, com menos probabilidades de demissão.
O Bradesco exige conta corrente mesmo para fazer o consignado?
Sim, pois nela será depositado o empréstimo.
Qual o limite máximo do consignado?
Depende do banco e também da sua margem consignável, que está relacionada com a renda.

Deixe sua tu avaliação sobre Empréstimos em Divinópolis, MG: Que Juros e Prazos Têm?

(4,33) / 3 Avaliações

Avaliação: 5
Comentário: Muito bons os bancos.
Avaliação: 4
Comentário: Boa seleção de juros e prazos, obrigado!
Avaliação: 4
Comentário: Gostei, valeu a pena ler

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online