Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Posso Fazer Empréstimos para Autônomos na Caixa?

   Se você é trabalhador autônomo e precisa de um dinheiro extra, a Caixa Econômica Federal pode ser sua melhor opção em empréstimos. Com taxas de juros menores do que em outros bancos e prazos mais extensos, a dívida pode ser paga facilmente. Mas antes disso, vem o processo de aprovação do crédito: normalmente você encontra burocracia e demoras demais em outros bancos, mas na Caixa o dinheiro será liberado rapidamente. Basta você ter uma conta corrente e fazer a solicitação de um empréstimo para ela ser devidamente avaliada.

Um Pouco Mais Sobre a Caixa

   Provavelmente você já ouviu falar sobre a Caixa, mas talvez não saiba que se trata do maior banco público de toda a América Latina. Conta com uma carteira de vários milhões de clientes em todos os estados e em praticamente qualquer localidade do Brasil. E essa abrangência toda se deve à busca constante pela expansão, por captar uma maior quantidade de público. Desde seus começos, a Caixa ficou conhecida por ser o primeiro banco a dar oportunidades financeiras a todos os estratos sociais, incluindo os mais desfavorecidos. O acesso ao crédito e às demais soluções financeiras das pessoas de mais baixa renda e a facilidade para acessar a todos seus produtos, contribuíram para o enorme crescimento do banco.

   Os produtos da Caixa são para pessoas físicas e pessoas jurídicas. O intuito fundamental é levar bem-estar a todas as pessoas melhorando a situação financeira delas, e promover o crescimento das empresas brasileiras, de todos os tamanhos, permitindo-lhes aumentar sua competitividade através de bons produtos. Para atingir esses objetivos, conta com juma enorme rede de agências, investindo constantemente em infraestrutura e em recursos humanos. Sem esquecer nunca que o foco principal e sua razão de ser são os clientes.

   Em matéria de empréstimos, conta com uma grande variedade de produtos. Todos eles são diferenciados e buscam se adaptar às necessidades de públicos diferentes, com necessidades e possibilidades diversas. Empréstimos consignados para funcionários públicos e privados, empréstimos com débito em conta, para aposentados e pensionistas, para trabalhadores autônomos, são só algumas das linhas de crédito.

Empréstimo Pessoal para Autônomos

   Existem muitas maneiras de pedir empréstimo pessoal na Caixa se você é trabalhador autônomo. Em muitos casos, quem trabalha por conta própria pode ter maior dificuldade em conseguir um bom crédito, uma vez que os juros costumam ser mais altos. Há ainda muitas financeiras que oferecem créditos para autônomos com fácil contratação, mas terminam colocando juros mensais altíssimos. Na Caixa você encontrará bons empréstimos com juros mais baixos, ficando os mesmos que ficam pactuados antes da contratação. Se em muitos casos os juros estão na casa dos 7,49% ao mês, na Caixa você poderá contratar por apenas 4,74% mensais. Veja algumas linhas de crédito oferecidas:

Crédito Direto Caixa (CDC) Automático

   O CDC é disponibilizado para você e já tem um limite pré-aprovado. Isso significa que se você solicitar um valor dentro desse limite, o empréstimo será aprovado com total facilidade. O total de dinheiro emprestado pode ser de até R$ 30 mil, com taxas de juros de 4,74% ao mês e um prazo de pagamento de até 48 meses. O pagamento constitui outra vantagem, já que será usado o débito em sua conta corrente.

   Você pode contratar por meio da Internet no site da Caixa, no aplicativo do celular ou em qualquer terminal de autoatendimento. O telefone para contratar ou obter qualquer outra informação é 3004-1105 ligando de capitais e regiões metropolitanas e 0800-726-0505 de outras localidades de país.

Crédito Pessoal

   O crédito pessoal da Caixa tem muitas vantagens para você que tem conta na Caixa. Há a possibilidade de escolher entre taxas de juros pré-fixadas ou pós-fixadas, segundo qual seja considerada a mais conveniente. O prazo pode ser de 4 a 36 meses, com taxas de juros de 4,74%. Segundo a análise de crédito feita a cada cliente em particular, essas taxas podem ficar ainda um pouco menores. Os fatores que podem ajudar nisso são os seguintes: o fornecimento de uma informação mais completa e atualizada, estar livre de dívidas, apresentar extratos bancários onde conste boa movimentação da conta da Caixa, entre outras coisas.

   Além do valor das parcelas, será cobrado o IOF, um imposto cujo cálculo será feito do total de crédito solicitado. Já os juros são calculados de duas formas diferentes conforme sejam pré ou pós-fixados. Se eles forem pré-fixados, terão uma porcentagem já estabelecida no momento da contratação. Se forem pós-fixados, será calculada uma taxa referência a cada mês. Esses detalhes e outros sobre a tarifa de cadastro serão informados no CET, que contém todas as cobranças.



Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online



Empréstimo com Garantia de Imóvel

   Se você é autônomo e tem uma casa ou apartamento em seu nome, tem outra opção muito vantajosa de pedir ume empréstimo. Seu imóvel residencial poderá ser usado como garantia da operação de crédito. Assim, você terá muitas vantagens:

      - valor mais alto para contratar.

      - taxas de juros baixas: menores do que 2% ao mês.

      - prazos mais estendidos de até 240 meses.

      - prestações descontadas da conta corrente.

      - as parcelas podem ser decrescentes de acordo com o sistema SAC de amortização.

      - o limite do crédito solicitado é de até 60% do valor de seu imóvel.

   Para contratar, você deverá ir a uma agência da Caixa e levar a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de estado civil, comprovante de renda, comprovante de residência e matrícula do imóvel.

Telefone

   A Caixa está presente em todos os estados do Brasil. O telefone para atendimento é 0800-726-0101. 

Vídeo

Deixe sua pergunta ou comentario

Mapa

Perguntas e Respostas

Sou autônoma e não tenho conta corrente, posso fazer um empréstimo de 860,00?
Para pegar um empréstimo pessoal sendo autônomo, o banco vai lhe exigir que apresente algum documento que lhe permita comprovar o rendimento. Pode ser um imposto de renda, extratos bancários, entre outros. Depois, como você ainda não é correntista na Caixa, solicitar-lhe-ão a abertura de uma conta corrente, onde se descontarão as parcelas do crédito.
Bom dia, me apertei com o cartão de crédito com conta no Banco do Brasil. Pretendo pegar um empréstimo na Caixa para quitar e regularizar essa pendência. Sou autônoma, não tenho como comprovar renda, tenho como conseguir? Também tenho conta na Caixa mas está sem movimentação há alguns meses.
Como você não tem como provar seu rendimento, não lhe será possível conseguir um empréstimo nem na Caixa, nem em outro banco. O que nós lhe sugerimos é falar com o Banco do Brasil e solicitar a renegociação da dívida. Dessa forma, você pode conseguir um novo prazo e reduzir o valor das novas parcelas.
Gostaria de pegar esse valor, para pagar umas contas e fazer umas compras para o casamento.
Então, o empréstimo que você precisa é o pessoal, que permite o uso livre do dinheiro. Com o valor que você vai receber na sua conta, poderá pagar suas dívidas e comprar o que quiser, sem a necessidade de apresentar comprovantes. A Caixa tem boas taxas de juros para todos seus clientes. Se ainda não é correntista, comece por solicitar uma conta corrente.
Sou autônomo e tenho conta na Caixa. Já fiz empréstimo e paguei sem atraso, agora estou precisando de um outro empréstimo, mas como há um tempo que não uso minha conta, gostaria de saber se tenho como eu conseguir esse empréstimo?
Como sua conta corrente na Caixa não tem movimentação no último tempo, você precisará comprovar qual é sua renda mensal de alguma forma, para poder pegar um crédito no banco. Além dos extratos bancários, pode usar outros documentos, por exemplo, a pagamento do Imposto de Renda, ou a declaração comprobatória de percepção de rendimentos.
Eu tenho 18 anos e quero fazer um empréstimo. Eu tenho o nome limpo, será que posso fazer? Sou autônoma.
Você já cumpre com um dos requisitos para obter seu empréstimo pessoal, que é a maioria de idade. Mas como é trabalhadora autônoma, então para poder continuar com a operação, tem que contar com algum papel para demonstrar sua renda. Com isso e sem ter restrições no nome, a obtenção do crédito será possível.
Não sou correntista da Caixa, mas gostaria de saber se há alguma possibilidade de conseguir um empréstimo pessoal, dando o meu imóvel como garantia. O imóvel tem escritura em meu nome mas não tenho o rgi
Sem o Registro Geral de Imóveis, resulta difícil que o banco aprove o crédito, porque essa é a única forma de comprovar que o imóvel está regular e que pertence à pessoa que quer pegar o crédito. Essa é a única forma de se o banco respaldar que o bem realmente vai garantir o pagamento da dívida.
Gostaria de fazer para investir na minha lanchonete.
Se você está precisando investir no seu negócio, então tem que solicitar um microcrédito, que na Caixa se conhece sob o nome de Crescer. Esta modalidade de empréstimo tem algumas vantagens para os empreendedores, já que eles acabam pagando um juro reduzido e em prazos muito convenientes. Além disso, você vai receber orientação de profissionais durante todo o processo.
Olé, sou autonoma, tenho um finacimento de casa, posso fazer um empréstimo para ampliar meu negócio, mesmo com a casa não quitada?
Embora você tinha um financiamento imobiliário, pode pegar um empréstimo para investir no seu negócio. A Caixa lhe oferece para isso o microcrédito produtivo orientado, que pode ser contratado tanto por pessoas físicas quanto por pessoas jurídicas. Em alguns casos, o banco solicita um avalista. E para ser aprovado, é importante não estar inadimplente.
Trabalho como autônoma, sou cuidadora e ganho por dia. Tem algum tipo de empréstimo que possa fazer?
A modalidade de empréstimo que podem fazer os trabalhadores autônomos é o pessoal. O único que exigem os bancos é que você tem que comprovar renda, com qualquer dos documentos que se usam para isso, por exemplo, extratos bancários, notas fiscais ou recibo de pagamento de autônomos. Você tem que abrir uma conta corrente na Caixa e depois apresentar a proposta de crédito.
Sou casada, a casa está em nome do meu esposo. Eu posso levar esse comprovante para simular um empréstimo maior?
Diante de sua situação, nós analisamos que a opção mais conveniente é o refinanciamento imobiliário, já que a Caixa Econômica lhe oferece essa possibilidade. Após uma análise, o banco dá um valor ao bem e disso, você pode conseguir até 50%. O que tem que consultar é se pode apresentar uma casa de um terceiro ou seu marido tem que fazer o crédito.
Sou dona de casa autônoma. Não tenho como comprovar renda, mesmo assim coseguiria fazer empréstimo?
Qualquer pessoa que deseja pegar um empréstimo, seja um trabalhador autônomo, seja um assalariado, necessita da documentação que lhe permita comprovar a renda. Para os bancos, essa é a maneira de corroborar que o cliente tem a capacidade de pagamento das prestações todo mês. No caso contrário, o empréstimo será rejeitado.
Sou autonôma e queria fazer um empréstimo na Caixa.
Entre todas as modalidades de crédito que oferece a Caixa, os autônomos têm acesso ao empréstimo pessoal. Você pode pegar este produto que é de fácil aprovação, sem tem que levar demasiados papeis nem passar por processos de burocracia. Além do mais, tem a possibilidade de contratar com a taxa de juros pré-fixada ou pós-fixada.
Oi, sou diarista e não tenho registro em carteira. Ganho R$ 1500 por mês, será que posso fazer um empréstimo de R$ 2500?
Na hora de pegar um empréstimo, o importante é ter como comprovar a renda. Para isso, se você tem uma conta corrente na Caixa, pode apresentar a movimentação financeira. Também pode apresentar o CNPJ de seu negócio, o recibo de pagamento de autônomo ou a declaração do imposto de renda.
Eu não tenho conta corrente na Caixa e sim conta poupança. Sou autônoma e gostaria de solicitar um empréstimo, tenho como fazer?
Se você tem como comprovar sua renda, poderá aproveitar o empréstimo pessoal da Caixa Econômica. Além do mais, contará com um prazo de pagamento que pode chegar até 36 ou 48 vezes, e pagará taxas de juros acessíveis. Não duvide em se comunicar com um agente através do telefone 0800 726 0101 e esclarecer todas suas dúvidas.
Eu sou autônomo e não tenho conta na Caixa, mas tenho comprovante de renda. Eu consigo fazer um empréstimo?
Você já cumpre com um dos requisitos para fazer o empréstimo pessoal na Caixa. Agora será necessário abrir uma conta. Mas isso não é um inconveniente, porque é um assunto simples e rápido, e imediatamente poderá solicitar o crédito que está precisando. Como a Caixa não permite fazer isso online, você terá que ir até uma loja. Contudo, pode ligar antes para o 0800 726 0101 e solicitar mais informação.
Eu não tenho conta na Caixa, como é que eu faço para pegar um empréstimo? Eu sou autônoma e minha renda é de R$ 800 por mês. Eu tenho alguma possibilidade de pegar um empréstimo? Obrigada pela atenção.
No seu caso, nós recomendamos contratar um crédito pessoal na Caixa. Mas como você ainda não tem uma conta, o primeiro que terá que fazer é abrir uma. Isso será rápido e lhe permitirá acessar ao empréstimo. Você tem a possibilidade de escolher entre taxas de juros pré ou pós-fixadas, e segundo isso, pode variar o prazo de pagamento.
Sou autônomo e tenho conta poupança na Caixa, consigo empréstimo?
Para usar o dinheiro no que você quiser, a melhor opção para o trabalhador autônomo é o empréstimo pessoal. Caso você queira investir no seu negócio, então a melhor opção é o microcrédito produtivo orientado. Seja qual for a modalidade que você vai contratar, o primeiro que deverá fazer é abrir uma conta corrente, já que com a conta poupança não é suficiente. Para isso, terá que ir até a agência na que você já é cliente.
Estou precisando de um empréstimo. Minha conta é de poupança na Caixa, tenho como fazer?
Você terá que abrir uma conta corrente na Caixa, para poder fazer um empréstimo. Como já tem uma conta poupança, será rápido porque já é cliente e o banco conta com sua informação pessoal. Depois, para o crédito, deverá levar um comprovante de sua renda e de residência. Para mais informação, poderá ligar para a linha telefônica SAC, 0800 726 0101.
Boa noite, eu preciso de um empréstimo de cem mil reais, e se eu consiguir pelo menos cinquenta mil reais, será bom.
Para pegar essa quantia de dinheiro, na Caixa, nós recomendamos consultar pela modalidade de refinanciamento imobiliário, quer dizer, o crédito no que você tem que dar um imóvel como garantia. Porque esta linha libera grandes quantias de dinheiro, sendo uma porcentagem desse bem. Você tem que consultar pelo Crédito Imóvel Próprio desde o chat do site, pela central de atendimento ou na loja.
Não movimento a conta que tenho na Caixa, tenho um cartão de crédito mais nem uso ele mais. E tenho uma conta poupança também, mais não tenho praticamente nada nessa conta. Nesse caso, eu posso fazer algum empréstimo na Caixa?
Sim, você pode pegar um empréstimo, porque embora não use sua conta, já é cliente do banco. Para fazer um crédito pessoal, por exemplo, você pode ir até um terminal de autoatendimento ou uma agência próxima de sua casa. O telefone ao que pode ligar para esclarecer suas dúvidas é o 0800 726 0101. Além do mais, pode solicitar uma simulação e calcular o custo das parcelas.
Oi, boa noite, uma faxineira tem chance de fazer um empréstimo?
Sim, uma faxineira pode solicitar um empréstimo pessoal na Caixa Econômica Federal. Para isso, você tem que ir até uma agência do banco e, caso ainda não tenha uma conta corrente, abrir a sua. Depois, deverá apresentar o CPF, RG e os comprovantes de renda e residência pessoais. Com isso, o banco faz uma análise para conhecer qual é o limite disponível e, finalmente, aprovar a liberação do dinheiro.
Como transfiro minha dívida de uma financeira para a Caixa?
Consulte na Caixa como fazer portabilidade de crédito.
Vai ser preciso avalista se eu sou autonomo?
Não é necessário, mas se conseguir um, pode ser melhor.
Sou autônoma, minha renda é de R$ 3.500,00. Consigo um empréstimo no valor de R$ 4.000,00 e em quantas vezes? Obrigada
O empréstimo pessoal da Caixa, que é a modalidade á que você vai ter acesso, oferece um prazo de pagamento de até 48 meses para quem não é assalariado. Mas esse prazo varia segundo se você optar pelos juros pré-fixados ou pós-fixados. Neste último caso, o prazo vai diminuir até 36 meses. Conforme sua renda mensal, não terá inconvenientes para pegar esa quantia.
Mas para o empréstimo com garantia devo comprovar renda?
Sim, mas pode ser trabalhador autônomo.
Bom dia gostaria de saber quanto vou pagar em um empréstimo de R$ 4.000,00, em 8 vezes. Sou cliente Hipercard.
Para calcular a parcela de um empréstimo, você tem que dividir o valor que deseja pegar pelo número de parcelas. A esse resultado terá que somar a taxa de juros, o que resultará finalmente o valor da prestação. Mas como a porcentagem da taxa de juros não é fixa para todos os casos, o conveniente é solicitar uma simulação na instituição. Para isso, pode ligar para o 0800 724 4802.

Deixe sua tu avaliação sobre Posso Fazer Empréstimos para Autônomos na Caixa?

(4,33) / 3 Avaliações

Avaliação: 5
Comentário: um banco que sempre pensa em todos
Avaliação: 4
Comentário: não á toa é o maior banco do país.
Avaliação: 4
Comentário: Tem produtos com juros mais baixos do que em outras financeiras.

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online