Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Conheça os Empréstimos da Caixa e Simule para Escolher o seu!

A Caixa Econômica Federal é um dos maiores bancos do país, oferece uma ampla variedade de soluções financeiras para seus clientes e para quem não tem conta também! Se você quer fazer o empréstimo como Pessoa Física para poder equilibrar seu orçamento e pagar como dívidas, para fazer uma viagem com a família, para remodelar a casa ou para comprar seu carro novo a Caixa tem um empréstimo para você. 

Conheça os empréstimos que a Caixa oferece para que você tire seus planos do papel, como fazer um crédito e o que precisa para solicitar.

Quais são os tipos de empréstimos da Caixa?

Na Caixa Econômica Federal tem disponíveis como linhas de crédito para Pessoa Jurídica e para Pessoa Física. Pessoas Físicas podem contratar empréstimos para:

  1. Financiar a compra de veículos

  2. Usar sem justificar: Crédito Consignado, Penhor e Crédito Pessoal

  3. Viajar

  4. Comprar ou construir a casa própria: Créditos Habitação e ConstruCard

  5. Formação profissional e educação

  6. Investir nos seus empreendimentos: Crédito Rural e Para o Seu Negócio

Cada uma linhas linhas oferece diferentes possibilidades a correntistas e algumas vezes a não correntista da Caixa, com condições específicas e fácil liberação do capital solicitado. 


A seguir te contamos funciona, algumas linhas de empréstimo da Caixa e como saber se vale a pena ou não pegar um empréstimo na Caixa Econômica Federal.

Como fazer um empréstimo na Caixa Econômica Federal?

Se você já decidiu contratar um empréstimo e escolha pegá-lo na Caixa Econômica Federal deve seguir um pequeno passo a passo, tenha em conta que podem ser mais passos dependentes do tipo de crédito. O processo básico é:

  1. Solicitação

  2. Análise de perfil

  3. Assinatura do contrato

  4. Liberação do dinheiro 

  5. Pagamento das parcelas

No primeiro passo você vai indicar quanto dinheiro precisa, em quanto tempo pode quitar a dívida, quanto pode pagar mensalmente, se tem algum tipo de garantía, etc. Tudo isso para que o banco analise rapidamente quais ofertas são as que podem servir para você. Essa solicitação pode ser feita de forma on-line em alguns casos e pessoais na sua agência. 

Em caso de ir pessoalmente deve apresentar os documentos básicos de identificação e comprovantes. Com toda essa informação o banco faz uma análise de perfil para lhe apresentar uma proposta de crédito definitiva. Essa análise pode ser feita no momento ou demorar alguns dias, dependendo do tipo de crédito solicitado. 

Se você está de acordo com a proposta de crédito de crédito e demais condições, só resta assinatura o contrato e aguardar a liberação do dinheiro para poder reconhecer-lo. A liberação do capital pode ocorrer no momento ou demorar até 30 dias dependendo do tipo de empréstimo. Depois da liberação só resta a você fazer o pagamento das parcelas na data acordada para evitar inconvenientes. 

Como fazer um empréstimo on-line na Caixa?

Para facilidade e informação dos clientes, hoje em dia a Caixa Econômica Federal e a maioria das instituições financeiras permitem que seus clientes operem e o empréstimo de forma on-line. Algumas linhas de crédito da Caixa estão disponíveis para contratação, porém não são todas. Além de ir pessoais nas agências, as formas para contratar são:

  • internet banking

  • Aplicativo

  • Caixas eletrônicos

Para fazer um empréstimo on-line na Caixa Econômica Federal você precisa ser correntista, é garantir que você possa acessar sua conta e operar desde qualquer meio. Cada meio de contratação tem suas próprias indicações, porém o paso a paso é muito intuitivo. 

Qual a idade máxima para fazer empréstimo na Caixa?

Não existe uma lei que determina uma idade máxima para fazer o empréstimo do Banco Central nem da Caixa Econômica Federal. Porém, em geral como as instituições financeiras colocam empecilhos para que as pessoas maiores de 80 anos conseguiram pegar o empréstimo. 

Por que acontece isso? Não faz muito tempo, ao falecer o cliente antes de terminar o pagamento, a dívida se cancelava, isto é, o banco ficava sem cobrar o saldo restante. Isso já não acontece, hoje os herdeiros devem quitar como dívidas. Porém, antes, fazer um empréstimo para uma pessoa de 80 anos ou mais era um risco muito alto que as instituições financeiras não queriam assumir. 

Qual o valor mínimo que a Caixa financia?

Tanto o valor mínimo como o limite máximo de um empréstimo da Caixa Econômica Federal depende do tipo de empréstimo contratado. Em geral os créditos são feitos a partir dos R $ 50. Por exemplo, para fazer um empréstimo de R $ 1000 você não pode considerar por um crédito com garantia de imóvel, porque só o valor da operação já supera esse valor e consequentemente não é conveniente para nenhuma das duas partes fazer um crédito usando o imóvel como garantia por menos de R $ 20 mil. 

Quanto tempo demora o processo de financiamento da Caixa?

Quanto tempo demora para a Caixa Econômica Federal aprovar um financiamento? Novamente, depende do tipo de financiamento que você vai fazer, por exemplo se quer comprar um veículo novo em uma loja que tem parceria com a Caixa o processo pode ser aprovado na hora. Porém, se você quer financiar a compra de um imóvel o processo pode durar até um mês, porque entre outras características, também é preciso de uma avaliação técnica do imóvel escolhido. 

Já tenho um emprestimo na Caixa, posso fazer outro?

Sim! Em geral é possível  fazer mais de um empréstimo , porém você deve cumprir com alguns requerimentos para ter a liberação de mais dinheiro. Um desses requerimentos é a margem de crédito. Isto é, as instituições cuidam para que seus clientes não comprometam mais de 30% ou 35% do seu salário em dívidas deste tipo. Então se sua margem de crédito é de R $ 2.000 e você fez um empréstimo por R $ 1.200, pode fazer outro crédito que não comprometa mais de R $ 800. Isso é válido para contratar empréstimos de diferentes tipos, inclusive em diferentes instituições, porém depende diretamente da sua situação financeira no momento de solicitar um empréstimo. 

O que é Crédito Pessoal da Caixa Econômica Federal?

Podemos indicar duas “definições” por um lado o crédito pessoal como uma linha de empréstimo e por outro lado como uma proposta específica da Caixa. No primeiro caso, o Crédito Pessoal é uma linha de empréstimo oferecido em todas as instituições. Este tipo de empréstimo tem como característica geral que é de fácil liberação, não requer justificação do uso do dinheiro emprestado, o valor do capital não é muito alto e os prazos de pagamento em geral são curtos. 

Na Caixa Econômica Federal, o cliente encontra os seguintes procedimentos dentro desta linha:

  1. Antecipação de 13º Salário

  2. Antecipação da restituição do Imposto de Renda

  3. Aporte Auto

  4. CDC Automático

  5. CDC Salário

  6. Marca especial

  7. Crediário Caixa

  8. Crédito Imóvel Próprio

  9. Crédito Pessoal Caixa 

O Crédito Pessoal Caixa é um empréstimo onde o correntista pode escolher entre 4 variedades de operação que determinam a forma de pagamento:

  • Crédito Pessoal Mensal Pré-Fixado: os juros são definidos no momento da contratação, portanto você sabe quanto e quando deve pagar cada parcela. O prazo máximo para o pagamento nesta modalidade é de 4 anos (48 meses). 

  • Crédito Salário Caixa Mensal Pré-Fixado: para clientes que fornecem seu salário ou benefício em uma conta da Caixa, com as taxas determinadas no momento da contratação e um prazo máximo de até 48 meses. 

  • Crédito Pessoal Mensal Pós-Fixado: a taxa de juros varia de acordo com o índice selecionado no contrato, portanto o cliente só saberá quando deve pagar na data de pagamento, esta operação pode ser feita em até 3 anos (36 meses). 

  • Crédito Salário Caixa Mensal Pós-Fixado: está é a opção do empréstimo anterior para quem recebe seu salário ou benefício em uma conta do banco

O prazo de pagamento deste empréstimo pode ser estendido para 5 anos (60 meses), dependendo da relação do cliente com a Caixa. 

O que é necessário para fazer um Empréstimo Pessoal na Caixa?

Cada empréstimo, assim como tem suas características, também tem requerimentos específicos. Por exemplo, se você quer fazer a compra de sua casa própria com seu cônjuge terá que apresentar os documentos e comprovantes dos dois, se quiser usar o FGTS também deve apresentar esses comprovantes.

Quais documentos para fazer empréstimo na Caixa? Os documentos básicos que você deve apresentar são:

  • CPF, RG ou outro documento de identidade, 

  • Comprovante de renda 

  • Comprovantes de residência (por exemplo: conta de água ou luz de menos de 90 dias de emissão)

Para fazer outro empréstimo como financiamento de veículo ou de imóvel ou para usar seus bens como do crédito, outros documentos e comprovantes de pagamento para uma operação.

Como pode ver somente é preciso comprovar da sua situação para poder fazer um empréstimo. Nenhuma instituição legalmente autorizada para oferecer o empréstimo pode solicitar a você dinheiro para liberar o empréstimo. Você só deve pagar as parcelas, isto é, depois que o dinheiro foi liberado. 

Qual a taxa de juros de um Empréstimo Pessoal na Caixa?

Para cada empréstimo, as taxas de juros são calculadas. Elas dependem de fatores diferentes e levam em conta o risco que uma operação de crédito de acordo com a instituição financeira. Por exemplo, o empréstimo da Caixa com juros menores é aquele que oferece ao banco garantias de que ele receberá seu capital de novo, por isso os empréstimos consignados para funcionários públicos são os funcionários menores, a estabilidade do servidor e o desconto direto em folha de garantia a quitação da dívida.

Qual a taxa de juros do Crédito Pessoal da Caixa? É importante destacar que as taxas são de dois tipos (pré-fixadas e pós-fixadas) e consequentemente o valor delas são diferentes. Em geral as mais usadas são as pré-fixadas, onde o cliente fica sabendo o valor exato no momento da contratação, como outras variam de acordo com o índice selecionado no momento de fazer o empréstimo. 

Contudo, o valor dos taxa de juros do crédito não é o mais importante, e sim o CET (Custo Efetivo Total) que indica ao cliente o valor total da operação. Em geral com a contratação do crédito você paga o capital emprestado, os juros, as taxas sobre a operação (como o IOF) e é possível que os encargos do banco. Cada empréstimo pode ter um CET diferente e se você quer conhecer esse valor antes de contratar, deve fazer uma simulação. 

Empréstimo Pessoal da Caixa: como fazer uma simulação on-line?

Muitas vezes procuramos uma tabela de empréstimo da Caixa ou de qualquer outra instituição financeira com o intuito de encontrar um valor exato, ter segurança no momento de contratar o crédito e evitar qualquer tipo de surpresa. Porém isso não é possível! O tempo para o pagamento, o tipo de empréstimo e todos os demais riscos da operação influenciam no momento de calcular a taxa de juros, por isso se faz uma análise de perfil do cliente. 

A forma de sabre o valor mais próximo que utilizar pelo empréstimo é fazendo uma simulação. Aqui no nosso site indicando o valor que precisa, seu estado (para ver instituições bancárias que atuam na área) e o prazo que precisa para fazer a quitação da dívida pode ver como ofertas de diferentes instituições bancárias, inclusive da Caixa. Com essa simulação você pode comparar e avaliar qual é o crédito mais conveniente no momento para seus projetos. Detalharemos alguns empréstimos e depoismos calcular o empréstimo que você pode fazer para ter o valor que precisa. 

Empréstimo da Caixa no Banco24Horas

A Caixa Econômica Federal é um dos bancos conveniados com o Banco24Horas, que oferece um horário mais flexível para fazer saques e outras operações. Se você está precisando de dinheiro na mão pode usar as caixas 24 Horas. Faça a contratação do seu empréstimo pré-aprovado, aguarde que ele seja liberado na sua conta e logo vá até um caixa eletrônico para fazer seu saque. Porém, leve em conta que talvez não possa tirar todo o dinheiro pelo limite para fazer saques. 

Empréstimo sai na hora da Caixa 

Se quer dinheiro na hora, tem um empréstimo da Caixa para você: Penhor Caixa . É um empréstimo fácil e rápido da Caixa, fácil porque não precisa fazer uma análise de perfil e a única avaliação que se faz é do seu bem e rápido porque nenhum mesmo momento você pode sair da agência com até 100% do valor da garantia que trouxe. Pode penhorar:

  • Joias

  • Diamantes

  • Relógios de Valor

  • Canetas de Valor

  • Pratarias de Valor

O procedimento é rápido: leve seu bem na agência e seus documentos (RG, CPF e comprovante de residência), seu bem é avaliado e você escolhe o prazo de financiamento, recebe o dinheiro e quando quitar o empréstimo pode fazer o resgate dos seus bens ou renovar o empréstimo predefinidas precisar. 

Crédito pré-aprovado da Caixa

Se você quer um crédito que sai na hora, porém não quer ir até uma agência da Caixa Econômica Federal a outra opção que tem um dos créditos pré-incluídos. Não estamos falando aqui de um só empréstimo, se não houver vários tipos de empréstimos que a Caixa oferece para seus correntista. 

O crédito pré-aprovado é um empréstimo que o correntista tem disponível as 24 horas do dia, os 7 dias da semana e quando precisar liberar esse dinheiro é só solicitado pelos meios on-line ou pelas caixas automáticos se preferir. Porém a primeira vez é preciso que o correntista faça uma avaliação de crédito onde o banco de crédito o limite de crédito. Por exemplo, o Crédito Direto Caixa é um empréstimo pré-aprovado. 

O que é Crédito Direto Caixa?

Os Créditos Diretos Caixa são:

  • CDC Automático, e 

  • CDC Salário

Mas… o que é Crédito Direto Caixa (CDC) ? São créditos fáceis de contratar e rápidos de obter que a Caixa Econômica Federal disponibiliza para seus clientes. O correntista utiliza seu cartão para fazer a solicitação nas caixas eletrônicos, no Internet Banking ou pelo seu celular no Aplicativo da Caixa. Por esses meios o correntista também pode solicitar a renovação do empréstimo. 

O dinheiro liberado depende do limite de crédito pré-aprovado. Para obter esse limite, o cliente tem que solicitar uma análise de crédito na sua agência. 

O que é Crédito Automático Caixa?

Outro crédito pré-aprovado é o CDC Automático Caixa . Algumas características: 

  • Você pode solicitar a partir de R $ 150. O limite máximo é de R $ 30 mil. 

  • O prazo máximo é de 48 parcelas, ou seja tem até 4 anos para pagar o empréstimo.

  • Você pode escolher um dado para fazer o pagamento das parcelas.

  • Pode fazer o uso que quiser do dinheiro, não precisa justificar.

  • A contratação é feita pelo aplicativo, Internet Banking ou pelos caixas eletrônicos. 

  • Basta solicitar e o dinheiro cai diretamente na sua conta, sem demoras. 

Assim como os demais créditos pré-criados, se ainda não tem o limite deste empréstimo é preciso ir até sua agência, levando seus documentos, para que seja feita uma análise de crédito e determinação de sua capacidade de pagamento para estabelecer o valor máximo que pode obter. Com esta parte do processo completado, pode contratar ou emprestar quando precisar. 

Se sua situação muda, a qualquer momento você pode ir na sua agência para solicitar uma nova análise de perfil e assim conseguir um aumento do limite de crédito disponibilizado.

Empréstimo para assalariado da Caixa Econômica Federal

Se recebe seu salário na Caixa pode usar três empréstimos para você:

  • Crédito Consignado

  • CDC Salário

  • Antecipação do 13 ° Salário

O Crédito Consignado é para assalariados que trabalham em empresas que tenham feito convênio com a Caixa. Esta é uma modalidade de crédito mais econômica para quem solicita, porque as taxas de juros são mais baixas. Para saber se você pode fazer um Crédito Consignado na Caixa consulte no departamento de recursos humanos da sua empresa. 

Porém, não são somente estas linhas que pode solicitar, usando sua folha de pagamento e cumprindo com os requerimentos todas estão disponíveis para você.

Como funciona o CDC Salário da Caixa?

o CDC Salário Caixa :

  • É um limite pré-aprovado entre R $ 300 e R $ 50 mil.

  • Não precisa justificar, por isso pode usar o dinheiro para fazer compras, para viajar, para estudar, para o que você quiser.

  • Limite máximo de 60 meses (5 anos) para fazer a quitação

  • O pagamento se faz no dia que recebe seu salário, por débito automático.

A contratação pode ser feita pelo Internet Banking, pelos caixas automáticos, pelo aplicativo e também pelo telefone. Porém, para solicitar o limite de crédito você deve ir até a agência com os documentos para fazer uma análise de crédito. 

Além disso você pode fazer mais de um empréstimo nesta modalidade e ainda tem uma possibilidade de Repactuar . Assim é como a Caixa chama o Refinanciamento de créditos , isto é, negociar com a instituição para fazer a unificação dos contratos de empréstimo que você tem ativo. 

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Deixe seu comentário sobre BomPraCrédito

Conte-nos sua experiência e como eles o trataram nesta empresa.

Por favor, escreva críticas construtivas para ajudar outras pessoas a escolher melhor. Comentários inapropriados não serão publicados.
...

Comentários sobre
BomPraCrédito

(454 comentários / 4.7 estrelas de 5)

See more

Como antecipar 13 ° salário na Caixa?

O empréstimo Antecipação do 13 ° Salário é outro empréstimo da Caixa. Pode ser solicitado por:

  • Assalariados que recebam seus proventos no banco e estão empregados minimamente há 1 ano,

  • Beneficiários permanentes do INSS (aposentados e pensionista). 

Você pode contratar de R $ 500 até R $ 20 mil, dependendo do valor do seu 13 ° salário e da sua capacidade de pagamento. Como é um crédito pessoal você não precisa justificar o uso do dinheiro, porém sim é feita uma análise de crédito.

O pagamento da dívida se faz em parcela única, sem dia em que recebe seu 13 °, sempre que esses dados não seja há mais de 330 dias. Se superar essa quantidade de dias, será cobrada na data de vencimento do contrato. O valor será debitado da sua conta.

Como antecipar décimo terceiro na Caixa Econômica Federal? Pode contratar este empréstimo pelos meios on-line ou na sua agência. 

Empréstimo para profissional liberal da Caixa

Posso fazer um empréstimo na Caixa se sou profissional liberal? Sim! é possível fazer um empréstimo, para isso basta comprovar que você tem uma fonte de renda com a movimentação da sua conta corrente. 

Também os comprovantes os impostos municipais que paga para sua profissão podem servir como forma de comprovar que você tem como quitar a dívida do empréstimo. Por esse motivo, é importante que seja correntista da Caixa Econômica Federal ou faça o empréstimo na instituição onde tem sua conta. 

Empréstimo para viagem da Caixa

A Caixa oferece os seguintes produtos para que seus clientes façam suas viagens tranquilos e com segurança:

  1. CDC Turismo

  2. Cartão Turismo Caixa

  3. Seguro para viagem 

Com o CDC Turismo você tem um limite pré-aprovado para usar na sua viagem e com as parcelas descontadas diretamente da sua conta, e com os Cartão Turismo pode parcelar suas compras em até 48 meses e com taxas reduzidas. Além do cartão nacional você pode usar:

  • Cartão Internacional

  • Cartão Gold

  • Cartão Platinum

  • Cartão Turismo Platinum

Para melhor aproveitar a sua viagem e ainda ganhar benefícios, oportunidades exclusivas e participar de promoções. 

Empréstimo Caixa Hospitais

Nenhum segmento de empréstimo para empresas para a Caixa Econômica Federal tem um crédito que se chama Caixa Hospitais . Este empréstimo é para:

  • Entidades filantrópicas

  • Filiais de entidades não filantrópicas 

Devem ter um convênio com o SUS e ter recursos a receber do Ministério da Saúde (MS) / Fundo Nacional de Saúde (FNS).

Este empréstimo serve para que estas entidades continuem oferecendo serviços de qualidade à população que atende. O valor solicitado pode ser financiado em até 120 meses, incluindo um período de carência. As parcelas devem ser pagas até o dia 10 de cada mês e não podem comprometer mais de 35% do faturamento que a entidade tem junto ao SUS. As entidades podem escolher o tipo de taxas de juros do convênio. 

Empréstimo moradia da Caixa Econômica Federal 

Na Caixa você pode créditos créditos ou financiamentos para alcançar o sonho da casa própria ou para ter um lugar próprio para seu negócio:

  • Imóvel novo ou usado , para a compra de um imóvel pronto, pode ser uma casa ou um apartamento

  • Construção , para a compra do terreno e a construção da sua casa

  • Habitação Social , Programas como “Minha Casa, Minha Vida”, entre outros 

  • Imóvel Comercial de diferentes tamanho

Como fazer um destes empréstimos? Passo a passo:

  1. Simular e pedido o empréstimo

  2. Análise de crédito

  3. Análise de engenharia

  4. Assinatura do contrato

Quais os documentos pagáveis para financiar um imóvel pela Caixa?

Além dos documentos pessoais e comprovantes seus, deve apresentar do seu cônjuge em caso de fazer a compra entre os dois. Para o uso do FGTS é preciso apresentar uma Carteira de Trabalho ou extrato do FGTS e a última declaração do IR e recibo. Também é preciso apresentar documentos do imóvel (Certidão Atualizada de Inteiro teor da Matrícula) e do vendedor.

Empréstimo Caixa - Segunda Via

Uma das formas de fazer o pagamento das prestações do empréstimo contratado na Caixa Econômica Federal é por débito automático da conta do cliente. Porém, não é uma única opção, você pode definir por fazer o pagamento com boleto. Por exemplo, se pegar um Crédito Imobiliário pode solicitar, até pelo aplicativo, a impressão do boleto. Em caso de ser necessário pode solicitar a 2ª Via de Boleto. Para evitar esses inconvenientes, pode solicitar a alteração da forma de pagamento do seu empréstimo. 

Como sacar dinheiro do cartão de crédito da Caixa?

Com os Cartões de Crédito da Caixa você não só financeiro suas compras, também pode fazer saques e contar com o dinheiro no momento. O valor do saque depende do que a Caixa pré-define para cada cliente, veja na sua fatura qual é seu limite ou consulte em algum dos canais de atendimento. 

Para fazer saques você deve ter um cartão com bandeira Visa ou Mastercard, e o saque deve ser feito nos caixas eletrônicos de bancos conveniados com a rede CIRRUS e a rede PLUS. O cliente que faz saques com seu cartão de crédito pode pagar encargos e tarifas pela operação. 

Crédito Rotativo da Caixa

O que é Crédito Rotativo? Tem dois tipos de crédito rotativo, aqueles em que o limite de crédito se restabelece quando o cliente faz o pagamento das parcelas. Por exemplo, seu limite de crédito é de R $ 2500, fez um empréstimo de R $ 1000; seu novo limite é de R $ 1500 cada parcela que você paga esse novo limite vai aumentar até chegar a R $ 2500 novamente.

Mas, o Crédito Rotativo mais conhecido é o do cartão de crédito. Quando você não paga o valor total da fatura do cartão ou paga somente o mínimo, o saldo restante é adicionado na seguinte fatura como crédito: o capital mais os juros. Esse Crédito Rotativo somente tem 30 dias de validade, se no próximo mês você não quitar essa dívida deve ser escolhida por outro tipo de empréstimo ou pelo parcelamento da fatura. Se você possui algum cartão de crédito da Caixa Econômica Federal, pode usar este serviço.

Consigo fazer empréstimo com conta poupança na Caixa?

Tenho conta poupança na Caixa, posso fazer Empréstimo Pessoal? Não! Lamentavelmente se você só tem conta poupança na Caixa Econômica Federal não pode fazer nenhum tipo de empréstimo, é preciso ter uma conta corrente. Isso não é um requerimento exclusivo da Caixa, a maior parte das instituições como exigência para liberar crédito, que o solicitante seja correntista, em especial para empréstimos que envolvem uma grande quantia de dinheiro. 

Porém, se você não é correntista da Caixa mas seu empregador ou quem paga seu benefício tem convênio, é possível pegar um Empréstimo Consignado. Isso porque a empresa conveniada garante a Caixa Econômica Federal que o dinheiro para pagar as parcelas do crédito serão descontados da folha de pagamento do solicitante na data conveniada. 

Empréstimo da Caixa para quem tem Bolsa Família?

Posso fazer um empréstimo se recebo o Bolsa Família? Para poder fazer um empréstimo, do tipo que seja, um dos requerimentos é poder comprovar renda. Se você tem seu comprovante de renda ou uma conta corrente que pode demonstrar o movimento pode solicitar uma avaliação de perfil para saber qual é o valor que o banco pode lhe emprestar. Porém, se você somente receberá o Bolsa Família, ou algum outro benefício do mesmo tipo não poderá fazer nenhum tipo de empréstimo neste momento. 

Empréstimo da Caixa para quem recebe o auxílio emergencial

Quem recebeu o auxílio emergencial que o Governo ofereceu durante a pandemia tem uma conta poupanças sociais. Isto poderá ser a porta para que pessoas com poucos recursos possam ter dinheiro extra com um empréstimo. 

A Caixa Econômica Federal pretende fazer com que as contas abertas para o pagamento do benefício continuem ativas como contas digitais gratuitas e permitam que os titulares possam aceder a microcréditos a partir do primeiro trimestre do ano 2021. Os microcréditos estão pensados para trabalhadores informais.

Além do planejamento para liberar esses microcréditos, também está a opção de liberar pequenos empréstimos, com valores de R$ 100, R$ 500 e R$ 300. Outros projetos da Caixa Econômica Federal é liberar cartões de crédito e seguros para este público, porém ainda não há informação ao respeito. 

A Caixa pretende melhorar o aplicativo “Caixa Tem” para oferecer os empréstimos e também continuar com o pagamento de outros benefícios sociais por meio do aplicativo, além dos serviços já oferecidos: FGTS e BEM (Benefício Emergencial de Manutenção do Emprego e Renda).

Fazer empréstimo da Caixa por telefone?

A Caixa Econômica Federal disponibiliza a contratação de alguns empréstimos pelo telefone, por exemplo o CDC Salário pode ser contratado por correntistas por este meio:

  • 0800-7260101 para tirar dúvidas ou fazer consultas sobre o produto que você está querendo contratar,

  • 3004-1105 para contratação em capitais e regiões metropolitanas, e

  • 0800-7260505 para contratação nas demais regiões.

Empréstimo da Caixa em Teresina - PI

Em Teresina também tem várias agências da Caixa Econômica Federal. Na Praça Rio Branco nº 318, no Centro (Norte) a agência atende entre as 10 e as 16h. Porém se você precisa ser atendido antes, pode ir até a agência da Avenida Campos Sales n ° 815, no Centro (Norte), que atende das 8h às 16h. 

Onde fazer o empréstimo da Caixa em Gurupi - TO?

Você pode ir até a Avenida Goiás n ° 1994, Bairro S. União I entre as 11h e às 16h ou na Rua Quatorze de Novembro n ° 140, Bairro S. Central entre as 10h e às 16h.

Empréstimo da Caixa em Maceió - AL 

Como na maioria das outras cidades em Maceió o atendimento da Caixa é entre as 10h e às 16h. Você pode solicitar seu empréstimo na Rua Jangadeiros Alagoanos S / N no Bairro Pajuçara ou na Avenida Fernandes Lima Bairro Pinheiro.

Empréstimo Consignado da Caixa em Porto Velho - RO

Em Porto Velho - RO tem 5 agências da Caixa com atendimento entre as 9h até às 16h. Uma delas se encontra na Avenida Carlos Gomes n ° 660 no Centro da cidades, outra na Rua Alexandre Guimarães n ° 7669 no Bairro Tancredo Neves. Em qualquer uma das agências você pode contratar seu Empréstimo Consignado Público, Privado ou para beneficiários do INSS ou qualquer outro tipo de empréstimo. 

Empréstimo da Caixa em Goiânia - GO

Entre as 11h e às 16h você pode ir até o Tribunal Regional do Trabalho 18ª Região, R. T-51 n ° 1403, Bairro St. Bueno; ou se preferir mais cedo, a partir das 10h às 16, atende a agência da Avenida Anhanguera nº 5829 no Bairro St. Central.

Empréstimo da Caixa em Muriaé - MG

Em Muriaé somentente tem duas agências da Caixa Econômica Federal, uma dela está na Rua Benedito Valadares n ° 473. O atendimento é feito entre as 10 da manhã e as 3 da tarde, de segunda a sexta. 

Empréstimo da Caixa no Rio de Janeiro - RJ

Se você está no Centro do Rio de Janeiro pode ir até a agência da Caixa na Avenida Rio Branco, nº 125. O horário de atendimento é das 10 até às 16h. Porém esta não é uma agência única, na Rua São Cristóvão n ° 670, no Bairro São Cristóvão está uma outra agência. 

Empréstimo da Caixa em Guarulhos - SP

São diversas as agências da Caixa Econômica Federal onde você pode fazer seu empréstimo entre as 10h até as 4 da tarde. Uma delas está na Avenida Paulo Faccini n ° 1789 do Bairro Macedo. Outra está na Avenida Monteiro Lobato nº 747 do mesmo bairro. 

Empréstimo em Tubarão - SC da Caixa 

Também com horários de atendimento diferente você pode encontrar como agências da Caixa: das 10h às 16h na Avenida Dr. Rodovalho nº 130, no Centro; e das 11h às 16h na Avenida Patrício Lima nº 579, no Bairro Humaitá.

Onde fazer um empréstimo da Caixa em Mafra - SC?

A única agência que a Caixa Econômica Federal tem em Mafra está na Rua Dr. Mathias Piecknik n ° 9 no Centro da cidade. O horário de atendimento é entre as 10 da manhã até as 3 da tarde. 

Empréstimo em Gravataí - RS da Caixa Econômica Federal 

Em Gravataí você tem três agências da Caixa, uma delas está na Rua Anápio Gomes n ° 1191, no Centro da cidade, tem atendimento ao público entre as 10 da manhã e às 3 da tarde. Outra agência está na Avenida Ely Corrêa n ° 807-811, no Bairro Parque do Itatiaia, o atendimento desta agência começa às 10h também porém se estende até as 16h.

Simulador de empréstimo CDC da Caixa 

Independentemente de se você quer fazer um Crédito CDC da Caixa ou qualquer outro, é muito importante que faça uma simulação de empréstimo. Com o simulador do nosso site você não só vai conhecer o Custo Efetivo Total e as taxas de juros dos empréstimos da Caixa, também pode comparar entre as propostas de diferentes instituições financeiras para escolher qual é o empréstimo mais conveniente. 

Saiba tudo sobre Crédito Real Fácil: Empréstimo da CAIXA

O Crédito Real Fácil Caixa é um produto exclusivo para pessoa física, no qual o imóvel residencial ou comercial livre de ônus é aceito como garantia da operação para conseguir o empréstimo desejado. Conhecido como home equity, este crédito possibilita realizar diversos fins, tais como:

  • Fazer uma viagem com a família
  • Investir em educação e capacitação (cursos de graduação e especialização);
  • Fazer reformas ou modificações na sua casa ou apartamento;
  • Organizar como finanças pessoas e fazer seu negócio para concretizar seus projetos.

Para solicitar o lo, é necessário que o contratante apresente a seguir documentos em uma agência da Caixa ou correspondente bancário desta instituição financeira

  • Documento pessoal (RG, CPF);
  • Comprovante de renda atualizado;
  • Documentos da propriedade do proponente que será usada como garantia.

Após uma análise de documentos e perfis de crédito, o imóvel será avaliado por profissionais competentes para estabelecer o valor de venda do bem. Uma vez finalizada essa etapa, é só assinar o contrato e registrar-se no cartório de imóveis para você receber o dinheiro emprestado.

No Crédito Real Fácil da Caixa, como em toda transação, haverá cobrança de tarifas como o IOF e taxas de juros com correção e atualização mensal segundo o sistema usado:

  • TR - Taxa Referencial: será cobrada uma taxa, com garantia de até 60% do imóvel;
  • IPCA - Índice de Preços ao Consumidor Amplo: O principal fator inflacionário que tem o Brasil, com garantia de 50% do custo do imóvel.
  • Pré-fixado, conhecido também como Taxa Fixa, garantia de 60% do imóvel.

Independentemente do sistema escolhido, o prazo de financiamento é no máximo 15 anos (180 meses).

Linha de Empréstimo da CAIXA: Crédito Penhor

O Crédito Penhor da Caixa é uma das linhas de crédito que possui uma das mais baixas taxas de juros do mercado e escassa burocracia. Para ter acesso ao empréstimo Penhor Caixa, você deve ter algum objeto de valor como:

  • Canetas de valor
  • Joias
  • Relógios (com ouro, prata, etc.)
  • Metais nobres
  • Objetos com valor agregado
  • Pedras preciosas, etc.
  • Pratarias de valor

Todos os bens usados devem passar por uma avaliação de um funcionário da Caixa e a análise do produto é feita no mesmo dia e em menos de 24 horas o recurso será disponibilizado para você. Se receber o seu salário neste banco, você pode conseguir o empréstimo até 100% do valor da garantia (percentual máximo é de 85%). O prazo de pagamento do empréstimo é no máximo 180 dias e o limite de crédito fica entre a faixa de 50 reais até 100 mil reais, podendo renovar o contrato inúmeras vezes. Quem está com restrições no nome também pode fazer este tipo de empréstimo sem problemas e, no caso de inadimplência, você não ficará com o seu nome negativado, dado que a dívida será saldada com o bem penhorado.

Este crédito conta com muitas vantagens, tais como:

  • Uma das melhores taxas de juros do mercado;
  • Dinheiro liberado rapidamente para você usar no que quiser;
  • Sem análise de cadastro, nem avalista;
  • Bem penhorado protegido e em total segurança no cofre de um dos maiores bancos do Brasil;
  • Pouca documentação requerida: RG e CPF, comprovante de endereço e o bem;
  • Ao quitar a dívida, o bem penhorado será devolvido para você.

Lembre-se que é muito importante que você alcance suas metas, seja quitar suas dívidas, levar a família para a viagem esperada, trocar de carro ou comprar a casa própria, porém não a qualquer preço. Qualquer solução de empréstimo que você decida contratar tem que entrar no seu bolso sem prejudicar seu orçamento. Faça sua simulação e compare como propostas antes de qualquer contrato.

Deixe sua pergunta

Perguntas e Respostas

Qual o juros da caixa

Os juros pelos empréstimos na Caixa Econômica Federal variam acorde ao tipo de crédito que você solicite, por exemplo, aquele de Cheque Especial, a taxa é de 5,94% a.m., mas essa tarifa se reduz a 4,95% a.m se recebe seu crédito salário nesta entidade. As tarifas do Crédito Pessoal é a partir de 2,29% a.m.

Como faço para contratar um emprestimo no cdc e a taxa de juros

Contratar um empréstimo CDC automático é muito simples e rápido, você pode realizar a operação através do internet banking, pelo aplicativo da Caixa ou nos terminais de autoatendimento. Os prazos para pagar são até 48 meses e o valor da taxa do crédito pessoal é a partir de 2,29% a.m.

Trabalho como empregada doméstica, meu salário é depositado direto na minha conta, consigo fazer um empréstimo dessa forma?

Como você recebe seu salário na Caixa Econômica Federal, pode realizar dois tipos de empréstimos, um chamado de “Crédito Salário Caixa Mensal Pré-fixado” ou outro chamado de “Crédito Salário Caixa Mensal Pós-fixado”, a diferença é que o primeiro, como seu nome o diz, tem juros pré-acordados e o prazo de pagamento vai de 1 a 48 meses, enquanto o segundo os juros se fixam depois e o prazo para pagar é de 4 a 36 meses.

Oque prescisa para faz um empréstimo na caixa econômica

Em termos gerais para qualquer empréstimo os requisitos básicos são: ter mais de 18 anos e não superar os 80, ser nativo ou residente brasileiro, por tanto, deverá apresentar RG, CPF e algum comprovante para acreditar a residência e, por último, não possuir nenhuma dívida que impeça a aprovação do crédito.

Como faço para fazer emprestimo oque eu preciso levar

Os papéis que precisa levar dependem do tipo de empréstimo que você queira realizar, por exemplo, para realizar um crédito consignado será necessário apresentar seu holerite ou contracheque, para o crédito CDC automático só é necessário possuir conta na Caixa e assim em cada caso, mas em geral para todos se solicita RG e comprovante de domicilio.

Gostaria de saber como fasso um cdc

A primeira coisa que você tem que saber é que para realizar um empréstimo CDC é necessário possuir conta na Caixa e ter mais de 18 anos ou possuir a emancipação. Para realizar a contratação pode realizá-lo através das terminais de autoatendimento, Internet Banking, alguma agência da Caixa ou via telefone. O crédito vai desde R$150 a R$30000, sujeito ao limite pré-aprovado.

Como posso fazer um empréstimo pra construir uma casa

Atualmente existem duas linhas de créditos da Caixa, uma destinada para os materiais da construção, através do cartão Construcard Caixa, com benefícios nas lojas conveniadas. A outra opção é usando o seu FGTS, que é um empréstimo feito pelo SFH, para isso deverá ser trabalhador com carteira assinada e possuir uma antiguidade mínima de 3 (três) anos.

Como fazer para saber se me empresta ?

Para isto você deverá cumprir com as exigências da Caixa Econômica Federal em relação ao tipo de empréstimo que você solicitar. Também terá que apresentar a documentação que a Caixa lhe solicitar como seu RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência. Lembre que tudo isto passa por um processo de avaliação.

Como faço para conseguir empréstimo seguro

Para conseguir um empréstimo na Caixa Econômica Federal, você deverá apresentar seu RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência. Mesmo assim, para cada tipo de empréstimo se exige uma documentação diferente. A solicitação pode ser feita tanto de forma online quanto de forma presencial em uma agência próxima da sua cidade.

Autonimo pode fazer um empréstimo

Sim, uma pessoa que é autônoma poderá sim realizar a solicitação de um empréstimo na Caixa Econômica Federal. Mas, um requisito que é exigido é que essa pessoa tenha uma conta corrente nesta entidade financeira. Para abrir uma conta corrente, deve-se apresentar a documentação pessoal e um comprovante que demonstre a capacidade de pagamento.

Presciso de um emprestimo não tenho comprovante de renda

Se o seu caso é porque você é autônomo, poderá comprovar a sua capacidade de pagamento com seu extrato bancário recente, com um comprovante de sua atividade ou a declaração de imposto de renda. Mesmo assim, não esqueça que a solicitação do empréstimo deve passar por um processo de análise por parte do banco.

Possivel uma pessoa que tem conta poupança como eu conseguir um emprestimo ,lembrando que sou autonoma e não tenho como comprovar renda

Sendo autônoma, você poderá abrir uma conta corrente na Caixa Econômica Federal para a solicitação do empréstimo, posto que será preciso conta corrente e não poupança. Para poder abri-la, é só apresentar a sua documentação pessoal e poder demonstrar a sua capacidade de pagamento com a declaração de imposto de renda, comprovante de sua atividade ou extrato bancário.

Sou diarista gostaria de pegar um emprestimo sera que consigo

Sim, se você apresentar toda a documentação necessária que a Caixa Econômica Federal lhe exigir, poderá obter um empréstimo. Sendo diarista ou autônoma, você deverá possuir uma conta corrente na Caixa, para isto, poderá abri-la com seu RG, CPF e com os comprovantes que demonstrem a sua capacidade de pagamento.

Sou diarista. Posso fazer um empréstimo?

Sim, sendo diarista você poderá realizar a solicitação de um empréstimo na Caixa Econômica Federal do mesmo jeito que sendo autônomo. Para isto, será necessário que você possua uma conta corrente na Caixa que poderá ser aberta comprovando a sua capacidade de pagamento. Lembre que todo processo de solicitação deve passar por uma análise por parte do banco.

Emprestimo para casa propria

A Caixa Econômica Federal oferece aos que desejam comprar ou construir uma casa própria a possibilidade de solicitar um empréstimo específico, chamado Créditos Habitação e Construcard. Não que esqueça que, por exemplo, se você quiser comprar sua casa própria junto com seu cônjuge, terá que apresentar os documentos e comprovantes dos dois.

Quero saber se eu também consigo fazer um empréstimo sou autônoma

Sim, sendo autônoma você poderá realizar a solicitação de um empréstimo na Caixa Econômica Federal mas saiba que deverá possuir uma conta corrente nesta instituição financeira. Também você deverá provar a sua capacidade de pagamento, para isto poderá apresentar seus extratos bancários, comprovantes de sua atividade e declaração de imposto de renda.

Como funciona

O processo de solicitação de empréstimo na Caixa Econômica Federal possui várias etapas que são as seguintes: solicitação, análise do seu perfil financeiro que realiza a Caixa com a documentação que você tenha apresentado, a assinatura do contrato, a liberação do dinheiro, e, por último, o pagamento das parcelas. Poderá ser solicitado de forma online ou presencial.

Como faco pra consegui um emprestimo

Isto dependerá de qual tipo de empréstimo é que você precisa, posto que os requisitos para apresentar poderão ser diferentes. Lembre que a Caixa Econômica Federal realizará uma análise do seu perfil financeiro para logo após aceitar a solicitação. O empréstimo poderá ser solicitado de forma online ou em uma agência próxima.

Só autônomo posso fazer um empréstimo

Sim, sendo autônomo você pode realizar a solicitação de um empréstimo na Caixa Econômica Federal. Mas saiba que deverá apresentar um comprovante para demonstrar seus ingressos. Isto poderá ser com um comprovante de sua atividade, de sua movimentação bancária ou declaração de imposto de renda. Cada empréstimo terá suas exigências.

Como posso fazer um empréstimo pois sou autônoma?

Se você é autônoma, pode realizar a solicitação de um empréstimo na Caixa Econômica Federal apresentando um comprovante de movimentação bancária, declaração de imposto de renda ou um comprovante da sua atividade. Saiba que esta solicitação poderá ser feita tanto de forma online como presencialmente em uma agência próxima da sua cidade.

Oi bom dia como faço para fazer um emprestimo pela caixa econômica

Para poder realizar a solicitação de um empréstimo na Caixa Econômica Federal você deverá ir até uma agência próxima e apresentar sua documentação pessoal ou terá a opção de realizá-lo de forma online através de aplicativo, caixa eletrônico ou internet banking. Saiba que antes de realizar a solicitação, você poderá fazer uma simulação do empréstimo.

Eu gostaria de conseguir um empréstimo

Para solicitar um empréstimo na Caixa Econômica Federal você terá que apresentar seu RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência. Esta solicitação poderá ser feita de forma online ou de forma presencial, irá depender também do tipo de empréstimo que você esteja solicitando. Lembre que a solicitação deverá passar por uma análise do banco para logo após ser aceita.

Como posso fazer um emprestimo na caixa

Você poderá realizar a solicitação de um empréstimo na Caixa Econômica Federal tanto de forma online quanto presencialmente indo até uma agência próxima da sua cidade. Para isto, terá que possuir conta corrente e poder apresentar sua documentação pessoal, que será seu RG, CPF, um comprovante de renda e também comprovante de residência.

Quem possui conta poupança consegue fazer emprestimo na caixa ?

Não, lamentávelmente se você possui conta poupança na Caixa Econômica Federal não conseguirá realizar a solicitação de um empréstimo. O requisito de possuir uma conta corrente para fazer o empréstimo não somente é exigido pela Caixa, posto que outras instituições financeiras também o exigem, e, especialmente, para empréstimo que envolvem grande quantia de dinheiro.

Quero fazer o empréstimo online

Para isto, você terá as possibilidades de realizar a solicitação do empréstimo desde o seu aplicativo, através do caixa eletrônico ou desde o internet banking. Lembre que a Caixa Econômica Federal lhe exigirá que você seja correntista e que possa apresentar CPF, RG, comprovante de renda e comprovante de residência.

Consigo fazer o emplestimo online

Sim, a Caixa Econômica Federal possibila aos clientes poderem realizar a solicitação do empréstimo de forma online, mesmo assim, isto dependerá do tipo de empréstimo que você queira realizar, posto que nem todos podem ser solicitados desde sua casa. Dentre das formas online que a Caixa possibilita encontram-se desde o internet banking, por aplicativo ou caixas eletrônicos.

Como fazer?

Primeiro você terá que definir qual tipo de empréstimo é que precisa solicitar, se é um empréstimo para pessoa física ou para pessoa jurídica. Dependendo do tipo de empréstimo os passo a seguir poderão mudar. Mas, geralmente, após a solicitação dele, terá que esperar uma análise do seu perfil e depois diretamente assinar o contrato. Quando você já tenha assinado o contrato, ocorrerá a liberação do dinheiro e, por último, deverá fazer o pagamento das parcelas.

Eu gostaria de fazer um empréstimo de R$ 3 mil para montar um negócio. Será que consigo?

Se não for MEI, deveria solicitar um CDC Automático da Caixa, uma linha de crédito que oferece entre R$ 150 e R$ 30 mil com prazo de pagamento máximo de 48 meses. Para poder solicitar é necessário possuir uma conta corrente na Caixa e apresentar os seguintes documentos: comprovante de residência atualizado, CPF, RG e comprovante de renda.

Eu tenho conta poupança da Caixa. Há três meses abri uma empresa, sou MEI e gostaria de saber se consigo fazer um empréstimo. Estou precisando de R$ 10 mil, minha renda mensal é de R$ 2 mil.

Como MEI pode solicitar o Microcrédito Produtivo Orientado da Caixa, destinado a microempreendedores formais e informais que precisam de auxílio financeiro para comprar máquinas, ferramentas, equipamentos ou mercadorias. Também permite a utilização do dinheiro para reformas. Para pedir este crédito sua renda anual não pode superar os R$ 360 mil e o dinheiro só deve ser destinado ao negócio. É necessário ser maior de idade e ter conta corrente na Caixa. Deverá apresentar CPF, RG, comprovante de renda e comprovante de residência. Dependendo da avaliação do seu perfil poderá receber entre R$ 300 e R$ 21 mil, com um prazo de pagamento de até 24 meses e juros mensais de 3,49%. Precisa de avalista. Pode contratar numa agência da Caixa, prévia simulação da operação. Considerando um ingresso mensal de R$ 2 mil e um crédito em 24 vezes, sua parcela seria de aproximadamente R$ 400, sem os juros.

Eu sou pensionista e quero fazer um empréstimo de R$ 2 mil. Como fazer?

Como pensionista e beneficiário do INSS, tem direito a solicitar um empréstimo consignado em até 84 prestações que serão descontadas do seu benefício em forma mensal. É um crédito com taxas de juros muito baixas e para solicitar deve ter margem consignável. Isto quer dizer que o valor da prestação a pagar mensalmente não pode superar 35% dos seus ingressos mensais. Para calcular sua margem basta multiplicar o valor que recebe por 0,35. Por exemplo, se ganhar R$ 4000, a margem consignável é de R$ 1400 (4000 x 0,35). Isso significa que pode pagar mensalmente uma prestação de R$ 1400. Pode solicitar pelo internet banking, pelo aplicativo da Caixa, nos terminais de autoatendimento ou em uma agência da Caixa.

Sou frentista e preciso comprar uma moto para meu trabalho. Meu ganho mensal é de R$ 1.400.

Para comprar uma moto nova ou usada (até 5 anos de fabricação), nacional ou importada, pode solicitar o Crédito Auto Caixa, com taxa de juros a partir de 1,49% mensais (eles são função do prazo de financiamento e do ano de fabricação do veículo). Não há tarifas adicionais, mas deverá pagar IOF (Imposto sobre Operações Financeiras). O prazo de financiamento é de 60 meses. O crédito financia até 80% do valor total da moto (dependendo do ano de fabricação) e há alienação do veículo (pode usar livremente, mas compartilha a posse com o banco até a quitação da dívida). Para solicitar o empréstimo deve apresentar RG, CPF, comprovantes atualizados de endereço e de renda, DUT e/ou nota fiscal do veículo, além do formulário do DETRAN que comprove que o veículo não tem débitos.

Sou autônomo, trabalho na gráfica com meu padrinho há mais de 7 anos, mas não tenho como comprovar renda. Como faço para pedir um empréstimo?

Pode demonstrar sua renda apresentando o Decore (declaração comprobatória de percepção de rendimentos) emitido por um contador, seus últimos extratos bancários (isso mostra o movimento da sua conta e também que tem ingresso de dinheiro), a declaração de imposto de renda e comprovantes de sua atividade laboral atual (podem ser recibos, por exemplo).

Eu necessito R$ 25 mil para reforma da minha casa, só que eu recebo auxilio doença pelo INSS. Há possibilidade de conseguir algum tipo de crédito?

O auxílio doença é um benefício temporário concedido pelo INSS até que o segurado esteja recuperado. Por esse motivo não é possível solicitar um empréstimo consignado, pois não haveria garantia futura de pagamento. Pode solicitar empréstimo pessoal, mas levando em conta que na hora de apresentar comprovante de renda, esta não pode estar vinculada ao auxílio doença, já que também não garantiria o pagamento das prestações.

Sou empregada doméstica e gostaria de saber como fazer um empréstimo.

Para fazer um empréstimo pessoal na Caixa deve ter uma conta nesta instituição. Já com sua conta pessoal pode solicitar o CDC Automático. Para isso deve apresentar seu CPF e o RG, além do comprovante de endereço recente e o comprovante de renda atualizado. Se não tiver este último documento, pode substituí-lo pelos seguintes comprovantes: últimos seis extratos bancários, declaração de imposto de renda, documentos que comprovem sua atividade laboral e o Decore emitido por um contador.

Como posso fazer um empréstimo da Caixa Econômica sem comprovante de renda?

Há vários documentos que podem substituir o comprovante de renda: a. Os extratos bancários são muito úteis, pois mostram o ritmo de transações que você realiza, pedem-se geralmente os últimos seis meses. b. A declaração do Imposto de Renda também é importante para mostrar sua atividade comercial. c. Deve apresentar comprovantes de sua atividade laboral, como contratos e recibos, entre outros. d. Por último, o Decore (declaração comprobatória de percepção de rendimentos), emitido por um contador. Na hora de pedir o empréstimo podem ser solicitados mais comprovantes.

Recebo meu benefício na Caixa, mas não consigo fazer CDC. Sou pensionista.

Recebendo seu benefício na Caixa, há dois motivos importantes pelos quais pode ser que não consiga fazer um CDC na instituição. É possível que seu nome esteja negativado por atraso no pagamento de alguma dívida. Deverá fazer uma consulta e se for o caso, negociar o pagamento. Outro motivo pode ser a falta de margem no seu benefício. O valor da prestação de um crédito não pode superar 35% da sua renda mensal e se já tiver outro crédito esse valor fica reduzido ou diretamente não existe mais, até você quitar essa dívida.

Tenho um mercadinho e estou precisando de um empréstimo para aumentar o comércio e para compra de equipamentos. Como faço?

Pode solicitar o Microcrédito Produtivo Orientado da Caixa para microempreendedores, que auxilia na compra de equipamentos e mercadorias, além da realização de eventuais reformas. Seu negócio não pode ter ganhos anuais superiores a R$ 360 mil e o empréstimo só pode ser empregado para desenvolvê-lo. Deve ser maior de idade e seu nome não deve estar negativado. É necessário ter conta corrente na Caixa. A análise da sua proposta definirá o valor do seu crédito, entre R$ 300 e R$ 21 mil, para pagar em até 24 meses. Os juros mensais são de 3,49% e tem que apresentar avalista.

Como faço para saber se conseguiríamos um financiamento para comprar uma casa, meu esposo e eu que somos autónomos?

Sendo autônomo deverá demonstrar seus ingressos com comprovantes de sua movimentação bancária, declaração de imposto de renda, comprovantes de sua atividade laboral e a declaração comprobatória de percepção de rendimentos (Decore). Também deve apresentar a matrícula do imóvel que será adquirido com o crédito. A Caixa oferece quatro variantes de financiamento de imóveis contando com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimos, com diferenças no valor da prestação (fixo ou móvel) em função de diferentes índices. Os passos a seguir são: simulação do crédito, análise da proposta pela Caixa, vistoria ao imóvel, assinatura do contrato se o crédito for aprovado. Os autônomos também podem ter acesso ao programa Casa Verde Amarela, parceria do Governo Federal com a Caixa para compra ou construção de moradia. Para definir as possibilidades de integrar este programa há uma divisão em faixas que consideram o valor da renda bruta mensal das famílias: até R$ 2 mil; até R$ 4 mil e até R$ 7 mil. Dependendo da categoria e da região onde você mora muda o valor do subsídio, com um prazo de pagamento de até 30 anos.

Quero um empréstimo para investir em perfumaria.

Para promover o crescimento de seu empreendimento em perfumaria pode solicitar o Microcrédito Produtivo Orientado da Caixa, voltado para micro e pequenos empreendedores que desenvolvem suas atividades formal ou informalmente e que precisem de dinheiro para compra de mercadorias. Seus ingressos anuais não podem superar os R$ 360 mil e o crédito só pode ser usado no seu negócio. Deve ser maior de 18 anos e não pode ter seu nome negativado. Tem que possuir conta corrente na Caixa e sua análise de crédito deve demonstrar que tem capacidade para pagar. Segundo esse resultado poderá receber entre R$ 300 e R$ 21 mil para pagar num prazo máximo de 24 meses, sem carência. A taxa de juros mensais é de 3,49 % e precisa de avalista.

Eu posso fazer um empréstimo de R$ 35 mil para comprar uma casa? Sou aposentada.

Os aposentados permanentes são beneficiários do INSS e podem solicitar o empréstimo consignado da Caixa, sem avalista. O valor máximo do empréstimo calcula-se segundo o montante de seu benefício, já que a parcela não pode superar 35% dos seus ingressos mensais. O prazo de financiamento para aposentados é de até 84 meses. Para um empréstimo de R$ 35 mil o valor da parcela seria de aproximadamente R$ 400 em 84 vezes. Isso quer dizer que R$ 400 deveria ser sua margem consignável para solicitar este crédito.

Como fazer um empréstimo de R$ 500?

Uma das opções para conseguir um empréstimo na Caixa é o CDC Automático. É um tipo de crédito pré-aprovado que não exige avalista e oferece quantias entre R$ 150 e R$ 30 mil para pagar em até 48 meses, com uso livre do dinheiro. Pode contratá-lo pelo internet banking, mediante os terminais de autoatendimento ou pelo aplicativo da Caixa. É requisito ter conta corrente na Caixa, pois o crédito será disponibilizado por essa via. Além disso, deve ser maior de idade e seu nome não pode estar negativado. Após análise da sua documentação é definido o valor de seu limite de crédito. A operação é rápida.

Eu queria saber se eu como empregada doméstica, poderia fazer algum empréstimo para terminar minha casa. Tenho 7 anos de carteira assinada.

Pode solicitar um CDC (crédito ao consumidor) Automático da Caixa. Precisa abrir uma conta corrente na instituição, deve ser maior de idade e não pode estar negativada. Dependendo do valor da sua margem consignável poderá contratar um crédito de entre R$ 150 até R$ 30 mil para pagar em um prazo máximo de 48 meses. As parcelas são debitadas mensalmente da sua conta.

Recebo auxilio doença e queria pedir um empréstimo. Como faço?

O auxilio doença é um beneficio do INSS que não é considerado definitivo. A sua concessão é periodicamente submetida à revisão e pode ficar suspensa se as condições melhorarem. Por este motivo não é possível o empréstimo consignado, mas o empréstimo pessoal pode ser contratado se a comprovação de renda não depender deste benefício. Deve ter outra fonte de ingressos.

Sou autônoma, eu e meu esposo estamos fazendo um financiamento habitacional. Eu não sei como comprovar a minha renda. O que eu faço?

Quem não tem carteira assinada muitas vezes se encontra com dificuldades para solicitar um empréstimo na hora de comprovar sua renda. Neste caso, para demonstrar seus ingressos deve contar com extratos bancários recentes (últimos seis meses), comprovantes de sua atividade (recibos, contratos, etc.), declaração de Imposto de Renda e o Decore (declaração comprobatória de percepção de rendimentos), emitido por um contador.

Eu preciso de um empréstimo de R$ 10 mil usando parte do meu fundo de garantia, eu posso conseguir?

O empréstimo usando o fundo de garantia (FGTS) está destinado a trabalhadores que contam com carteira assinada. É o empréstimo consignado FGTS, com prazo de 48 meses e taxa de 3,5% mensais, o qual vem descontado mensalmente da folha de pagamento e que não pode superar 35% da renda do funcionário. Infelizmente este tipo de crédito está suspenso temporariamente.

Eu abri uma conta há uma semana, ganho um salário mínimo e tenho 1 ano e 6 meses de carteira assinada. Posso pedir um empréstimo de R$ 8 mil?

Como já possui uma conta na Caixa pode solicitar o CDC Automático se for maior de 18 anos e não estiver negativado. A margem consignável do seu salário seria de aproximadamente R$ 380, o que daria a possibilidade de financiar em 24 ou em 48 prestações (a parcela ficaria em R$ 320 e R$ 160, respectivamente). Pelo fato de ter carteira assinada, se transferir sua conta salário para a Caixa também tem opção ao consignado para servidores públicos e privados com menores taxas de juros e mais prazo para quitar a dívida.

Eu como tutora da minha filha que recebe pensão por morte do pai posso fazer empréstimo pela Caixa?

Os beneficiários de pensão por morte que são menores de idade não podem solicitar empréstimo, pois o benefício é temporário, até os 21 anos somente. Além do mais, a Constituição estabelece que não é possível que o tutor solicite o crédito, com a finalidade de cuidar os interesses cívicos do tutelado.

Tenho uma vila de apartamentos. A documentação está no meu nome, bem como a energia. Posso conseguir um empréstimo com os comprovantes dos aluguéis?

Sendo proprietário de uma vila de apartamentos e com a documentação em seu nome, não precisa dos comprovantes de aluguel para solicitar um empréstimo, senão da documentação que demonstre que é proprietário. Seria um empréstimo com garantia de imóvel, o Real Fácil Caixa, linha de empréstimo que usa como garantia o imóvel do solicitante, o qual ficará alienado durante o período de financiamento. Pode continuar usando, mas não pode vender nem transferir nesse prazo. Terá que apresentar sua identificação, comprovante de renda atualizado e a matrícula do imóvel que será garantia, o qual será avaliado para estimar seu valor de venda, além das condições de uso. A operação exige pagamento de IOF e seguros.

Gostaria de saber se eu posso fazer um empréstimo com meu cartão do bolsa família conta poupança para construir minha casa que esta em risco de cair.

É possível pedir um empréstimo tendo o cartão bolsa família. Ele funciona através de uma parceria entre o governo federal e a Caixa Econômica. Deve contar com fonte de ingressos própria com carteira assinada, além do benefício bolsa família. Poderá solicitar entre R$ 300e R$ 15 mil. Deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, sua carteira de trabalho, o cartão bolsa família e a inscrição no Cadastro Único. Também precisa de um fiador. Com toda a documentação deverá procurar um representante do programa e esperar uma visita para confirmar que cumpre com as condições do empréstimo. Há uma demora aproximada de 8 dias após efetuada a operação.

Não estou trabalhando no momento, mas tenho dinheiro do meu FGTS na conta. Posso usá-lo para pegar um empréstimo?

É possível usar o FGTS para solicitar um empréstimo através do Saque Aniversário da Caixa. Trata-se de uma alternativa com a qual conta o trabalhador para retirar uma parte da sua conta FGTS a cada ano, no mês do seu aniversário. Para usufruir deste benefício deve optar por esta modalidade nos canais digitais do Fundo de Garantia e autorizar a Caixa Econômica Federal para fazer consultas sobre essas informações. Deve ser maior de idade e ter conta corrente ou poupança na Caixa (não pode ser a Poupança Social Digital nem a Poupança Caixa Fácil, pois elas não admitem este tipo de transação). É necessário contar com saldo, ter seu CPF regularizado e não ter dívidas com a Caixa. Poderá antecipar até três anos do Saque Aniversário.

Tenho conta poupança, como posso fazer um empréstimo CDC?

Não é possível tramitar um empréstimo através da conta poupança, pois ela tem um limite de operações muito reduzido e não admitiria esta transação. Tem que abrir uma conta corrente na Caixa (com seu documento de identidade, CPF, comprovantes de endereço e de renda recentes) e se tiver mais de 18 anos e não estiver negativado, terá acesso ao CDC Automático da Caixa. Pode solicitar quantias entre R$ 150 e R$ 30 mil, com 48 meses de prazo para quitar a dívida. As prestações são debitadas da sua conta corrente na data combinada no contrato. É possível solicitar pelo internet banking, nos terminais de autoatendimento e também nas agências da Caixa.

Queria solicitar um empréstimo, trabalho com carteira assinada. Como faço?

Se trabalhar com carteira assinada pode solicitar um empréstimo consignado que será descontado mensalmente do seu salário em prestações fixas. É necessário que confira com o Recursos Humanos da sua empresa ou órgão de trabalho se ela conta com convênio com a Caixa Econômica Federal. Trata-se de um empréstimo que dispensa a necessidade de um fiador, com uso livre do dinheiro e a possibilidade de quitar o saldo quando quiser. A prestação não pode ser superior a 35% da sua renda mensal e o prazo de pagamento para funcionários privados é de até 48 prestações. A quantia do crédito dependerá da sua margem consignável. Pode contratar pelo internet banking, canais de autoatendimento e também em filiais da Caixa. A contratação depende da aprovação do empréstimo pelo banco.

Eu recebo o bolsa família no valor de R$163, mas não tenho carteira assinada e estou precisando de um empréstimo de R$ 3 mil. Como faço?

Para ter acesso ao crédito Bolsa Família outorgado pelo Governo Federal através da Caixa Econômica, além de receber o benefício é necessário que conte com outra fonte de renda com carteira assinada, é um dos requisitos básicos. Sem ele será impossível solicitar um crédito. Além da carteira de trabalho tem que contar com RG, CPF, comprovante de renda e de endereço, cartão bolsa família e inscrição no Cadastro Único. Outro requisito fundamental é contar com um fiador.

Como posso conseguir um empréstimo da caixa sendo diarista e salgadeira?

Como diarista e salgadeira entra na categoria de autônoma. Autônomos podem conseguir empréstimo pessoal na Caixa Econômica Federal desde que possuam uma conta corrente na entidade. Para abrir sua conta corrente deve apresentar RG, CPF, comprovante de endereço recente e comprovante de renda. Neste caso terá que demonstrar que possui capacidade de pagamento com outros documentos: comprovantes de sua atividade (recibos, contratos, etc.), seus extratos bancários recentes, o Decore emitido por um contador e sua declaração de imposto de renda. Após a abertura da conta poderá solicitar o CDC automático, entre outras possibilidades.

Como conseguir renovar meu CDC?

É possível que tenha solicitado o CDC Automático, o CDC Salário (se receber seu salário na Caixa) e até o CDC Crediário. Pode unificar as parcelas de todos os contratos de empréstimo que estiverem em atividade e liberar inclusive um dinheiro adicional ou diminuir o valor da prestação que estiver pagando. Pode fazer pelo internet banking ou pelo aplicativo do Caixa.

Eu sou autônoma , posso fazer um empréstimo com a Caixa?

É possível fazer um empréstimo com a Caixa sendo autônoma. Precisa possuir conta corrente na instituição e para isso deve apresentar seu CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda. Se não tiver este último, terá que apresentar documentos que demonstrem seus ingressos e sua capacidade de pagamento. Depois de abrir a conta poderá ter acesso ao CDC Automático, que oferece quantias entre R$ 150 até R$ 30 mil e prazo de financiamento máximo de 48 meses.

Comecei a trabalhar agora e vou receber R$ 1200, mas ainda não tenho o contracheque. Eu gostaria de tomar um empréstimo de R$ 4 mil. Possuo uma conta poupança na Caixa.

Como a conta poupança somente admite movimentação de operações por um valor de até R$ 3000, será necessário abrir uma conta corrente na mesma instituição. Para isso pedem-se RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Para este último documento seria importante contar com o contracheque, porém, como já é cliente da Caixa com sua conta poupança isso pode facilitar a operação. Sua margem consignável é baixa, aproximadamente R$ 300, portanto deverá solicitar um financiamento em 24 parcelas.

É permitido o empréstimo para usuários do programa bolsa família?

Quem tem bolsa-família pode solicitar o empréstimo Bolsa Família do Governo Federal, que é um tipo de microcrédito visando à promoção do empreendedorismo dos beneficiários do programa. Trata-se de uma parceria entre o governo federal e a Caixa Econômica Federal. Não basta receber o bolsa família, deve ter outra fonte de ingressos com carteira assinada. A quantia do empréstimo varia entre R$ 300 e R$ 15 mil e as condições de financiamento dependem da situação econômica do solicitante. Precisa apresentar RG, CPF, comprovantes de endereço e de renda, carteira de trabalho, cartão bolsa família e sua inscrição no Cadastro Único.

Tenho uma conta poupança na Caixa e quero fazer um empréstimo para capital de giro. Como faço a simulação?

A Conta Poupança da Caixa Econômica Federal só admite um saldo mensal de até R$ 3000 e a movimentação de dinheiro também não pode ultrapassar esse limite. É um benefício para pessoas de baixa renda, por esse motivo as operações são limitadas. É necessário abrir uma conta corrente na instituição para solicitar o empréstimo para capital de giro. Já com conta corrente poderá ter acesso ao Giro Caixa PRONAMPE e ao Giro Caixa Instantâneo, segundo suas necessidades.

Sou autonoma gostaria de fazer um emprestmo de 3. Ooomil reais minha renda e de 1300reais, para fazer o casamento de meu filho,posso fazer

Se autônoma, pode solicitar um crédito na Caixa Econômica Federal que melhor encaixar para o seu bolso. Para isso, é só ser cliente da Caixa e ter um comprovante de renda atualizado. No seu caso, com essa quantia solicitada (R $3.000,00), taxas de 1.82% a.m e um prazo de pagamento de 32 meses, ficaria uma prestação em torno de R $125,00 ao mês + impostos e tarifas.

Quero um empréstimo de valor mais baixo. Como faço para conseguir?

A melhor opção para você é o crédito automático que disponibiliza a Caixa Econômica Federal. É uma linha de crédito pré-aprovada, sem necessidade de avalistas e que pode ser contratada desde a internet ou terminais de autoatendimento. O valor é de R $150,00 a R $30.000,00 com taxas de juros e prazos de pagamento segundo seus interesses. O principal requisito é ser cliente da Caixa.

Sou aporsentado gostaia saber se posso faer um emprestimo

Para quem é aposentado do INSS e recebe ou não o benefício na Caixa Econômica Federal pode solicitar o consignado e cumprir seus sonhos. A quantia de dinheiro disponibilizado vai depender de seu benefício, a prestação não poderá ultrapassar 35% do que você recebe. A Caixa oferece boas taxas de juros (a partir de 1.51% a.m).

Sou empregada domestica ganho um salario trablho de carteira assinada eu posso fazer emprestimo na caixa e como devo fazer pra mim conseguir isso

Se assalariada, pode obter crédito pessoal na Caixa Econômica Federal apresentando seu comprovante de renda para ser avaliado, mas é indispensável ser cliente da entidade. Uma boa opção é o crédito automático pré-aprovado que dispensa avalistas e pode ser contratado desde a internet ou terminais de atendimento. O limite máximo é de R $30.000,00, parcelado em até 48 meses.

Boa tarde eu gostaria de saber se vocês poderiam me fazer um empréstimo para eu abrir uma pensão já trabalho com comida mais é na minha casa eu gostaria de fazer uma obra fazer um pensão no meu quintal até pq tem espaço eu ganho por mês uma renda de 4.0000 mil por mês mais não dá pois não tenho caixa

Para você obter um crédito na Caixa Econômica Federal é preciso ser cliente da entidade. Desse jeito, você pode solicitar o financiamento para construção que permite a compra dos materiais para fazer a obra da pensão. Você pode colocar sua casa como garantia e o saldo do FGTS pode ser utilizado para o financiamento do imóvel.

Tenho uma casa com escritura mas precisava so10.000 pra pagar em 24 como ficaria

Para quem tem uma casa própria, a Caixa Econômica Federal oferece um crédito com garantia de imóvel, podendo utilizar o dinheiro para o que você desejar. O limite de valor que pode pegar é de até 60% do valor do imóvel, tendo a possibilidade de escolher o parcelamento em até 180 meses. Mas, cada parcela não pode ultrapassar 30% da renda mensal. Os principais documentos a apresentar são: documento de identidade, comprovante de renda e matrícula do imóvel.

Edson josé dos santos olá, gostaria de saber se posso fazer um empréstimo no valor de r$ 25.000,00, pois, suo funcionário da prefeitura e ganho um salário de r$ 1.200,00, mês, com isso, queria um cdc conta salário,com desconto em até r$ 900,00 mes. Ficarei no aguardo dessa resposta atenciosamente edson josé dos santos. Itapicuru-ba, em 08 de abril de 2017

No primeiro lugar, é bom saber que o valor máximo disponibilizado no crédito consignado público depende do seu salário, sendo a prestação menor 35% do que recebe. Portanto, se você recebe R $1.200,00 a parcela mensal não pode ser maior do que R $420,00. Esse crédito tem taxas de juros a partir de 1.15%a.m.

Trabalho de carteira registrada ganho 1.000,00 por mês. . Trabalhadorei rural . Consigo um prestar quinze mil . Quanto por mês?

Se for cliente da Caixa Econômica Federal vai ter a possibilidade de solicitar um empréstimo pessoal de R $15.000,00, com taxas de juros a partir de 1.81% a.m. Considerando essa quantia solicitada, as taxas de juros e o parcelamento em 24 meses, fica uma prestação de, aproximadamente, R $777,00 ao mês + impostos e tarifas. Lembre que o valor vai depender das suas possibilidades de pagamento.

Sou autônomo. Mas preciso de 5000 reais para investir em um veículo. O que preciso ter e fazer para conseguir esse empréstimo?

Se você quer comprar um veículo novo ou usado e é cliente da Caixa Econômica Federal, pode solicitar o crédito “auto Caixa” que permite financiar até 80% do seu veículo, com taxas de juros a partir de 1.49% a.m. O pagamento pode ser feito em até 60 meses e a Alienação Fiduciária do veículo será colocada como garantia. O crédito será aprovado após avaliação.

Tenho a 4 máquinas de costura semi industrial,4 máquinas de bordar estou precisando de um emprestimo e queria fazer uma hipoteca sobre elas. Sou funcionária municipal aposentada . E recebo há 3 meses pela caixa econômica . Gostaria de saber se posso pegar um empréstimo. Se a cx empresta sobre hipoteca

Sendo aposentada do INSS e recebendo seu benefício na caixa, não precisa colocar suas máquinas como garantia já que o crédito consignado que a Caixa Federal oferece não requer de avalista. Quanto aos benefícios você recebe taxas de juros baixas (1.53% a.m), disponibilidade rápida e desconto diretamente da sua conta. A prestação não pode ultrapassar 35% do que recebe.

Posso fazer um crédito pessoal de 30,000

Pode, sim. Se for correntista da Caixa Econômica Federal terá a possibilidade de obter um crédito automático de até R $30.000,00 com opção de pagamento em 48 meses e com taxas de juros a partir de 1.81%. Desse jeito a parcela mensal ficaria em torno de R $941,00 + impostos e tarifas. Você pode solicitar o empréstimo diretamente desde as linhas virtuais ou terminais de autoatendimento.

Boa tarde quero tenho uma creche é recebi proposta para comprar porém preciso de um empréstimo

Para você comprar a creche desejada, deve solicitar um crédito pessoal ou fácil. Ambos permitem utilizar o dinheiro no que quiser, sem a necessidade de declarar o destino. O crédito pessoal pode ser pago em até 24 meses com taxas de juros a partir de 1.81%. O crédito fácil requer de um imovel como garantia, mas o valor que você pode conseguir é até 60% do valor do imovel, parcelado em até 180 meses. As taxas de juros desse crédito fácil são a partir de 0.80% a.m. mais impostos e tarifas.

Olá ,sou trabalhador da iniciativa privada ,tenho um saldo razoável no fgts desde de 2011, gostaria de fazer um empréstimo para pagar contas

Para solicitar um crédito na Caixa Econômica Federal é só ser correntista da entidade e não possuir restrições em cadastros de inadimplentes. As linhas de crédito pessoal permitem solicitar o valor desejado, após avaliação, e utilizar esse dinheiro para o que você quiser, sem a necessidade de declarar o destino. O banco libera uma das melhores taxas do mercado, a partir de 1.81% a.m.

Olá bom dia eu gostaria de uma informação sobre o emprestimo da caixa economica sou correntista da caixa como eu faço para contratar este emprestimo online quais as informação tenho que se dirigir até uma agência para contratar o emprestimo

Sendo correntista da Caixa Economica Federal pode solicitar um crédito automático, que pode ser contratado desde qualquer lugar pela internet banking, app Caixa ou terminais de autoatendimento. Essa linha de crédito é pré-aprovada e pode ser paga em até 48 meses. O limite máximo de dinheiro que pode solicitar é de R $30.000,00 com boas taxas de juros. Só é beneficiário quem não tenha restrições em cadastros de inadimplentes.

Gostaria de fazer um empréstimo de 50000, maria tenho conta na caixa

Se você é correntista da Caixa Econômica Federal pode obter o crédito pessoal para cobrir as suas necessidades. No seu caso, com essa quantia solicitada (R $5.000,00) e considerando taxas de juros de 1.72% a.m e um prazo de pagamento de 24 meses, a prestação fica em torno de R $257,00 ao mês + impostos e tarifas.

Oi. Boa noite! Sou autônoma e tbm recebo a pensão do meu filhofilho que é descontado em folha. No valor de1050, 000 posso fazer um empréstimo não dou correntista só tenho uma conta salário

Pode, sim. A Caixa oferece mais benefícios para quem obtém o salário na entidade. O prazo máximo de pagamento é de 60 meses, sendo o crédito disponibilizado rapidamente na sua conta. As parcelas serão debitadas diretamente da sua conta no dia em que você receber o salário. lembre que é importante não possuir restriçoes em cadastros no SERASA e SPC

Sou cliente caixa sou autónoma como osso fazer um empréstimo

Se autônomo, você pode solicitar um crédito pessoal que a Caixa Econômica Federal oferece para pessoa física. O benefício conta com taxas de juros a partir de 1.72%a.m (22.73% a.a.) e poderá ser pago em até 48 meses dependendo da sua condição de cliente. Para solicitar o empréstimo você pode se dirigir a qualquer Agência da Caixa.

Olá sou de curitiba e quero um empréstimo pra mim comprar uma máquina de reta interlok e overclock custa 1300.00 e pra mim trabalhar em casa fazendo lençóis pra vender aí gostaria de empréstimo

Se pessoa física, você poderá obter um crédito pessoal que a Caixa Econômica Federal oferece. Como requisito é só ser cliente da caixa. O limite de dinheiro liberado vai depender do seu perfil de cliente. Se você conseguir o empréstimo de 1.300,00, considerando as taxas de juros de 1.72% a.m e o prazo de pagamento em 36 meses, a parcela ficaria por apenas R $67,00 ao mês. Desse jeito você poderá investir seu dinheiro nas máquinas que precisa para seu negócio.

Eu consigo fazer um empréstimo com meu cnpj. Sou micro empreendedor

Consegue, sim. A melhor opção que a Caixa Econômica Federal oferece para você é o microcrédito produtivo, destinado a empreendedores com renda ou faturamento no máximo de 360.000,00 por ano. Os valores vão desde R $360,00 até R $21.000,00 após avaliação e as taxas de juros são de 3.49% a.m. O prazo máximo de pagamento é de 24 meses sem carência.

Boa tarde me chamo leonar azevedo. E gostaria de saber a partir de quantto vcs emprestam e quanto tempo para liberar?

A quantia de dinheiro disponibilizado e o tempo de liberação vai depender das suas condições de cliente. O crédito pessoal que a Caixa Econômica Federal oferece tem possibilidade de pagamento de até 48 meses com taxas de juros pré e pós-fixadas. As taxas são a partir de 1.72% a.m. (22.73 % a.a)

Eu tenho uma conta na caixa eu gostaria de um empréstimo 10,000 para pagar em 24 meses

A Caixa Econômica Federal oferece o crédito pessoal para seus clientes. A quantia máxima de dinheiro e o prazo de pagamento vai depender das suas condições como cliente e suas possibilidades de pagamento. O Crédito pré-fixado oferece um prazo máximo de 48 meses com taxas de juros a partir de 1.71%. Se você obter R $10.000,00 em 24 meses, você ficará pagando, ao mês, uma parcela de R $512,00 + impostos e tarifas.

Oi faço uso de cartão caixa função débito da pra fazer empréstimo acima de 3 mil ? Preciso de 5 mil pelo ao menos em 24 vezes

Sendo cliente da Caixa Econômica Federal você pode adquirir um crédito pessoal sem a necessidade de declarar o destino do dinheiro. Com o crédito mensal pré-fixado as taxas de juros são a partir de 1,71% a.m. No seu caso, com essa quantia solicitada (R $5.000,00) e considerando o prazo de 24 meses, a prestação ficaria em, aproximadamente, R $256,00 ao mês.

Eu sou empregada doméstica trabalho de cadeira assinada, é tenho conta na caixa,eu possi fazer empréstimo?

No seu caso, como cliente da Caixa, você pode obter diferentes linhas de créditos dependendo das suas necessidades e possibilidades de pagamento. A Caixa Econômica Federal oferece prazos e taxas de juros especiais para quem recebe o salário na Caixa. A quantia de dinheiro disponibilizado vai depender das condições pré-aprovadas, mas o valor máximo é de R $50.000,00, parcelado em até 60 meses.

Sou autonomo e tenho firma aberta de construçao como faço para estar financiando um imovél

A Caixa Econômica Federal oferece um financiamento para você, autônomo, comprar um imóvel novo ou usado em um prazo máximo de 35 anos. A parcela mensal não pode superar o 30% da sua renda familiar bruta e oferece a possibilidade de utilizar seu FGTS como parte do pagamento. Você pode fazer uma simulação do crédito no site da Caixa para conhecer as suas possibilidades de prestação e prazos.

Queria fazer um emprestimo consignado de 3 mil reais em quantas vezes poderia pagar as parcelas

Para você obter um empréstimo consignado de R $3.000,00 na Caixa Econômica Federal, deve ser aposentado ou pensionista do INSS ou trabalhar em empresa ou órgão conveniado. Se você cumprir com esses requisitos, você poderá conseguir a quantia de dinheiro solicitada. O valor da prestação não pode ser maior ao 35% do seu salário ou benefício mensal e serão descontadas diretamente da sua conta. A quantia das parcelas vai ser avaliada pela Caixa segundo suas possibilidades de pagamento.

Eu tenho 1 corrente de ouro com pingente 1anel de 3 coração 1 brinco pequeno 1 aliança fina quero fazer penhora e pegar o dinheiro

A Caixa Econômica Federal oferece o empréstimo Penhor, para quem quer deixar seus bens como garantia do crédito. Você deve se aproximar a uma Agência Penhor, apresentar seu RG, CPF e comprovante de residência e aguardar que um empregado da Caixa realize a avaliação das suas joias. Seguidamente, você vai poder tomar o dinheiro que pode chegar até 100% do valor da garantia. Depois de quitar seu empréstimo você recebe suas jóias novamente.

Preciso de três mil reais posso deixar minha alianças como penhor

Pode, sim. A Caixa Econômica Federal permite obter dinheiro rapidamente entregando as alianças como garantia. Para isso, você deve levar as alianças a uma Agência com Penhor, apresentar o RG, CPF em situação regular e comprovante de residência. Após, seu bem será avaliado por um empregado, e receberá seu dinheiro na hora. Lembre que logo que quitar seu empréstimo, você recebe novamente suas alianças.

Quero fazer uma simulação de empréstimo pessoal no valor de 3 000 quanto vou pagar se fizer em 36 vezes

O empréstimo pessoal da Caixa Econômica Federal tem taxas de juros pré-fixadas a partir de 1.69% a.m. No seu caso, se você conseguir o crédito por R $3.000,00 em 36 vezes, ficará uma prestação em torno de R $112,00 ao mês, . Lembre que o banco também cobra tarifas e o IOF no ato da contratação.

Quero comprar um caminhão usado n valor d 50 mil. Tenho uma casa n valor d mas d 100 mil. Posso dar ela d garantia qual valor que libera sobre o valor d casa.

Para seu caso, a Caixa Econômica Federal oferece o Crédito Real Fácil garantido por alienação fiduciária de imóvel. O dinheiro que você obtém não requer destinação específica, portanto você pode utilizá-lo para comprar seu caminhão. Tem que saber que a Caixa disponibiliza até 60% do valor do imóvel, que será avaliado pelos especialistas da Caixa. Lembre que você precisa ser cliente da Caixa para solicitar o crédito.

Sou autonoma e queria fazer um em prestimo credito pessoal so meu a marido ganha um salario

Se seu marido é cliente da Caixa Econômica Federal, ele poderá obter um crédito pessoal nesta entidade. Esse crédito tem juros pré e pós-fixados com possibilidade de pagamento em até 48 meses, dependendo da condição de cada cliente. As taxas de juros estão ao redor de 1,69% a.m. Depois da liberação do crédito, esse será depositado na sua conta.

Gostaria de fazer emprestimo no valor de 13.500 qual seria o valor da parcela

Para obter um empréstimo na Caixa Econômica Federal é só ser cliente da entidade financeira. Assim, você pode adquirir a quantia de 13.500,00 parcelado em até 60 meses, dependendo das condições como cliente. Com uma taxa mensal de 1,69%, parcelado em 36 vezes, a prestação fica por apenas R $504 ao mês.

Sou pensionista do inss preciso de 1.500 para oagar em 3x. Recebo pela caixa econômica federal

No seu caso, você pode adquirir o crédito consignado da Caixa destinado a pensionistas do INSS. As parcelas são descontadas diretamente do seu salário e as taxas de juros que a Caixa oferece é de 1.52% a.m. Com essa quantia e parcelas solicitadas (R $1.500,00 em 3 meses), fica uma prestação em torno de R $526,00.

Eu queria faz um emprestemo pra reforama minha casa que ta pra cai moro na roça como eu faço não tenho conta na caixa

Para obter um crédito na Caixa Econômica Federal é fundamental ser cliente e ter mais de 18 anos de idade. Você pode se associar e obter o “construcard” que permite a compra de materiais de construção utilizando o cartão magnético nas lojas credenciadas. Desse jeito vai poder comprar o que precisar para reformar a sua casa. Lembra que o crédito deve ser avaliado e aprovado.

Gostaria de um pequeno empréstimo para ampliar o meu negócio, o valor seria de aproximadamente: 5.00000 desde já agradeço

No seu caso, a melhor opção é o microcrédito produtivo que a Caixa Econômica Federal oferece para empreendedores formais ou informais. Como requisito é só contar com renda ou faturamento máximo de R $360.000,00 por ano. O valor do crédito vai depender da avaliação de crédito e das suas possibilidades de pagamento. Com essa quantia de dinheiro solicitada (R $5.000,00) e considerando o prazo de pagamento em 24 meses, a parcela ficaria em R $312,00 ao mês + impostos e tarifas.

Eu sou pensionista do estado de mt e gostaria de saber se posso fazer um empréstimo no valor de 20 mil ?

A melhor opção que a Caixa Econômica Federal oferece para pensionistas do INSS é o crédito consignado, que não requer avalista e as parcelas são descontadas diretamente do seu benefício. O valor da prestação não tem que ultrapassar o 35% do valor de seu benefício e isso será determinado depois de ser avaliada sua condição. As prestações são mensais e fixas com taxas de juros a partir de 1.52% a.m.

Oi será que tenho condição de fazer um empréstimo eu mim chama sandra sou auxilia de cozinha mas de um ano que eu trabalho nesta empresa o meu pagamento e pela caixa

Se você recebe seu salário na Caixa Econômica Federal , pode adquirir o crédito “salário mensal”, que será parcelado em até 48 meses com taxas de juros pré-fixadas a partir de 1.64%. Outra boa opção é o CDC salário, que é exclusivo para quem recebe o salário na Caixa. O crédito é disponibilizado rapidamente na sua conta e oferece um prazo de pagamento de até 60 meses. As parcelas serão descontadas diretamente do seu salário no dia em que você o recebe. O valor máximo que a Caixa oferece é de 50.000,00 de acordo com as condições pré-aprovadas.

Como posso fazer esse empréstimo sou registrado e tenho comprovante . E para saúde

Se você é cliente da Caixa Econômica Federal, tem a possibilidade de adquirir um empréstimo e destinar o dinheiro à saúde. O crédito pessoal é a sua melhor opção, já que ele não requer garantia de imóvel e pode ser utilizado como você quiser. O prazo máximo de pagamento é de 48 meses dependendo do tipo de crédito pessoal que você adquira. Para obter o empréstimo tem que se aproximar a um Agência da Caixa.

Como e faco pra pegar um empréstimo da caixa pra reformar minha casa

A Caixa Econômica Federal oferece o “Crédito Real Fácil" que pode ser utilizado para a reforma ou modernização da sua casa, sendo ela a garantia do seu crédito. O valor máximo do empréstimo é 60% do valor do seu imóvel que poderá ser parcelado em até 180 meses com taxas de juros pré-fixadas de até 1.10%. O crédito pode ser contratado nas Agências da Caixa e na rede parceira.

Um empréstimo de treis mil quanto fica à mensalidade em 24 parcelas?

Se você obter um empréstimo pessoal na Caixa Econômica Federal, poderá utilizar o dinheiro sem precisar especificar o destino dele. Lembre que um dos requisitos principais é ser cliente da entidade financeira. Se você conseguir um crédito de R $3.000,00 parcelado em até 24 meses, com taxas de juros pré-fixadas de 1.64% a.m, a parcela ficará por apenas R $153,00 ao mês + impostos e tarifas que a Caixa coloca segundo seu contrato.

Não tenho conta na caixa econômica, e preciso de um financiamento fco para construir o meu comércio, vou precisar de 150.000.00 a 200.000.00, tenho imóvel acima desse valor como garantia, aguardo a resposta

Para obter um crédito na Caixa Econômica Federal, você precisa ser cliente da entidade financeira. A Caixa oferece o “crédito real fácil" destinados as pessoas que tem um imóvel como garantia. Esse crédito não requer destinação específica, portanto você pode utilizá-lo para construir seu comércio. O limite do empréstimo é de até 60% do valor do imóvel e o prazo máximo de pagamento é de até 180 meses. As taxas de juros pre-fixadas vão de 0.80% a.m. a 1.10% a.m. Lembre que é necessário fazer a avaliação do imóvel por especialistas da Caixa e apresentar a seguinte documentação: documento de identificação, matrícula do imóvel, comprovante de renda.

Tenho conta na caixa posso fazer empréstimo de 30.000 mil

Sendo correntista da Caixa Econômica Federal, é mais fácil adquirir um empréstimo de R$ 30.000 (trinta mil Reais) neste banco, pode pegar um Crédito Pessoal e parcelá-lo em até 60 meses e escolher entre um Crédito Pessoal Mensal com juros pré-fixados ou pós- fixados. Se recebe seu salário através desta entidade, tem vantagens em relação às taxas e prazos.

Já tenho empréstimo consignado. Posso renegociar?

Sim, neste difícil momento econômico causado pela pandemia do Covid-19, a Caixa Econômica Federal está ajudando a seus clientes e permite renegociar o empréstimo consignado, com a possibilidade de poder realizar o pago aos 60 dias e redefinir as parcelas, é só acessar ao Internet Banking e selecionar a opção correspondente.

Boa tarde sou micro empreendedora. O que preciso para conseguir um empréstimo de R$ 4.000? Sou cliente da Caixa Econômica Federal.

Para fazer um microcrédito produtivo orientado, exclusivo para os microempreendedores, você tem que ser maior de idade, possuir uma conta no banco, não estar inadimplente e apresentar sua documentação pessoal. Em alguns casos, será necessário contar com um avalista. Você pode obter mais informação sobre este produto em uma agência Caixa ou ligando para o 0800 726 0101.

Com a Caixa, posso financiar a compra de meu carro novo?

Sim, você pode solicitar financiamento de veículos.

De quanto ficaria a taxa de juros em parcelas de 500 reais?

A porcentagem da taxa de juros de um empréstimo varia pela influência de diversos fatores. Por um lado, o valor que você vai solicitar, por outro, o prazo de pagamento. E também se leva em conta seu histórico de pagamento em crédito. Se você ligar para o 0800 726 0101, um assessor lhe informará de quanto será a taxa de juros, no seu caso.

Sou cliente, recebo pela conta salário como servidora efetiva da prefeitura municipal de Belém. Já tenho consignados, porém preciso saber se tenho possibilidades de obter mais um empréstimo para fins cirúrgicos.

Primeiro, você deve descartar a possibilidade de fazer outro consignado. Se com os atuais ainda não atingiu 35% do seu salário, então ainda há espaço para fazer mais um. Tudo depende de quanto ainda estiver disponível. Se não tiver nada de margem livre, então deverá recorrer a outras opções, como empréstimos pessoais. Mas lembre-se que se ultrapassar o limite, pode ser um risco para o futuro pagamento.

Gostaria de começar um negócio próprio, queria saber se é caixa oferece algum crédito pra esse tipo de negócio? Por gentileza

A Caixa trabalha com vários tipos de créditos para empresas. Um deles é o microcrédito produtivo orientado, especial para aqueles empreendedores muito pequenos que podem ou não contar com CNPJ, e que não precisam de um capital tão grande como outras empresas. A Caixa avaliará sua capacidade de pagamento, sendo necessário apresentar uma projeção de seu negócio.

Eu preciso de um emprestimo pessoal no valor de 5000 mil reais. Mas eu estou com restricoes no meu nome. eu consigo o emprestimo mesmo assim?

Um empréstimo pessoal dificilmente seja liberado, mesmo que você tenha conta corrente na Caixa. Acontece que a segurança que você dá a Caixa tendo restrições no nome diminui bastante com um score baixo. Só se o empréstimo for o consignado, aí sim a chance será bem mais alta com o nome negativado.

Preciso de um empréstimo mas tenho medo. Gostaria de fazer pela Caixa mas só tenho conta poupança;.

A conta poupança na Caixa só permite pegar um empréstimo limitado a R$ 3 mil, somente sob algumas condições. Você precisará ficar sujeito a análise de seu cadastro. Se decidir mudar para uma conta corrente, não precisa ter medo de pegar um empréstimo, apenas calcule que as parcelas a pagar não superem em um terço sua renda.

Não tenho conta na Caixa Econômica e sim no Bradesco. Posso pegar um empréstimo pessoal?

O empréstimo pessoal não poderá ser tomado. Em toda instituição exige-se que a pessoa que pede o empréstimo tenha conta nesse mesma banco. Para analisar se vale a pena a mudança de conta de um banco para outro, compare bem as taxas. O único empréstimo que você pode conseguir na Caixa com conta do Bradesco é o consignado.

Bom dia, pra quem recebe o benefício do governo como bolsa família, pode pegar empréstimo?

Receber um empréstimo só com um benefício como o Bolsa Família é possível, mas tem suas limitações. O empréstimo consignado, com desconto do benefício, não é válido por enquanto para o Bolsa Família. Se você receber pela Caixa, tem a oportunidade de fazer crédito pessoal, com taxas de juros calculadas a partir do que o banco considera suas chances de pagar a dívida.

Em quantas vezes posso pagar?

O prazo de pagamento do empréstimo pessoal na Caixa depende da taxa de juros. Na hora de contratar, você tem duas opções para escolher. Por um lado, pode optar pela taxa pós-fixada, e neste caso, o prazo de pagamento vai de 4 a 36 meses. Por outro lado, tem a taxa de juros pré-fixada, que conta com até 48 parcelas.

Consigo fazer um empréstimo pessoal sem ter conta na Caixa ?

Sem ter nenhum tipo de conta na Caixa, o empréstimo não é possível. A Caixa vai precisar que o você tenha algum vínculo com a entidade, e para isso a conta corrente torna-se fundamental. Se não tiver conta corrente, pode fazer empréstimo recebendo com a Caixa, pois terá a conta salário que também permite esse tipo de operações.

Eu trabalho em empresa privada e recebo meu dinheiro pelo o Banco do Brasil, eu posso fazer?

Para fazer um empréstimo na Caixa Econômica Federal, no caso do pessoal, o usuário tem que ser correntista do banco. Embora você receba o salário em outro banco, pode abrir sua conta aqui e solicitar o produto. Na análise, considerara-se a movimentação que tem na Caixa e sua renda mensal.

Aposentado com 69 anos pode pegar empréstimo?

Sim, com 69 anos, você ainda pode fazer um empréstimo consignado na Caixa, já que o limite máximo de idade para solicitar é de 80 anos e 11 meses. As taxas de juros deste crédito são muito acessíveis, já que não podem ser maiores de 2,34% ao mês. Além disso, os prazos são sempre longos, o que lhe permite pagar prestações reduzidas e convenientes a seu bolso.

Quais são as exigências do microcrédito produtivo orientado?

Pegar um microcrédito produtivo orientado na Caixa é muito simples. Você tem que ser maior de 18 anos ou estar emancipado, e ter uma conta no banco. Por outro lado, você não tem que estar com o nome sujo, já que se for assim, o banco não liberaria o dinheiro. Para solicitar o produto, você terá que apresentar a documentação pessoal.

Olá tenho conta poupança na caixa, pela qual já fiz empréstimo do tipo cdc ha alguns anos, mas agora não consigo nem simular. Pergunta: posso solicitar um empréstimo com garantia do fgts?

A garantia do FGTS só está disponível em outras modalidades, como naqueles empréstimos que têm garantia ou no consignado. Mas como com a conta poupança não são permitidos esses tipos de empréstimos, então não será possível usar seu FGTS como garantia. Isso é unicamente se você fizer com consignação em folha.

Estou precisando de um empréstimo pessoal de 5 mil reais, para pagar no maior prazo que a Caixa tem.

O prazo máximo para pagar um empréstimo pessoal que oferece a Caixa Econômica é de 60 meses. Porém, a aprovação está sujeita a análise. Além do mais, esse fator também vai variar com a taxa de juros pré ou pós-fixada. No primeiro caso, você vai conseguir mais parcelas para pagar o crédito.

Sou autônomo, posso fazer empréstimo na Caixa? Tenho conta.

Sim, você, como já tem conta na Caixa, pode fazer um empréstimo pessoal facilmente. Uma das principais vantagens da modalidade é que o beneficiário pode fazer o que quiser com o dinheiro. Para a solicitação, você tem que ir até a agência Caixa mais próxima e apresentar a documentação necessária. Também pode ligar para o 0800 726 0101 e solicitar uma simulação.

Sou funcionária pública, posso antecipar meu 13° salário?

Se você recebe seu salário na Caixa, então poderá solicitar a antecipação do salário 13°. Para ter acesso, você tem que estar empregado há mais de um ano, em caso contrário, terá que esperar até cumprir com a antiguidade. Você tem que solicitar o produto diretamente na loja onde recebe o salário.

Sou babá, posso pegar empréstimo?

Uma das exigências que têm os bancos, na hora de oferecer um empréstimo é que o cliente tem que comprovar sua renda. No seu caso, se pode apresentar um comprovante, então não terá inconveniente para pegar o crédito pessoal. Para quem recebe o salário em uma conta da Caixa, também existe uma linha de crédito especial. Em qualquer dos casos, você pode solicitar uma simulação no banco.

Estou pagando um terreno, consigo fazer um empréstimo com o contrato do terreno, mesmo não estando quitado?

Quando se trata de um empréstimo com garantia, que é o que você está pensando fazer com seu terreno, o bem que se quer dar para garantir o pagamento do crédito não pode ter dívidas nem estar alienado pelo financiamento. Neste caso, você deverá quitar completamente as parcelas para logo após solicitar o dinheiro emprestado.

Sou autônomo e trabalho por contra própria. Gostaria de saber se eu consigo fazer um empréstimo.

Todos os trabalhadores autônomos têm a possibilidade de fazer um microcrédito, na Caixa Econômica Federal. Para solicitar este produto, você pode visitar qualquer agência do banco ou ligar para o telefone 0800 726 0101. Depois de realizar o cadastro, o banco lhe informará se foi aprovado o crédito. Imediatamente, você receberá o dinheiro liberado na sua conta. Os prazos de pagamento serão de até 24 meses.

Quero refinanciar meu empréstimo.

Você tem que consultar na agência onde contratou o empréstimo se já está em condições de fazer um refinanciamento, já que normalmente exigem determinada quantidade de parcelas quitadas. Com certeza, se você ligar para o telefone, um representante lhe poderá dar essa informação. A linha disponível é 0800 726 0101.

Sou MEI há pouco menos de um mês, posso solicitar um empréstimo para iniciar meus trabalhos?

Para solicitar o microcrédito na Caixa, você tem que realizar alguma atividade econômica ou querer começar uma. Além do mais, deverá possuir uma conta no banco e apresentar um avalista, caso seja necessário. Na primeira contratação, você poderá solicitar até R$ 3 mil, e depois poderá ir aumentando esse limite disponível, até conseguir R$ 15 mil. As taxas de juros são muito acessíveis. Você pode fazer o crédito diretamente em uma agência da Caixa perto de sua casa.

Eu sou doméstica, tenho como fazer um empréstimo? Recebo 500 reais por mês. Trabalho na casa da minha tia e ela não aumenta meu salário de jeito nenhum.

Para fazer um empréstimo, você tem que comprovar sua renda. Só assim, a Caixa aprovará a solicitação do dinheiro emprestado. Além disso, deverá apresentar sua documentação pessoal, junto com o comprovante de residência. Você poderá realizar isso em qualquer agência próxima de sua casa. Segundo seu salário, o banco lhe informará o limite de crédito que poderá receber. Os prazos de pagamento disponíveis são de até 48 vezes.

Gostaria de um empréstimo online, como faço?

Para contratar um empréstimo na Caixa Econômica Federal, você terá que visitar uma agência próxima de sua casa. Segundo a modalidade de crédito que você deseja fazer, o assessor lhe solicitará alguns documentos, além dos pessoais, como os comprovantes de renda e residência. Depois disso, você terá que assinar o contrato e o dinheiro será liberado imediatamente na sua conta, para começar a usar.

Eu sou correntista mais tenho restrição no nome posso pegar empréstimo ?

Você tem duas alternativas principais para pegar o empréstimo em sua situação. Uma delas, é conferindo se existe empréstimo pré--aprovado. A outra e mais provável, é o empréstimo consingado. Já uma terceira alternativa é colocar um imóvel que esteja em seu nome como garantia.

Eu trabalho há 5 anos como registrada e estou com nome limpo. Já tenho um empréstimo e gostaria de fazer outro para pagar esse e comprar um caminhão para um negócio do meu marido. Eu consigo? Preciso de R$ 22 mil.

Você tem que consulta em uma agência da Caixa se pode pegar um empréstimo pessoal pelo valor que precisa. Para isso, tem que ser correntista do banco e contar com limite disponível. Caso não obtenha um crédito pessoal, pode consultar pelo financiamento de veículos, que lhe permitirá adquirir o caminhão em prazo, com taxas de juros econômicas.

Oi eu preciso de 5 mil urgente para pagar dívida. Tem como fazer agora ou não eu tenho na caixa cartão que eu recebia meu pagamento, é conta salário

Para pegar dinheiro rapidamente, para quem precisa com urgência, uma boa alternativa é pedir o empréstimo automático, que é um limite já pré-aprovado que você pode retirar quando quiser. Pode contratar automaticamente no Caixa sem precisar marcar um horário na agência. Confira no caixa ou por telefone se existe um crédito aprovado.

Tem número para contato?

Para entrar em contato com o banco Caixa Econômica Federal, você tem muitas vias de contato. Além dos canais digitais, como o aplicativo para celular, você pode esclarecer suas dúvidas ou fazer sugestões desde o site. Também estão disponíveis os telefones das linhas SAC e a Ouvidoria, 0800 726 0101, disponível o dia todo, e 0800 725 7474, disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Eu trabalho como autônomo. Como faço? Tenho um carro e preciso de um empréstimo baixo.

Na Caixa, você pode solicitar o Microcrédito Crescer, uma linha exclusiva para os trabalhadores autônomos e empreendedores. O limite máximo que pode pegar é de até R$ 15 mil, em um prazo de pagamento de até 24 meses. Por outro lado, você poderá usar o dinheiro como capital de giro que para investimento. Para solicitar este crédito, tem que ter uma conta corrente, poupança ou uma conta Caixa Fácil.

Quero fazer um empréstimo de R$ 20 mil. Trabalho de carteira assinada, e tenho uma renda mensal de R$ 3.500.

Nós lhe sugerimos perguntar na sua empresa se tem convênio com o banco Caixa, porque se for assim, você poderá acessar a um empréstimo consignado, que é mais econômico do que outros. Se não for assim, então terá que fazer um crédito pessoal. Na solicitação, você receberá a proposta ajustada a suas possibilidades, quer dizer, quanto dinheiro pode pegar segundo sua renda.

Eu sou cliente do Banco Caixa fácil, há mais de cinco anos, nunca recebi cartão de crédito e nunca peguei empréstimo, como posso fazer?

Para solicitar qualquer dos produtos da Caixa, como um cartão de crédito ou pegar dinheiro emprestado, você tem que ir até a agência na que é cliente. Um representante lhe solicitará alguns dados e documentos, como CPF e RG, para fazer uma análise de crédito. Com a provação de sua solicitação, você receberá, no caso de um empréstimo, o dinheiro liberado diretamente na sua conta.

Sou correntista da Caixa Econômica, preciso de um empréstimo para pagar com meu 13° salário. Sou pensionista do INSS.

Existe uma linha específica de crédito que permite antecipar o décimo terceiro salário, e a Caixa tem essa oportunidade para você. Em diferença com outros créditos, este não tem parcelamento. O pagamento será em uma única vez, na data de vencimento de seu 13° salário. O valor máximo que pode antecipar é R$ 20.000.

Boa tarde vocês fazem empréstimos online? Pois tem alguém me oferecendo isso em nome da Caixa pelo tel, isso procede?

Para falar a verdade, a Caixa permite ao cliente fazer empréstimo online, mas isso é unicamente através do site ou por meio do aplicativo desenvolvido especialmente para simplificar esse tipo de operações. Mas fora desse sistema, a Caixa não habilita ninguém a emprestar o dinheiro via whatsapp, portanto você não deve proceder com essa via de contratação.

Eu preciso renovar o empréstimo.

A modalidade de crédito que se pode renovar é o consignado. O tramite se realiza diretamente na loja onde você pegou o empréstimo, já que deverá negociar as novas condições da renegociação com o agente. Neste caso, você não precisa levar novamente os documentos. Além do mais, se você tem mais de um consignado, pode renová-los todos em um mesmo contrato.

Como fazer para conseguir um empréstimo?

Para conseguir o empréstimo pessoal da Caixa Econômica Federal, você primeiro tem que apresentar uma proposta em uma agência do banco. Com seus dados pessoais, um agente realizará uma análise de seu perfil, para determinar se a solicitação será aprovada ou não. Caso seja aprovada, você terá que assinar o contrato, para depois receber o valor solicitado, liberado na sua conta corrente.

Boa tarde, quero fazer um empréstimo, porém ainda não sou cliente, é possível ?

Existe somente uma possibilidade de pegar empréstimo para quem não é cliente da Caixa: o empréstimo consignado. Essa forma de empréstimo permite que qualquer pessoa que receba um salário ou benefício de aposentadoria que permitam desconto para pagar as parcelas, possa contratar, mesmo com conta de outro banco. Mas conta em algum banco é obrigatória.

Quero fazer um empréstimo de 5 mil, como faço?

Para saber se tem acesso a um empréstimo desse valor, tem que entrar em contato com uma agência ou correspondente do banco Caixa e consultar qual é seu limite disponível. Para isso, um agente realizará uma análise, considerando sua renda e seu perfil como cliente. Por último, com a aprovação de sua solicitação, você vai assinar o contrato para, finalmente, receber o dinheiro.

Preciso de um empréstimo, eu recebo pensão por morte na Caixa, na minha conta poupança. Tenho como eu pegar um empréstimo?

Todos os pensionistas do INSS têm direito a pegar o empréstimo consignado. Por isso, você vai acessar a este produto na Caixa sem problemas. Como você já é cliente, tem a possibilidade de contratar o crédito sem sair de sua casa, já que se faz pelo Internet Banking ou também em todos os terminais de autoatendimento.

Boa tarde! A minha casa esta precisando de uma reforma, eu estou negativada e nao tenho comprovante de renda. Eu gostaria de saber se tem como eu conseguir um emprestimo pra reformar minha casa.

Não há possibilidade de pegar o empréstimo ou crédito para reforma, uma vez que falta o requisito principal: a renda. Ter uma renda mensal é o que garante ao banco o pagamento da dívida, que você não irá se tornar uma pessoa inadimplente. Mesmo que a renda seja baixa, pois a Caixa conta com planos especiais para pessoas que não ganham muito.

Com um empréstimo de R$ 400000 quanto pagarei de juro?

A taxa de juros é calculada para cada pessoa, portanto o valor que você paga por mês pode ser muito diferente do que o que outros clientes pagam. Além disso, também depende do tipo de empréstimo que você vai fazer: sempre uma linha de empréstimo com garantia ou um consignado terá juros mais competitivos do o empréstimo pessoal.

Preciso de 30 mil reais e gostaria de fazer o empréstimo com meu apartamento como garantia. Gostaria de saber quantas parcelas eu teria que pagar de 300 reais, porque é o que eu posso pagar por mês. Meu apartamento vale 350 mil reais.

O crédito com garantia da Caixa Econômica Federal lhe permite financiar o dinheiro emprestado em um prazo máximo de 240 meses. Como você precisa uma pequena porcentagem do valor do seu imóvel, para pagar parcelas desse valor, vai conseguir aproximadamente com a metade desse prazo. Pode visitar qualquer loja da Caixa e solicitar uma simulação a um agente.

Só pode ser na conta da caixa

Sim, para pegar os empréstimos, o correntista deve ter a conta aberta na Caixa. É a maneira que o banco tem de verificar a movimentação de dinheiro e estabelecer um bom vínculo com o proponente. Exceto no caso do empréstimo consignado: aí sua conta pode ser de outro banco, porque o mais importante é o recebimento de provento fixo.

Olá, sou autônoma e preciso de um empréstimo de R$ 12.000, como faço? Vocês podem me ajudar, por favor?

Você tem que procurar uma agência do banco Caixa Econômica Federal, onde realizará o tramite. Aí, o agente lhe pedirá os documentos para começar com a análise. Já com o cadastro aprovado, você vai assinar o contrato, para receber o dinheiro e começar a usá-lo no que precisar. Para encontrar uma agência, tem que acessar no site.

Boa tarde ! Gostaria de fazer uma simulação no valor 200.000 mil para investimento em construção civil ! Podendo pagar parcelas fixas 2000 reais no mês ! Como devo proceder para adquirir ? Aguardo retorno

Você precisa de um crédito para construir? Ou prefere empréstimo com liberação de dinheiro, e usar ele para construir? No segundo caso, a única alternativa possível parece o empréstimo com garantia de imóvel. Isto é, você usa um imóvel que já tem em seu nome para refinancia-lo, e usar esse dinheiro para o que quiser. Só que para pegar R$ 200.000, seu imóvel deve custar no mínimo R$ 250.000

Olá boa noite trabalho com carteira assinada faz 7 anos. Consigo fazer um empréstimo de R$ 40,000? Mas minha empresa não tem convênio com nenhum banco, consigo assim mesmo?

O trabalho com carteira assinada há vários anos pode ser um bom indicador na hora de querer fazer o empréstimo, mas o fato de a sua empresa não ter o convênio exigido pode ser um obstáculo. Você pode pedir para seu empregador fazer o acordo necessário com a Caixa para permitir fazer o desconto das parcelas. Sobre o montante de R$ 40.000, é preciso ver quanto você ganha.

Boa noite gostaria de saber sou aposentada recebo salário tem algum tipo de linha de empréstimo para mim?

É claro que tem empréstimos para você. Recebendo o benefício de aposentadoria do INSS, existe o empréstimo consginado, que é para todos os aposentados e pensionistas do INSS. As taxas de juros serão mais baixas e você poderá pedir dinheiro com limite mais alto do que o normal.

Sou autônoma, posso fazer empréstimo?

Sim, os trabalhadores autônomos têm direito a fazer o empréstimo pessoal, sempre que possam comprovar sua renda. Si você fizer na Caixa, contará com prazos de pagamento que podem ser de 36 ou 48 meses, segundo se escolher a taxa de juros pré ou pós-fixada. Além do mais, pode aproveitar as linhas de crédito direto ao consumidor, para adquirir bens e serviços em prazo.

Tenho uma micro empresa individual, e tenho um imóvel no valor R$ 100 mil em meu nome, tenho conta poupança na caixa, como consigo um empréstimo de 300 mil?

Não vai dar para fazer empréstimo de R$ 300.000 usando seu imóvel como garantia. O imóvel residencial deve sempre ter um valor mais alto do que o que você pretende pegar. Isso é assim porque você refinancia uma parte de seu imóvel, mais especificamente até 70% de seu valor total. Portanto, o imóvel deveria custar minimamente R$ 429.000

Trabalho há cinco anos na mesma empresa salario de R$ 3,500, não tenho restrição no nome; consigo fazer um empréstimo com vcs ? Ou tenho crédito para financiar um imóvel?

Pelo seu tempo de serviço e o nome limpo, você é um bom candidato para pegar o empréstimo. Nós sugerimos o empréstimo consignado, com desconta na folha de pagamento, pois você pode pegar mais e com juros menores. A sua empresa deverá ter convênio com o banco. QUanto ao financiamento de imóvel, a Caixa deve avaliar seu pedido.

Boa noite! Quero fazer um empréstimo de 10.000 reais para meu casamento, como eu faço?

Segundo o valor que você precisa, tem várias propostas no banco Caixa. O crédito pessoal, por exemplo, é uma boa chance porque lhe permite parcelar valores elevados, em prazos longos. Além disso, a contratação é simples e você não vai demorar muito em ver o dinheiro na sua conta, para começar a usar.

Como devo fazer para adquirir um empréstimo pela caixa econômica federal no valor de 15 mil para comprar minha casa

Existem duas formas diferentes. A primeira e mais tradicional para a compra de uma casa, é o crédito imobiliário da Caixa, que tem um prazo muito longo para pagar, e uma taxa atrativa. Entretanto, como o montante de R$ 15 mil não é tão alto, você também pode conferir se pode fazer um empréstimo, por exemplo o consignado para comprar sua casa. Compare as taxas nos dois casos.

Quero um empréstimo de R$ 20.000 mil pra comprar material pra minha casa. Como faço pra fazer esse empréstimo? Sou vendedora autónoma.

A compra de material para sua casa pode ser feita via o crédito para construção, no qual você contrata e obtém o que precisa. A Caixa fará uma análise do seu perfil para determinar quanto será possível liberar. Ao ser autônoma, haverá mais exigências, especialmente no que se refere à comprovação da renda.

Vai fazer um ano que sou microempreendedor, agora em maio de 2018. Já posso fazer um empréstimo para aumentar minhas vendas.

Sim, você já pode fazer o microcrédito para investir no seu negócio. Você pode solicitar o crédito online, com seu número de cadastro de pessoa física ou de pessoa jurídica. Tem que especificar em que deseja investir o dinheiro e o valor que precisa. Depois de fazer clique, desde o banco, entrarão em contato com você rapidamente.

Sou pensionista e recebo pela Caixa. Como faço para antecipar meu décimo terceiro?

Você já cumpre com as condições necessárias para antecipar seu 13 salário na Caixa. Então, o que resta agora é solicitar o empréstimo. Você pode optar por ligar para a Central de Atendimento, ou se quiser ganhar tempo, contratar a antecipação no aplicativo Caixa. Uma vez dentro do aplicativo, há a opção de empréstimos e dentro dela, a antecipação do 13.

Tenho dividas na Caixa Econômica Federal . Posso pedir empréstimo para pagar as mesmas? Estou negativado. Sou aposentado do inss e não tenho margem. Preciso de 10.000,00 e minha renda é 2.100 00

A melhor maneira em seu caso seria pedir o empréstimo consignado, pois daria perfeitamente para descontar as parcelas de seu benefício todo mês em um prazo bem longo. Mas como você não tem margem, essa não é uma opção. Fora disso, e devendo à Caixa, fica mais difícil você conseguir o empréstimo que precisa.

Desejo fazer esse empréstimo de 10.000

Todo empréstimo tem um limite definido para cada pessoa. Em função da renda mensal principalmente, mas também em função do atraso ou não em pagamentos, do tempo que o cliente tem na conta corrente, etc. Por exemplo, uma pessoa que tem salário de uma empresa pode fazer consignado, muito provavelmente possa pegar os R$ 10.000.

Sou beneficiária do inss, preciso de um empréstimo de R$ 2,000 para pagar em 6 vezes, como devo agir?

É simples. Sendo beneficiária do INSS, e tendo margem consignável totalmente livre, o melhor será pedir um empréstimo consignado. O seu extrato do INSS, o comprovante de residência e documentação pessoal para comprovar sua identidade serão pedidos no banco. Hoje em dia, dá até para enviar todos esses documentos online por foto.

Trabalho com contrato para a prefeitura e recebo meu pagamento todo mês pela conta corrente na caixa. Preciso terminar minha obra e preciso de um emprestimo. Sera que eu consigo? Obrigado

Sim, pelo que parece, você é bem elegível a mais de uma linha de empréstimo da Caixa. Se sua conta corrente tiver vários anos, ainda melhor, pois pode haver empréstimo pré-aprovado, ou seja, um limite já disponível para você pegar quando quiser. Senão, outra opção sempre é o empréstimo consignado com desconto em folha.

Posso descontar direto no meu salário?

Sim, você pode escolher essa forma de pagamento, se resulta a mais conveniente e cômoda. Além do mais, conforme o relacionamento que você tem com o banco, como cliente, pode decidir se vai pagar o crédito em uma única parcela, ou em várias vezes. O bom do desconto direto é que você não tem que estar pendente do vencimento.

Boa tarde, gostaria de saber se com meus contra-cheques, eu consigo um emprestimo na Caixa Econômica, para quitar uma dívida.economica para quitar uma dívida?

Em alguns casos, o pagamento dos empréstimos pode ser feito com contracheque. Você pode consultar com um assessor, ligando para o 0800 726 0101. Para quitar dívidas, o crédito pessoal é uma das modalidades mais convenientes, porque o uso do dinheiro não tem que ser justificado com comprovantes. Além do mais, na Caixa, os prazos de pagamento são de 36 ou 48 meses.

Devo 200 reais na Caixa e preciso de 4000 para quitar dívida. Consigo pegar, já que é um valor baixo que devo?

O valor que cada cliente consegue pegar em um empréstimo depende não do banco, senão de sua capacidade de quitação da dívida. Por isso, você precisa solicitar o crédito para ser analisado, já que assim vai saber se será aprovada a quantia ou não. Para quitar dívidas, o empréstimo pessoal é a melhor opção.

Se eu fizer um empréstimo de R$ 20.000 para pagar de 48 vezes. Quanto será a parcela?

Se o empréstmo tiver uma taxa de juros de 4% ao mês, cada uma das 48 parcelas custará R$ 943,61. Essas taxas podem variar para cada tipo de empréstimo. Os clientes que inspiram mais confiança ao banco terão uma taxa de juros menor, de acordo com o risco menor de inadimplência.

Eu queria R$ 30 mil emprestados para comprar uma casa.

O melhor para isso é o crédito habitacional, já que você pode pedir somente a porcentagem que precisar, como neste caso, 30% do total. A Caixa Econômica tem duas linhas para aquisição de imóveis, uma para um bem novo, e a outra, para um bem usado. Nos dois casos, o prazo é de 35 anos, e sua nova casa fica alienada à instituição até finalizar o pagamento do crédito.

Gostaria de empréstimo pessoal no valor de 2000 mil reais; quero saber em um ano quanto vou pagar. Sou autônomo vocês podem me ajudar, obrigado

Nós não interagimos diretamente com a Caixa, apenas proporcionamos a informação do banco. Para dar uma pequena orientação sobre um empréstimo, iremos supor que a taxa de juros fica em 4,5% ao mês. Em um ano você terá que pagar 12 parcelas de R$ 219,33. Isso tendo em conta uma taxa, digamos assim, padrão, como média dentre vários casos.

Quero um empréstimo de 20 mil reais para abrir uma loja de maquiagem, não sou assalariada, será que a caixa libera?

Você pode fazer um empréstimo na Caixa para microempreendedores individuais, provando o seu projeto de negócio. Para isso, vocÊ deverá apresentar para a Caixa qual é o seu plano de negócios, e pode até ser preciso que uma equipe vá até o local para verificar o andamento de seu empreendimento.

Sou funcionária púbica estatutária , não tenho conta na caixa e estou precisando de R$ 30.000,00 para concluir uma construção. Se eu abrir uma conta, tem como realizar esse procedimento? Aguardo

Sim, efetivamente, o que você irá precisar para conseguir o empréstimo na Caixa ou o crédito para financiar a construção, é abrir uma conta corrente. Sendo correntista, você terá acesso ao crédito, desde que tenha pelo menos um ano de emprego na função pública e desde que a sua renda mensal seja suficiente para pagar prestações. A Caixa pode dar um jeito nisso estendendo o prazo.

Gostaria de saber se quem tem bolsa familia consegue pegar empréstimo na Caixa Econômica

Quem tem o Bolsa Família, tem algumas possibilidades de ter um empréstimo, mas ao mesmo tempo terão restrições para outros. Empréstimo com desconto do benefício, tipo consignado, não é possível fazer. Mas se o cliente receber por uma conta da Caixa, pode ter direito a um empréstimo com débito em conta.

Tenho conta poupança, posso solicitar um empréstimo pela Caixa Econômica Federal?

Só com uma conta poupança, na Caixa, você não poderá solicitar um empréstimo. O banco lhe exigirá abrir uma conta corrente, onde serão descontadas as parcelas todos os meses. Mas você não tem que se preocupar, porque isso é muito simples. Na mesma agência onde você tem a conta poupança, um assessor lhe ajudará na abertura. Depois disso, imediatamente poderá pegar o crédito.

Preciso de 10 mil para comprar um terreno. Trabalho por conta própria, posso conseguir esse empréstimo pela Caixa? Obrigado pela atenção.

Sim, porque entre os empréstimos imobiliários que oferece a Caixa, um deles é exclusivo para a compra de terrenos. Como importante vantagem, o cliente pode usar o FGTS para o pagamento. Se acessar no site, poderá simular o valor das parcelas e a porcentagem do custo total que vai receber.

Sou autônomo tenho 18 anos ,não tenho conta na caixa ,meu nome está limpo . Posso fazer um empréstimo? E o que eu preciso pra fazer um empréstimo?

Com o nome limpo há possibilidades de fazer o empréstimo, porém o que vai impedir é o fato de não ter conta corrente na Caixa. Além do mais, você vai precisar depois de abrir a conta, ter um certo histórico, de pagamentos e de outras movimentações de dinheiro para poder conseguir o empréstimo.

Eu preciso de dez mil reais, parcelados em 36 vezes.

Fazendo o cálculo estimativo com a taxa de juros media do banco Caixa, que está por volta de 5% ao mês, pelo valor e o prazo que está pedindo, você vai pagar uma parcela de R$ 600, aproximadamente. Mas esse monto não é fixo, já que para cada cliente os custos são diferentes.

Posso fazer empréstimo pela internet?

A Caixa Eletrônica não conta com o serviço de empréstimo online. Se você quer pegar o crédito aqui, tem que comparecer um posto de atendimento. Porém, você pode consultar se tem limite de crédito pré-aprovado e, nesse caso, poderá solicitar dinheiro diretamente desde o caixa eletrônico. Este banco oferece aos clientes processos muito simplificados.

Bom dia, gostaria de fazer um empréstimo online, como que eu faço para adquirir?

Na Caixa Econômica, você pode acessar na sua conta desde a Internet e pedir aí o crédito. Se você até agora não é correntista, antes que mais nada, para poder continuar, terá que abrir a conta, mas isso se faz pessoalmente. Também será necessário comparecer a loja no momento de fechar o contrato do crédito.

Ola boa tarde eu trabalho na empresa maxion cruzeiro sp meu salario é de 2000 preciso de 20 mil sera que consigo? Qual seria a parcela mais ou menos?

Consulte no setor de Recursos Humanos da sua empresa para ver se eles têm convênios de crédito consignado com alguma instituição financeira, porque esse é o empréstimo mais econômico. Caso contrário veja os exemplos acima descrito e faça suas simulações aqui para conhecer as parcelas.

E possível um empréstimo com o nome negativado?

Estar negativado é uma limitação para fazer empréstimos pessoais. Porém você pode fazer um consignado, porque a consulta aos órgãos de proteção ao crédito não é feita.

Sou cliente do Bradesco, posso pedir empréstimo na Caixa?

Para poder pegar um empréstimo na Caixa, você tem que ser cliente do banco, quer dizer, tem que ter uma conta. Contudo, o fato de você ter uma conta em qualquer outro banco não faz com que você não possa ter a possibilidade de ser também correntista da Caixa e fazer um crédito. Para abrir uma conta corrente, você tem que ir até uma agência com a documentação pronta e assinar os formulários.

Bom dia, eu gostaria de fazer uma simulação para R$ 10.000.

Se quiser fazer uma simulação, pode aproveitar nossa ferramenta e conferir o empréstimo pessoal da Caixa com as ofertas de outros bancos. Cada instituição tem uma proposta diferente e se diferencia dos outros, principalmente, nas taxas de juros que se cobra pelo financiamento e na quantidade de meses em que o cliente pode pagar o crédito. A parcela para um empréstimo de R$ 10 mil pode variar em cada caso, segundo essas características.

Sou aposentado gostaria de fazer um emprestimo

Pois não, a Caixa é um dos melhores lugares para se fazer empréstimo sendo aposentado, pois tem opções de empréstimo consignado ou sem consignação, de acordo com suas possibilidades e com o que você quiser. O empréstimo consignado permite que você pegue muito dinheiro por taxas de juros bem baixas, ou seja, com um pagamento bem facilitado.

Eu quero o empréstimo para ter mais outro, porque os juros são altos de mais, para continuar o meu comércio.

Se você está precisando dinheiro para investir no seu, o conveniente será optar pelo microcrédito produtivo orientado, uma linha exclusiva para as micro e pequenas empresas que querem desenvolver seu negócio. Este produto tem taxas de juros de a partir de 3,3% ao mês, uma porcentagem muito conveniente. Os prazos de pagamento são de até 24 meses. Você pode solicitar mais informação ou simular o crédito, acessando no site do banco.

Da de fazer empréstimo para deicha o fundo de garantia como garantia do fgts

Sim! é o empréstimo com garantia do FGTS. No momento a Caixa não está fazendo este tipo de empréstimo, porém pode ser em outras instituições.

Sou empresária optante do simples nacional, meu nome tá limpo tenho imóvel no meu nome no valo de (r$95.000)noventa e cinco mil reais,sou correntista da caixa , tenho alguma chance de conseguir um emprestimo para investir em minha empresa

A Caixa oferece várias linhas de créditos destinados ao setor produtivo, uma das linhas é o “Microcrédito Produtivo Orientado”, que é um empréstimo para empreendedores formais e informais que desejam investir na compra de máquinas, equipamentos, mercadorias, etc. Para acessar, o seu faturamento não deve ser maior de R$ 200.000 por ano e o valor do empréstimo vai desde R$ 300 até R$21000.

Eu ivana pereira de sá gostaria de saber se consigo realizar um empréstimo pela caixa econômica federal. Um empréstimo de pelo menos dois mil reais parcelados em até 12x . Empréstimo consignado

A senhora pode acessar ao crédito sempre que a empresa onde você presta serviço tenha um convenio com a Caixa Econômica Federal ou que seja pensionista ou aposentada do INSS. Em relação ao valor que precisa de R$2000 (dois mil reais) vai depender do seu salário ou benefício, pois não pode ultrapassar 30% do que você recebe.

Só pode fazer o cdc quem tem conta corrente?

Tem dois empréstimos CDC na Caixa Econômica Federal, o CDC Automático e o CDC salário, nos dois casos é necessário que o solicitante possua uma conta na Caixa, pois depois da análise correspondente e uma vez que estiver tudo aprovado, o dinheiro é transferido diretamente aí na conta corrente ou na conta salário.

Quero um empréstimo pessoal

Dentro da linha de empréstimos pessoais existem vários disponíveis: O CDC Automático, o CDC Salário, a Antecipação de 13° Salário, a Antecipação da restituição do Imposto de Renda, o Aporte Auto, o Crédito Imóvel Próprio, o Crédito Pessoal, o Cheque Especial e, por último, o Crediário Caixa, cada um deles possui um requisito particular.

Trabalho autônomo posso fazer empréstimo de 600 reais

Pode optar por várias linhas de crédito, claro que o empréstimo é mais simples de consegui-lo se você possui uma conta na Caixa Econômica Federal, assim, por exemplo, pode solicitar o CDC Automático (Crédito Direto Caixa) de forma online pelo interbankig, a app Caixa ou nos terminais de autoatendimento, também pode solicitar o Crédito Pessoal, mas nesse caso deverá levar algum comprovante de sua renda.

Quero um empréstimo de 3 mil reais e sou autonoma, será que consigo? Quais documentos são necessários?

Todo documento que você possa apresentar e que demonstre que você tem um emprego que lhe dá algum tipo de rendimentos, será necessário. Assim, além dos documentos que o banco sempre pede para conferir a identidade, como o comprovante de residência e o RG, também pode ser preciso um imposto de renda.

Sou pencionusta e quero fazer um enprestimo consignado, tenho direito a 6.000 , mas so quero 5.000. Só que quando leio a simulação vejo que tenho de pagar 261,74, porque ? Se eu ja vou estar pagando juros das parcelas.

Esses R$ 261 são do valor que você tem que pagar das parcelas. Se for assim, é um valor bem em conta, provavelmente com juros baixos. Mas para saber se os juros são baixos mesmo, precisaríamos saber em qual prazo você gostaria de pagar o empréstimo. Os juros estão embutidos nas parcelas, você não tem que pagar nada mais além delas.

Por que a pessoa que tem contrato ,ou seja, é contratada de alguma empresa não consegue pegar emprestimo?

Quem é contratado por uma empresa consegue pegar empréstimo, pois a Caixa conta com mais de um produto para esse tipo de público, sendo o mais vantajoso o empréstimo consignado. Se o solicitante não conseguir o empréstimo pode se dever a que a empresa não tem convênio com a Caixa ou a alguma irregularidade no cadastro do cliente.

Preciso negociar empréstimo vencido

Para renegociar a dívida, veja se você já pagou pelo menos 30% das parcelas correspondentes ao empréstimo. Senão, não vai dar para fazer a renegociação. Lembre-se que refinanciar a dívida para poder paga-la é uma ótima alternativa que pode tirar seu nome de listas de inadimplentes, como o SERASA ou o SPC.

Estou prescisando de 30 .000$ para comprar um. Pet shop. Só tenho conta poupanca mas não faço movimentação. Estou negativada, tem como fazer empréstimo?

Não, não há como fazer empréstimo devido à sua situação. Um empréstimo de R$ 30.000 exige uma garantia no mínimo, como um bem imóvel ou um automóvel, ou um penhor com um valor suficientemente alto. Ou então, pode ser o salário mesmo, mas para isso é preciso ter uma conta corrente onde depositar o dinheiro.

Como posso fazer uma simulaçao?

Realize uma simulação online no topo do artigo, aqui mesmo no site. Indique duas coisas: o valor do empréstimo e o prazo. O valor das parcelas que você deveria pagar será calculado de acordo com as taxas de juros vigentes no momento de simular. Podem ser diferentes para momentos distintos.

Já sou cliente da Caixa e gostaria de fazer um empréstimo no valor de R$ 10.000, como faço para conseguir?

Para poder fazer um empréstimo na Caixa Econômica Federal, você tem que ter uma conta corrente no banco. Já com isso, será muito simples pegar dinheiro emprestado. No seu caso, a melhor proposta é o crédito pessoal, com parcelas pré-fixadas e um prazo de 48 meses, ou parcelas pós-fixadas e um prazo de 36 meses. Para isso, você deverá apresentar seu CPF, RG, e os comprovantes de renda e residência, em uma agência próxima de sua casa.

Sou aposentada pelo INSS, gostaria de sabe se posso fazer empréstimo.

Sim, você pode contar com a Caixa Econômica para fazer um empréstimo consignado, exclusivo para aposentados do INSS. Caso você receba o benefício no banco, poderá solicitar o crédito nos terminais de autoatendimento ou através do Internet Banking. Você deverá apresentar a documentação pessoal e assinar o contrato. Após a aprovação, vai receber o dinheiro liberado na sua conta.

Sou correntista da Caixa. Quais os juros de R$ 4 mil em 12 meses de parcelamento?

Qual é o tipo de empréstimo que você quer pegar. Se é um empréstimo consignado, os juros são muito diferentes do que seria um empréstimo pessoal sem garantia, por exemplo. Já um empréstimo com um carro em garantia também terá juros mais baixos, por se contar com o veículo refinanciado. Os juros podem ser de pouco mais de 2% a mais de 6%.

Sou autónoma e estou com restrições no meu nome, tem alguma linha de crédito que me favoreça?

Na verdade, sendo autônoma, o nome negativado não favorece nada, pois a segurança que o banco terá de que você irá pagar é baixa. Você terá mais facilidade se puder dar um bem em garantia. O ideal seria ter um imóvel no valor necessário para que a Caixa considere que você será capaz de pagar o empréstimo.

Sou dona de casa mas estou querendo R$ 5.000 pra abrir um pequeno negócio em casa de bombons de chocolate, mas nao sei como conseguir empréstimo. Por favor, me ajudem

Você tem dois caminhos diferentes a seguir, cada um com suas opções variadas. A primeira seria pedir um microcrédito, que é para quem se constitui como MEI. Você pode ou não ser pessoa jurídica. A segunda opção é fazer um dos empréstimos pessoais e ver se com esse dinheiro dá para abrir seu pequeno empreendimento. Será preciso ter conta na Caixa.

Como faço para toma o empréstimo no bolsa familia?

Com o benefício do Bolsa Família, você não vai conseguir tomar um empréstimo consignado, isto é, não vai poder fazer o empréstimo que desconta as parcelas do que recebe. A única solução é fazer um empréstimo pessoal, se tiver um limite pré-aprovado ou não, sendo necessário neste último caso análise para determinar o limite mais alto possível.

Queria fazer um empréstimo para pagar uma dívida.

Para seu caso, a Caixa Econômica Federal conta com um empréstimo que realmente vale a pena, porque lhe permite usar o dinheiro no que você quiser. Estamos falando do crédito pessoal. Com o montante que você vai receber na sua conta, além de quitar suas dívidas, poderá comprar bens, fazer uma viagem ou o que você precisar, pagando apenas pequenas parcelas mensais, com uma baixa taxa de juros.

Sou empregada doméstica posso fazer um empréstimo?

Depende de várias coisas: de sua situação quanto ao vínculo de trabalho com o empregador, de seu relacionamento com a Caixa, do valor da renda mensal, entre outras. Se você tem uma conta corrente na Caixa, pode pedir uma análise para fazer um empréstimo pessoa. Se você tem carteira assinada, confira se seu empregador tem convênio com a Caixa para fazer empréstimo consignado.

Posso fazer um empréstimo pessoal na caixa econômica federal mesmo com meu nomo em restrição?

O nome com restrição dificulta o acesso ao crédito pessoal, exceto no caso do empréstimo consignado. Então, se você trabalhar com vínculo empregatício em uma empresa privada ou no setor público, ou se for aposentado ou pensionista do INSS, poderá fazer empréstimo mesmo com nome negativado.

E gostaria de saber se você faz empréstimo para pessoas que ganhar um salário mínimo e quanto posso pegar.

Você pode solicitar o empréstimo pessoal e receber dinheiro emprestado, segundo seu limite de crédito disponível. Isso quer dizer que o banco vai fazer uma análise, para determinar quanto dinheiro liberará na sua conta, em relação com sua capacidade de pagamento. No seu caso, que recebe um salário mínimo, receberá um pequeno valor, mas poderá contratar um prazo de pagamento de até 48 meses.

Posso contrtar crédito online?

Sim, você pode fazer a contratação do crédito através da Internet.

Eu posso pegar empréstimo como autônomo?

Sim, o empréstimo também pode ser feito por autônomos. A forma mais fácil de um autônomo conseguir um empréstimo na Caixa é tendo algum tipo de garantia, pois isso reforça ao banco a certeza de que você poderá quitar as parcelas da dívida. Outra opção, sem nenhum garantia, é mediante uma conta corrente que comprove a movimentação de dinheiro.

Tô negativada, e queria fazer um empréstimo pra quitar minhas dívidas com a garantia do meu fgts. Minha conta é no bradesco não tenho conta na caixa

Para fazer o empréstimo consignado, você vai precisar ter a sua conta corrente na Caixa, isto é, no mesmo banco em que possui a conta e tem o FGTS. Se você tiver conta no Bradesco, é possível que este banco já permita fazer o empréstimo usando o FGTS como garantia.

Quem e autônomo pode fazer

Sim, os autônomos podem fazer. A Caixa tem produtos voltados para quem trabalha por conta, pois são muitas as pessoas que têm uma atividade deste tipo no Brasil. Você pode fazer um emprésstimo desde que tenha conta corrente na Caixa, e ainda melhor se nessa conta puder comprovar uma boa movimentação de dinheiro.

Bom dia. Sou funcionária pública estadual, gostaria de fazer um empréstimo consignado no valor de 3000,00 em 10 vezes. Obrigada

A senhora como funcionária pública estadual tem acesso ao Crédito Consignado, neste caso não precisa de avalista e as parcelas são descontadas de sua folha de pagamento, sem necessidade de ir para pagar no banco. Se seu salário é depositado diretamente na Caixa possui mais benefícios, mas no caso de ser em outro banco, pode solicitar a transferência sem nenhum problema. Por último, em relação ao valor máximo a ser emprestado vai depender da sua renda, já que o solicitado não pode ultrapassar 30% do recebido mensalmente.

Tenho uma casa , mas só tenho o contrato de compra e venda a caixa aceita como garantia de empréstimo?

A Caixa pode requerer a escritura, ou seja, o documento definitivo de que você é o proprietário da casa. Acontece que o contrato de compra e venda é um comprovante de que você comprou a casa, mas ainda é preciso que o imóvel seja registrado no cartório para que ele possa ser totalmente seu, para que você possa dispor dele como quiser.

Trabalho com carteira assinada gostaria de saber se consigo fazer um empréstimo de 3500 reais. Tenho conta poupança na caixa econômica federal.

Trabalhar com carteira assinada é um requisito importante para ter acesso ao empréstimo, só que o problema é ter conta poupança e não conta corrente. Se você recebesse pela Caixa, teria direito a uma conta salário, o que lhe permitiria fazer o empréstimo consignado, inclusive usando o FGTS como garantia.

Qual seria o valor das parcelas?

O valor das parcelas de um empréstimo pode ser muito variável. A regra principal é que as parcelas não podem ter um valor muito alto se sua renda não for alta. Isso é lógico, pois assim o banco também se preocupa não somente com o inadimplamento, mas com a sua saúde financeira.

Sou cliente da Caixa Econômica Federal há anos e queria fazer um empréstimo. Mas meu banco não dá está opção. E faço bastante novo. Quero fazer um empréstimo de R$ 10.000,00 e ver em quantas vezes posso pagar?

Se você é cliente da Caixa, não deveria ter inconvenientes para pegar um empréstimo. Você tem que consultar se tem limite de crédito disponível na sua agência ou qual pode ser o inconveniente. A linha mais fácil de contratar é o empréstimo pessoal, que não tem burocracia e lhe permita usar o dinheiro como quiser.

Preciso de empréstimo para quitar uma dívida com o Banco do brasil, de 5000 reais? Posso adquirir um empréstimo para quitar outro?

A modalidade de empréstimo que você está precisando é o pessoal, já que poderá usar o dinheiro para o que quiser, sem ter que apresentar comprovantes para justificar o uso. Na Caixa Econômica, o prazo de pagamento é de até 48 meses, e você poderá escolher juros pré-fixados ou pós-fixados. Neste último caso, o prazo se reduz a 36 meses.

Quero fazer um empréstimo pessoal, tem que ser na agência na que tenho a conta?

Sim, você terá que fazer o crédito nessa agência. Um assistente lhe solicitará apresentar a documentação pessoal, junto com os comprovantes de renda e residência. Para a aprovação do empréstimo e a liberação do dinheiro, será necessário fazer uma análise de crédito. Logo após, você terá que assinar o contrato, e receberá o dinheiro na sua conta rapidamente.

Preciso de R$ 40 mil emprestados, será que consigo pela Caixa?

Para obter dinheiro emprestado na Caixa, você pode consultar pelo empréstimo pessoal, com boas taxas e prazos de pagamento. Se com esta proposta não consegue o valor que precisa, poderá contratar outra linha que libera maiores quantias de dinheiro, o empréstimo com garantia de imóvel. Nós recomendamos ligar para sua agência da Caixa e solicitar uma simulação com as duas propostas, para comparar e escolher a mais conveniente.

Boa noite, sou autónoma, tenho um pequeno comércio e gostaria muito de ampliar meus negócios. Porém estou negativada (somente spc) como posso estar fazendo um empréstimo com a Caixa?

Nós não podemos garantir em nome da Caixa se o empréstimo poderá ser feito ou não, mas podemos dar algumas orientações. Se você é trabalhadora autônoma e está com o nome negativado, seu empréstimo terá bem poucas chances de ser aprovado, pois a prova de seu pagamento é muito fraca para a Caixa.

Eu gostaria de fazer um empréstimo de 15 mil, será possível

Um empréstimo de R$ 15 será aprovado ou não dependendo de sua capacidade de pagamento, de poder honrar os compromissos com a Caixa. Se tiver a possibilidade de fazer um empréstimo consignado, fica tudo mais fácil. Será só a Caixa ver se seu salário é suficiente no prazo escolhido para poder emprestar R$ 15 mil.

Como fazer um empréstimo urgente?

Você pode ir até uma agência, já que pessoalmente pode ser a alternativa mais rápida para fazer um empréstimo. Uma das propostas da Caixa Econômica é o crédito pessoal, que lhe permite dispor do dinheiro que precisa, e devolvê-lo em um prazo de 48 até meses. Para isso, você deverá apresentar a documentação pessoal, junto com os comprovantes de renda e residência.

Posso terminar a minha obra com alguma dessas opções de crédito?

Para finalizar a construção de um imóvel, a Caixa Econômica Federal tem uma linha exclusiva de financiamento. Se você contratar este produto, pagará as taxas mais convenientes do mercado e contará com prazos de pagamento de até 35 anos. Este empréstimo vale a pena para conquistar o sonho da casa própria.

Gostaria de um emprestimo de oitenta mil. O que devo fazer se ganho um salário mínimo?

Com um salário mínimo, que na atualidade está em cerca de R$ 1000, não dá para pegar R$ 80 mil de empréstimo. A renda comprovada deveria ser maior. Além do mais, dificilmente um empréstimo desse montante seja liberado para quem não fizer empréstimo consignado, ou seja, com desconto da renda.

Sou pedreiro, mas não trabalho de carteira assinada. Minha renda é de cuasi R$ 2.000 por mês. Quero um empréstimo, como faço?

Para seu caso, a Caixa conta com o microcrédito produtivo orientado, especial para os trabalhadores autônomos. Se você quer solicitar este crédito, terá com abrir uma conta no banco e ir até uma agência. Aqui, será avaliada a documentação solicitada, para definir qual é o limite disponível e se tem que apresentar um avalista ou não. Após a aprovação, você receberá o dinheiro liberado na sua conta.

A Caixa faz empréstimo para autônomo? Eu tenho uma consultora.

A Caixa Econômica oferece uma linha de crédito exclusiva para os empreendedores formais e informais, conhecida no mercado como Microcrédito Produtivo Orientado. Graças a esta linha muito conveniente, você pode solicitar até R$ 15 mil, em um prazo de 12 meses, que em uma segunda contratação pode chegar até 24 meses.

Eu queria saber se posso usa meu fgts para quitar a dívida da minha casa que eu comprei. Mas eu trabalho ainda e meu fgts ativo

Sim, exatamente, seu FGTS deve estar ativo para que você possa pagar com ele parte da dívida do financiamento. A condição é que sua conta do FGTS esteja ativa e em um período de atividade mínimo de 36 meses. Isto é, você deve ter contribuído nos últimos 3 anos para poder usa-lo como parte do pagamento.

Preciso de um empréstimo.

A Caixa Econômica Federal é um excelente banco para pegar um empréstimo conveniente. Você vai encontrar diferentes modalidades, segundo para o que vai usar o dinheiro. O crédito pessoal e o consignado são os mais solicitados pelos brasileiros. Nos dois casos, você pode usar o dinheiro para o que quiser. As taxas de juros e prazos da Caixa são excelentes.

Bom dia, queria soliçitar um empréstimo na Caixa Ecônomica da minha cidade, moro em São José dos Pinhais, em Curitiba. Queria saber o que vou precisar para solicitar um empréstimo de R$ 10 mil. Eu não tenho conta nesse banco, vou precisar abrir? E se eu abrir vou, conseguir o empréstimo por ser uma conta recente?

Em primeiro lugar, você vai precisar abrir sua conta corrente no banco. Depois disso, poderá fazer o empréstimo. Uma das modalidades mais convenientes é o crédito pessoal, que lhe permite obter dinheiro para usar o que quiser. Além da conta, você terá que apresentar alguns documentos na agência, como o CPF, o RG, o comprovante de renda e de residência.

Estão fazendo empréstimo consignado?

Sim, a Caixa Econômica sempre oferece o empréstimo consignado. Você tem que ligar para o 0800 726 0101 e consultar se seu órgão tem convenio com o banco. Se for assim, então poderá ser beneficiado com este produto. Os prazos de pagamento são normalmente longos e lhe permitirão pagar prestações mensais ajustadas a seu bolso. Além do mais, as taxas de juros são as mais baixas do mercado.

Preciso de um empréstimo no valor de 1000.00 Reais.

Na Caixa, uma das opções para fazer um empréstimo no valor de R$ 1000 é o Crédito Pessoal. Você pode escolher entre as diferentes propostas, que são a opção mensal ou única, com parcelas pré-fixadas ou pós-fixadas. Segundo o caso, o prazo de pagamento pode variar entre 60 dias ou 36 e até 48 vezes.

Preciso de um empréstimo urgente, me ajuda

Boa tarde. A maneira mais eficiente e rápida de ter um empréstimo é para quem já possui conta corrente com histórico de operações na Caixa. Desse modo, haverá um limite de empréstimo já pré-aprovado, o que significa que não precisará de análise de cadastro, que pode demorar até dias. Você simplesmente tem o limite para retirar automaticamente quando quiser.

Como faço um empréstimo rápido

Para fazer o empréstimo rápido, será preciso que a Caixa tenha confiança em você como cliente, seja pelo tempo em que possui conta, seja por algum outro tipo de garantia que faça o banco liberar o dinheiro sem inconveniente. Um empréstimo consignado ou um empréstimo pessoal pré-aprovado para correntistas com limite disponível sempre saem rápido.

Eu posso tentar fazer um empréstimo?

Claro que sim. Na Caixa, você poderá fazer o empréstimo que precisar. Para isso, tem que acessar no site do banco e procurar o produto que deseja contratar. Um dado muito importante é que tem que se cliente, quer dizer, contar com uma conta corrente, para poder pegar o crédito. Caso você queira um empréstimo pessoal, conta com opções com o CDC Automático, CDC Salário, Cheque Especial e a tradicional linha Pessoal, entre outras propostas.

Sou correntista da Caixa e fiz um consignado, mas a empresa não esta repassando o dinheiro, mas esta sendo decontados no meu contra cheque. E agora não posso ser avalista . O que eu faço?

No seu caso, será conveniente falar com os responsáveis de sua empresa, já que, segundo o que você está explicando, é um assunto deles e não do banco. Seguramente, depois de solucionado esse inconveniente, você poderá ser avalista novamente. Se tiver uma consulta sobre seu crédito, pode ligar para a Caixa, 0800 726 0101.

Bom dia, eu tenho uma conta jurídica na Caixa há três meses, será que é possível pegar um empréstimo para ampliar a minha loja?

A Caixa conta com uma linha especial para as empresas que desejam construir ou reformar seu imóvel, como no seu caso. Este financiamento lhe oferece muitos benefícios, já que você terá a opção de melhorar seu negócio, pagando taxas de juros convenientes. Para contratar o empréstimo, você tem que ir até uma agência da Caixa Econômica Federal e apresentar a proposta a um assessor.

Boa tarde como posso fazer um empréstimo com o nome sujo?

Com o nome sujo, a melhor opção que a Caixa ou qualquer outro banco pode oferecer é o empréstimo consignado. Não interessa se você tem restrições no nome, pois terá uma renda mensal a partir da qual o banco desconta as parcelas. Isto é, de sua renda mensal sai o dinheiro direto para pagar o empréstimo, daí a confiança do banco.

Tenho 19 anos trabalho há 8 meses de carteira assinada, gostaria de solicitar um empréstimo para construção de minha casa própria. Tenho direito? Quais são os procedimentos para solicitar?

Entre as linhas de empréstimos imobiliários que oferece a Caixa, você conta com uma exclusiva para o que precisa, quer dizer, para construir no terreno próprio. Esta proposta tem taxas de juros muito convenientes e o prazo pode chegar até 35 anos. Para solicitar o produto, você tem que apresentar a documentação solicitada pelo banco, e depois da análise dos dados, o banco liberará o dinheiro para começar a realizar seu sonho da casa própria.

Como fazer um empréstimo sendo autônomo?

A melhor maneira de solicitar um empréstimo sendo autônomo é tendo conta corrente na Caixa que permita você ter um limite de crédito pré-aprovado. Assim, pela confiança entre o banco e cliente, a Caixa permite a liberação do limite estabelecido sem precisar de uma análise demorada, e ainda oferecerá taxas de juros razoáveis.

Tenho conta na caixa econômica tou com o nome negativado de 998, estou retirando 310 de outro empréstimo que fiz. Tem chance de fazer outro?

Pelo que parece, a sua margem consignável já está bem comprometida, bem no limite. Por isso, ao parecer não seria possível fazer outro empréstimo consignado sem terminar de pagar o atual antes. Lembre-se que até um 30% do valor que você recebe pode ser usado para pagar as parcelas mensais.

Posso adiantar meu 13º salário como empréstimo? Estou com obras em casa e preciso de 20000 reais. Trabalho c carteira assinada e minha empresa trabalha com a Caixa.

Na Caixa, você tem esse assunto solucionado. A Antecipação de 13º Salário lhe permite usar esse valor antecipadamente para o que quiser. O limite máximo que lhe oferece a Caixa é de R$ 20 mil, mas isso vai depender de seu crédito disponível. Você pode solicitar o produto facilmente e receber o dinheiro imediatamente liberado na sua conta. O pagamento é em uma única parcela, na data de vencimento do salário.

Eu tenho conta na Caixa Econômica Federal, mais minha conta é poupança. Queria fazer um empréstimo de 2.000 reais. Como faço?

Embora você já seja cliente do banco, para fazer um empréstimo na Caixa, você tem que abrir uma conta corrente. Já com isso, poderá solicitar todos os créditos que quiser. O empréstimo pessoal é uma boa alternativa para seu caso, que precisa de uma pequena quantia. Você vai contar com até 48 meses para devolver o dinheiro e pagará taxas de juros muito acessíveis.

Quero ampliar meu salão e não tenho carteira assinada. O que preciso para obter um empréstimo de R$ 10.000.00 mil?

Para ampliar seu negócio, a Caixa Econômica lhe oferece uma linha de empréstimo exclusiva, conhecida sob o nome Reforma e Ampliação – SBPE. Trata-se de um financiamento para reformar ou ampliar imóveis de uso residencial ou comercial. No seu caso, você poderá solicitar até 50% do valor total que precisa, e contará com até 35 anos para o pagamento. Para a contratação, tem que ir a uma agência com seus documentos, que são o documento oficial, o comprovante de renda e a última declaração do IR e recibo de entrega à Receita Federal.

Ola, eu queria saber como eu faço pra pega um empréstimo pra construção

Existem duas linhas de financiamento da Caixa: uma para compra de terreno e construção, e outra somente para construção, sobre um terreno que já é seu. Você vai precisar levar os seus documentos para a Caixa, que fará uma análise de seu cadastro, pesquisando sua renda. Você pode usar o seu FGTS para pagar uma parte.

É seguro fazer este empréstimo?

Na Caixa, é seguro contratar qualquer dos produtos que oferece. O crédito pessoal, além de ser seguro, é muito fácil de obter, já que você tem que apresentar a documentação no banco. Outro requisito é ter uma conta corrente aberta. Após a aprovação do empréstimo, o banco vai liberar o dinheiro nessa conta.

Sou autônoma e cuido da minha mãe. Posso tirar um empréstimo? Tenho a curatela dela.

Se você tem como comprovar sua renda, então poderá solicitar um empréstimo pessoal na Caixa Econômica Federal. O bom desta modalidade de crédito é que você pode usar o dinheiro como quiser, sem ter que comprovar o destino. O parcelamento pode ser de até 48 meses e você pode contratar o produto com taxas pré-fixadas ou pós0fixadas, segundo seja mais conveniente.

Como seria o pagamento e a taxa de juros?

O prazo de pagamento e a taxa de juros varia em cada modalidade de empréstimo. Por exemplo, o crédito pessoal oferece um prazo de 48 meses, com uma taxa aproximada de 5% ao mês. No caso do consignado, a taxa nunca será maior de 2,34%. Existem outras linhas que oferecem prazos de 36 meses, como o Crédito Direto ao Consumidor. Você pode simular o empréstimo que deseja contratar na agência Caixa mais próxima de sua casa.

Quero fazer um empréstimo na caixa econômica ? Como faço

O passo inicial para poder fazer um empréstimo na Caixa é ter conta corrente. Depois, você terá a sua disposição toda uma série de empréstimos que a Caixa oferece e que podem ser feitos via online ou pelos caixas automáticos. Se você precisar ou quiser falar com alguém para maiores consultas, há a linha de atendimento telefônico ou as agências.

Boa tarde, eu posso usar parte do fundo de garantia para quitar dívida escolar da minha filha de 11 anos?

Com o fundo de garantia, o que você pode fazer na Caixa é usá-lo como garantia do crédito. No seu caso, que está precisando quitar uma outra dívida, o conveniente será fazer um empréstimo que lhe permita usar o dinheiro para isso. Uma das opções é o crédito consignado, que é para funcionários públicos ou privados de empresas conveniadas com o banco. Se esse não for seu caso, então terá que optar pelo empréstimo pessoal.

Sou pensionista do INSS, atualmente só recebo $485, neste caso, eu teria margem para crédito?

Para calcular sua margem disponível para pegar um empréstimo consignado, você pode fazer uma simulação online, que lhe permite calcular esse valor. O cálculo é simples, de seu benefício, você só pode destinar 30% ao mês para o pagamento da parcela correspondente ao crédito. Essa porcentagem multiplicada pelo número de prestações que você escolheu no seu plano, junto com o valor da taxa de juros, será o montante que você vai obter do consignado.

Posso fazer um empréstimo pessoal com meu nome limpo mas sendo autônomo?

Sim, a Caixa tem opções para quem é autônomo. Embora seja um pouco mais difícil, pois para o autônomo não é tão fácil comprovar a renda, a Caixa conta com opções boas, especialmente se você for correntista e tiver possibilidades de que o banco faça uma boa pesquisa em sua conta. Se for assim, pode até haver crédito pré-aprovado.

Eu queria fazer um empréstimo de R$ 5000. Não tabalho com cateira assinada. Sou antônomo e já fiz um empréstimo na Caixa há um ano atrás e já paguei. Será que posso fazer outro. Esto com uma dívida e preciso deste dinheiro para paga. Sera que a Caixa me empresta de novo?

Para o que você está precisando, a Caixa Econômica lhe oferece o crédito pessoal, que lhe permite usar o dinheiro no que você quiser, como quitar uma dívida com juros mais altos. Como você já quitou o empréstimo anterior, então pode solicitar um novo, e aproveitar o prazo de pagamento de até 48 vezes. Solicite mais informação ligando para o 0800 726 0101.

Sou cliente dá caixa, conta poupança. No momento estou desempregado como proceder para um empréstimo pessoal, valor de 80.000 mil reais? É possível ou não? Almejo comprar um terreno. Aguardo resposta. Obrigado

Não vai dar para pegar um empréstimo pessoal no valor de R$ 80.000. A conta poupança da Caixa só permite pegar um empréstimo bem limitado, com montante não superior a R$ 3000. Já a compra do terreno mediante financiamento é mais difícil, pois será obrigatório ter alguma renda, por baixa que seja, que prove que você poderá pagar.

Sou cabeleireira e tenho o nome sujo posso fazer um empréstimo pra limpar o meu nome

A questão de conseguir empréstimo para limpar o nome não é tão simples assim. Primeiro, é preciso saber qual é a sua renda e como você recebe. Se você estiver empregada, então pode ser mais fácil conseguir um empréstimo consignado. Se trabalhar por sua conta, o empréstimo ficará mais difícil, pois a Caixa desconfiará da possibilidade de pagamento.

Queria empréstimo para comprar um caminhão, serviço eu tenho.

A possibilidade que lhe oferece a Caixa Econômica para comprar um caminhão e paga-lo em parcelas é o Financiamento de Máquinas e Equipamentos BNDES, para empresas. Com este crédito, você poderá financiar até 85% do valor total do bem e contará com um prazo de pagamento de até 120 meses, além de dois anos de carência para começar a pagar as parcelas.

Gostaria de saber se tenho como fazer um empréstimo pela Caixa? Trabalho em uma empresa física há 11 anos. Sou salariada.

Sim, você pode optar pelo crédito pessoal, uma excelente proposta que lhe permite usar o dinheiro como quiser. Os prazos de pagamento que oferece o banco são de 36 e 48 meses. Além disso, você pode consultar na sua empresa se tem convênio com o banco para empréstimo consignado. Caso seja assim, então você pode obter dinheiro emprestado por taxas de juros muito acessíveis.

Sou faxineira, não tenho como comprovar renda, mas já possuo uma conta poupança na Caixa. Posso fazer um empréstimo pessoal?

Um dos requisitos para fazer um empréstimo pessoal é ter uma conta corrente. E outro dos requisitos que têm todos os bancos é poder comprovar a renda de quem deseja solicitar o dinheiro emprestado. Porém, você pode esclarecer todas suas dúvidas falando com um representante da Caixa Econômica Federal, através da linha telefônica 0800 726 0101.

Sou autônomo e tenho conta na Caixa Econômica federal. Estou precisando de um emprestino

Primeiro, se você tem conta na Caixa, confira se existe já um limite de empréstimo pré-aprovado. Dessa forma, será bem mais fácil a aquisição do empréstimo, pois você não precisará da análise de crédito que normalmente é exigida a todos os autônomos. E o melhor: a taxa de juros não será tão alta.

Sou autônomo e quero um empréstimo para investimento. Mantenho uma conta com uma rotatividade relativamente alta, quanto seria minha margem?

Para fazer qual será sua margem, você tem que solicitar uma simulação no Banco Caixa Econômica Federal. Como você já é cliente e tem alta movimentação na conta, com certeza sua margem vai ser boa. Para fazer a simulação, tem que ir até sua agência Caixa mais próxima ou ligar para o 0800 726 0101. E caso decida pegar o crédito, tem que apresentar sua documentação pessoal, junto com o comprovante de renda.

Eu quero fazer um empréstimo em 18 parcelas, no valor de 25 mil.

A melhor opção pode ser um empréstimo pessoal. Você tem que consultar no banco se conta com esse limite. Quanto ao prazo, se quiser escolher 18 parcelas, então a taxa de juros se calculará em função disso, e você acabará pagando um valor bem econômico. Procure no site a loja Caixa de seu bairro.

Sou pedreiro auônomo e quero fazer empréstimo. Tenho como fazer?

Para fazer um empréstimo pessoal na Caixa, você terá que apresentar a comprovação da renda, junto com toda a documentação necessária para a aprovação. No caso dos trabalhadores autônomos, o banco conta com uma linha exclusiva para investir no seu negócio, que é o microcrédito. Mas neste caso, o dinheiro deverá ser destinado só para isso. Você pode ligar para o 0800 726 0101 e consultar a qual dessas linhas tem acesso.

Boa noite, estou desempregada e gostaria de saber se posso fazer um empréstimo.

Para solicitar um empréstimo, cada banco tem requisitos, que só quem consegue cumprir cada um deles pode obter o dinheiro emprestado. Um deles, e um dos mais importantes, é a comprovação da renda, quer dizer os documentos que comprovam que você recebe um dinheiro mensal para fazer frente ao pagamento das parcelas. Se você não tem como comprovar isso, então será difícil pegar o crédito.

Sou pensionista e já tenho um empréstimo consignado, será que posso fazer outro pela Caixa?

Para liberar um empréstimo consignado, o banco calcula qual é 30% de seu benefício, já que esse valor será usado para o pagamento das parcelas. Mas essa porcentagem não é só para um consignado. Você poderá fazer diversos contratos de crédito consignado, sempre que a soma de todas as prestações não supere esse montante. Na Caixa, você pagará taxas de juros muito acessíveis.

Eu quero um crédito consignado, posso pagar até R$ 150,00 por mês. Sou aposentada e meu salario é de R$ 1450,00.

Com seu benefício, você pode solicitar um empréstimo consignado com uma parcela máxima de R$ 435, aproximadamente. No seu caso, para saber quanto dinheiro pode obter, tem que multiplicar a prestação mensal que pode pagar pelo número total de parcelas. Além do mais, as taxas de juros não ultrapassam de 2,14% ao mês. Este empréstimo para aposentados realmente vale a pena.

Sou negativada eu consigo fazer um empréstimo de 10.000?

São menores as chances de fazer um empréstimo tendo o nome negativado. Uma das maiores chances está no empréstimo consignado, pois ao ter o salário fixo, dele são retiradas mensalmente as parcelas da dívida. Talvez outra forma de fazer empréstimo seja com o empréstimo com garantia, especialmente se for de imóvel.

Com eu faço para pegar a um empréstimo na Caixa? Tenho conta na Caixa, só estou precisando de um empréstimo.

Como você já tem uma conta na Caixa, fazer o empréstimo será um assunto mais simples e rápido. Para solicitar um crédito pessoal, você terá que ir até uma agência do banco, com a documentação pessoal, quer dizer, o CPF e o RG, e com os comprovantes de renda e residência, prontos para apresentar. O banco definirá o limite disponível, segundo sua renda.

Sou cliente da Caixa, como consigo um empréstimo? Minha movimentação é de 5 a 6 mil mensais.

Para conseguir o empréstimo na Caixa, você tem que apresentar os documentos que permitam comprovar qual é o valor de seu rendimento ao mês. Quanto a movimentação de sua conta no banco, isso se leva em conta para analisar seu perfil em crédito, o que vai ajudar na aprovação da linha e para obter um limite maior.

Vendo cesta básica de porta em porta a 5 anos. Agora preciso de dinheiro para ampliar os negócios, como devo fazer para conseguir o empréstimo na Caixa?

A linha de empréstimo especial para os empreendedores e trabalhadores autônomos que lhe oferece a Caixa é o Microcrédito Produtivo Orientado. Na primeira contratação, você terá um prazo de 12 meses para devolver o dinheiro emprestado. Nas seguintes, o prazo aumenta até 24 meses e você também pode solicitar um valor mais elevado, podendo chegar até R$ 15 mil.

Gostaria de fazer um empréstimo de R$ 2.500. Ssou empregada doméstica, posso fazer?

Para você fazer o empréstimo pessoal na Caixa Econômica Federal, tem que ter como comprovar sua renda. Além disso, terá que apresentar um comprovante de residência e o CPF e RG. Depois, você terá que escolher o prazo de pagamento e entre as taxas de juros pós ou pré-fixadas. No site, você vai encontrar os endereços das agências mais próximas de sua casa.

Preciso muito desse dinheiro para fazer um investimento.

Se você está precisando do dinheiro, então não tem que se preocupar, porque o Banco Caixa tem a solução. O empréstimo pessoal é uma linha muito conveniente, já que você pode usar o dinheiro para o que precisar. Você pode pelo prazo de pagamento, que pode chegar até 48 vezes, com taxas pré ou pós-fixadas.

Uma família com uma renda de um salário mínimo consegue fazer um empréstimo de 3.000 reais?

No seu caso, você pode solicitar o CDC Salário, que lhe permite obter dinheiro emprestado facilmente. O limite de crédito disponível vai variar não só por sua renda, mas também pela quantidade de parcelas que você deseja contratar. Você pode acessar no site da Caixa Econômica Federal e fazer uma simulação, para conhecer o valor que pode solicitar ao banco.

Como faço para obter um empréstimo pela Caixa Econômica Federal? Sou autônomo e não tenho renda. Só o carro como garantia.

Para pegar um empréstimo pessoal, é preciso ter como comprovar sua renda. No seu caso, pode optar por um empréstimo com garantia de carro, que lhe permite usar seu veículo para garantir o pagamento. Na Caixa, a modalidade tem o nome de Aporte Auto e lhe facilita até 70% do valor do auto, em um prazo de até 48 meses.

Olá, bom dia, queria fazer um empréstimo para pagar dívidas. Não trabalho com carteira assinada, mas minha renda é de R$ 327, que recebo da Bolsa Família e não tenho conta aberta. Será que seu posso fazer?

Hoje, todos os beneficiários da Bolsa Família podem fazer um empréstimo na Caixa Econômica Federal. O limite máximo que podem solicitar é de até R$ 15.000, mas isso vai depender de vários fatores. Você pode ir até a agência mais próxima de sua casa e fazer uma simulação. Para pegar diretamente o crédito, tem que apresentar os documentos pessoais, junto com o comprovante de recebimento do benefício e residência.

Gostaria de fazer um empréstimo, mas so tenho conta poupança. E possível?

Como você já é cliente do banco, será mais fácil fazer um empréstimo. Igualmente, será necessário abrir uma conta corrente, porque com a conta poupança não é suficiente. Isso será muito simples e você rapidamente terá acesso ao empréstimo. O crédito pessoal da Caixa lhe oferece de até 48 vezes, com taxas de juros muito acessíveis.

Quem recebe o bolsa família, pode fazer empréstimo?

Há apenas uns meses, que os beneficiários da Bolsa Família têm direito a fazer créditos pessoais. Um dos bancos onde você poderá solicitar dinheiro emprestado é a Caixa Econômica Federal, onde você poderá obter até R$ 15 mil. Neste caso, as taxas de juros são de apenas 1% ao mês, para que seja mais fácil ter acesso ao empréstimo.

Tenho meu cartão poupança e quero fazer um empréstimo, como faço?

Para poder pegar um crédito na Caixa, você terá que visitar a agência onde tem o cartão poupança e solicitar a abertura de uma conta corrente. Já com sua conta aberta, pode continuar com a solicitação do empréstimo, para o que deverá apresentar os documentos pessoais e os comprovantes de renda e residência. Finalmente, você poderá escolher o prazo de pagamento e assinar o contrato.

Sem ser correntista aí dá caixa é possível realizar um empréstimo com vocês?

Sem ter conta corrente na Caixa, a maioria dos empréstimos não estarão disponíveis. No entanto, há uma opção que não exige que a sua conta corrente pertença à Caixa: o empréstimo consignado. Seja qual for seu tipo de benefício INSS ou de salário, o empréstimo consignado pode ser feito por qualquer pessoa, seja ou não correntista da Caixa.

Sou cliente da Caixa, tenho conta poupança e conta corrente, como faço para obter um empréstimo?

Já com sua conta corrente, você tem acesso a um empréstimo na Caixa Econômica. Neste caso, a conta poupança não se precisa. Para pegar dinheiro emprestado, no seu caso que já é cliente, pode tentar pela central de autoatendimento, que libera dinheiro rápido para quem tem limite pré-aprovado. Ou também em qualquer ponto de atendimento.

Quais são os juros da Caixa Econômica

Como em todo banco, a Caixa não tem apenas um valor de juros, pois são muitas as modalidades de empréstimo disponíveis no portfólio, e portanto as taxas praticadas são diferentes para cada um deles. Só para dar uma ideia, o empréstimo pessoal da Caixa tem uma taxa de juros média de 4,10% ao mês.

A Caixa Economica faz empréstimo para quem está negativado mas possui o Decore

Quem está negativado, pode ter menos chances de consegui dinheiro na Caixa, especialmente se for empréstimo pessoal sem nenhum tipo de garantia. O Decore é um elemento mais que pode facilitar o acesso ao crédito, mas pode não ser suficiente para comprovar que você será capaz de pagar as parcelas futuras.

Quero fazer um empréstimo de 2000 reais. Sou vendedora com carteira assinada há 6 anos. Meu salário base na carteira é de 1.094 reais. Eu tenho como fazer esse empréstimo?

Sim, na Caixa Econômica, você pode fazer esse empréstimo facilmente. O produto que você tem que contratar é o CDC Salário. Com este crédito, você poderá solicitar até R$ 50 mil, em um prazo de pagamento de 60 meses. Além do mais, você já tem o limite pré-aprovado e as parcelas se descontarão diretamente de sua conta, pelo que não tem que sair de sua casa para o pagamento.

Eu faço parte do Programa Bolsa Família, posso fazer empréstimo consignado? Quanto posso pegar? A minha renda é de 251 reais. Quais são os procedimentos?

Você pode solicitar o crédito para os beneficiários do programa Bolsa Família na Caixa Econômica Federal. Esse é um benefício para aqueles que têm baixa renda e precisam de um dinheiro extra. Para calcular o valor que terá disponível, será necessário ir até uma agência Caixa. Um representante lhe solicitará alguns dados, para realizar uma simulação.

Quero um empréstimo de três mil reais.

Na Caixa Econômica Federal, você tem diversas opções para pegar R$ 3 mil emprestados. O crédito pessoal do banco, que lhe permite obter essa quantia de dinheiro. Uma delas é o Empréstimo Pessoal Mensal Pré-fixado, que se caracteriza por ter a taxa de juros pré-fixada e um prazo de pagamento de até 48 meses. A outra opção é o Empréstimo Pessoal Mensal Pós-fixado, e neste caso, o prazo pode chegar até 36 meses.

Trabalho com carteira assinada, gostaria de saber se posso fazer empréstimo e até qual o valor. Que documentos preciso levar?

Na hora de fazer um empréstimo, o valor que libera o banco não é igual para cada cliente. Em cada caso, a Caixa faz uma análise, onde considera a renda e o histórico em crédito. Com esses dados, define quanto dinheiro ele pode receber emprestado. Por isso, o que você deverá fazer é solicitar uma simulação na agência da Caixa. Quanto aos documentos, o único que precisa levar é o CPF< o RG e os comprovantes de renda e residência.

Eu sou autônoma e vendo roupas. Gostaria de fazer um pequeno empréstimo, posso?

Para os trabalhadores autônomos, a Caixa oferece diversas linhas de empréstimos que podem ser utilizadas para diferentes fins. Uma das opções é para quem precisa de capital de giro e lhe oferece dinheiro através de crédito rotativo, créditos para uma destinação especial ou giro. Você também pode contratar o Microcrédito Produtivo Orientado, com limite máximo de até R$ 15 mil e um prazo de pagamento de até 24 meses.

Gostaria de fazer um emprestimo de 10 mil reais eu trabalho a 10 meses de carteira asinada e meu salario e 2.289 reais por mês

Os trabalhadores com carteira assinada podem pegar o empréstimo consignado da Caixa Econômica Federal. Este crédito tem as melhores taxas de juros e oferece prazos de pagamento muito convenientes. O valor limite da parcela mensal pode ser até 30% de seu salário. Esse número multiplicado pelo número de prestações determina o montante que pode adquirir emprestado do banco.

Quem recebe a bolsa família, pode fazer um empréstimo?

Proximamente, quem recebe o benefício do Programa Bolsa Família, terá a possibilidade de solicitar um microcrédito. Isso quer dizer que a linha estará disponível para os empreendedores de baixa renda, que precisem comprar ferramentas e equipamento para o desenvolvimento do negócio. Esta iniciativa é em parceria entre o governo e a Caixa Econômica Federal. Você pode solicitar mais informação ligando para o 0800 726 0101, todos os dias, durante as 24 horas.

Olá, estou com uma dívida da habitação na Caixa. Trabalho de carteira assinada há 6 anos, será que consigo fazer um empréstimo na cCixa para quitar essa dívida e mais outras?

Na Caixa, você tem a possibilidade de solicitar, por um lado, a negociação de sua dívida habitacional, e pelo outro lado, a negociação das dívidas obtidas em créditos e financiamentos. Neste último caso, o atraso do passivo tem que ser superior a 60 dias. Você pode solicitar a negociação por telefone ou online.

Preciso de 5 mil reais para realizar meu parto cesariana e ligadura. Quanto preciso ter na carteira?

Você precisa solicitar uma simulação de empréstimo na Caixa. Para isso, o melhor é ir até uma agência do banco, onde lhe solicitarão alguns dados pessoais e informação sobre o crédito que deseja contratar. O limite disponível para cada cliente vai depender de sua renda, assim como do histórico em crédito. Também pode ligar para o 0800 726 0101 e esclarecer todas suas dúvidas.

O crédito Antecipação de Receitas é para empresas?

Sim, este crédito é para pessos jurídicas.

Quero fazer um empréstimo na Caixa Econômica de R$ 30.000, sou diarista e recebo bolsa família. Eu posso fazer este empréstimo para comprar minha casa?

Para comprar um imóvel próprio, a Caixa propõe a linha de crédito imobiliário, que tem um prazo que pode chegar até 240 meses. O valor que você poderá pegar é de até 50% do total do bem. Porém, o banco, antes da aprovação, o banco faz uma análise para definir quanto dinheiro poderá liberar. Em uma agência Caixa, você pode solicitar uma simulação.

Já fiz o microcrédito da Caixa, mas faz tempo. Tenho como renovar?

Se você já quitou sua dívida do microcrédito na Caixa, então poderá solicitar a renovação facilmente. Uma vantagem é que poderá pegar uma quantia maior de dinheiro emprestado, que na primeira vez. Neste caso, você poderá obter até R$ 15 mil. O prazo será de até 24 meses e as taxas de juros, tão reduzidas como na primeira oportunidade.

Eu já tenho uma poupança na caixa como faço para abrir uma conta corrente? Só que eu sou autônomo.

A abertura da conta corrente não é difícil nem demora, só que vai ser preciso a Caixa analisar sua proposta. Você tem que informar ao banco que deseja fazer a conta, e daí a Caixa vai solicitar que você leve um comprovante de endereço e também outro de renda. Como no seu caso não é possível levar carteira assinada, talvez seja bom ter um imposto de renda ou outro documento parecido.

Pretendo pegar um empréstimo de R$ 20.000. Minha renda por mês é de R$ 3.000. Qual é o melhor banco?

A Caixa Econômica é um excelente banco para fazer um empréstimo pessoal. Umas das vantagens de fazer o crédito aqui é o prazo de pagamento, que pode ser de até 48 vezes e isso lhe permite pagar parcelas de valores ajustados a seu bolso. Por outro lado, você poderá escolher entre taxas de juros pré-fixadas ou pós-fixadas. Para conhecer seu limite de crédito disponível, segundo sua renda mensal, você pode solicitar uma simulação ao banco.

Meu filho recebe o benefício loas, posso fazer um empréstimo

Vamos tentar esclarecer um pouco a situação. Quem tem que pedir o empréstimo é sempre a pessoa que recebe o benefício, a não ser que seja um procurador. Quanto ao benefício do LOAS, vai depender de como você quer pedir empréstimo: com deconto do benefício, não vai dar. Pode ser um empréstimo pessoal se receber o benefício por meio da Caixa.

Sou autônoma, posso fazer um empréstimo de 2000 reais na Caixa Econômica?

Você pode fazer um empréstimo pessoal para obter essa quantia de dinheiro que está precisando. Para isso, tem que apresentar a documentação pessoal em uma loja da Caixa, quer dizer, o CPF e o RG, assim como o comprovante de residência e de sua renda. Em função deste último, o banco vai determinar quanto dinheiro pode liberar. Além do mais, você tem q possibilidade de escolher entre o prazo com taxas de juros pré-fixadas ou pós-fixadas.

Olá, sou assalariada e preciso de 1000 reais emprestados. Tenho chance?

Se você recebe o salário em uma conta na Caixa, vai ter acesso a uma linha de empréstimo especial, o CDC Salário. Mas se não for assim, então você terá que pedir o tradicional crédito pessoal, que também é uma boa proposta. Nos dois casos, a contratação se faz diretamente na agência de sua confiança.

Eu sou revendedora consigo tomar um emprestimo?

No seu caso, como revendedora você entra na categoria de trabalhador autônomo ou por conta própria, caso não tenha uma folha de pagamento, um provento fixo. A tomada de empréstimo pode ser feita se você tiver conta corrente na Caixa e se você tiver já movimentado dinheiro, para poder levar os extratos e poder comprovar a capacidade de pagamento.

Se eu tenho conta na Caixa, o banco pode comprar uma casa e depois descontar da minha pensão? Esse valor seria muito alto?

Nesse caso, você tem que solicitar um empréstimo para aquisição de imóvel. O valor que o banco vai aprovar dependerá da pensão que você recebe, já que esse é um fator que determina o limite disponível para cada cliente. Além do mais, como o banco só financia uma porcentagem do bem, você tem que contar com o restante.

O que é o crédito imóvel próprio e como funciona?

Este crédito lhe permite pegar dinheiro emprestado, usando um imóvel como garantia de pagamento. Para solicitar, você tem que apresentar a documentação do bem, e poderá obter até 50% de seu valor total, aproveitando um prazo de pagamento de até 240 meses. Além do mais, terá que apresentar sua documentação pessoal. As prestações serão descontadas diretamente de sua conta.

Eu sou aposentado, ganho mais de três salários e gostaria que vocês me liberem um empréstimo de 10 mil reais. Mas não estou conseguindo. De quantos anos e de quanto o valor das parcelas?

Para poder fazer o empréstimo consignado na Caixa, você terá que fazer uma simulação, e depois apresentar a documentação pessoal, mais o comprovante de residência e os últimos extratos bancários. O banco realizará uma análise e só aprovará a liberação do dinheiro, se você cumprir com os requisitos. Na simulação, você também vai se informar pelo prazo de pagamento disponível no seu caso e o valor das parcelas mensais.

Sou negativada, tenho nome sujo mas trabalho fixo sem registro. Posso fazer um empréstimo pessoal?

A Caixa fará uma análise na qual pesará cada um dos pontos que você assinala. Quanto ao nome sujo, sempre é mais difícil conseguir um empréstimo, quase sempre é motivo de recusa. Sobre o trabalho fixo, é preciso que você tenha carteira assinada, para que o desconto seja feito em sua folha de pagamento. Só assim você conseguirá o empréstimo.

Tem como um microempreendedor fazer um empréstimo?

Todos os microempreendedores têm a possibilidade de fazer crescer seus empreendimentos graças ao microcrédito. A Caixa Econômica Federal, entre outros bancos, oferece este produto que resulta tão vantajoso. Você pode solicitar o seu desde o site do banco ou fazer uma simulação. Os empreendedores informais podem formar parte de um grupo solidário a assim também pegar dinheiro emprestado.

Gostaria de fazer um empréstimo, gostei das propostas. Sou cliente da caixa, como faço pra fazer? obrigada

O empréstimo que você decidir fazer pode ser contratado pelo aplicativo Caixa para o celular. Se você é cliente há um certo tempo, é possível que exista um limite de empréstimo, que estará pré-aprovado, o que significa que tem mais chances de ser aprovado rapidamente para você retirar do caixa e usar.

Sou funcionária pública há 10 anos, tenho empréstimo no Banco do Brasil, posso fazer um novo empréstimo na Caixa Econômica?

Você, como funcionária pública, pode pegar empréstimos no banco que desejar. O empréstimo consignado não tem a exigência de que tem que ser feito no banco onde o cliente recebe o salário. Muitas vezes, isso se aproveita para conseguir juros mais baixos. Além do mais, você pode solicitar a portabilidade do crédito que tem no Banco do Brasil, para a Caixa.

Sou autônomo, preciso fazer um empréstimo de 10 mil pra investir eu um negocio de alimentos mas não tenho nada em meu nome.

Para investir em seu negócio e conseguir os R$ 10.000 que precisa, você pode solicitar um microcrédito produtivo orientado, dependendo de qual seja o porte de sua empresa. Da primeira vez, o limite liberado será menor. Já nas vezes seguintes, você conseguirá mais dinheiro. Não é preciso ter nada em seu nome; só eventualmente pode ser preciso um avalista.

Pode fazer empréstimo com o bolsa família?

No banco Caixa Econômica Federal, isso pode ser possível. A proposta funciona como um microcrédito, posto que o dinheiro que se libera deve ser utilizado para criar um novo sustento para sua família. Para solicitar, você tem que estar integrado ao cadastro único e estar inscrito no programa do Bolsa Família.

Quem ganha um salário pode fazer um empréstimo?

Os trabalhadores assalariados têm acesso ao empréstimo pessoal. Esta modalidade tem várias vantagens, como o libre uso do dinheiro e os prazos de pagamento longos. Além do mais, embora não seja a proposta mais econômica, as taxas de juros são acessíveis, sobretudo, no banco Caixa Econômica Federal. Para contratar este produto, você tem que ir até uma agencia e apresentar a documentação pessoal.

Como faço para ter um empréstimo para minha casa própria?

Você tem diversas propostas na Caixa Econômica para ter sua casa própria. Uma delas é um financiamento para comprar do primeiro imóvel novo ou usado. Outra das opções é para construir, com ou sem terreno. Também pode financiar o segundo imóvel. Seja qual for sua necessidade, pode acessar ao simulador no site do banco.

Como abrir uma conta corrente na Caixa Econômica?

Abrir uma conta corrente no banco Caixa Econômica é muito simples. Você tem que visitar qualquer agência, onde lhe entregarão um formulário de adesão, que você terá que preencher e assinar. Finalmente, você vai receber um cartão de débito para começar a usar imediatamente. Além do mais, ser correntista lhe facilitará a obtenção de créditos pessoais e financiamentos.

Como fazer um empréstimo?

A Caixa Econômica é um dos bancos com menos burocracia na hora de fazer um empréstimo. Esta instituição quer facilitar o acesso a dinheiro emprestado a todos seus clientes. Por isso, os únicos requisitos são ser cliente do banco, quer dizer, ser correntista, e apresentar a documentação necessária. Segundo cada modalidade de crédito, essa documentação pode variar, mas em todos os casos o RG, CPF, comprovante de renda e de residência serão solicitados.

Sou pensionista do INSS e recebo o benefício na Caixa Econômica. Gostaria de saber se posso fazer un empréstimo de R$ 2,000 para quitar minha moto. Como eu pagaria e en quantas vezes?

Sim, você pode solicitar o empréstimo consignado, que é uma modalidade muito conveniente porque lhe permite usar o dinheiro no que você precisar, como neste caso, quitar sua moto. O pagamento deste tipo de crédito se realiza através do desconto direto das prestações em sua conta, cada mês. O prazo máximo de pagamento é de 72 meses, e você poderá escolher o mais conveniente.

Gostaria de fazer um empréstimo de R$ 2.000 com poucos juros.

O crédito com menor taxa de juros é o consignado, mas para pegar, você tem que ser beneficiário do INSS, servidor público ou funcionário de uma empresa privada que tenha convênio com a Caixa. Se esse não for seu caso, então terá que optar pelo crédito pessoal. Neste caso, as taxas são um pouco mais elevadas, mas as condições de contratação continuam sendo boas.

Sou dona de casa, tenho conta poupança e recebo 1000,00 todo mês em minha conta, como forma de pensão. Posso fazer um empréstimo de 5000,00?

O crédito ideal para os pensionados é o consignado. Para saber qual é o limite que você pode contratar, tem que multiplicar 30% de sua pensão pelo número de parcelas que deseja contratar. Esse valor será a quantia que o banco vai lhe emprestar. As taxas de juros da Caixa Econômica são muito acessíveis e convenientes. Não duvide em falar com um assessor, através do telefone 0800 726 0101.

Quero um empréstimo de cinco mil reais, para comprar máquinas de costura, como faço?

Se as máquinas que você está precisando são para um empreendimento, nós lhe sugerimos contratar um microcrédito. Este produto é uma opção que têm os empreendedores formais ou informais para financiar seus investimentos ou capital de giro. Na Caixa, você tem que solicitar a linha Crescer e um agente visitará seu negócio, para pedir os documentos e informação necessária para a avaliação.

Sou motorista de caminhão. O caminhão não está no meu nome, mas posso comprovar a renda e meu nome está limpo. Tenho conta poupança na Caixa, gostaria de saber se tenho como pegar um empréstimo de 2mil reais.

Sim, você pode pegar um empréstimo, mas em primeiro lugar tem que abrir uma conta corrente. Outro requisito é a apresentação de sua documentação pessoal, assim como os comprovantes de renda e residência. Você pode escolher entre prestações mensais com juros fixos ou não, e prazos de 36 ou 48 meses. Também pode ligar para o 0800 726 0101 e consultar pelas outras linhas de crédito disponíveis.

Quero um empréstimo de R$ 1.000.

Você pode solicitar o crédito em qualquer agência da Caixa Econômica Federal ou, caso já tenha aberta sua conta corrente, nos caixas eletrônicos. O valor que você está precisando, R$ 1.000, poderá ser parcelado em 48 vezes, caso escolha a taxa de juros pré-fixados, ou em 36 vezes, para juros pós-fixados. Se preferir, também poderá devolver o dinheiro em uma única vez.

Quanto tempo leva para ser aprovado o contrato?

Dependendo do tipo de crédito, a aprovação pode ser rápido ou demorar vários dias. Os empréstimos pessoais, por exemplo, assim como o consignado, pode levar apenas 24 horas em alguns bancos, ou só poucos dias. No caso de um crédito imobiliário ou para veículo, a aprovação demora mais tempo. Para saber com certeza quanto tempo demorará a aprovação da linha que você deseja contratar, pode ligar para o 0800 726 0101.

Posso solicitar empréstimo para quitar uma dívida de faculdade?

Com o empréstimo pessoal, você pode solicitar o dinheiro para empregar no que seja necessário. Muitas vezes se pegar um crédito com o fim de quitar uma dívida, porque esta pode ter juros tão elevados, que resulta mais barato pagar os juros em um banco. Além do mais, a Caixa oferece empréstimos muito acessíveis.

Eu nao tenho como comprovar renda, posso fazer o empréstimo?

Para solicitar qualquer linha de empréstimos, tanto a Caixa quanto os demais bancos exigem aos clientes a comprovação de sua renda. Isso tem uma razão e é que só dessa forma se garante de que a pessoa tenha como pagar cada prestação do dinheiro emprestado. Igualmente, não duvide em falar com um representando do banco, ligando para o 0800 726 0101.

Eu queria 10.000 reais, quanto eu vou pagar por mês?

Para saber quanto dinheiro terá que pagar você por mês, depois da contratação de um empréstimo pessoal na Caixa Econômica, será conveniente solicitar uma simulação, seja em uma agência do banco, seja através do telefone 0800 726 0101. Um representante lhe solicitará algumas informações, que lhe permitirão fazer o cálculo exato da taxa de juros.

Olá, eu gostaria de saber quanto vou pagar por mês, por um empréstimo de dez mil reais, em 36 parcelas.

Se levamos em conta que a taxa de juros que cobra o banco Caixa Econômica Federal é por volta de 2,9% ao mês, em um empréstimo pelo valor de R$ 10 mil, financiado em 36 vezes, você acabará pagando uma parcela de R$ 600, aproximadamente. Isso seria no caso que as prestações sejam fixas. Porém, você pode escolher o crédito com taxas de juros pós-fixadas.

Como eu faço para conseguir um empréstimo

Conseguir um empréstimo é principalmente determinação do banco que irá determinar se sua situação é elegível a algumas das linhas disponíveis. O que você deve cumprir para poder pedir um dos empréstimos, é principalmente, ter conta na Caixa. E se for possível, nome limpo, sem restrições, além de poder comprovar a renda mensal.

Gostaria de saber como faço pra adquirir um empréstimo de 2.000,00.

Na Caixa, você encontrará muitas vias para poder ter esse montante emprestado, ainda mais considerando que não é muito dinheiro, pode ser mais fácil. Tudo o que você precisará é abrir uma conta corrente. Se não tiver, o procedimento para abrir será muito fácil: você pode baixar o aplicativo Caixa em seu celular e começar informando seus dados.

Como eu posso fazer um empréstimo se eu não tenho conta em banco nemhum? Preciso de R$3000, por favor, aguardo resposta.

Se você ainda não é cliente do banco, então para poder pegar um empréstimo, o primeiro que precisará fazer é abrir uma conta. Você tem que procurar uma agência ou um correspondente da Caixa. Depois de apresentar a documentação e preencher e assinar os formulários, você vai receber um cartão para começar a usar a conta. Já com isso, será mais fácil pegar um crédito.

Sou microempreededor individual a 10 anos a fabricar produtos alimentícios. Tenho algum crédito ou não?

Se você quer investir em maquinarias, equipamento, mercadoria ou fazer reformas na sua fábrica, pode solicitar o Microcrédito Produtivo Orientado Caixa, para isso, você precisará receber orientações financeiras do Sebrae, por exemplo, não faturar mais de R$ 200.000 por ano e possuir conta na Caixa Econômica Federal. As taxas de juros são de 1,99% a.m

Boa tarde! Tenho um empréstimo sou funcionária pública do estado de pernambuco, queria fazer um refinanciar o mesmo

A Caixa Econômica Federal, neste contexto difícil para todos por causa da pandemia, decidiu ajudar a seus clientes, agora você pode solicitar um “pausa no empréstimo”, isto é pausar o pagamento das parcelas até 90 dias sem alterar os prazos, as taxas de juros e continuando com as mesmas condições contatadas. Esta opção está disponível para créditos CDC, Crédito Pessoal, Renegociação e Microcrédito.

Deja tu calificación sobre Conheça os Empréstimos da Caixa e Simule para Escolher o seu!

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

© 2008 - 2021 oMelhorTrato.com® Todos os direitos reservados.