Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

As 3 maiores Plataformas de empréstimos de Bitcoin?

Você pode usar suas criptomoedas para comprar e vender objetos, inclusive existem plataformas para pagar qualquer tipo de boleto. Também pode usá-las como investimento. Se você já tem bitcoins, pode fazer empréstimos, se ainda não, pode tomar empréstimos com Bitcoins.

Empréstimos em criptomoedas

Para fazer operações de compra e venda com criptomoedas você deve tê-las, no caso do Bitcoin tem duas formas fáceis para você comprar: diretamente com outra pessoa (forma conhecida como P2P) ou por meio de uma exchange (uma corretora que permite a compra de criptomoedas). Se você recém está por entrar neste mercado é recomendável comprá-lo por meio de uma corretora, para ter mais segurança na operação. Primeiro você escolhe uma corretora para operar e depois faz o repasse de capital e assim compra suas Criptomoedas. 

Mas… se você não tem criptomoedas nem capital para comprá-las surgem algumas perguntas: dá para fazer um empréstimo em um banco para comprá-las? Sim, você pode solicitar um Empréstimo Pessoal no seu banco ou instituição financeira favorita. Nessa modalidade você não precisa justificar o uso do dinheiro, portanto pode usá-lo para comprar criptomoedas.

É possível fazer um empréstimo diretamente em Bitcoin ou outra criptomoeda? Sim, procure uma plataforma de confiança para fazer seu empréstimo!

Plataformas para fazer empréstimo de Bitcoin 

Como fazer um empréstimos em criptomoedas? Em geral os empréstimos são feitos em plataformas P2P. Quem possui criptomoedas disponibiliza elas como empréstimo, e de volta recebe uma taxa de juros sobre o valor da operação. Funciona como os créditos convencionais.

Algumas diferenças com os empréstimos bancários:

  • Não existe nenhum intermediário, por isso é menos burocrático

  • São rápidos e simples, após a verificação de cadastro não é preciso nenhum outro processo de verificação

  • São seguros, porque aproveitam a tecnologia Blockchain e por que as plataformas P2P oferecem pontuações de confiança, baseada no histórico de cada participante 

  • São anónimas

Como funcionam as plataformas para fazer empréstimos em Bitcoins e criptomoedas? Para operar você precisa se registrar e fazer uma verificação. Para esse registro sim é preciso oferecer seus documentos, em função disso você é incluído em uma categoria, que tem um valor médio de juros assignado. Com a sua conta habilitada, você entra em contato diretamente com quem têm os Bitcoins para emprestar. 

Plataforma de empréstimos de Bitcoin Cash

Bitcoin (BTC) e Bitcoin Cash (BCH) são diferentes criptomoedas, porém ao compartilhar a mesma origem podem ser usadas para as mesmas operações: enviar e receber; comprar produtos e serviços, e fazer investimento. Para conseguir seus Bitcoin Cash você pode usar os mesmos métodos que os usados para ter Bitcoin.

Bitbond - empréstimo de Bitcoins

Bitbond é uma das plataformas mais conhecidas. Oferece seus serviços desde o ano 2013 e está registrada e regulada pelo governo da Alemanha. Nesta plataforma P2P de empréstimo quem pode emprestar são:

  • Pessoas Físicas

  • Pequenas e médias empresas

Para solicitar é preciso criar uma conta, verificá-la e habilitar a ferramenta Auto Invest, que permite fazer as operações de forma rápida e pronto! Comece a emprestar seus Bitcoins, ou solicitar empréstimo. 

Se solicitar empréstimo, terá que pagar por eles, como se fosse os juros do empréstimo bancário. Se puder emprestar é a melhor situação, porque receberá esse valor extra que poderá retirar ou reinvestir. 

BTCJam - empréstimo de bitcoins

BTCJam foi uma das primeiras plataformas de P2P e permitiu realizar muitas operações de empréstimos de Bitcoin. Surgiu em 2012, porém encerrou suas atividades no ano 2017, por dificuldades regulatórias. Por tanto, terá que buscar outras opções. 

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Deixe seu comentário sobre Creditas

Conte-nos sua experiência e como eles o trataram nesta empresa.

Por favor, escreva críticas construtivas para ajudar outras pessoas a escolher melhor. Comentários inapropriados não serão publicados.
...

Comentários sobre
Creditas

(54 comentários / 4.2 estrelas de 5)

See more

Deixe seu comentário sobre BomPraCrédito

Conte-nos sua experiência e como eles o trataram nesta empresa.

Por favor, escreva críticas construtivas para ajudar outras pessoas a escolher melhor. Comentários inapropriados não serão publicados.
...

Comentários sobre
BomPraCrédito

(451 comentários / 4.7 estrelas de 5)

See more

Outras plataformas de empréstimos de Bitcoin

Hoje em dia existem várias plataformas para fazer empréstimo usando Bitcoins, algumas delas são:

  • Nexo: é uma plataforma pela qual você obtém seu empréstimo usando seus bitcoins como garantia para a operação. De fato, você pode usar qualquer outra criptomoeda para fazer este tipo de operação. 

  • Poloniex: empréstimo entre pessoas, o objetivo da plataforma é conectar quem tem Bitcoin, com quem quer fazer um. As condições de empréstimos são determinadas no momento da contratação.

  • YouHodler: empréstimos de BTC com garantia de criptomoedas

  • BlockFi: empréstimo de Dólares usando como garantia suas criptomoedas (BTC, ETH o LTC). As condições do empréstimos são definidas no momento da contratação, a liberação do dinheiro pode ser em até 24 horas.

Plataforma de venda de Bitcoins

Se você escolhe entrar no mercado das criptomoedas com dinheiro em papel pode comprar seus Bitcoins e outras moedas em algumas das seguintes plataformas:

  1. FoxBit

  2. Mercado Bitcoin

  3. Binance

Depois de analisar as vantagens e desvantagens de cada plataforma, crie sua conta e compre suas criptomoedas.

Plataforma para arbitragem de Bitcoin

A arbitragem é uma forma de obter dinheiro com as operações de compra e venda de bitcoins. Funciona de forma parecida com a arbitragem de ações, no mercado financeiro tradicional. Basicamente, quem faz esta operação busca ter um lucro com a compra de Bitcoin a baixo preço e a posterior venda em corretoras do mesmo país ou estrangeiras que ofereçam um preço maior. 

Este tipo de operação pode ser feita de duas maneiras: 

  • A forma manual: exige que quem está realizando-a tenha dinheiro no momento na corretora que vende e tempo dedicado para analisar os mercados. 

  • A forma automática, usando softwares que fazem a análise de mercado de forma mais rápida. Se você tem interesse em investir desta forma, uma das plataformas que facilitam as suas negociações é:

Crypto Revolt: plataforma de empréstimos de Bitcoin?

Crypto Revolt é um software que permite fazer melhores negociações de criptomoedas em geral e pode auxiliar você na arbitragem. Com uma grande velocidade recoleta dados dos mercados de criptomoedas do mundo, envia esses dados para seus usuários e facilita a escolha de comprar, vender, aplicar, etc. Assim dedicando apenas algumas horas diárias a este software você consegue acompanhar seus resultados e alcançar ótimos resultados.

Alguns destaques positivos do Crypto Revolt:

  • Levando em conta que as trocas das criptomoedas estão disponíveis em todo o mundo e que os horários afetam o preço e a procura das criptomoedas, os usuários deste software podem analisar os sinais enviados pelo bot para aproveitar as melhores oportunidades de negociação. 

  • A corretora que está por trás deste software está regulamentada, isso dá bastante legitimidade ao Crypto Revolt e segurança para seus usuários.

  • Não tem um limite máximo para investir

  • Oferece uma “conta de demonstração” que permite a qualquer pessoa aprender a usar o software e também a fazer investimentos de diferentes tipos. 

Em resumo… Você pode conseguir o dinheiro para investir em Bitcoin por meio de um empréstimo do seu banco ou da instituição que preferir. Porém, lembre-se que no mercado de criptomoedas as operações envolvem grandes riscos, um dia você pode ter uma rentabilidade de 15% e no outro perder 40%, e o empréstimo você deve pagar independentemente dos seus ganhos. Então, antes de solicitar um empréstimo para este tipo de inversão, faça sua simulação aqui no nosso site e avalie se as possibilidades não complicam o seu orçamento antes de tomar essa decisão. Se escolher comprar Bitcoins, verifique que seja uma plataforma de segurança e com solidez.

Deixe sua pergunta

Vídeo Bitcoin

Mapa Bitcoin

Perguntas e Respostas

meus BTC sempre ficam como garantia?

É provável que você tenha que deixar um determinado valor como garantia, até a quitação do empréstimo.

Como fazer um empréstimo?

Para operar em qualquer uma dessas plataformas é preciso que você abra uma conta e depois solicite seu empréstimo

Se faz análise de crédito nesses empréstimos?

Sim. Como a maioria dos empréstimos são P2P, as plataformas deve garantir aos prestamistas que receberam o que emprestaram novamente, por isso se avalia se quem solicita o empréstimo tem as condições para devolvê-lo

Deja tu calificación sobre As 3 maiores Plataformas de empréstimos de Bitcoin?

muito obrigado!

excelente proposta da YouHodler!

Comprei na FoxBit, realmente boa!

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

© 2008 - 2020 oMelhorTrato.com® Todos os direitos reservados.