Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Os 6 Melhores Empréstimos Estudantis. Encontre o seu!

  Se você é estudante e está pensando em pedir um empréstimo, saiba que existe um grande leque de opções disponíveis no mercado de finanças do Brasil. Conseguindo um crédito você pode terminar de pagar seus estudos, fazer uma viagem, pagar um intercâmbio internacional, comprar livros, entre outros. 

O mercado financeiro brasileiro cresce, e cada vez mais nos oferece melhores e acessíveis opções à distintos públicos. É importante verificar se a entidade de empréstimo é confiável.

O que é o crédito estudantil? 

A categoria de crédito estudantil já é utilizada há muitos anos em países como os Estados Unidos. É muito comum que os estudantes usem esse crédito para pagar seus estudos universitários, por exemplo. 

Trata-se de um tipo de crédito que é destinado à esse público, e por essa razão possui taxas de juros mais baixas, e planos especiais. No Brasil, cada vez mais bancos e instituições financeiras estão desenvolvendo e disponibilizando este serviço aos estudantes.

Quais são os tipos de financiamento estudantil?

Estes são quatro tipo de financiamento estudantil bastante recomendados no país:

  •  FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) - Foi criado pelo MEC (Ministério da Educação) do Brasil. É responsável pelo financiamento dos estudos de estudantes que não possuem condições de pagar uma faculdade privada. 

  •  Bolsa Universidade - O projeto Bolsa Universidade está presente no governo do estado de São Paulo. É direcionado a alunos que não tem poder aquisitivo para arcar com o pagamento de uma faculdade. O estudante que consegue essa bolsa ganha um financiamento integral dos seus estudos: cinquenta por cento é pago pela Universidade e os outros cinquenta pelo Governo. O que é distinto em relação ao FIES, é que o indivíduo paga essa bolsa desempenhando uma função no programa Escola da família, aos finais de semana. 

  •   PEP (Programa Estudantil Privado) - Estudantes calouros poderão entrar no PEP e escolher uma das instituições que estão participando do programa, assim como uma das três modalidades de parcelamento que estão disponíveis: PEP 25, PEP 30 e PEP 50). Cada uma delas possui suas especificidades. 

  •  PraValer - Essa categoria de financiamento está presente em mais de trezentas insituições espalhadas por todo o país. Para se inscrever o aluno terá que verificar se a instituição está inserida dentre as que permitem esse tipo de financiamento, e será necessário ter um “garantidor” que seja portador de uma renda maior que um salário mínimo mensal e não poderá estar negativado.

Como funciona o crédito estudantil?

O crédito estudantil irá funcionar de diferentes formar de acordo com o órgão em específico. Aqui explicamos como funciona o crédito estudantil de algumas entidades financeiras:

  •  Fies - Os estudantes deverão se matricular nas graduações que possuam boa avaliação pelo MEC, e em instituições que aceitem esse programa. Outro requisito é que o aluno tem que ter efetuado a prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), e deve haver obtido como nota mínima quatrocentos e cinquenta de pontuação, assim como não poderá haver zerado a redação. A família deste indivíduo terá que ter uma renda por mês inferior a três salários mínimos. 

  •    Bolsa Universidade - Somente estudantes sem outra faculdade poderão participar. 

  •  PEP (Parcelamento Estudantil Privado) - Funcionar segundo a eleição de cada aluno pelas opções de crédito que existem neste programa. Os tipos de parcelamento são: PEP 25 ( o estudante consegue o financiamento de cerca de setenta por cento do custo total da mensalidade e arca com os 30% restantes), PEP 30 ( o aluno arca com 70% da mensalidade e a bolsa 30%), PEP 50 ( é dividido meio a meio, metade paga o aluno e a outra metade a bolsa).

  • PraValer - Funciona de maneira semestral. O estudante interessado terá que averiguar se a instituição de seu interesse possui convênio com crédito educativo. O custo das mensalidades deverão ser pagas completamente pelo programa, e o consumidor terá a possibilidade de quitar essa dívida até 6 meses depois. 

Crédito estudantil vale a pena? 

O crédito estudantil pode ser muito útil para a vida de muitos estudantes brasileiros, principalmente se será destinado a financiar um projeto de vida importante que dará muitos frutos no futuro. A recomendação é que antes de que um consumidor se decida por alguma modalidade de empréstimo, que realize simulações do custo total do empréstimo e também das taxas de juros mensais. Aproveite que na página no Melhor Trato esta opção é viável. O estudante poderá simular quantas vezes achar que é necessário e tirar todas as suas dúvidas.  

Crédito estudantil on-line

Com todas as facilidades que a internet têm proporcionado no mundo moderno, obter um empréstimo está cada vez mais fácil e prático. Muitas companhias bancárias e financeiras estão adaptando seus serviços, para que pelo menos parte da transação de empréstimos possa ser realizada de forma on-line. 

O Banco do Brasil, por exemplo, possui uma linha de crédito consignado que é destinada aos estudantes que trabalham de carteira assinada, e grande parte do procedimento pode ser feito on-line. Estas são algumas das vantagens oferecidas pela instituição:

  •  Flexibilidade para o pagamento das parcelas do empréstimo.

  •  Taxas de juros baixas, porque considera que o público universitário não possui muito poder aquisitivo.

  •  O pagamento das parcelas será descontado na folha de pagamento.

  • O prazo para o pagamento pode ser longo, dependendo do contrato realizado com o banco. 

  • Adquirindo este serviço você além de bancar seus estudos superiores, também poderá arcar com as despesas das compras de material de estudos. 

Simulador de empréstimo para estudante

A medida mais indicada para o estudante brasileiro que está procurando um empréstimo de qualquer modalidade é que realize inúmeras simulações das suas possibilidades existentes. É orientado também que sejam simulados crédito com instituições diferentes. 

Depois de feitas muitas simulações de empréstimos, o estudante deverá comparar os resultados, pois assim lhe será permitido obter uma visão mais ampla de todas as suas possibilidades. 

Procure saber também não somente o valor das taxas de juros e das prestações, como também do CET (Custo Efetivo Total) do seu crédito. No CET está inserido:

  •   O imposto sobre Operações Financeiras (IOF).

  •  Taxa da análise de empréstimo.

  •  Seguro - Trata-se de uma segurança para os casos em que o responsável não possa pagar a dívida que desenvolveu.

  •  As taxas de juros totais.

  •  O restante das tarifas e das respectivas taxas.

Diz respeito à despesa que total, completa e que realmente será paga ao banco ou instituição de finanças elegida para o empréstimo requerido.

Empréstimo pessoal estudantil

Para os estudantes que não conseguiram pegar um empréstimo com o Fies ou com o modelo do mesmo (porque são empréstimos próprios para este público), poderá recorrer ao crédito pessoal estudantil.

Muitos bancos e instituições proporcionam este serviço na atualidade. O valor das taxas de juros desta modalidade de empréstimo são menores do que as outras opções de crédito do mercado financeiro do Brasil. 

Para conseguir contratar um empréstimo de cunho pessoal o estudante terá que ser maior de idade ( 18 anos em diante), que apresentar algum extrato bancário ou comprovante de renda, comprovante de residência, entre outros. Lembrando que esses documentos irão variar de acordo com cada instituição distinta, visto que cada uma estipula sua própria regulamentação.

Qual a melhor opção de financiamento estudantil?

Estas são algumas opções de bancos e instituições financeiras que são consideradas de qualidade e confiança para se contratar um financiamento estudantil: 

  •  Financiamento estudantil do banco Itaú - O PraValer foi comprado pelo banco Itaú, deste forma os planos coincidem, ou seja, o plano citado à cima neste artigo corresponde ao mesmo.

  •  Financiamento do banco Santander - Esta instituição não conta com um programa de financiamento para os cursos de graduação, contudo, possui o Crédito Educação Continuada, com o qual é possível financiar cursos de pós-graduação e MBAs. Não são todas as faculdades que detém convênio com esta entidade. Esta proposta de crédito pode chegar a financiar até 100% do custo do curso em questão. 

  •  Bradesco - Financiamento estudantil - No Bradesco o cliente estudante terá doze meses para quitar o correspondente a seis meses da sua faculdade. O valor será debitado de forma automática da sua conta e a primeira prestação estará sendo validada depois de trinta dias que você assinar o contrato com o banco. 

Empréstimo para faculdade - Medidas do governo 

Felizmente o Governo do Brasil proporciona muitos financiamentos no âmbito estudantil. Essa ação auxilia a aumentar a perspectiva de vida, de trabalho, e etc, de  muitos indivíduos menos favorecidos. Não somente os estudos universitário de graduação contam com financiamento, como também os de pós-graduação. A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), agente do Fies, oferecem a possibilidade de muitas bolsas de estudos, tanto para universidades localizadas no país, como de bolsa internacionais. 

Crédito educativo CDC

O Código de Defesa do Consumidor não poderá ser válido para os contratos de crédito educativo. De igual maneira, não será possível a capitalização das taxas de juros nestas situações, por dizer respeito à um programa que é governamental de boa assistência ao aluno que é carente.

O CDC não é válido porque o crédito educativo não é tido como uma função bancária, todavia, mas sim é um programa do governo, que é pago inteiramente pela União Federal do Brasil. 

Financiamento estudantil 100% 

Algumas instituições como o Fies e o PEP (Parcelamento Estudantil Privado) possuem propostas de financiamento integral para os estudantes que necessitam de bolsa para conseguir se manter em uma instituição de ensino superior. Ambas as entidades, por exemplo, dão a possibilidade de que esse crédito emprestado seja pago depois de forma flexível e com baixas e fixas taxas de juros. As datas de vencimento também são consideradas razoáveis podendo se extender de acordo com o contrato estabelecido entre ambas partes.  

Empréstimo estudantil para intercâmbio 

Existem muitas empresas financeiras de qualidade que geram financiamentos para intercâmbio estudantil no Brasil. O Bradesco e o Banco do Brasil são duas delas. No banco do Bradesco, por exemplo, há um plano que se chama CDC Intercâmbio cujas as características principais são: prestações a partir de vinte reais, está disponível para correntistas que tenham mais de dezoito anos, o prazo para o pagamento poderá ser de até 48 meses e o IOF é financiado e é somado ao valor das parcelas.

Financiamento estudantil Medicina

Na Brasil, como medicina é uma graduação muito concorrida e portanto muito difícil de ingressar em uma faculdade pública, muitas financeiras e bancos oferecem financiamentos em instituições privadas. O Banco Santander é uma delas. Estas são algumas das características principais deste serviço oferecido pela entidade:

  •  Está disponibilizado para alunos que estão cursando o terceiro mês de Medicina.

  •  O valor que é liberado para a faculdade é em formato de uma única prestação referente ao período completo.

  •  A taxa de juros é a partir de 1,39 % por mês (pode se modificar segundo à análise de crédito).

  •  O aluno de medicina poderá ter o dobro de tempo para pagar, com relação aos outros tipos de empréstimo.

  • As cotas do financiamento são mais baixas do que a mensalidade da faculdade e são descontadas diretamente da sua conta corrente do banco. O estudante poderá renovar o financiamento. 

  •  Será preciso que o cliente tenha pelo menos um avalista, que necessariamente terá que ser a mãe, o pai ou algum responsável financeiro que possa comprovar a situação de dependência econômica.

Financiamento estudantil privado 

Para os alunos estudantes que não conseguiram obter um financiamento de um programa que lhe proporcione uma bolsa de 100%, poderá escolher outras alternativas. De maneira geral essas alternativa serão ofertadas por entidades financeiras e bancos, e às vezes pela própria universidade.

Caso o aluno tenha uma conta em algum banco, por exemplo, poderá perguntar ou verificar se eles possuem o financiamento estudantil privado.

Lembre-se de pesquisar densamente de maneira satisfatória antes de tomar uma decisão tão importante como contratar um crédito.

Empréstimo garantia mútua estudantes 

Empréstimo com garantia mútua entre estudantes universitários é uma categoria de crédito na qual o Estado assume o papel de fiador. Ele poderá ser pedido por qualquer estudante do ensino superior e também qualquer aluno dos cursos técnicos superiores profissionais. Este crédito poderá ter no máximo o valor de trinta mil euros, considerando que não poderá todavia ultrapassar o montante de cinco mil euros anuais. O capital ficará disponível em prestações distribuídas mensalmente e de maneira igualitária na conta dos alunos.

Crédito estudantil criação 

O ensino universitário brasileiro começou a ser fomentado de uma maneira mais direciona a partir do ano de 1970 com o fato de que os recursos financeiros destinadas a ele cresceram, principalmente às universidades federais. No mês de Agosto do ano de 1975, criaram o Programa de Crédito Educativo (CREDUC) com a intenção de propiciar créditos a estudantes para o pagamento de suas graduações e para bancar os gastos durante a faculdade. Assim, começou o incentivo do governo brasileiro à educação superior no Brasil.

Empréstimo para quem está no auxílio doença  

O empréstimo auxílio doença, por ser considerado uma vantagem de característica temporária, o crédito consignado não é possível. Entretanto, as categorias de empréstimo pessoal e de débito na conta são permitidas de serem contratadas. Desde que a renda seja comprovada e não esteja articulada ao benefício.

Contudo, tome sempre muito cuidado com o tipo de crédito que você está elegendo, pois em caso de empréstimo pessoal, por exemplo, a diferença das taxas de juros são enormes. Porém, não existe um teto máximo, cada entidade cobra segundo suas próprias regras.

Empréstimo universitário da Caixa

O Cartão Caixa Universitário foi feito pensando no alunos que estão matriculados nas faculdades, seja na graduação, na pós-graduação, doutorado ou mestrado. Não importa se a instituição é pública ou privada, o serviço está disponível a partir mesmo do primeiro semestre em que começam a cursar. 

As características principais desta cartão de crédito são:

  • Tarifas diferenciadas. 

  •  O cartão poderá ser utilizado em diversos países do exterior, dependendo da sua categoria.

  •  O parcelamento tem a possibilidade de ser sem juros e sem entrada em alguns planos de crédito.

  • Sistema rotativo de financiamento. Somente poderá ser usado durante trinta dias. Depois desse tempo, sobre o saldo que sobrou para ser pago na próxima fatura serão incididos encargos remuneratórios.

  •  Passagens de avião e passeios turísticos do âmbito nacional ou internacional poderão ser financiados, com a condição de que seja em reais. 

Crefisa empréstimo estudantil

A Crefisa é uma financeira que foi inaugurada no Brasil no ano de 1964 e que desde então se dedicou a vender muitos tipos distintos de crédito. Umas das principais vantagens do crédito oferecido pela Crefisa é o fato de que a entidade não realiza consulta a SERASA e ao SPC, portanto pessoas negativadas podem ter acesso ao sistema de crédito oferecido por ela. Também não é precisa ter uma margem consignável. 

A instituição pede como requisito para proporcionar um empréstimo universitário:

  •  RG - Documento de Identidade. 

  •  CPF - Cadastro de Pessoa Física.

  •  Comprovante de residência - Poderá ser uma conta de luz, de água, de telefone, entre outros.

  •  Comprovante de renda - Extrato bancário, Contracheque, entre outros. 

Simule os valores do seu empréstimo universitário antes de assinar o contrato. É muito importante se organizar bem financeiramente, por mais que o crédito universitário seja mais flexível que os demais, e por mais que possua tarifas mais baixas. Por isso, aproveite que na página do Melhor Trato você pode simular gratuitamente quantas vezes quiser. 

Empréstimo estudantil Sicoob

A Sicoob é uma cooperativa financeira de empréstimo para o público universitário. Se você é um estudante interessado nesse serviço deverá atender aos seguintes passos:

  •  Primeiramente é aconselhado que o estudante consumidor faça muitas simulações on-line para identificar seus gastos e se organizar com responsabilidade. Na página do Melhor Trato fazer simulações é gratuito, rápido e está disponível on-line.

  • Os clientes estarão sujeitos à análise de crédito. Nesta etapa se leva em consideração principalmente se o consumidor é um bom pagador de suas dívidas,averiguando seu histórico bancário.

  •  Parte da operação de contratação de crédito é permitida que seja efetuada on-line.

  • Leia o contrato com muita atenção a fim de ter conhecimento sobre todas as cláusulas, e confirmar que está de acordo com todas as regras.

O crédito estudantil da Sicoob se chama Faça Acontecer, ele poderá ser usado para financiar os cursos de graduação, pós-graduação, MBA, mestrado e também de doutorado. Será necessário que o estudante encontre instituições de ensino que tenham convênio com essa cooperativa, se tiver interesse nos seus serviços. 

Crédito rotativo educacional PUC Minas  

O Crédito Educacional Rotativo Especial é uma categoria de financiamento e oportunidade para estudantes de baixa renda e que possuem dificuldade de pagar as mensalidades de um ensino superior.  

Os estudantes interessados terão que se apresentar a uma seleção, onde os identificados como mais carentes e consequentemente com menor renda per capita terão preferência. O indivíduo terá que apresentar seus documentos pessoais e comprovantes de casa e de renda, assim como terá que consta um fiador de seu empréstimo. Ambos fiador e estudante não poderão ter restrições em seus nome para acceder a esse financiamento na PUC do estado de Minas Gerais. 

Unicred financiamento estudantil 

A Unicred é uma cooperativa que existe no Brasil há 29 anos. Se destaca por seu atendimento de alta qualidade, que assessora as finanças de todos os cidadãos envolvidos. Os preços são considerados justos, sendo que o valor das taxas de juros podem variar de acordo com o tipo de crédito. O financiamento estudantil possui taxas menores, visto que é voltado para um público que não têm grande poder aquisitivo. Está presente em muitos estados do país, vale a pena conferir seus preços.  

Crédito estudantil Einstein

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein proporciona dois tipos de apoio no âmbito financeiro aos estudantes que queiram cursar a graduação de Medicina na instituição. Elas são respectivamente:

  •  Bolsa de estudos - consiste em um desconto de até 100 por cento nas mensalidades.

  •  Crédito estudantil Einstein - possibilita que o estudante o financiamento de seis meses por meio de uma contratação que poderá ser paga em até doze vezes por meses seguidos. O valor das prestações equivale a 50% da mensalidade corrente no momento em que é assinado o contrato mais o valor das taxas de juros.

Crédito estudantil da Estácio

A Estácio é uma faculdade privada com anos de trajetória. Ela é detentora de quatro projetos de financiamentos estudantil. São eles:

  •  PAR: Parcelamento Estácio - Pague somente 30% da mensalidade da faculdade nos dois primeiros períodos do curso e o restante o cliente pode pagar em prestações.

  • Pague quarenta e nove reais para começar o seu sonho - com este plano de crédito o aluno paga 49 reais durante os 4 primeiros meses. O restante poderá ser diluído em parcelas nos outros semestres até o final da graduação.  

  •  Fies - Com esta linha o estudante poderá financiar todo o curso de graduação.

  • Seguro educacional - Caso o responsável financeiro pela sua graduação perca sua renda, este seguro ajuda a continuação da sua carreira universitária. 

Crédito estudantil para quem está em regime militar

Hoje em dia conseguir crédito para o público ligado às forças armadas é considerado muito fácil, visto que quem trabalha nessa área tem o pagamento do seu salário mensal garantido. Estudantes que fazem parte deste grupo já são, inclusive considerados como militares a partir do momento em que ingressam para estudar nessas instituições.

Desta forma, militares do Exercíto, da Marinha e da Aeronáutica, possuem excelentes oportunidades de crédito. Por essa razão, muitos bancos, como exemplo, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, oferecem boas propostas para indivíduos desse setor. 

Crédito estudantil Unama

Na Universidade da Amazônia os estudantes brasileiros têm a oportunidade de receber financiamento a partir do programa EDUCRED. Se trata de um crédito Educativo parcial que varia de 10 a 80 por cento e é usado somente nas mensalidades. Não deixa o aluno isento de pagar a matrícula. Com esta linha o consumidor terá que começar a quitar as parcelas do crédito depois de 30 dias depois do término do curso. As prestações e prazos serão equivalentes ao tempos de utilização do serviço. Poderá ser apresentado até três fiadores para formar a renda necessária.

Crédito estudantil Unisantos

Como hoje em dia é muito caro pagar uma faculdade, o Crédito Estudantil da Universidade Católica de Santos propicia ao estudante o poder de saldar as mensalidades de sua graduação em prestações.

 Funciona assim: se o aluno eleger um curso de graduação que tenha a duração de quatro anos, pagará cinquenta por cento do custo da mensalidade nos quatro anos em que estiver cursando. Os outros cinquenta por cento serão pagos nos quatro anos depois que estiver concluído seus estudos. 

Crédito estudantil UNG

Agora você pode realizar o sonho de estudar na Universidade Universus Veritas através do sistema de financiamento PRAVALER. Neste sistema de crédito você tem a opção de crédito sem juros ou de começar o pagamento com uma parcela muito pequena. 

Os documentos poderão ser enviados à instituição via on-line. O consumidor também terá que esperar uma análise de empréstimo por parte da instituição. O estudante deverá simular antes com todas as opções e valores que a PRAVALE têm para oferecer. Aproveite a página do Melhor Trato para realizar as simulações. 

Crédito estudantil Unipê

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) porta um programa de financiamento de cursos de graduação pelo Fies. O estudante que estiver interessado e quiser se inscrever deverá possuir seus documentos pessoais em dia e alguns comprovantes, eles são os seguintes: 

  •  Documento de identidade (RG).

  •  CPF (Cadastro de Pessoa Física).

  •  Comprovante de residência.

  •  Comprovante de renda (do aluno ou do seu fiador).

Os documentos podem variar segundo cada caso em específico. 

Empréstimo consignado Unesp

A Universidade Estadual Paulista, UNESP, que tem aproximadamente mil servidores apenas na cidade de Bauru, articulou uma parceria com a companhia de previdência e seguros MongorealCred. Esta última possui longa trajetória e experiência no mercado financeiro do Brasil, pois oferece seus serviços há 172 anos. 

Ambas juntas com o Unibanco proporcionam o serviço de crédito consignado. Portam taxas diferenciadas, segundo o prazo de pagamento de cada em empréstimo concedido. Desta maneira, o servidor não precisa se movimentar para contratar um crédito, tendo em vista que a venda é realizada por funcionários que são consultores especializados.  

Empréstimo estado da Bahia estudante 

A Sicredi é uma cooperativa que atua no estado da Bahia, e oferece muitos tipos distintos de empréstimo. Através dela o estudante pode obter recursos para financiar seus estudos universitários.

Financiamento estudantil no Paraguai 

Estudar no Paraguai que é um país vizinho, ultimamente é uma opção viável para muitos brasileiros. O curso de medicina neste país, por exemplo, tem sido o destino de muitos estudantes, por ser mais barato que no Brasil, torna-se possível conseguir financiamento de estudos em uma universidade lá. O Banco do Brasil, por exemplo, oferece opções de crédito para universitários, que possuem baixas taxas e que são acessíveis a este público. 

Empréstimo estudantil

O que é?   

É um crédito que financia os estudos universitários.

Como se contrata?   

Através de uma instituição financeira ou banco. 

Dica essencial   

Executar muitas simulações previamente à decisão de contratação. 

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Deixe seu comentário sobre Creditas

Conte-nos sua experiência e como eles o trataram nesta empresa.

Por favor, escreva críticas construtivas para ajudar outras pessoas a escolher melhor. Comentários inapropriados não serão publicados.
...

Comentários sobre
Creditas

(54 comentários / 4.2 estrelas de 5)

See more

Deixe seu comentário sobre BomPraCrédito

Conte-nos sua experiência e como eles o trataram nesta empresa.

Por favor, escreva críticas construtivas para ajudar outras pessoas a escolher melhor. Comentários inapropriados não serão publicados.
...

Comentários sobre
BomPraCrédito

(451 comentários / 4.7 estrelas de 5)

See more

Ter como projeto de vida financiar seus estudos acadêmicos é uma excelente proposta de vida, tendo em vista que investindo nos nossos estudos, estamos também investindo em nosso próprio futuro. Considerando que atualmente no Brasil há várias instituições financeiras e bancos de qualidade que nos proporcionam estes serviços, vale a pena pesquisar e considerar contratá-los.

Deixe sua pergunta

Perguntas e Respostas

Não sendo possível o FIRS, qual é outro financiamento estudantil que o banco proporciona?

Para fazer um empréstimo universitário, que lhe ajude a fazer frente às despesas de seus estudos e graduação, você pode escolher entre as propostas que tem acima. Todos esses bancos são excelentes instituições e de grande reconhecimento. Nós recomendamos analisar qual tem as condições de contratação mais convenientes e ajustadas a suas necessidades, e depois ir até uma agência e apresentar uma proposta de crédito.

Se eu tenho conta no Bradesco, o dinheiro é depositado nela?

Não, será depositado na conota de sua instituição de ensino.

Posso pagar o valor de um ano inteiro do curso?

Depende do banco. O Bradesco por exemplo, empresta para períodos do curso, isto é, para seis meses.

Quero fazer o meu cartão de crédito, pois preciso muito, como devo fazer?

Como posso adiquirir meu cartão universsitario e quanto posso ter de limite

Qual é o limite padrão do cartão universitário?

Passei no vestibular mas preciso de um empréstimo para fazer a faculdade completei o segundo grau em 2010 e não fiz o enem trabalho a 1 ano e meio na multinacional data sul ganho 3 salários será que consigo empréstimo o que devo fazer para conseguir se for atendido agradeço

Gostaria de saber se para conseguir esse credito a faculdade tem que ser cadastrada porque a faculdade da minha filha só aceita o fies por isso teria que ser um financiamento particular. Isso é possível?

Algum que não exija comprovação de renda?

Universitários negativados podem fazer?

Fazendo este financiamento depois de quanto tempo apos tiver terminado a faculdade começa a pagar?

Deja tu calificación sobre Os 6 Melhores Empréstimos Estudantis. Encontre o seu!

Muito bom os créditos para universitários

Legal saber que posso contar com crédito para meus estudos, valeu!

O artigo foi útil.

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

© 2008 - 2020 oMelhorTrato.com® Todos os direitos reservados.