Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

As 5 Melhores Fintechs para Fazer um Empréstimo Pessoal!

Os resultados dos avanços tecnológicos estão a cada dia mais presente no cotidiano dos cidadãos brasileiros. Com isso, as instituições financeiras e bancos digitais, as fintechs, têm conquistado mais clientes, que aderem aos seus serviços devido às suas facilidades. Estas empresas apresentam como benefício demandar menos burocracia e mais comodidade na assistência ao público, quando se compara com o sistema bancário tradicional. Outro ponto positivo para o consumidor é que com a entrada de novos operadores no mercado financeiro, aumenta a concorrência e a tendência é que as taxas de juros diminuam. 

Questionamentos recorrentes sobre as fintechs, que são instituições financeiras totalmente digitais, é sobre sua segurança no âmbito do concedimento de crédito e se vale a pena. Confira informações importantes sobre esta categoria de empréstimo fintech on-line.

Melhor fintech para empréstimo pessoal

A melhor fintech a ser contratada para se tomar um empréstimo pessoal vai ser bastante relativo e depender de diversos fatores, tais como:  .

Estas são 5 fintechs que são consideradas de alta qualidade e confiança:

  •  Geru - A Geru é uma fintech classificada como de muito boa qualidade. É também bastante flexível e sua primeira parcela pode ser saldada após os primeiros quarenta dias. Não exige garantias, seus empréstimos podem ser divididos em parcelas de até trinta e seis meses, com baixas taxas de juros. 

  •   Rebel - Esta fintech também não pede como requisito garantias. Porém, é preciso que o cliente não esteja em situação de negativado. Outra condição é que o consumidor seja portador de uma renda mensal comprovada. As taxas de juros desta empresa irão variar segundo as características de cada cliente. 

  •   Nubank - Esta fintech permite que seus clientes realizem toda a transação de crédito de forma on-line. Os valores dos empréstimos podem ser divididos em até 24 meses, e tem direito a 90 dias para pagar a primeira parcela. 

  • Credisfera - Proporciona empréstimos pessoais à indivíduos físicos que não possuem restrição em relação ao crédito. Para não ter restrições ao sistema de empréstimos o cliente necessita estar com o nome limpo. Geralmente a aprovação é muito rápida e quase sem nenhuma burocracia. 

  • Banco Inter - É tido como um dos bancos virtuais de maior qualidade nos dias de hoje. Também é uma fintech que propicia empréstimos. O consumidor pode solicitar o serviço de crédito consignado ou de empréstimo com garantia de imóvel. A modalidade de crédito consignado é destinada somente para quem é servidor público, aposentado ou pensionista. 

Fintech empréstimo pessoal on-line - Como funciona?

Uma empresa fintech funciona hegemonicamente de maneira virtual. O consumidor é o centro da tática da transação. Funciona da seguinte forma:

  •  O cliente deverá tomar conhecimento sobre os planos de crédito disponíveis de cada fintech. Na página do Melhor Trato há bastante dados acessíveis sobre diversas instituições financeiras.

  •  Realizar comparações entre as fintechs, e entre elas e os bancos tradicionais, é um procedimento fundamental antes de contratar um empréstimo. Assim, você poderá analisar com propriedade qual plano e empresa possuem os atributos necessários para os seus objetivos. 

  • Efetue diversas simulações, com a intenção de verificar os valores das taxas de juros e compará-las. Na página do Melhor Trato é possível simular diversas vezes, de forma gratuita, ágil e rápida. 

 Estas empresas atuam como qualquer instituição que faz parte do setor financeiro: com uma certificação do Banco Central do Brasil, isso faz com que o cliente sinta mais confiança. As fintechs foram desenvolvidas a partir do abastecimento do sistema de crédito formal dos bancos, ao mesmo tempo que garantem o risco de suas negociações por meio de algoritmos próprios, como instrumentos de inteligência artificial que são responsáveis por calcular os perigos dessa categoria de empréstimo.  

Fintech empréstimo pessoa física

As fintechs vieram para ajudar a vida dos cidadãos, principalmente daqueles que possuem o dia a dia muito corrido. É importante tomar muitos cuidados na hora de decidir contratar um empréstimo para pessoa física on-line, tais como:



Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online



  •  Fique atento às possíveis fraudes, investigando satisfatoriamente dados sobre a empresa na página do Melhor Trato.

  •  Nunca efetue nenhum pagamento de boletos ou transfira qualquer pagamento antecipado com a promessa de que seu crédito será liberado mais rápido, antes de ter seu empréstimo. Mesmo se alegarem que o valor seja referente a taxas administrativas. 

  • Adquira conhecimento sobre todas as circunstâncias antes de decidir contratar o négocio. É importante também tirar todas as suas dúvidas.

Realizar uma ampla investigação antes de contratar um crédito pessoal é a chave para fazer uma boa escolha financeira. Fazer muitas simulações de empréstimos e comparar os resultados destas simulações também será fundamental neste momento importante. Simulando se poderá saber as taxas de juros que serão cobradas. Por isso, o consumidor pode utilizar a página do Melhor Trato para efetuar as simulações e sanar todas as suas questões, é simples, grátis e rápido.

Microcrédito fintech

O microcrédito é dirigido substancialmente a pessoas microempreendedoras ou indivíduos físicas que desejam inaugurar um negócio. Esta modalidade de crédito é detentora de muitos benefícios, como por exemplo, baixas taxas de juros e aprovação mais fácil que os demais tipos de empréstimo.

As fintechs que oferecem o serviço de microcrédito geralmente requerem garantias simples e segundo as condições das pequenas empresas. Os limites para o pagamento das parcelas costumam a ser curtos e normalmente estão articulados com a finalidade do financiamento e também à velocidade de giro das ocupações das empresas. 

É importante lembrar que os pequenos empresários devem se planejar bem antes de contratar microcréditos, para que depois não se envolvam em possíveis dívidas. Outra dica relevante é que geralmente é exigido que a instituição esteja com todos os documentos em dia, e que não haja nenhuma irregularidade.

O que é?   

São instituições financeiras de tecnologia.

Como funciona?   

Todos os trâmites são on-line.

O que ter em conta?   

Fazer simulações das taxas de juros antes de contratar. 

 É muito recorrente que os históricos financeiros passados e atuais sejam analisados. O histórico de saídas e entradas de capital é outro fator que é pedido, porque desta forma as instituições financeiras poderão avaliar e definir um limite de crédito a ser emprestado. 

A quantidade de fintechs presentes hoje no mercado é enorme. Desta maneira, o consumidor têm acesso a um grande leque de opções. A melhor forma de saber se vale a pena ou não aceder a um crédito propiciado por uma fintech é executando uma ampla pesquisa sobre ela. Na página do Melhor Trato existe muitos dados relevantes sobre diversas fintechs, e também há a possibilidade de que o consumidor realize simulações das taxas de juros, com a finalidade de comparar os valores. Comparando os preços das taxas de juros você poderá saber qual instituição é mais conveniente e se encaixa no seu perfil.

Vídeo Fintech

Deixe sua pergunta ou comentario

Mapa

Perguntas e Respostas

Posso mesmo fazer todo o processo on-line para contratar um crédito de uma fintech?
Sim, os processos vão variar segundo o regulamento de cada fintech, mas sim é possível fazer tudo on-line.
No Brasil existem muitas fintechs disponíveis?
Sim, hoje em dia esse mercado cresce a cada dia e no Brasil já existem muitas opções de fintech.

Deixe sua tu avaliação sobre As 5 Melhores Fintechs para Fazer um Empréstimo Pessoal!

(5,00) / 3 Avaliações

Avaliação: 5
Comentário: Muito interessante esse tema! Eu não conhecia as fintechs e agora fiquei sabendo de mais essa opção!
Avaliação: 5
Comentário: Muito obrigada pelo artigo! Eu estava com muitas dúvidas e me ajudou muito!
Avaliação: 5
Comentário: Nossa, que facilidade! Vou agora simular mais na página de vocês sobre as simulações e as fintechs!

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online