Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Posso Fazer um Empréstimo em Criptomonedas? Simule!

A constante instabilidade da economia mundial e os fortes impostos fiscais de cada país tem provocado um crescimento da demanda de criptomoedas por diversos fatores tanto no Brasil quanto no resto do mundo. Para quem está atento e fica acompanhando o mercado financeiro, deve ter ouvido da ascensão e a volatilidade das moedas digitais, aquelas que prometem ganhos bons, mas também riscos, pois quando fazemos um investimento assumimos o grande perigo que acarreta usar nosso capital. Acompanhe a gente a ver como se faz um empréstimo em criptomoedas e em quais sites é possível fazer essa negociação.

Empréstimo em criptomoedas em financeiras: saiba do que trata!

O crescimento da demanda das criptomoedas se deve a que grandes comércios e indústrias começaram a utilizá-la como forma de pagamento. Um empréstimo em criptomoedas funciona de forma similar a um empréstimo pessoal em uma fintech ou instituição financeira tradicional. O dinheiro do empréstimo pode se utilizar para pagar alguma conta, dívida ou para investir em algum empreendimento. Existem prazos preestabelecidos para fazer o pagamento, tanto com dinheiro real quanto digital, acrescidos com juros e outras taxas.

A negociação com criptomoedas geralmente acontece por meio de empréstimos em plataformas digitais P2P ou peer-to-peer, as quais utilizam a tecnologia de Blockchain, (como um livro contável onde se registram todas as negociações com moedas virtuais). Porém, no momento da solicitação de um empréstimo, existem marcadas diferenças na negociação entre um banco ou financeiras e uma exchange, ou seja, uma corretora que faz de intermediária das transações.

Empréstimo em criptomoedas: diferenças entre instituição financeira e uma exchange!

Vamos mencionar 3 diferenças na hora de fazer um empréstimo em criptomoedas:

  • Burocracia: nas exchanges ou casa de câmbio online, a burocracia é bem menor do que em um banco ou financeira. É claro que o cliente deve enviar alguns documentos pessoais para a comprovação da identidade como o CPF, comprovante de residência e de renda, o qual às vezes pode ser opcional. Geralmente o requisito de demonstrar o valor do ganho mensal é bem menor do que em um banco ou financeira, dependendo de cada caso.

  • Participantes: Os envolvidos na negociação são dois: o tomador e o credor. O tomador do empréstimo, a pessoa que precisa do crédito, quanto o credor, pessoa que coloca à disposição suas criptomoedas, deverão se cadastrar em uma casa de câmbio de criptomoedas, tudo online, para criar uma conta com e-mail e senha. Depois disso, terão de carregar seus dados pessoais junto com sua documentação na plataforma.

  • Taxas de juros: em alguns sites é possível obter uma taxa de juros menor do que em uma instituição tradicional. Se você for um bom pagador, ou seja, pediu dinheiro emprestado na exchange e pagou no tempo certo, com certeza que tempo depois conseguirá um bom histórico de pagamento. Feito isso, você poderá ter acesso a taxas atrativas menores do que as oferecidas em financeiras e bancos ou até mesmo outras exchange.

Empréstimo em criptomoedas: quanto tempo é necessário?

Para a realização de um empréstimo em criptomoedas é necessário que duas pessoas, cujo anonimato não torna inválida a operação comercial, sejam usuários de alguma plataforma digital para fazer a transação de criptomoedas.

Você já deve se ter perguntado... quanto tempo é necessário para fazer o cadastro, será que demora muito tempo. Nada disso...Só basta criar uma conta no site da casa de câmbio de moeda digital, de forma gratuita em muitos casos, e informar o valor do capital desejado ou a quantidade de criptomoedas solicitada e pronto!

Depois da tarefa de conversão das moedas, da digital à real (reais, euros, dólares, etc.) o site de câmbio irá repassar o dinheiro para a conta do banco da preferência do cliente tomador. No caso de credor, ele receberá um ganho por ter colocado à disposição suas criptomoedas.

Atualmente existem muitas plataformas para fazer transações como compra, venda e empréstimos em criptomoedas, nas quais o usuário poder fazer transações em qualquer horário.

Esse é outro diferencial de negociar com criptomoedas, por exemplo: nos mercados de ações tradicional, existe um horário para fazer negociações. No caso das moedas digitais, não existe horário de apertura ou de fechamento e tem a liberdade de fazê-lo desde qualquer lugar do mundo.

Empréstimo em criptomoedas: transação em uma hora?

Fazer transações com criptomoedas ou em moeda virtual-digital é muito fácil por incrível que pareça, de forma muito simples, apenas pela internet, com nula burocracia e em qualquer hora. Como mencionamos, alternativas existem e muitas no mercado das criptomoedas. As plataformas digitais de moedas virtuais possibilitam que os clientes possam fazer transações desde a web ou apps oficiais das exchange em questão de algumas horas.

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Deixe seu comentário sobre BomPraCrédito

Conte-nos sua experiência e como eles o trataram nesta empresa.

Por favor, escreva críticas construtivas para ajudar outras pessoas a escolher melhor. Comentários inapropriados não serão publicados.
...

Comentários sobre
BomPraCrédito

(454 comentários / 4.7 estrelas de 5)

See more

Em se tratando da esfera financeira, sobretudo, de criptomoedas, recomenda-se que o cliente pesquise sobre a confiabilidade do site de empréstimo, porque existem muitos cibercriminosos que estão à espera de ganhar dinheiro por meio de manobras desonestas e ilegais.

Para ajudar você nessa tarefa, vamos mencionar algumas plataformas digitais de empréstimos em criptomoedas mais conhecidas:

  • SALT: nessa plataforma, o usuário pode receber dinheiro diretamente na conta do banco. Ela possui uns 100 mil usuários registrados.

  • Poloniex: nesse site pode se emprestar ou pegar empréstimos com Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Dach (DASH). Quem empresta é protegido porque o fundo de quem solicitou o empréstimo será usado como garantia da negociação.

  • YouHolder: uma plataforma que possibilita a liberação de créditos em dólares e euros usando criptomoedas como garantia. Ele não funciona com o modelo P2P para empréstimos, já que possui sua própria moeda fiduciária. Possui uma carteira de clientes de diversos países como: Alemanha, Itália, Espanha, Grã-Bretanha, França, etc. Além do mais, ela opera com muitas moedas digitais como BTC, ETH, LCT, XLM, XRP, DASH, entre outras.

  • Celsius Network: o funcionamento dessa plataforma é muito simples. Os usuários podem ter um rendimento de 10% de juros baseados nos criptoativos depositados na conta da plataforma da rede Celsius. Não existe um valor mínimo para o depósito. O site da Celsius possui uma calculadora com a qual o cliente poderá saber qual é a taxa de rendimento semanal, conforme o montante total depositado na conta do site. As moedas digitais que podem ser usadas nessa plataforma são: Bitcoin (BTC); Ether (ETC), Litecoin (LTC), Dach (DASH) e XRP, entre outras.

  • Inlock: Uma fintech com sede na Estônia realiza empréstimos em criptomoedas na qual os usuários podem colocar seu dinheiro para obter juros e solicitar créditos. Com relação à sua funcionalidade, ela trabalha com o sistema tradicional de P2P ou peer-to-peer e garante que a taxa de juros oferecida está baseada na dinâmica do mercado sem que ela esteja sob controle.

Empréstimo em criptomoedas: como pegar urgente

Certamente, a promessa de agilidade e rapidez para conseguir dinheiro em até muito pouco tempo usando as criptomoedas e ainda por cima com a disponibilidade de poder usá-lo como quiser tem chamado a atenção de muitas pessoas em todo o mundo. É fundamental que o usuário faça a escolha certa da exchange mais confiável e sólida, com uma boa avaliação no mercado e também confira o suporte que ela oferece aos clientes.

Por isso, vamos mencionar as plataformas de criptomoedas (Bitcoin, Ether, etc) que oferecem soluções urgentes para as necessidades de dinheiro (euros, dólares, entre outras moedas):

  • Nexo: uma plataforma digital que oferece um empréstimo usando suas criptomoedas como garantia da negociação. Ela garante que sua linha de crédito é imediata e fica disponível após o cliente depositar as criptomoedas na conta da Nexo. Para pegar e utilizar o dinheiro, pode ser por meio do cartão da Nexo ou fazer saque diretamente da sua conta no banco.

  • BlockFi: uma companhia de empréstimo em criptomoedas que recentemente aumentou a taxa de juros de contas com as moedas mais populares: Bitcoin e Ether. Nessa plataforma, o usuário pode obter crédito em dólares pegando como garantia sua conta de moedas digitais. A liberação do dinheiro não costuma demorar muito tempo, ideal para quem precisa urgente liquidar uma dívida.

  • ETHLend: empresa de empréstimos que utiliza contratos inteligentes, na qual os tomadores publicam o valor solicitado de crédito. O contrato é financiado por uma garantia baseada em uma quantidade de dinheiro que dá segurança ao credor de que quem solicita possui o capital necessário para pagar o empréstimo. Uma vez que o contrato foi aprovado e finalizado o período de pagamento, o tomador deverá pagar o dinheiro acrescido de juros. Se o tomador não pagar no tempo estipulado, o credor receberá o fundo estabelecido como garantia durante o contrato.

Caro leitor, você já deve ter percebido que entrar no mundo das criptomoedas não é coisa fácil. Que toda a transação seja digital e que não exista nenhum país ou entidade por trás da emissão dessas moedas poderia parecer ilógico até algum tempo, mas hoje é uma realidade inegável.

Como em toda negociação, investir tudo o dinheiro em criptomoedas não será seguro, a não ser que você realmente queira arriscar seu capital. Sempre é bom começar aos poucos, não só para ver, mas também aprender como funciona o flutuante mercado das criptomoedas.

Deixe sua pergunta

Vídeo Criptomoeda

Perguntas e Respostas

Meu nome é Pedro e quero saber o que são altcoin. Obrigado

Olá, Pedro! Então, o termo Altcoin é produto de uma combinação de "alt" alternativo e coin, moeda. En resumo, Altcoin são as moedas digitais ou criptomoedas que existem no mercado por fora dos Bitcoin, moeda mais popular atualmente.

Sou Luiz e gostaria de algumas dicas para comprar bitcoin.

Olá, Luiz. A negociação com Bitcoin pode resultar um pouco complicada assim começar , porém com o tempo se torna mais fácil. Sempre se deve considerar a reputação, tanto da exchange quanto do vendedor antes de fazer uma compra e estar atento sempre ao preço da moeda digital.

Quais formas de pagamento existem para comprar criptomoedas

Dependendo da plataforma para negociar as criptomoedas, a disponibilidade de formas de pagamento. As formas de pagamento mais usadas são transferência bancária, Carteiras online: Skrill, Paypal, Payoneer; cartão de débito ou cartão pré-pago, entre outras.

Deja tu calificación sobre Posso Fazer um Empréstimo em Criptomonedas? Simule!

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

© 2008 - 2021 oMelhorTrato.com® Todos os direitos reservados.