Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Os 4 Melhores Empréstimos para Viagem: Simule e Pegue o seu!

Quem nunca sonhou em poder realizar a viagem dos sonhos? Quem nunca pensou e planejou uma viagem desde muitos anos? Viajar é uma questão que com certeza já passou pela cabeça da maioria da população brasileira. Há quem diga que é um dos melhores prazeres na vida de alguém.

Em um momento tão delicado de crise econômica no Brasil, tornou-se mais difícil ajustar o orçamento para poder planejar e efetuar uma viagem. Assim, muitas vezes pedir um empréstimo pode ser uma boa solução para que o cidadão possa viver algo tão especial em sua vida. 

Como fazer empréstimo para viajar pelo banco Itaú?

Hoje em dia, muitas empresas financeiras e bancos brasileiros desenvolveram planos próprios e especializados de empréstimo para o consumidor que deseja investir em uma viagem. O banco Itaú é um destes bancos, que proporciona o acesso a um capital rápido que cai direto na sua conta. Confira agora as vantagens principais deste empréstimo do Itaú para viajar:

  •  O consumidor tem até quarenta e oito meses para quitar o empréstimo.

  •  Com o capital disponível na sua conta, o cliente poderá até negociar o custo da sua viagem.

  •  A primeira parcela poderá ser paga em até noventa dias. 

  •  As prestações por mês terão um valor fixo, acordado no contrato, e debitadas de maneira automática da sua conta. 

Parte das transações bancárias propiciadas pelo banco Itaú são possíveis de serem executadas desde um computador ou dispositivo móvel, de forma on-line. Tenha em conta que alguns documentos importantes poderão ser cobrados e deverão estar atualizados, tais como comprovante de residência, comprovante de orçamento, documentos pessoais como CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Identidade ou qualquer outro documento que tenha foto, entre outros.  

Compensa fazer empréstimo para viajar?

Essa pergunta é bastante recorrente quando o assunto é fazer uma viagem: será que vale a pena pegar um empréstimo para concretizar uma viagem? 

Vale a pena se o crédito for contratado de forma consciente. Estas são algumas dicas que o consumidor deverá considerar antes de pedir um empréstimo com esta finalidade: 

  •  Colocar seus planos e orçamento no papel - Antes de qualquer coisa, o consumidor deverá organizar e pôr na ponta do lápis todos os custos que estarão envolvidos na sua possível viagem. Por exemplo, você deverá considerar: se vai de carro, de avião ou de ônibus; Deverá pensar onde irá se hospedar: hostel, hotel, na casa de alguém; Lugares que pretende visitar; E etc. Pois cada um desses detalhes influenciará nos custos finais e totais da sua viagem. 

  •  O cidadão deverá também identificar se haverá mais de um destino ou não durante a viagem, se o lugar é turístico (são mais caros) ou não, o valor médio dos passeios pretendidos.

  •  É válido ressaltar que qualquer crédito solicitado ou ainda financiamentos, terá a cobrança de taxas de juros e demais taxas que irão variar de banco para banco, ou financeira para financeira.

Empréstimo pessoal para viagem, como funciona?

A categoria de empréstimo pessoal é uma das mais fáceis e rápidas de serem contratadas. Ideal para você que decidiu viajar de última hora e está precisando de crédito com menos burocracia que normalmente têm as transações tradicionais financeiras. 

Este tipo de crédito funciona da maneira a seguir:

  •  O consumidor terá que ser maior de idade (ter 18 anos pelo menos).

  •  Se o cliente tiver na faixa etária entre 18 e 65 anos, for residente do Brasil e não tiver o nome sujo, conseguirá melhores taxas de juros. 

  •  As taxas de juros cobradas nesta modalidade de crédito são mais elevadas que nos demais tipos, visto que é mais fácil contratá-lo, pois não são requisitadas muitas garantias e comprovantes. 

  •  Os documentos que são obrigatórios na maioria das entidades financeiras e bancos são os de identificação (poderá ser a Carteira de Identidade, Carteira de motorista, ou qualquer outro que tenha uma foto sua), o CPF, um comprovante de residência, e um comprovante de renda. 

Empréstimo consignado para viagem, confira as vantagens! 

A modalidade de empréstimo consignado é uma das que possui as mais baixas taxas de juros do mercado financeiro do Brasil. Por esta razão, esta categoria de crédito deverá ser bastante levada em consideração quando o assunto for pegar um empréstimo para viajar. Ele funciona da seguinte forma: 

  •  O pagamento das prestações e das taxas de juros são efetuados de maneira direta da folha de pagamento de cada consumidor. Por este motivo, é essencial que o cliente pense e planeje bem antes de decidir contratá-lo pois será um desconto mensal na sua renda durante certo tempo, e não haverá possibilidade de volta atrás. 

  •  Geralmente possui quantidade de prestações a serem pagas em um número bastante flexível, podendo se estender por muitos meses. 

  •  Funcionários do setor público, militares, aposentados e pensionistas do INSS têm maior possibilidade de conseguir contratar esse tipo de crédito, visto que são considerados portadores de uma maior estabilidade financeira. 

  • Trabalhadores de empresas privadas e autônomos também possuem a possibilidade de contratar esta modalidade de empréstimo com algumas entidades financeiras e bancos. Deverão cumprir com algumas condições específicas e particulares de cada uma delas. 

Empréstimo para viajar on- line, como fazer?

Atualmente, muitas empresas financeiras e entidades bancárias já proporcionam que parte de suas transações sejam efetuadas on-line, para facilitar a vida de seus clientes, principalmente nas grande cidades metropolitanas. Estas são algumas dicas sobre como realizar da melhor forma este trâmite tão importante:

  •  Faça inumeráveis simulações de empréstimos antes de eleger determinada empresa financeira ou banco. Simule muitas vezes, com distintos planos de diferentes instituições. Na página do Melhor Trato há a possibilidade de efetuar as simulações rapidamente e é grátis. 

  • Depois que você obtiver os resultados das simulações, faça comparações entre eles. Somente assim o consumidor terá uma ampla visão de todas as suas possibilidades, e poderá escolher com propriedade.

  • Calcule e organize seu orçamento antecipadamente, com cautela e precaução. Esse será o ponto chave para pegar um empréstimo com responsabilidade e livre de 

  •  Leia atentamente seu contrato antes de assiná-lo, pois assim evitará possíveis e futuras dores de cabeça e estresses. 

Empréstimo para viagem Keve - como funciona? 

O Banco Keve é responsável por proporcionar e concretizar projetos voltados para as necessidades do clientes brasileiros, inclusive se o assunto é viajar. É extremamente recomendado que antes de contratar um empréstimo que o consumidor planeje de forma muito responsável e coloque em uma planilha todos os seus gastos mensais, para poder identificar o quanto de empréstimo poderia pegar sem correr um risco de gerar uma dívida eterna posteriormente. 

Um desses serviços de crédito do Banco Keve é chamado de Keve Conta Descoberto, que consiste em uma proposta de crédito por meio da qual o cliente terá um prazo de pagamento de até trinta dias, e um limite que será decidido de acordo com a análise de risco de cada consumidor.

Empréstimos para viagens internacionais, como se faz?

Quem nunca pensou em pegar um empréstimo para viajar? Se este é o seu caso, você deverá estar atento à algumas questões, tais como:

  •  Analise todos os seus dados e documentos reais, pois a instituição financeira ou banco que você contratar irá verificar um por um. Por esta razão, fique muito atento ao informar seu nome, telefone, endereço, informações profissionais e etc.

  •  Verifique também se o seu nome está sujo, ou seja, se você está devendo alguma quantia em dinheiro para algum local, essa informação será muito considerada por parte da empresa. 

  •  Se organize e planeje com antecedência, pois assim você não será surpreendido por nenhuma inconveniente. É importante pôr as contas no papel, assim você poderá ter uma noção ampla e real dos seus gastos e das suas possibilidades de arcar com os custos. 

  • Não deixe também de simular na página do Melhor Trato quantas vezes achar que é necessário. Simule com muitas empresas distintas, assim você poderá descobrir qual é a melhor opção para o seu caso. 

Financiamento de viagem CVC - do que se trata?

A CVC é uma empresa de turismo que se destaca por sua experiência neste setor. Por ser especializada em viagens, ampliou com o passar do tempo seus produtos e serviços com o intuito de melhorar cada vez mais, e tornar-se mais acessível ao consumidor brasileiro. 

A instituição possui como objetivo um comprometimento social e o desejo de seguir sempre inovando, tanto que foi uma das primeira companhias a conseguir fretar aviões. Foi também pioneira no desenvolvimento do atendimento em shoppings e supermercados.

No quesito financiamento de viagens oferece a possibilidade do consumidor efetuar o pagamento em um parcelamento de até dez vezes sem juros, e é famosa por seus valores bastante acessíveis em comparação com outras instituições financeiras. 

Lembre-se que provavelmente você terá que ter seus documentos pessoais dentro do prazo de validade estipulado, como o documento de identidade e o CPF (Cadastro de Pessoa Física), assim como um documento que comprove sua moradia e outro que comprove sua renda (contracheque, extrato bancário, entre outros) ,que deverá ser fixa. 

Empréstimo para viagem Caixa - tudo sobre.

A Caixa Econômica Federal proporciona dois serviços de crédito especial para quem está querendo fazer uma viagem. Esses são os dois planos de empréstimo da Caixa que o consumidor pode contar se está nesta situação:

  • CDC Turismo - é um limite pré-aprovado em que as parcelas são descontadas de forma direta da conta - corrente. É tido como um serviço de crédito bastante prático.  

  •  Cartões Turismo Caixa - é um tipo de cartão que é distinto dos demais cartões de crédito convencionais, pois propicia a função de um financiamento de até quarenta e oito meses, com as taxas de juros reduzidas.

Algumas perguntas são frequentes quando se precisa pegar um empréstimo. Essa é uma bastante usual com relação ao sistema de crédito da Caixa Econômica: 

  •  Como posso obter um cartão de crédito da Caixa?

  • Você precisará ter o CPF (original e cópia), um comprovante de residência que esteja devidamente atualizado, um documento de identidade pessoal com foto e que não esteja vencido, e por último um comprovante de renda atual. Todos esses documentos deverão ser entregues em cópia e deverão constar os originais no momento da contratação.

Financiamento de viagem pelo banco Santander - como fazer?

O Banco Santander possui várias linhas de crédito e de financiamento que buscam ser acessíveis e atender diferentes demandas de seu público. Estas são algumas propostas de crédito interessantes a serem consideradas para o consumidor que deseja financiar a sua viagem dos sonhos: 

  • Crédito pessoal - com este tipo de empréstimo o cliente poderá pagar as prestações em até sessenta meses, e poderá negociar os valores das parcelas também. 

  •  Empréstimo Consignado do INSS - detém as menores taxas de juros e dos impostos no geral, assim como prazos mais amplos para os consumidores que são beneficiários do INSS.

  •  Crédito pessoal com imóvel como garantia - nesta opção o indivíduo pode colocar seu imóvel como forma de garantia, assim pode obter juros mais baixos. Somente deverá tomar cuidado com o pagamento das parcelas, pois correrá o risco de perder seu imóvel. 

  •  Antecipação do décimo terceiro salário - é um crédito muito ligeiro e de transação simples. Trata-se como o nome já diz, da antecipação do 13° salário do trabalhador de carteira assinada. 

  • Antecipação do Imposto de Renda - nesta operação é permitida a antecipação de até cem por cento do Imposto de Renda do consumidor, cumprindo um regulamento em especial. 

Empréstimo para viagem do Banco do Brasil

Os respectivos cartões de crédito do Banco do Brasil Visa Electron, Ourocard Visa ou ainda o Elo, podem ser utilizados também para desempenhar a função de crediário nos locais que possuem convênio com esta entidade e com os que são filiados à Cielo. 

Estas são algumas vantagens e características principais para sua viagem contratando o serviço de empréstimo do Banco do Brasil:

  •  Com o financiamento das passagens de avião em locais físicos que tenham convênio com a entidade, o cliente ainda poderá ter até cento e oitenta dias para iniciar o pagamento.

  •  Com a função BB Crediário, o consumidor adquire um situação de tranquilidade para desfrutar de sua viagem, visto que poderá parcelar os gastos  da mesma em até quarenta e oito vezes. Lembrando que a primeira prestação poderá ser quitada em um tempo de até 59 dias depois do começo.

  •  Este serviço de empréstimo estará sujeito à ser aprovado ou não, por meio de uma análise de perfil de cada cliente. Basicamente a instituição irá avaliar a sua trajetória bancária, dando especial atenção ao fato de que se você pode ser considerado um bom pagador de suas despesas.  

Empréstimo viagem Bradesco, quais as condições?

O banco do Bradesco possui um crédito que foi desenvolvido justamente para o cidadão que deseja efetuar uma viagem. Essas são as condições que o consumidor consiga contratar este excelente produto:

  • Este serviço está disponível para indivíduos correntistas que tenham a idade mínima de dezoito anos.  

  •  O cliente poderá quitar o valor da primeira prestação entre quinze e cinquenta e nove dias.

  •  As prestações têm seu valor a partir de vinte reais.

  • Se o consumidor optar por um débito de forma automática em sua conta-corrente terá a possibilidade de pagar em até quarenta e oito meses. 

  • Tenha em consideração que o IOF é financiado e agregado no montante das parcelas mensais do crédito.

  • É viável com esta linha de crédito que o cliente financie viagens nacionais e internacionais. 

  • Faça muitas simulações antes de optar por uma das linhas de crédito destinadas à viagens do Bradesco na página do Melhor Trato, assim você descobrirá o que é melhor para o seu estilo de vida. 

Empréstimo para viajar do bolsa família - o que é?

O programa social entitulado de Bolsa Família foi inaugurado no ano de 2003 pelo Governo Federal, com o intuito de auxiliar famílias que estão em circunstância de pobreza ou de extrema pobreza. De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, essa vantagem atende a cerca de treze milhões de famílias em todo o Brasil. 

As famílias têm a direito de contar com uma linha de crédito, chamada de microcrédito, que faz parte do programa Progredir. 

  • Quem pode participar desta linha de crédito?

  • Famílias que possuam uma renda mais baixa que cento e setenta reais por mês. Todos os jovens de crianças da famílias deverão estar matriculados nas escolas, e deverão também estar participando das ações inerentes ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) desenvolvido para a saúde da mulher.

  • Como se pode ter acesso ao crédito?

  • São requisitos ter um fiador, renda própria, carteira de trabalho assinada, um comprovante de renda mensal, e por último permitir que seja realizada uma visita na sua residência de um fiscal do programa.  

Empréstimo para viagem tem amparo social? 

Uma das opções viáveis para o cidadão brasileiro que deseja viajar, é dentro das suas possibilidades contratar um empréstimo consignado. Funciona assim:

  •  Os descontos das parcelas, das taxas de juros e de todos os impostos que poderão ser cobrados são descontados direto da sua folha de pagamento. 

  •  As taxas desta modalidade de empréstimo geralmente são as mais baratas do mercado financeiro, porque o banco ou entidade financeira que vai te emprestar o valor se sente seguro com a certeza do pagamento. 

  •  Os prazos para pagamento são bastante flexíveis e amplos, dando conforto ao cliente. 

Empréstimo para viagem

O que é?       

É um tipo de empréstimo que é destinado à viagens. 

Como funciona?          

O consumidor deverá ter toda a sua documentação em dia, e esta irá variar segundo a instituição. 

Dica para se considerar       

Faça o seu planejamento com antecedência para evitar estresses. 

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Deixe seu comentário sobre BomPraCrédito

Conte-nos sua experiência e como eles o trataram nesta empresa.

Por favor, escreva críticas construtivas para ajudar outras pessoas a escolher melhor. Comentários inapropriados não serão publicados.
...

Comentários sobre
BomPraCrédito

(454 comentários / 4.7 estrelas de 5)

See more

Nas últimas décadas, o mercado de crédito no Brasil tem crescido consideravelmente. Vale a pena aproveitar e conferir todas as propostas que estão ganhando cada vez mais espaço gradualmente. O sítio virtual do diário O Melhor Trato proporciona essas preciosas informações com o intuito de facilitar a vida do consumidor brasileiro. Portanto, se você está pensando em fazer uma viagem, não duvide em consultar nossas informações.

Deixe sua pergunta

Vídeo Empréstimo

Perguntas e Respostas

Quem define a quantidade de parcelas que eu vou ter que pagar em um empréstimo?

Geralmente é o banco ou entidade financeira que você vai contratar. Mas pode suceder uma negociação entre ambas as partes.

Como é realizada a liberação de um empréstimo?

Depois que o banco aprova o seu pedido, o capital será depositado em uma conta corrente do consumidor. O prazo para esta liberação poderá variar de banco para banco.

Posso contratar um crédito para viajar vio on-line?

Hoje em dia sim, existem muitas empresas que proporcionam este serviço.

Deja tu calificación sobre Os 4 Melhores Empréstimos para Viagem: Simule e Pegue o seu!

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

© 2008 - 2021 oMelhorTrato.com® Todos os direitos reservados.