Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Empréstimo Pessoal do Banpará. Simule as Taxas de Juros.

O Banco do Estado de Pará, ou melhor conhecido como o Banpará foi fundado no ano 1959 através de um decreto durante o governo de Moura Carvalho. Como seu nome indica, esta instituição financeira está localizada no Estado do mesmo nome no Norte do Brasil.

Estou precisando de dinheiro e quero um empréstimo do Banpará (Banco do Estado do Pará), é possível?

Está precisando de um dinheiro fácil e rápido? Não se preocupe, hoje em dia com tantos imprevistos, como um incremento do valor do aluguel ou a fatura do serviço da internet ficou mais cara, é normal pensar em uma solução imediata como um crédito e ter certas dúvidas sobre o valor, os juros e a documentação para solicitá-lo. O Banpará -Banco do Estado do Pará-, oferece diversos créditos para que você possa escolher qual melhor se encaixa à sua necessidade e aperto financeiro.

Como faço um empréstimo no banco Banpará?

Primeiramente, para solicitar alguma das linhas de créditos do Banpará é necessário que o consumidor seja correntista da instituição. No caso de escolher a linha de crédito BanparaCard, o cliente deverá se dirigir à sua agência de relacionamento ou, no caso dos não-correntistas, a qualquer agência para realizar a contratação do produto e assinar os termos de adesão. A liberação do dinheiro do empréstimo, do qual você poderá utilizar até 100% do limite da Banparacard, está sujeita a avaliação creditícia do banco.

Posso fazer um empréstimo online no Banpará?

Infelizmente, o Banpará não está disponibilizando a seus clientes ou –potenciais- clientes, a possibilidade de solicitar um empréstimo online. Contudo, ele proporciona muitas vantagens a quem contrata seus serviços, sobretudo, servidores públicos. Para fazer a contração, o cliente somente deverá ir diretamente na agência do Banpará mais próxima com documentação em dia, entre outras coisas. Com o empréstimo, calculado pela média do salário, o cliente terá acesso às taxas mais baixas do mercado e prazos mais extensos.

Será que posso simular um empréstimo no Banpará?

Como foi antes mencionado, o banco Banpará não dispõe de um simulador de empréstimos. Porém, você poderá fazer uso livremente do nosso simulador online e comparar as taxas oferecidas pelas instituições financeiras mais confiáveis do Brasil.

Antes de fechar qualquer negócio, é recomendável avaliar e comparar as taxas de juros oferecidas e o valor das parcelas. Lembre-se que as taxas variam, conforme o prazo do qual sua renda estará comprometida para fazer o pagamento do empréstimo. Uma dica! Quanto maior for o prazo, a taxas oferecidas pelas instituições financeiras serão mais altas, devido ao tempo no que você fará a devolução total do crédito solicitado.

Quero fazer um Empréstimo Consignado Sead no Banpará.

O Empréstimo Consignado é um produto oferecido pelo Banpará, tanto para correntistas quanto não correntistas do banco, sempre que a entidade pagadora, ou seja, o empregador, tenha realizado um convênio com esse banco para a realização da consignação do empréstimo, a qual será feita diretamente e de forma mensal no holerite.

Sempre é bom avaliar o impacto real das parcelas mensais do empréstimo no seu bolso, o que provocará a diminuição do poder de compra. Como recomendação, na hora de fazer um empréstimo consignado, o cliente deve agir com cautela, mesmo que os juros não sejam os mais altos do mercado.

Posso simular o Empréstimo Consignado Sead no Banpará?

A simulação do Empréstimo Consignado não está disponível no site oficial do Banpará. Para simular e fazer a contração, o interessado terá de procurar uma agência de relacionamento do banco. O empréstimo consignado tem várias vantagens sobre outros produtos:

- Fácil e bem simples a contratação,

- Baixas taxas de juros e bem melhores do que de outros produtos do mercado,

- Parcelas deduzidas da folha de pagamento dos servidores,

- Segurança e agilidade nas operações.

- O dinheiro cai liberado na sua conta depois da pré-análise do crédito. O Serviço de Consignação em folha de pagamento está previsto pela lei brasileira e o serviço de empréstimo consignado é gerenciado pela Secretaria de Estado de Administração (Sead).

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Deixe seu comentário sobre BomPraCrédito

Conte-nos sua experiência e como eles o trataram nesta empresa.

Por favor, escreva críticas construtivas para ajudar outras pessoas a escolher melhor. Comentários inapropriados não serão publicados.
...

Comentários sobre
BomPraCrédito

(454 comentários / 4.7 estrelas de 5)

See more

Quais são as taxas de juros do empréstimo Consignado no Banpará?

Existem vários fatores para serem levados em conta no momento de calcular as taxas de juros do empréstimo consignado. O valor das taxas é determinado pelo Banpará, levando em consideração:

  • Histórico financeiro do cliente,

  • Valor do dinheiro concedido,

  • Renda mensal,

  • Número de parcelas a pagar,

  • Prazo do contrato.

  • Para obter uma informação precisa e detalhada, o interessado deverá iniciar a solicitude do empréstimo consignado na agência e aguardar até finalizar a análise do crédito do cliente.

É possível fazer um empréstimo consignado em 120 meses? E em 150 vezes?

O prazo do contrato do empréstimo consignado e a quantidade de parcelas a pagar (120 meses ou 150 vezes) é determinado pelo Banpará e você poderá fazer as respectivas consultas e resolver suas dúvidas no momento de iniciar a solicitude do empréstimo na agência. Como recomendação, pergunte antes de fechar o negócio qual é o valor das taxas de juros das parcelas do empréstimo segundo o tempo que você considerar melhorar para finalizar com o pagamento. Mesmo que esteja pedindo dinheiro, o cuidado do seu bolso desde o começo é fundamental para não correr riscos e ter um futuro próspero e sem dívidas, longe do endividamento.

Banpará empréstimo emergencial.

O crédito emergencial do Banco do Pará - Banpará é um serviço oferecido que pode ser utilizado na linha de crédito BanparaCard (Bcard), cuja função possibilita aprovar compras que ultrapassem o limite do crédito disponível, o qual já foi estabelecido pelo banco, segundo a análise de crédito do cliente. Para poder usá-lo, o interessado deve aderir ao produto na agência do Banpará mais próxima e fazer as respectivas consultas sobre o limite de crédito e valores a pagar.

O Banpará oferece financiamento para imóveis?

Oferece, sim. O Banpará oferece o produto Crédito Imobiliário Banpará e está disponível sempre que for cliente da entidade financeira.

  • É rápido, fácil e sem a burocracia típica, já que sua proposta será respondida pelo banco em 48h uteis.

  • Você pode melhorar sua proposta com mais de duas pessoas do seu grupo familiar.

  • O processo para a solicitude do Crédito é online, pois você deverá enviar sua proposta e documentos solicitados só pela internet e depois terá que visitar uma agência do Banpará mais próxima para realizar a assinatura correspondente do contrato.

O Banpará oferece ajuda e fornece financiamento para que você possa enfrentar as despesas de ITBI e do registro de imóveis durante a compra-venta do imóvel.

Empréstimos sazonais no Banpará.

O Banpará permite a antecipação do 13º salário. Com esse crédito sazonal, o cliente poderá antecipar seu “salário extra” em diferentes épocas do ano:

  • O primeiro, Banpará Volta às aulas,

  • O segundo, Banpará Vai à praia;

  • O terceiro, Antecipação Círio.

Para fazer a contratação do produto, procure uma agência do Banco do Pará e consulte sobre a solicitude desse empréstimo.  A primeira contratação deve ser feita em uma agência, as restantes podem ser feitas diretamente no caixa eletrônico da rede.

Como foi explicado antes, o Banpará oferece numerosos produtos para satisfazer das mais variadas necessidades dos clientes brasileiros, sobretudo moradores do Pará. Desde empréstimos consignados, sazonais, emergenciais, até financiamento para a compra de um imóvel e cumprir o grande sonho da casa própria.

O Banpará tem divulgado uma comunicação na qual informa que existia uma página fake do banco, patrocinada nas redes sociais mais famosas (Facebook, Twitter, Instagram) a qual é falsa. Nesse site não oficial, onde utilizaram o nome do banco para obter e roubar dados dos clientes, oferecia-se simulações e liberação de empréstimo, produto não disponível atualmente pelo Banpará. Por isso, pedimos atenção aos usuários, fiquem sempre ligados, protejam seus dados e seu dinheiro.

Deixe sua pergunta

Perguntas e Respostas

Sou funcionário estadual contratado, e recebo 1600 mensal, mas estou negativado, gostaria de saber se posso antecipar meu décimo terceiro ou fazer um empréstimo consignado

Empréstimo consignado sim, você pode fazer. O consignado é uma modalidade de empréstimo que pode ser feita mesmo por quem tem nome negativado por causa de dívidas. Ainda mais se você é um servidor público, pois isso, segundo o banco, aumenta muito suas probabilidades de pagamento. Já o adiantamento do 13 não vai ser possível.

Tenho consignado e gostaria de saber se já posso fazer a renovação

Consulte ao Banpará se você já pode fazer a renovação do empréstimo. Será preciso saber qual é o número de parcelas que você está pagando, e qual é a porcentagem do empréstimo que você já quitou. O banco lhe dará a resposta após analisar documentação e sua situação cadastral. Geralmente, o mínimo é de 30% das parcelas já pagas.

Os pensionistas podem fazer empréstimos? No caso :pensão por morte.

Sim, pensão por morte é um benefício do INSS que permite fazer empréstimo consignado, tanto para quem tem conta corrente quanto para não correntistas. A condição é que a fonte da qual você recebe a pensão tenha convênio com o banco. Va à agência mais perto de sua casa e consulte qual é o limite disponível para você.

O pagamento à vista de empréstimo consignado tem desconto nas parcelas?

Sim, qualquer pagamento antecipado das parcelas terá desconto, proporcional à quantidade de parcelas e ao montante que você vai adiantar. Antes de fazer a antecipação das parcelas à vista, você deve informar ao banco. Consulte no Banpará quais são as condições e quanto você pode pagar de forma antecipada, e com qual desconto.

Bom dia gostaria de saber quando posso renovar, o meu consignado?

A renegociação ou renovação do empréstimo pode ser feito desde o momento em que você já pagou 30% das parcelas. Daí em diante, você pode solicitar a renovação quando quiser. A renovação é sempre feita com o objetivo de ter uma dívida mais fácil de pagar para você, por isso antes de aceitar a proposta, confira o CET.

Como posso eu correntista e servidor público obter o cheque especial?

O cheque especial é um limite disponível em conta para quem já é cliente do banco. Você precisa conferir indo até o banco e perguntando qual o limite de cheque especial, ou se puder, também conferir no posto de autoatendimento. No entanto, é bom lembrar que o cheque especial pode dar taxas altas se o banco não achar ótimo o seu relacionamento com ele.

Minha margem está em 36 quanto posso tirar

O montante total que você pode pedir emprestado será calculado com base na margem da seguinte maneira: se você tem uma margem de R$ 100, e multiplica por um prazo de 72 (que é o máximo para um aposentado do iNSS), significa que até R$ 7200 pode ser o empréstimo total. Mas desse total, devem ser descontados os juros, e o valor resultante será o que você poderá pegar.

Boa tarde. Sou funcionária pública e correntista banpará. Mas estou negativa da. Gostaria de saber se posso fazer o consignado para limpar o meu nome. Aguardo resposta

Sim, efetivamente, fazer o empréstimo consignado é uma boa ideia para retirar o seu nome da lista dos inadimplentes. Isso porque o empréstimo consignado é o único que pode ser feito mesmo tendo nome sujo, e ainda sem necessidade de contar com garantias. A única garantia no consignado do Banpará é o seu salário.

Sou funcionária da prefeitura sou contratada ha três anos, posso fazer um empréstimo . Queria o valor de 1500

Sim, você reúne as condições para poder contratar o empréstimo consignado e pelo valor de R$ 1500. O único que falta é conferir se a dependência municipal onde você trabalha tem convênio com o Banpará. Se tiver, o empréstimo será liberado com total facilidade, pois o emprego há três anos é garantia sólida de pagamento.

Por que a agência do Banpará em Limoeiro do Ajuru não está liberando o empréstimo consignado?

Nós desconhecemos qual é o motivo pelo qual essa agência em particular não libera o empréstimo. Você deveria ir e consultar com a equipe encarregada da análise e liberação do empréstimo, para perguntar como está o andamento de sua solicitação. Pode ser que falte alguma documentação, ou que algum dado esteja incorreto.

Queria fazer um empréstimo pessoal! Tenho uma conta poupança no Banpará

No Banpará, não poderá ser feito empréstimo somente com a conta poupança. Esse tipo de conta não permite a movimentação suficiente de dinheiro para a tomada de empréstimo. Você deverá criar sua conta corrente. É fácil, pois você aproveita a conta que já tem, comprova ao banco sua renda e pede para atualizar o tipo de conta.

Posso ter dois empréstimos consignados? Já tenho um. Minha margem é de R$ 400.00. Obrigada

Sim, você pode pegar outro empréstimo consignado mais ou inclusive um terceiro, desde que esteja nos limites da margem consignável. Isto é, a soma das parcelas dos dois novos empréstimos mais o primeiro, não pode ser maior do que 30% de seu salário ou de sua renda mensal como beneficiária INSS.

Sou empregado a seis meses e recebo meu salário pelo banpará, posso fazer um empréstimo de 15 mil reais?

Para solicitar uma linha de crédito consignado no Banpará não é necessário ser correntista do banco, mas sim a fonte pagadora deverá ter convênio com esta entidade bancária para consignação em folha de pagamento. Para adquiri-lo, deverá apresentar seu comprovante de renda, junto com o comprovante de endereço e RG.

Nao sou funcionário do estado trabalho em uma empresa privada não tenho conta no banpara. Posso fazer um emprestimo consignado?

O empréstimo consignado oferecido pelo Banpará é destinado para correntistas e não correntistas, se bem o cliente alvo são os funcionários públicos, o banco também tem convênios com algumas empresas privadas, para isso, antes de comparecer à agência mais próxima, deverá consultar se a firma onde você trabalha está conveniada com esta entidade bancária.

Si aprovado o emprestimo o dinheiro cai. Direto na minha conta

Em relação aos empréstimos consignados do Banpará, uma vez que você já levou os papeis correspondentes com seus dados pessoais, os funcionários fazem uma análise no Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central do Brasil e ao ser aprovado, o dinheiro cai diretamente na sua conta dentro das 48 h aproximadamente

Sou autônomo como faso pra fazer um empréstimo no banpara

Sendo autônomo você poderá realizar um empréstimo no Banpará chamado "Banpará Comunidade", este empréstimo está destinado aos micro empreendedores sejam eles formais ou informais. O dinheiro poderá ser utilizado para ativos fixos ou como capital de giro. Para realizar a solicitação você deverá ir até uma agência próxima da sua cidade e apresentar a sua documentação pessoal.

Tenho conta sou correntista e gostaria de fazer um emprestimo mas não sou funcionária sou autonoma como faço para emprestar

A linha de crédito chamada Banpará Comunidade é um tipo de empréstimo destinado à pessoas micro empreendedoras, sejam elas formais ou informais. Você, sendo autônoma, poderá realizar a solicitação deste empréstimo apresentando a sua documentação pessoal em uma agência do Banpará que esteja próxima da sua cidade. Após a solicitação, terá que esperar a resposta e análise do banco.

Taca de juro Banpará?

A taxa de juros do Banpará irá variar com a linha de crédito que você queira solicitar, como também o prazo e os limites. Mesmo assim, saiba que a taxa de juros é compatível com as praticadas no mercado. Lembre-se que você poderá, antes de realizar a solicitação do empréstimo, uma simulação.

Já possuo emprestimo consiginado,como faço para adquirir outro

Se você já possui um empréstimo consignado e quer fazer outro no Banpará, saiba que a aprovação do novo empréstimo estará sob a análise do banco em relação ao seu perfil financeiro e a sua margem consignável. Mesmo assim, poderá tentar apresentando sua documentação pessoal em uma agência para solicitá-lo.

Eu queria o multicred. Mas já tenho o banparacard. Posso tirar?

Se você já possui o Banparacard e quer fazer o Multicred poderá ir até uma agência do Banpará que estiver pero de sua casa e apresentar a sua documentação pessoal para solicitá-lo. Mesmo assim, saiba que a aprovação do Multicred estará sob a análise que o banco fizer do seu perfil financeiro e também irá depender da sua margem consignável.

Eu fis um emprestimo posso empresta novamete

Se você já fez um empréstimo no Banpará e quer fazer outro empréstimo, a aprovação dele irá depender da análise do seu perfil que o banco fizer e também da sua margem consignável. Tente fazê-lo apresentando a sua documentação pessoal em uma agência do Banpará que esteja próxima da sua casa.

Sou autonomo posso fazer um empréstimo no Banpará

Poderá sim solicitar um empréstimo no Banpará sendo autônomo, o recomendável é que você solicite o crédito Banpará Comunidade, posto que este tipo de empréstimo está destinado à micro e pequeno empreendedores, sejam do setor formal ou informal, desde que não possuam menos de 6 meses de atividade. Você poderá ir até uma agência próxima e apresentar a sua documentação para solicitá-lo.

Posso emprestar já tendo emprestado

Para emprestar já tendo emprestado vai depender do seu perfil financeiro e da sua margem consignável. Você poderá ir até uma agência próxima do Banpará e apresentar novamente a sua documentação pessoal para que eles façam uma análise da sua situação e da possibilidade em voltar a solicitar o empréstimo.

Quero fazer um inprestimo como eu faço?

Para realizar a solicitação de empréstimo no Banpará você deve ir até uma agência próxima da sua cidade e apresentar a sua documentação pessoal, isto é, RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência para que o banco faça a análise creditícia. Quando o empréstimo for aprovado, você verá o dinheiro disponibilizado em sua conta bancária, por isto é preciso que você já possua uma conta corrente no Banpará.

Como faço emprestimo

Para fazer o empréstimo no Banpará você deve ir até uma agência que estiver próxima da sua cidade e apresentar a sua documentação pessoal (RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência) que será necessária para que o banco faça a análise do seu perfil financeiro. Saiba, além disto, que será necessário ter uma conta corrente no Banpará para solicitar um empréstimo.

Perciso de um emprestimo pessoal

Saiba que um dos requisitos para solicitar um empréstimo pessoal no Banco Banpará é possuir uma conta corrente nesta instituição financeira, lembre-se que isto é preciso porque o dinheiro liberado estará disponibilizado diretamente ali. Por outro lado, você deverá apresentar em uma agência próxima a sua documentação pessoal para que o banco faça a análise creditícia.

Bom dia, sou fonsionario público efetivo de são geraldo do araguaia pa, queria saber se já está liberado o consignado?

O empréstimo consignado do Banpará está liberado tanto para correntistas quanto não correntistas do banco, sempre que a entidade pagadora (empresa, companhia, firma) tenha feito um convênio com o banco para a realização da consignação do empréstimo, a qual será feita de forma mensal no documento que comprova o pagamento do salário.

A antecipação do 13 salário já está disponível para fucionarios públicos

Servidores efetivos da administração executiva, legislativa e judiciária do Estado, podem requisitar a antecipação do 13° salário. Para isso, é preciso ir a qualquer agência Banpará e fazer a adesão ao produto uma única vez. O pagamento ocorre através de débito em conta e a contratação é sujeita à avaliação cadastral.

Qual. A data posso fazer banpará vai ao círio 2018

O produto antecipação de 13° Salário, conhecido como Antecipação Círio, constitui modalidade de crédito pessoal cuja contratação do limite é realizada uma vez ao ano e a liberação efetiva do dinheiro ocorre em dois períodos (primeira metade de ano no caso de Vai ao Círio). É possível adiantar até 40% do valor líquido, a partir de uma taxa de juros mensal de 3%.

Qdo esta liberado o sazonal vai a praia

O produto antecipação do 13° salário, conhecido como sazonal vai à praia, constitui modalidade de crédito pessoal cuja contratação do limite é realizada uma vez ao ano é a liberação efetiva do recurso ocorre de julho a dezembro e possibilita a liberação de mais de 40% do valor. O pagamento ocorre através de débito em conta.

A partir de que dia estará disponivel os emprestimos?

No caso dos empréstimos consignados o dinheiro estará disponível na sua conta depois da pré-análise do crédito, não há um tempo limite para que o Banco libere o dinheiro isso vai depender dos documentos que cada produto exige que você presente. O Banpará conta com empréstimo pessoal, empréstimo consignado de 120 ou 150 parcelas, empréstimo emergencial, empréstimos sazonais, dentre outros.

Eu sou funcionário público aposentado, eu posso fazer o empréstimo consignado?

Como funcionário público aposentado pode solicitar o empréstimo consignado do Banpará. Não precisa ser correntista da instituição, mas deve possuir uma conta corrente em algum banco. Dependendo da sua margem consignável pode ter acesso a um empréstimo para pagar em até 130 vezes, com uma taxa de juros mensais de 1,5%.

Trabalho como empregado e recebo meu salário pelo Banpará, mas a minha conta é conta salário. Tem com fazer empréstimos?

A conta salário do Banpará lhe permite obter muitos benefícios, mas para solicitar empréstimos é necessário que possua conta corrente. Se quiser abrir uma conta corrente na instituição deverá apresentar RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de endereço atualizado. Deste jeito terá a opção de solicitar um crédito consignado, entre outros.

Qual a menor taxa de empréstimo, Banparacard ou consignado?

O Banparacard oferece uma taxa de juros mensais de 3,8%, com um prazo de pagamento de até 80 meses, enquanto o empréstimo consignado tem 1,5% de juros mensais e um período máximo de pagamento de até 130 parcelas. São créditos diferentes, apesar de que ambos dependem do valor de seu salário. No entanto, o consignado permite solicitar uma quantia maior, porque o financiamento é mais prolongado; o Banparacard alivia no pagamento de algumas despesas e pode ser usado como empréstimo emergencial.

Sou correntista do Banpará, já tenho empréstimo e minha margem é de R$ 73,73. Posso repactuar e fazer outro empréstimo com esse valor?

Uma margem consignável de R$ 73,73 não é muito grande, pois significa que esse seria o máximo valor que poderia atingir a parcela do empréstimo. Porém, se o financiamento for a 12 meses, por exemplo, poderia solicitar um empréstimo de aproximadamente R$ 800. Outra possibilidade seria esperar mais alguns meses para liberar uma quantia maior da sua margem consignável antes de solicitar um novo crédito.

Eu não recebo meu salário pelo Banpará mas eu queria fazer um empréstimo com vocês, eu posso?

Pode, sim, desde que seja funcionário de empresa pública ou privada, aposentado ou pensionista do INSS. O empréstimo consignado do Banpará atende correntistas e não correntistas, mas deve ter conta corrente em algum banco, para o depósito da quantia solicitada e para o posterior débito em conta mensal das parcelas. Deve ter margem consignável e apresentar CPF, RG, comprovante de endereço e contracheque.

Qual o limite que o crédito emergencial poderia liberar, tendo em vista que ganho R$ 1800?

O Banparacard é um crédito pessoal associado com o valor de seu salário e o limite deste crédito pode ser usado como empréstimo emergencial. Dito limite depende diretamente de sua capacidade de pagamento. Se quiser solicitar o crédito emergencial no Banpará deve ter uma conta corrente no banco e apresentar seus documentos, além de indicar número de conta e agência. Mensalmente efetua-se o débito da parcela na sua conta corrente.

Vou fazer 2 anos na Pró-saúde, estou precisando de um empréstimo para financiar um carro, como faço?

Como funcionário de empresa privada pode solicitar o empréstimo consignado do Banpará. Para isso é necessário que sua empresa tenha convênio com o banco, pois ela deve permitir o desconto mensal das parcelas do empréstimo por folha de pagamento. O valor que pode solicitar depende da sua margem consignável, que representa 35% da sua renda mensal e é também o máximo valor que pode atingir a parcela a pagar. Deve apresentar RG, CPF e comprovante de endereço, junto com seu contracheque. Não é necessário ser correntista do banco, mas deve ter conta corrente. O crédito é imediato.

Sou pensionista e não tenho conta corrente. Como adquirir um empréstimo pessoal?

Para obter um empréstimo pessoal consignado do Banpará não precisa ser correntista do banco, mas deve ter conta corrente, já que nela será disponibilizado o dinheiro. Se não tiver conta corrente, pode ser útil abrir uma no Banpará. Para isso deve se apresentar na filial mais próxima com documento de identidade, CPF, comprovante de renda e de residência.

Servidor público efetivo pode fazer portabilidade de crédito consignado?

É possível fazer portabilidade de crédito consignado para o Banpará. Para fazer a solicitação de transferência de um crédito para uma conta corrente do Banpará, é necessário respeitar a norma de que a instituição aceite dita transferência num prazo de 5 dias úteis a partir da recepção da comunicação. Terá que preencher um formulário específico disponível no site do banco.

Sou servente, funcionária da Seduc e já tenho um consignado. Gostaria de saber se posso fazer outro consignado.

Segundo o estabelecido pela lei, é possível ter até três empréstimos consignados em andamento em forma simultânea. A possibilidade de concretizar um segundo consignado neste caso depende da sua margem consignável. Lembre-se de que sua parcela não pode ultrapassar 35% dos seus ingressos mensais. Então, se com o primeiro crédito tiver usado seu limite deverá esperar uns meses até avançar com a quitação das prestações e, por conseguinte com a liberação da sua margem.

Sou cliente do banco Banpará e eu tenho um empréstimo consignado de 130 vezes. Eu posso aumentar para 150 vezes?

Não é possível modificar as condições de financiamento estabelecidas pelo banco. O empréstimo consignado atualmente oferece um prazo máximo de pagamento de 130 vezes, com 1,5% de juros mensais. De qualquer jeito, esse prazo já é extenso e não seria rentável aumentá-lo, pois os juros acumulados num período tão longo multiplicariam o valor da dívida.

Se pedir um empréstimo de R$ 10 mil, em quantas parcelas pagarei e de quanto será cada parcela? E a taxa de juros?

O prazo máximo de financiamento para o empréstimo consignado é de 130 meses, com juros de aproximadamente 1,5% por mês. Agora bem, esse período de pagamento pode resultar muito amplo e os juros acumulados farão com que a dívida cresça muito. Sugere-se reduzir o número de parcelas. Se pagar em 24 vezes a parcela será de R$ 500 e em 36 vezes de R$ 360.

Como fazer para conseguir esse empréstimo e quanto é possível o banco emprestar para quem é funcionaria pública do Estado do Pará?

Como funcionária pública pode ter acesso ao empréstimo consignado do Banpará. Não precisa ser correntista do banco, mas a empresa em que trabalha deve ser conveniada com a instituição para autorizar o desconto das parcelas por folha de pagamento. Tem que apresentar RG, CPF, comprovante de residência e contracheque ou holerite. Deve fazer uma simulação para conferir as condições de seu crédito (depende de seu perfil e da sua margem consignável). Depois da avaliação da proposta o dinheiro é liberado. A quantia que será liberada depende da sua margem consignável, pois o valor da parcela não pode superar 35% da sua renda mensal. O prazo máximo de financiamento é de 130 meses e os juros mensais são de 1,5% aproximadamente.

Eu fiz um empréstimo pessoal direto no caixa eletrônico com meu limite. Quando posso ter crédito liberado novamente?

À medida que for pagando seu empréstimo pessoal, sua margem consignável irá sendo liberada. Normalmente sugere-se pagar até 30% da dívida antes de solicitar um novo empréstimo, para não comprometer exageradamente o seu orçamento e também para que a quantia solicitada possa ter um valor importante. Deverá fazer a consulta na sua agência mais próxima para conferir.

Quero simular empréstimo de R$ 5 mil. Quanto vai dar a parcela por mês e qual será o número de parcelas?

O Banpará dispõe de uma linha de crédito para correntistas e não correntistas da instituição mediante o empréstimo consignado. Em função da sua margem consignável (35% da sua renda mensal, se não tiver outro crédito em andamento) será aprovado seu crédito. A empresa onde trabalha deve possuir convênio com o banco para que possa ser efetuado o desconto das parcelas a cada mês. Para um valor de R$ 5 mil, o valor da parcela seria aproximadamente de R$ 327 em 24 vezes e de R$ 532 em 12 vezes. Os juros estimados são de 4% ao mês.

Por ter feito vários empréstimos estou pagando uma taxa muito elevada de juros. Tem como renegociar meu consignado para aumentar minha margem?

Em primeiro lugar, o ideal seria unificar a dívida em um único empréstimo, para organizar seu orçamento. Deve procurar um canal oficial do banco para simular as novas condições de financiamento. Antes de iniciar a negociação deve conhecer a quantia total da dívida atualizada, incluindo os juros e demais encargos. A seguir terá que pedir informação acerca do desconto que será efetuado sobre o saldo devedor. Confira a taxa de juros do empréstimo unificado, pois embora o valor mensal seja menor, ele pode virar mais caro ao longo do financiamento. Como já pagou uma parte da dívida, ao renegociar, o valor das parcelas diminui, já que o prazo vai ser novamente aquele pactuado inicialmente.

Gostaria de saber se eu poderia fazer a transferência da minha conta do Banco do Brasil para o banco Banpará, porque gostaria de fazer um empréstimo. Sou funcionário público do município há mais de 24 anos. Não tenho nenhum tipo de empréstimo no Banco do Brasil e gostaria de saber qual a taxa de juros cobrados pelo banco.

Pode fazer portabilidade do seu salário de um banco para outro de sua escolha e para isso somente deve formalizar o pedido em qualquer agência. Deve fornecer informação sobre a conta que será creditada e não há custo para essa transferência. O banco dispõe de um máximo de 10 dias para autorizar sua portabilidade.

Se uma pessoa que possui conta corrente e poupança neste banco há mais de oito anos deseja fazer um empréstimo de R$ 3 mil, qual será o valor de cada parcela e em quantas vezes?

O crédito pessoal que deverá solicitar é o Banparacard, produto destinado a clientes que são pessoas físicas e correntistas do banco. Deve dispor de crédito salário mediante sua conta corrente. O pagamento é efetuado por débito em conta a cada vez que recebe o salário. A taxa de juros é a partir de 3,80% por mês e o financiamento pode chegar a 80 meses. Em 6 vezes a parcela seria de aproximadamente R$ 500 e em 12 parcelas, cada uma seria de uns R$ 300.

Tenho um empréstimo consignado, quero saber se posso renovar.

Segundo a lei, é possível ter até três empréstimos consignados simultaneamente, tudo depende do seu perfil e da sua margem consignável. Lembre-se de que a porcentagem máxima da sua renda mensal que pode comprometer para um financiamento é de 35%. Então se já tem um crédito em andamento esse valor é menor, mas pode fazer mais um. Seria um crédito novo, a renovação implica que já quitou o empréstimo e não seria este o caso.

Tem idade para fazer o empréstimo consignado? Tenho 80 anos e a agência não autorizou meu empréstimo, apesar de ter margem.

Apesar de que a lei não fixa normas nesse sentido (ela deixa em liberdade as instituições bancárias para regulamentarem suas políticas de crédito), a realidade é que a partir dos 75 anos já resulta difícil solicitar um empréstimo consignado, mesmo com margem, por causa dos riscos operativos. Talvez a opção seja um empréstimo pessoal com prazo reduzido, mas deve saber que os juros serão elevados.

O sazonal quando estará liberado?

O Banpará dispõe de uma linha de créditos sazonais para antecipar o 13° salário dos funcionários permanentes do Estado. Normalmente em janeiro é possível antecipar até 40% do benefício com 3% de juros mensais do produto “Banpará na volta às aulas”, o qual funciona até maio. O produto “Banpará vai à praia” está disponível de junho até dezembro e a porcentagem liberada, bem como a taxa de juros são os mesmos. Este tipo de crédito não altera a sua renda mensal, pois ele é pago ao cobrar o 13° salário. O crédito pode ser solicitado por funcionários permanentes dos três poderes, além daqueles das prefeituras municipais conveniadas com o banco.

Estou fazendo investimentos em meu pet shop e gostaria de saber se seria possível conseguir um empréstimo nessa nova linha de crédito ao MEI, no valor de R$ 15 mil reais.

Na sua condição de MEI pode ter acesso ao financiamento promovido pelo Programa Fundo Esperança do Governo do Pará. O período para quitar a dívida é de até 36 meses, com taxas de juros mensais de 0,2% e 180 dias de carência para o pagamento da primeira prestação. A quantia liberada considera limites segundo se trate de pessoa física ou jurídica. Se quiser obter R$ 15 mil deve ter uma microempresa, já que como MEI só poderá receber um valor de R$ 5 mil.

Como eu faço pra mim pedi o empréstimo qual aplicativos

Depende do tipo de empréstimo que você vai pedir, lembre que o Banpará tem diversos créditos disponíveis: Antecipação do 13 ° salário, Crédito Rural, Antecipação de Imposto de Renda, a Banparacard que possibilita o acesso a crédito emergenciais e parcelados, Cheque Especial, Crédito imobiliário, Consignado e também o Cred Computador.

Sou autónomas e queria saber se posso fazer um emprestimo

Se você está precisando de um empréstimo para o seu negócio, o ideal é solicitar um crédito Banpará comunidade. Este dinheiro está destinado a micro e pequenos empreendedores do setor formal ou informal que estejam realizando suas atividades no estado de Pará em um período não menor a 6 meses.

Posso fazer um emprestimo pessoal mesmo não sendo cliente do banco

Nesse caso, pode acessar ao empréstimo Consignado destinado para correntistas ou não correntistas, o único requisito é que a empresa onde você trabalha seja conveniada com esta entidade financeira, quer dizer, que não é necessário que você receba o seu salário com este banco, mas será necessário que exista um acordo prévio para consignação em folha de pagamento.

Boa tarde,sou autonoma e gostaria de saber se posso fazer um emprestimo

Sim, existe a linha creditícia BanPará Comunidade, pensada para pequenos e micro empreendedores sejam formais ou informais. O objetivo deste financiamento é chegar a setores que não tenham a possibilidades de acessar ao sistema bancário tradicional. Além de disponibilizar o dinheiro para seu negócio, o banco oferece cursos e palestras para que você faça um uso consciente do empréstimo outorgado.

Olá boa tarde, sou microempreendedora juridica qro fazer um envestimento loja como faço pra conseguir um emprestimo so tenho conta poupança banpará. Oq devo fazer ha possibilidade de consegui

Pode solicitar a linha de microcrédito BanPará, destinada a microempreendedores e pessoas físicas dos setores de comércio, indústria e de prestações de serviço que estejam estabelecidos no estado do Pará e que estejam realizando suas atividades em um período mínimo de 6 (seis) meses comprovados. Os valores do empréstimo vão desde os R$500 até os R$20.000.

Qual o maior valor de empréstimo para o mei

O valor mínimo de empréstimo para MEI no Banpará é de R$500. O dinheiro máximo disponível vai mudando acorde à contratação e a seu histórico de pagamentos, então para a primeira, a segunda e a terceira contratação será de até R$10000 (dez mil reais), já para a quarta contratação será de até R$20.000 (vinte mil reais).

Quero sabe se posso fazer emprestimo

Para conhecer se é possível fazer um empréstimo no Banpará será necessário comparecer à instituição com alguns papéis, mas depende que tipo de crédito você precise, será a documentação solicitada. Geralmente, o básico é levar o documento de identidade (RG e CPF), um comprovante de domicílio que seja recente e não supere os 90 dias de antiguidade (ex: conta de luz, celular, etc.) e um comprovante de renda também que seja novo.

Sou contratada do estado e meu contrato vence em agosto de 2019. Preciso de R$ 15.000. Como posso conseguir? Meu salário é R$ 2.580.

Os funcionários que são contratados não têm acesso ao empréstimo consignado, nem o Banco Banpará nem em outra instituição. Mas você ainda conta com uma alternativa, que é o crédito pessoal, já que só tem que comprovar a renda dos últimos meses. A única diferença com a outra modalidade é que no caso do pessoal, os juros têm um custo maior.

Sou funcionário público de Viseu - PA, já está liberado o consignado?

Sim, o Banco Banpará conta com a linha de empréstimo consignado para os funcionários públicos. Você tem que ir até a loja que se encontra na sua cidade, na Avenida Lauro Sodre, 174, no centro. O horário de atendimento da loja é de segunda a sexta, das 11 ás 16 horas.

Gostaria de saber se posso aumentar meu limite de consignado.

Para solicitar um aumento de seu limite de consignado, deverá se apresentar na agência na que você é cliente. O banco realizará uma análise de seu perfil em crédito, porque com os resultados determinará se é possível dar o aumento ou não. Você vai precisar dos últimos extratos, já que lhe serão solicitados para essa análise.

Sou funcionário público, como faço para pegar empréstimo de R$ 15 mil?

Você, como funcionário público, pode pegar um empréstimo consignado. Para isso, não precisa ser correntista da instituição. Fazer o crédito é muito simples, você tem que ir até uma loja Banpará próxima de sua casa e apresentar a proposta, junto com a documentação solicitada. Se quiser mais informação, poderá ligar para o 0800 280 6605 e esclarecer todas suas dúvidas com um assessor.

Oi, sou cliente jurídica, preciso de um empréstimo para comprar um carro usado no valor de oito mil reais, um carro para trabalhar com meus produtos no campo. Pois trabalho com uma moto e não da de levar quase nada que tenho perco bastante vendas por falta de mercadoria que não da de levar, pois a moto nela uso uma caixa! E com um carrinho tipo um uno daria para eu levar bastante mercadoria e assim triplicar minhas vendas.

Para o que você precisa, você pode contratar alguma das linhas de financiamento do Banco Banpará. Existem linhas para as empresas e para os microempreendedores. No site da instituição, você vai encontrar uma ferramenta exclusiva para fazer uma simulação e calcular o valor da parcela. Se quiser falar com um agente, tem que ligar para o 0800 280 6605.

Quem tem uma pensão de 250 reais pode fazer um empréstimo de 5.000 reais?

Para conseguir a quantia que você está precisando, terá que escolher o prazo de pagamento mais longo. Porém, se você quiser saber exatamente quanto dinheiro vai receber emprestado pelo Banco Banpará, terá que solicitar uma simulação em qualquer das lojas ou pelo telefone 0800 280 6605. Em cada parcela, você também deverá acrescentar a porcentagem da taxa de juros.

O banco faz empréstimo para microempreendedor?

Este banco lhe oferece o Banpará Comunidade, que é a linha de microcrédito disponível para todos os empreendedores. Pode ser contratado por pessoas físicas com alguma atividade econômica própria ou mototaxistas O dinheiro pode ser usado como capital de giro ou para ativos fixos, e os prazos de pagamento são de 9, 12 ou 36 meses, segundo o caso. Para obter mais informação, você tem que ligar para o 0800 280 6605.

Sou cliente do Banpará. Trabalho por conta propria, tenho padaria e estou precisando de um empréstimo, para pagar umas contas. Será que tenho alguma posibilidade? Coloco minhas máquinas como garantia.

As linhas de crédito que oferece o Banco Banpará para pessoas físicas são o consignado, cheque especial e as antecipações. Você tem que consultar em uma agência, se cumpre com os requisitos para pegar alguma dessas modalidades. Por outro lado, para os microempreendedores informais ou formais, o banco tem uma linha especial. Você pode esclarecer suas dúvidas ligando para o 0800 280 6605.

Vocês fazem empréstimo para polícia militar reformado?

Para você, a linha de empréstimo ideal é o crédito consignado. O Banco Banpará tem esta proposta disponível. Você poderá visitar uma das agências para ser atendido pessoalmente por um assessor, quem lhe informará sobre as taxas de juros e prazos de pagamento. Ou poderá ligar para o 0800 280 6605. Antes da contratação, será conveniente fazer uma simulação, para saber qual será o valor das parcelas.

Preciso aumentar meu limite no Banparacard, para que possa quitar dívidas pendentes de meu salário 13°.

Para o que você está precisando, tem que ligar para a Central de Atendimento do Banpará. O telefone disponível é o 0800 285 8080. Um representante lhe solicitará a informação de seu cartão de crédito e alguns dados pessoais, e depois lhe informará qual é sua margem disponível para ampliação. Para isso, você deverá ter todos os pagamentos do cartão em dia.

Tenho dois imóveis, uma casa no valor de R$ 62.000 e uma no valor de R$ 50.000. Gostaria muito de fazer um empréstimo com garantia de imóvel com esta casa no valor de R$ 62.000. Quanto eu consigo pegar em dinheiro?

O Banco Banpará não conta com uma linha de refinanciamento de imóvel. Igualmente, você pode solicitar este produto em outros bancos. Para fazer o empréstimo, com um dos imóveis já é suficiente. O titular do bem será quem pode solicitar o dinheiro emprestado. Você vai contar com uma porcentagem do valor total de sua casa que, segundo o banco, pode ser de até 80%.

30% do salário é o limite máximo do valor da parcela no Consignado?

Sim, não pode ultrapassar desse valor.

Só com o Bcard posso fazer o rédito computador?

Sim, esse é um requisito para obter o crédito.

Deja tu calificación sobre Empréstimo Pessoal do Banpará. Simule as Taxas de Juros.

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

© 2008 - 2021 oMelhorTrato.com® Todos os direitos reservados.