Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Empréstimos no Bradesco: tudo o que você precisa para tirar o seu!

Para tirar um empréstimo para reformar sua casa, trocar de carro, fazer uma viagem, comprar um apartamento, quitar as dívidas ou para qualquer outra coisa não é preciso cumprir muitos requisitos ou apresentar várias documentações e comprovantes. Sim é preciso que você pesquise bem sobre todas as condições de financiamento, tire todas as dúvidas e compare as propostas do mercado para poder escolher o melhor crédito. Veja a seguir o que você precisa para poder tirar um empréstimo no Bradesco.

Quais são os empréstimos para Pessoa Física do Bradesco?

No Bradesco você pode encontrar as seguintes possibilidades para ter um dinheiro extra e realizar seus planos sem problemas:

  • Cheque Especial para usar só em casos de emergência, ou quando surgir um inconveniente e você não tiver dinheiro no momento. Independentemente dele estar disponível sempre na sua conta não é recomendado usar continuamente esse empréstimo porque suas taxas são altas.

  • Empréstimos pré-aprovados como o Crédito Parcelado que é pré-aprovado em base aos dados do seus CPF, ou o Limite de Crédito Pessoal que está disponível levando em conta os movimentos da sua conta e seu histórico como cliente, a diferença com o crédito anterior é que ao passo em que você paga as parcelas do crédito o seu limite se recompõe e pode ser solicitado outro crédito novamente. Qualquer um destes dois têm melhores condições de financiamento que o Cheque Especial porque estão pensados para um maior prazo de pagamento.

  • Crédito Consignado para beneficiários do INSS, funcionários de empresas privadas e servidores de órgão públicos conveniados com o Bradesco.

  • Crédito Pessoal Bradesco para usar sem ter que indicar qual vai ser o uso do dinheiro e financiar em até 48 meses ou o Crédito Pessoal Vinculado, que é parecido ao anterior porém é para empregados de empresas conveniadas e requer a apresentação de uma carta de autorização para solicitar o crédito. Não precisa ser cliente do Bradesco para solicitar este empréstimo!

  • Planos mais longos para financiar o imóvel ou o carro novo são Credimóvel Bradesco o e o Credfácil Veículo Bradesco que permitem financiar até 60% do valor do bem que quer adquirir. Também tem outras possibilidades relacionadas aos imóveis e aos veículos no Crédito Imobiliário e no Crédito Bens e Serviços.

  • Se você precisa de um limite de crédito maior aos que têm nos empréstimos pré-aprovados pode contratar o Crédito Flex. Esta opção de empréstimo combina os limites do Cheque Especial, do Crédito Pessoal e também do seu cartão de crédito se quiser.

  • Antecipação do IR ou Antecipação do 13º para quem quer ter o dinheiro na mão sem ter que esperar o mês de dezembro.

  • Se você quer assistir a um seminário ou a um congresso ou que realizar alguma cirurgia plástica pode aproveitar os empréstimos na modalidade de Crédito Direto ao Consumidor específicas para esses casos: CDC Seminários e Congressos e CDC Cirurgia Plástica.

Quais empréstimos têm o Bradesco para empresas?

Se você tem uma empresa veja os empréstimos para empresas do Bradesco, eles estão focados nas seguintes áreas:

  1.  MicroCrédito Produtivo Orientado

  2. Limites pré-aprovados em Conta Corrente

  3. Capital de Giro

  4. Antecipação de Recebíveis de diferentes tipos

  5. Financiamento de vendas e para pagar os fornecedores

  6. Crédito para compra, construção ou reparação de Imóveis

  7. Soluções para Aquisição de Bens como veículos, máquinas e equipamentos

  8. Propostas para contar com a fiança do Bradesco

  9. Crédito para impulsionar atividades alinhadas com a sustentabilidade Socioambiental

  10. Crédito para os Agronegócio

  11. Repasses de programas e créditos do BNDES

Cada um destes créditos incluem várias propostas diferentes para que realmente sua empresa tenha um crédito que permita cumprir com seus objetivos sem prejudicar a sua economia.



Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online



Quem pode solicitar um empréstimo no Bradesco?

A maioria dos tipos de empréstimos do Bradesco são feitos para quem tem conta corrente, seja uma Pessoa Física ou uma Pessoa Jurídica. Porém existem outras possibilidades como a do Crédito Consignado. Os clientes que solicitam um empréstimo não precisam ter conta no Bradesco nem receber seus benefícios do INSS no Bradesco. Basta com que o órgão público ou empresa privada a que estão vinculados tenha feito um convênio de Crédito Consignado no Bradesco.

Quais são os requisitos para solicitar um empréstimo no Bradesco?

Para solicitar um crédito no bradesco não são necessários cumprir muitos requisitos, leve em conta os seguintes items:

  • Não é preciso ter uma conta corrente no Bradesco. Porém a maioria dos tipos de créditos são oferecidos aos correntistas e eles podem ter melhores condições de financiamento.

  • Ter um bom histórico como correntista.

  • Não estar em nenhum registro do SPC ou do SERASA.

  • Se o crédito que  você solicita requer, deve ter garantias.

Quais são os documentos que devo apresentar para solicitar um crédito no Bradesco?

A documentação que o Bradesco solicita para autorizar um empréstimo depende do tipo de crédito que você quer contatar: na maioria dos empréstimos para pessoa física não é necessário apresentar nenhum documento. Porém para outros é necessário apresentar a carta de autorização da empresa  e um comprovante de residência além dos documentos pessoais (Crédito Pessoal Vinculado).

No caso de empréstimos a longo prazo é preciso deixar o bem alienado ao nome do banco e para isso o banco solicitará vários documentos para fazer suas verificações e avaliações; também podem ser solicitadas garantias de diferentes tipos para empréstimos por grandes quantias ou de alto risco para o banco.

Como faço para abrir uma conta no Bradesco?

No bradesco você pode abrir diferentes tipos de conta, de acordo com suas necessidades. Porém o tipo de conta para poder obter um crédito Bradesco é a conta corrente. Para poder solicitar a abertura de uma é preciso que vá até a agência mais próxima levando os seguintes documentos:

  • RG

  • CPF

  • Comprovante de Renda

  • Comprovante de residência

A abertura de uma conta no Bradesco, assim com a entrega de créditos, está sujeita a análise e aprovação do cliente e seu histórico.

Se você não é cliente do Bradesco, antes de solicitar sua conta e seu crédito veja aqui no site todas as outras ofertas de crédito que estão disponíveis para você.

Vídeo Bradesco

Deixe sua pergunta ou comentario

Mapa

Perguntas e Respostas

Para fazer um empréstimo tem que ser na própria agência ou em qualquer banco consigo fazer?
Bradesco oferece a possibilidade de fazer um empréstimo desde diferentes canais de comunicação, mas dependendo do tipo de crédito que você solicitará é que poderá fazê-lo digitalmente através da App Bradesco, Interbanking ou nos locais de autoatendimento,porém sempre é aconselhável que você realize a operação pessoalmente por uma questão de segurança.
Eu não tem conta nenhuma no banco Bradesco eu consigo fazer empréstimo de 5.000? Como faço para conseguir ?
Sem nenum tipo de conta, não há como fazer empréstimo no Bradesco. Para pegar um, você vai precisar se tornar correntista ou receber proventos por meio da conta do Bradesco, isto é, em uma conta salário. E também vai precisar receber uma renda mensal, que pode ou não ser por meio do Bradesco.
Vocês aceitam carteira de trabalho nova como comprovante de identificação?
Os empréstimos requerem os documentos pessoais e os que possam indicar a renda e nome limpo. A carteira assinada com certeza será um documento pedido, mesmo a nova, mas também é necessária documentação pessoal que ateste a identidade da pessoa que solicita o produto. Assim, RG, CPF e comprovante de endereço também são pedidos.
No empréstimo consignado, eles pedem o número da matrícula sem o dígito, onde encontro este número?
Para consultar qual é seu número de matrícula CEI – Cadastro Específico do INSS, você tem que acessar no site da Receita Federal do Brasil, depois tem que fazer clique em “Cadastros”, “Cadastro Específico do INSS” e “Concessão de Matrícula INSS”. Nesse setor, você poderá fazer a consulta para conhecer esse número e podê-lo apresentar no Banco Bradesco, para pegar assim o empréstimo consignado.
Boa tarde eu tendo fazer um empréstimo mais queria saber o que é a matrícula já que eu não uso o cartão só a biometria
Se você quer fazer o empréstimo consignado do INSS e precisa do número de matrícula, ele pode ser consultado na primeira página de sua carteira de trabalho. Se a sua carteira não for a mais nova e o número não aparecer, você pode consultar o número no site do INSS, entrando na parte de MEU INSS. Lembre-se que também que se você tem PIS, o número pode ser esse mesmo.
O Bradesco faz empréstimo pessoal para pessoas com restrição no cpf?
Não, o Bradesco só faz empréstimo pessoal para quem não tem nome sujo. O que você pode fazer é limpar o nome antes de pedir o empréstimo no Bradesco. Uma das maneiras de pagar o que deve e limpar o nome, é renegociando a dívida na empresa onde você contraiu ela. Entretanto, há uma opção de empréstimo para quem tem nome com restrições: o empréstimo consignado.
Quem trabalha por conta própria pode fazer?
Quem trabalha por conta própria pode obter dinheiro emprestado no Banco Bradesco ou em qualquer outro banco, sempre que tenha como demonstrar qual é sua renda. Só dessa forma o banco vai aprovar o crédito. Para isso, no momento da contratação, tem que levar documento pronto para apresentar na agência.
Estou vendendo uma casa sem escritura, porém com Itbi, Iptu em meu nome, a interessada pode comprá-la financiada por este banco?
Sim, porque o pagamento foi um acordo entre o comprador e o vendedor, no que você, o vendedor, ficou responsável do imposto. Na hora de pegar o crédito, o importante é ter o pagamento em dia. A linha de aquisição de imóvel Bradesco é uma boa forma de comprar uma casa, já que lhe permite pagar em até 30 anos.
Eu já utilizei o limite do meu crédito pessoal do Bradesco. Se eu precisar de mas empréstimo, mesmo ainda devendo algumas parcelas do crédito pessoal, é possível eu tirar?
O que você tem que fazer é consultar se ainda tem limite de crédito disponível. Se for assim, então poderá contratar outro empréstimo pelo valor aprovado pelo banco. Para saber se dispõe de limite, tem que ir à loja onde pegou o empréstimo anterior ou falar com um agente de crédito, através da linha de Central de Crédito, 0800 727 3486.
Posso pegar um empréstimo para comprar um imóvel?
Os requisitos para solicitar o financiamento imobiliário do Banco Bradesco são ser maiores de 18 anos e apresentar uns documentos, alguns pessoais e outros do bem que deseja comprar. Em primeiro lugar, no site, deverá solicitar uma simulação, para acercar os documentos a uma agência Bradesco e validar o crédito. O banco avaliará o imóvel, para finalmente assinar o contrato e liberar o dinheiro na sua conta.
Boa tarde estou tentando fazer um emprestimo consignado privado pelo celular mas eles estao pedindo o numero da matricula. Oque seria esse numero?
Este tipo de crédito consignado se autoriza na agência e não digitalmente, pois você deverá apresentar alguns documentos necessários para que o Bradesco aprove o empréstimo solicitado. Compareça a uma agência com a seguinte documentação: CPF (Cadastro de Pessoa Física), RG (Registro Geral), comprovante de domicílio e de renda e por último, a carta de autorização assinada por você e por sua empresa.
Eu quero um empréstimos de 4 mil reais pelo bradesco e trb de carteira assinada e minha conta é conta salário pelo banco santander tenho como fase um empréstimo pelo bradesco
Você poderá solicitar um empréstimo consignado no Bradesco, no caso que seja trabalhador público, militar das forças armadas ou trabalhador com carteira assinada de uma empresa privada que tenha convênio com este banco. Se o seu caso for o último nomeado, precisará apresentar na agência o CPF, o RG, algum comprovante de endereço e de renda e uma carta de autorização da firma onde você trabalha.
Eu preciso de um empréstimo para casa.
Para solicitar o empréstimo imobiliário no Banco Bradesco, você tem que acessar no site e fazer uma simulação, com os valores e prazos de pagamento. Depois de enviar a proposta, um agente entrará em contato com você para lhe informar quais são os documentos que precisa apresentar. Você poderá contar com até 80% do valor do bem e aproveitar um prazo de pagamento de até 30 anos.
Sou autônomo, posso fazer
Como em outras grandes bancos brasileiros, o Bradesco também permite que os autônomos façam empréstimo. Porém, pode haver alguma condições extras para este tipo de trabalhadores. As taxas de juros podem ser um pouco mais altas do que os empréstimos para trabalhadores com salário ou outro tipo de renda mensal fixa.
Sou pensionista tenho uma margem de 6.500 mas estou precisando de 20 mil reais e possivel fazer esse emprestimo ?
Sim, você pode fazer o empréstimo facilmente, pois a margem consignável define o valor máximo que pode ser descontado de sua renda todo mês. Isto é, se você multiplicar isso pelo número de meses em que o banco aprove o empréstimo, pode pegar até bem mais do que R$ 20.000. Faça a sua solicitação e confira a taxa de juros baixa do Bradesco.
Tenho uma conta poupança. Consigo fazer empréstimo?
Não, para pedir algum empréstimo no Bradesco você precisará abrir uma conta corrente. Isso vale também para praticamente qualquer outro banco. O processo de abertura de conta corrente é fácil e pode ser feito online e também pelo aplicativo do Bradesco para celular, preenchendo com dados e uma foto de você
Quero fazer um empréstimo de R$ 800,00, posso pagar em quantas vezes e qual é o juro?
Quem vai contratar um empréstimo pessoal no Banco Bradesco, poderá fazer o pagamento em 48 prestações mensais, no máximo. Porém, se você prefere um prazo menor, tem a possibilidade de escolher um plano de menos parcelas. Quanto aos juros, a porcentagem da taxa é de aproximadamente 6% ao mês. Mas esse valor pode diminuir ou aumentar segundo o prazo.
Eu tenho o cartão do Bradesco que é conta salário, pois trabalho no MC Donald e agora quero fazer um empréstimo? Como eu faço ? Quanto tempo tenho que ter na empresa?
Seis meses na empresa são suficientes para o banco aprovar o empréstimo. Você tem que consultar se a empresa tem convênio com o Bradesco, para então pegar o crédito pessoal vinculado, que lhe permite contratar até quatro salários líquidos. Através do 0800 273 3486, linha de atendimento exclusiva para créditos, um agente lhe informará tudo o que você precisa saber.
Boa tarde gostaria de saber se quem trabalha assalariado mas não tem contra cheque pode fazer empréstimo pessoal no bradesco
Ter contracheque é condição obrigatória para quem quer pedir o empréstimo consignado, com desconto em folha, que é o que tem as melhores taxas. Mas se você quiser fazer empréstimo pessoal, não é necessário: bastará você ter algum papel que comprove sua renda mensal. Se tiver ainda bom vínculo com o banco, será melhor.
O que é matrícula que aparece na solicitação do empréstimo?
A matrícula é o número de seu benefício do INSS. Provavelmente você tenha feito a simulação de um empréstimo consignado INSS para aposentados e pensionistas do INSS, onde é solicitado o número de matrícula. É necessário para conferir que você é realmente um beneficiário do INSS e poder calcular assim os juros e as parcelas na simulação.
Quanto tempo de conta corrente preciso ter para pedir um cartao de crédito ou empréstimo?
O tempo de conta corrente depende para cada cliente e também para qual vai ser o tipo de empréstimo a pedir. Em alguns casos, uns poucos meses são suficientes para que criar um vínculo de confiança entre cliente e o banco, permitindo assim a obtenção de empréstimos e de cartões de crédito.
Quais documentos são necessários?
Os documentos que o Bradesco pode solicitar variam de acordo com o tipo de empréstimo. Mas existem alguns que são sempre comuns a todas as modalidades de empréstimo: o RG, o CPF, comprovantes de renda e de residência. Se o empréstimo for com garantia, serão pedidos adicionalmente os papéis do bem que se quer refinanciar.
Recebo o meu salário todos os meses no bradesco e estou precisando de um empréstimo como faço
Se sua conta é do tipo conta corrente, você já tem o caminho livre para solicitar empréstimo. Bastará fazer a solicitação ao Bradesco, informando quanto dinheiro precisa. Recomendamos fazer o consignado, pois você terá um maior limite de dinheiro para pedir. E também conseguirá um prazo mais longo com parcelas descontadas de seu contracheque.
Recebo meu benefício do INSS em conta corrente do Bradesco. Fiz um empréstimo, não tenho mais margem, porém recebo nesta mesma conta uma pensão do meu ex marido. Posso fazer um novo empréstimo?
Se no momento em que você solicitou o empréstimo não recebia a pensão de seu marido, então essa margem consignável era menor que a atual. Você pode consultar a seu agente ou mediante telefone, se a margem de hoje aumentou, pela pensão que também recebe nessa conta. A linha à que pode se comunicar é 0800 704 8383.
Posso solicitar emprestimo em qualquer agencia mesmo que nao seja a agencia tenho conta?
Sim, você pode solicitar um empréstimo pessoal em qualquer agência do Bradesco. Aliás, também é possível solicitar o crédito via remota, sem ir a qualquer agência, através do aplicativo do Bradesco, nos terminais de autoatendimento ou por telefone. Já para certos tipos de empréstimo, como o refinanciamento de carro, pode ser preciso ir até a agência bancária.
Não tenho cartão, não tenho casa própria. Moro de aluguel e não tenho conta em banco. Sou autônomo, faço reformas gerais de imóveis. Estou desesperado, precisando de R$ 1000 para o tratamento do câncer da minha esposa.
Como autônomo, você poderá solicitar um empréstimo pessoal no Banco Bradesco. O que deverá levar em conta é que exigem a apresentação dos documentos para justificar sua renda. Além do mais, antes de aprovar o crédito, você terá que abrir uma conta, mas isso é rápido e não será um inconveniente. Pode ligar para o 0800 704 8383 ou visitar diretamente uma loja Bradesco.
Recebo pensão por morte , pensão urbana posso fazer empréstimo ?
Sim, você tem direito de fazer empréstimo pois tem uma renda fixa, o benefício de pensão por morte. O mais indicado, por conta dos prazos e dos juros baixos, seria o empréstimo consignado. Para saber se você pode fazer, veja se possui margem consignável, que pode ser conferida no seu extrato bancário.
Todo empréstimo deve conter assinatura de contrato entre o banco e correntista?
Sim, todo empréstimo deverá ter contrato com assinatura, mesmo que seja digital. Atualmente o aplicativo do Bradesco e o site permitem que você envie seus documentos online e que também possa enviar sua assinatura, sem precisar ir de forma pessoal a uma agência. Mas seja como for, o contrato deve ser realizado sempre.
Preciso fazer uma simulação de empréstimo
Para fazer uma simulação de um empréstimo, você pode utilizar o simulador do Bradesco, disponível no site. Ou também pode utilizar outros simuladores como o do site Simula Empréstimo e escolher a opção do banco que quiser, entre eles, o Bradesco. O site do Banco Central do Brasil também disponibiliza um simulador, no qual você deve inserir o montante que vai pegar, o prazo, e os juros serão calculados de acordo com o banco.
Meu filho de 4 anos é pensionista do inss eu posso fazer empréstimo sou tutora dele?
Para poder fazer empréstimo em nome de um menor de idade, você precisa ser a procuradora, a pessoa que legalmente tome as decisões por ele. O mais provável é que você vá fazer o empréstimo consignado, para o qual é analisado quase que exclusivamente a renda mensal, pois com a idade dele, outros movimentos não serão possíveis.
Aonde encontro o número da matrícula para fazer o empréstimo consignado?
O número de matrícula para fazer empréstimo consignado INSS pode ser consultado de diversas maneiras. A mais fácil é a seguinte: se você tem carteira de trabalho, o número de matrícula é o que aparece na primeiro folha, logo acima de sua foto. Se sua carteira não tiver esse número, você pode consultar fazendo cadastro no Meu INSS.
Se eu fizer um empréstimo de 10.000,00 reais quanto eu pago de juros?
A taxa de juros não vai depender somente de quanto você irá pegar, mas fundamentalmente de como o dinheiro vai ser emprestado -com desconto do salário, débito, etc.- e de como é seu relacionamento com o Bradesco. No primeiro caso, se você faz um empréstimo consignado, terá taxas de juros baixas a cada mês. Já se o empréstimo não for consignado, as taxas vão ficar sujeitas ao seu vínculo com o banco.
Olá bom dia como faço para fazer um empréstimo de R$ 12 mil? Parcelando em quantas vezes e qual é o valor das parcelas?
Esse montante vai precisar de uma análise de crédito, que você deverá solicitar, junto com a apresentação de seu comprovante de renda, RG e alguma outra documentação. Se for um empréstimo que permite desconto de seu salário, a aprovação é mais fácil e você pode ter prazo de 60 ou de 96 se for servidor público.
Quero sabe se quem recebe benefício pode fazer um empréstimo
Sim, qualquer benefício fornecido pelo INSS permite ao cliente fazer empréstimo consignado. Pode ser benefício de aposentadoria ou de pensão por qualquer causa (morte do cônjuge aposentado, deficiência, etc.). Outros tipos de empréstimos, embora não tão vantajosos, pois podem ter juros um pouco mais altos, também pode ser feitos apresentando o comprovante de renda.
Quando vou solicitar pelo app o consignado pelo bradesco, pede-se a matrícula. O que é está matrícula?
O número da matrícula é o mesmo que o seu número de benefício, que aparece na carteira de trabalho na primeira folha. Se você não souber o número, pode consultar online cadastrando-se no site do INSS, na seção Meu INSS. Além do mais, em muitos casos o número de matrícula do INSS é o mesmo que o número de PIS do trabalhador.
Posso fazer um emprestimo estando com nome sujo
Você poderá fazer empréstimo com nome restrito, desde que o Bradesco analise as condições e aprove sua solicitação. Com o empréstimo consignado, caso você seja trabalhador com salário, não haverá maiores problemas. Já com outra modalidade, pode haver mais restrições. Você pode tentar, se tiver bom relacionamento com o Bradesco, fazer o empréstimo automático.
Estou pagando ainda o meu limite pessoal mas queria fazer outro emprestimo adiando meu 13°. Tenho possibilidades?
Isso vai ser definido na análise de crédito. Tudo vai ser dado em função de quanta porcentagem de sua renda você já usa para pagar o empréstimo. No entanto, a decisão não é automática como no empréstimo consignado. Por isso você vai ter que realizar a solicitação no banco para eles fazerem análise de seu perfil.
Eu preciso ter conta em algum banco para fazer o empréstimo?
Sim, sempre é necessário ser correntista do banco onde você quer pegar o empréstimo. Quem tem uma conta poupança, tem que abrir uma conta corrente. Mas se você já é cliente do banco, isso vai ajudar no seu perfil e na aprovação do crédito. Você pode consultar com um agente através do 0800 704 8383 e consultar os requisitos para ser correntista.
Autônoma eu consigo financiar uma casa eu tenho conta no bradesco
Vai depender da análise de crédito. Seu financiamento de imóvel ficará sujeito às avaliações que o Bradesco fizer de sua situação. Com certeza será solicitado algum comprovante de seus rendimentos como trabalhadora autônoma. Esses comprovantes, uma vez que você não trabalha com carteira assinada, podem ser o imposto de renda ou um DECORE.
Não tenho conta corrente no Bradesco e sim conta salário, eu posso fazer o empréstimo?
Os usuários do banco Bradesco que possuem uma conta salário têm à sua disposição diversos produtos de excelência, entre eles, o empréstimo pessoal vinculado. O pagamento das parcelas se faz descontado diretamente de seu salário e você pode pedir até quatro vezes esse valor. Para isso, tem que solicitar uma carta de autorização na sua empresa.
Desejo saber como eu posso fazer um empréstimo?
Para cada modalidade de empréstimo, os requisitos são diferentes. Porém, em todos os casos, você tem que ser correntista do Banco Bradesco. Se você quer um empréstimo pessoal, terá que apresentar alguns documentos, como CPF, RG e os comprovantes de renda e residência. Quando se trata da aquisição de um bem, como um imóvel ou veículos, você terá que apresentar outra documentação. Para maior informação sobre os requisitos no crédito que deseja fazer, pode ligar para o 0800 704 8383.
Quero comprar uma casa preciso dum financiamento, como devo prosseguir?
O primeiro será cumprir com os requisitos mais básicos: alcançar a maioridade civil, ter algum meio de comprovar renda e não ter seu nome registrado nos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC ou o SERASA. A renda é importante para saber se você poderá quitar o imóvel, a com base nela o Bradesco aprovará ou não o financiamento. Uma vez aprovado, você deverá entregar a documentação pessoal necessária em uma agência do Bradesco para se cadastrar.
Preciso de um empréstimo para terminar a construção da minha casa. Qual é a melhor opção para mim? E o que vou precisar? Quanto tempo de firma tenho que ter e se é preciso tempo de firma.
Você pode contratar o empréstimo imobiliário do Banco Bradesco, que tem excelentes condições de contratação. Os únicos requisitos para obter o dinheiro emprestado são ser maior de idade, apresentar os documentos solicitados pelo banco e ter 30% da obra já concluída. Você poderá solicitar até 70% do valor que precisa e devolver o dinheiro em até 25 anos.
Sou representante no INSS, eu posso fazer um empréstimo?
Se você é um beneficiário do INSS, que dizer, aposentado ou pensionista, então terá acesso a um empréstimo consignado. Essa modalidade é muito conveniente, porque tem taxas de juros reduzidas e prazos longos. No seu caso, você contará com até 72 meses para o pagamento. Você poderá contratar este produto através do site ou em uma agência Bradesco próxima de sua casa.
Tenho 6 meses de carteira assinada, posso fazer um empréstimo?
Se for um empréstimo consignado, ainda não. O banco tem como requerimento que o solicitante possua minimamente 12 meses de carteira assinada para demonstrar que o emprego já está consolidado e assim será mais seguro que o pagamento poderá ser feito. Para o empréstimo pessoal, não há um mínimo, mas eventualmente pode requerer mais tempo.
Boa tarde, eu gostaria de saber como faço o empréstimo. Trabalho com carteira assinada, vai fazer o quarto ano.
Se a empresa na que você trabalha tem convênio com o Bradesco, você pode solicitar o empréstimo consignado. Mas se não for assim, o banco oferece uma linha para os assalariados, que desconta as parcelas diretamente da conta salário. A outra possibilidade é o crédito pessoal, com um parcelamento de 48 vezes. Para pegar algum dos produtos, você tem que ir a uma loja e falar com um agente de crédito.
Pra quem quer fazer empréstimo de cinco mil reais, vai pagar como?
Existem muitas formas diferentes de pagar no Bradesco, porém as mais recomendas são com débito automático em conta ou com desconto em folha. Na primeira, você só deve possuir conta corrente no Bradesco e indicar que deseja pagar com parcelas debitadas de sua conta. Já para o segundo caso, é preciso ter comprovante de renda do qual possa ser feito o desconto.
Abri uma empresa e queria saber se consigo empréstimo, para investir na minha empresa, como faço?
Você pode contratar empréstimo pessoal ou para pessoa jurídica no Bradesco, solicitando ao banco algumas das linhas de crédito. Lembre-se que se optar pela segunda alternativa, o crédito somente deve ser usado para investir na empresa, e para isso o Bradesco pesquisará um pouco sobre o seu empreendimento. Já com o empréstimo pessoal, recomendamos avaliar juros antes de contratar.
Preciso de un emprestimo para pagar dividas mas minha renda é de quinhentos reais
Você pode fazer empréstimo no Bradesco mesmo que receba renda de quinhentos reais, desde que possa comprova-la. O outro requisito que você deverá cumprir é ter a conta corrente. Devido ao valor de sua renda mensal, o valor do empréstimo pode ser um pouco mais limitado, mas mesmo assim é possível.
Quero fazer um empréstimo para comprar um barco, o que eu tenho que fazer para obter esse empréstimo?
O Banco Bradesco conta com uma linha de Leasing, que lhe permita comprar veículos, aeronaves e embarcações, ao final do contrato. Estes bens podem ser nacionais ou importados. Mas o produto é para pessoas jurídicas. Para contratar o crédito, você tem que se comunicar com um representante de conta do banco.
Quero fazer um empréstimo pessoal de 5 mil quanto vou paga de juros?
Dependerá do tipo de empréstimo pessoal e também de seu relacionamento com o Bradesco. Se for um empréstimo pessoal sem garantia e sem consignação em folha, a taxa média de juros está definida em 5,6% ao mês aproximadamente e segundo as últimas pesquisas. Mas os juros, em função de cada cliente, podem variar de uns 3% a mais de 7% ao mês.
Eu sou encostada pelo INSS, posso fazer um empréstimo? Eu tenho o cartão do INSS Bradesco.
Todos os beneficiários do INSS têm direito a receber dinheiro emprestado pelos bancos. Como você tem o cartão no Bradesco, então lhe convém pegar o crédito nesse banco. Através do Internet Banking, o Central de Autoatendimento ou nos postos de atendimento e agências, você vai contratar o produto facilmente. Também poderá solicitar um refinanciamento.
Gostaria de saber se eu posso fazer empréstimo só com benefício inss
Sim, você pode pegar um empréstimo tendo o benefício do INSS, seja qual for. Pode ser o de aposentadoria ou pensão, pelo motivo que for (por morte, deficiência, etc.). O benefício do INSS permite você ter um empréstimo mais barato, ao pagar taxas de juros menores do que em qualquer crédito pessoal.
Qual é o prazo de pagamento do empréstimo imobiliário Bradesco?
Isso vai depender do perfil do cliente. Para isso, tem que fazer uma simulação.
Tenho 19 anos, posso fazer enpréstimo?
Qualquer pessoa maior de 18 anos já pode pegar um empréstimo. Porém, para fazer o crédito, os bancos têm outros requisitos, como não estar com o nome negativado nos órgãos de proteção ao banco e ter como comprovar sua renda mensal. O Bradesco conta com linhas de empréstimo pessoal, consignado e diferentes financiamentos.
Quero fazer um empréstimo no Bradesco.
No Banco Bradesco, você pode fazer diferentes tipos de empréstimo. A escolha vai depender de sua necessidade, quer dizer, para que quer usar o dinheiro. Algumas das linhas, por exemplo, o crédito pessoal ou o consignado, oferecem liberdade no uso. Também pode pegar microcréditos, financiamentos ou créditos imobiliários. Para isso, você tem que visitar uma agência Bradesco e solicitar o produto ao representante. Antes pode ligar para o telefone 0800 704 8383 e se informar sobre a documentação necessária.
Qual é o limite do crédito pessoal?
O banco estebelece o limite segundo a capacidade de pagamento da pessoa.
Eu quero comprar uma casa para morar porque não tenho casa. Como faço?
O Banco Bradesco tem uma linha de crédito especial para a aquisição de imóvel. Você terá que ir ao banco e solicitar uma simulação, para calcular quanto dinheiro poderá pegar para financiar a compra de sua casa. No máximo, você conseguirá 80% do valor do bem, e contará com um prazo de pagamento de 30 anos.
Sou pensionista do estado do rio de janeiro e recebo pelo banco itaú, posso fazer empréstimo no banco bradesco?
Mesmo recebendo em outro banco, você pode fazer empréstimo consignado para beneficiários do INSS no Bradesco. O importante para o banco será, neste caso, que você tenha sua renda disponível para que o desconto mensal das parcelas seja realizado. Confira também se o seu órgão empregador tem convênio com o Bradesco para poder contratar.
Um assalariado pode fazer empréstimo?
Os assalariados podem fazer o empréstimo pessoal no Banco Bradesco. Esta linha é muito fácil de obter e lhe oferece prazos de pagamento de até 48 meses. Além do mais, para o pagamento da primeira parcela, conta com uma carência de 60 dias e poderá antecipar pagamentos quando quiser. Para contratar este crédito, pode ir até qualquer agência do banco.
Eu não tenho conta no Bradesco, posso pegar um empréstimo?
Todo o mundo pode fazer um empréstimo no Banco Bradesco. Mas no seu caso, que ainda não tem uma conta, deverá abrir uma antes. Dessa forma, poderá continuar com a contratação do crédito que está precisando. Para isso, deverá apresentar na agência o CPF, RG, comprovante de renda e comprovante de residência.
Recebo o benefício por deficiência pelo bradesco eu consigo pedir empréstimo
Depende de qual é seu benefício especificamente. O benefício por deficiência deve ter caráter de permanente, que dure no tempo, e não algo temporário para você poder fazer o empréstimo. Há pouco tempo foi aprovada a lei que permite aos que recebem o BPC fazerem empréstimo consignado, isto é, com desconto direto do benefício.
Gostaria de fazer um empréstimo, tenho cinco anos de firma. Como fazer?
Se você está precisando um empréstimo para sua empresa, então pode contar com o Banco Bradesco. As opções são capital de giro, limites na conta corrente, desconto de cheques, antecipação de recebíveis, assim como o microcrédito produtivo orientado. Para contratar qualquer dessas propostas, você tem que acessar no site e preencher o formulário. O que tem que levar em conta é que precisa ser correntista do banco, para ter acesso ao crédito.
Quantos comprovantes de endereço preciso levar?
Você precisa levar só um comprovante de endereço, mas tem que ser seu último endereço real. Para comprovar sua residência, quer dizer, da pessoa que vai pagar o crédito, pode usar diferentes documentos, como o contrato de aluguel, contas de telefone, água ou luz, faturas de cartão de crédito, extrato do FGTS, escritura de um imóvel, entre outros.
Quero fazer um empréstimo 2.000 reais agora como faço pra fazer?
Se você quiser um empréstimo de forma rápida, terá que possuir conta corrente no Bradesco. Será necessário também que a conta já tenha um certo tempo, para poder verificar o histórico, e assim poder usar o empréstimo automático, com limite pré-aprovado. Existe também o cheque especial, só que os juros serão mais altos.
Ola bom dia! Eu e meu marido precisamos de um emprestimo ele tem conta no bradesco e cartao de credito tambem, e esta trabalhando registrado mas nao recebe pelo banco ele consegue tirar o emprestimo no bradesco?
Sim, ele pode pegar empréstimo no Bradesco, mesmo sem receber no banco. A conta corrente é uma maneira suficiente de provar que ele é elegível ao crédito, pois através dela fica demonstrada a movimentação de dinheiro. Inclusive ele pode ter acesso ao empréstimo automático, se possuir limite de crédito pré-aprovado, o que significa que é só solicitar e o dinheiro fica liberado na conta.
Eu que sou aposentado do exército mais é baixo, posso conseguir para comprar uma casa? Eu já tenho um lote na costa de cima de minha propriedade
Sendo aposentado, você pode comprovar sua renda fixa. No entanto, para financiar a casa, o Bradesco vai exigir ter uma determinada renda mínima. Você pode dar um valor de entrada mais alto, para as parcelas ficarem mais baixas, e também pode compor sua renda com a do cônjuge ou parente, para assim alcançar às exigências
Tenho conta na Caixa, consigo empréstimo com vocês?
Embora você tenha uma conta no banco Caixa, para fazer empréstimo no Bradesco, precisa ser correntista daqui. Entre as opções de crédito pessoal, você pode optar por Limite de Crédito Pessoal, Crédito Pessoal Vinculado ou a proposta tradicional. Também conta com linhas de financiamentos para adquirir bens ou serviços, ou empréstimos com garantia.
Precisa ter conta no bradesco pra fazer um empréstimo e qual conta seria poupança ou corrente
Sim, você precisará ter conta corrente no Bradesco se quiser fazer algum empréstimo. Se você ainda não tem, hoje em dia o processo de abertura é bem fácil. Você pode enviar seus documentos por foto e preencher os dados online, indicando renda mensal, CPF, RG e comprovante de residência. Recomendamos ter nome sem restrições para abrir conta.
Não tenho conta no banco, estou devendo e quero pagar para liberar meu nome.
Para fazer um empréstimo no Banco Bradesco, é necessário abrir uma conta corrente. Só assim você terá acesso a dinheiro emprestado. Porém, isso é muito simples e não será um inconveniente. A modalidade recomendada para quem precisa quitar uma dívida é o crédito pessoal, já que permite o uso do dinheiro com liberdade, quer dizer, no que você precisar.
Quanto tempo leva o crédito no Bradesco?
Os créditos do Bradesco demoram muito pouco tempo. rapidamente, você vai obter o dinheiro na sua conta.
Estou recebendo seguro desemprego por 5 meses e preciso de um empréstimo, ainda não tenho conta no bradesco. Tem como?
Com o seguro desemprego unicamente não dá para fazer um empréstimo no banco, lamentavelmente. Além do mais, você terá que ter uma conta corrente para quando for pedir um empréstimo. Caso contrário, será rejeitado, pois não haverá possibilidade de fazer o depósito do dinheiro emprestado nem de você pagar com débito em conta.
Eu já tenho conta no banco Bradesco e quero fazer um empréstimo, o que devo fazer?
Você pode fazer um empréstimo no Bradesco de diferentes formas. A modalidade que você escolher, a que melhor se enquadrar, vai se dar em função de seu perfil, especialmente no que se refere a seu trabalho e renda mensal. Você pode pedir os empréstimos pelo aplicativo do celular, e fazer aí mesmo a simulação antes de contratar.
Gostaria de saber quais são os requisitos para solicitar um empréstimo pela empresa, e quais são os requisitos que impede fazer.
Se você precisa um empréstimo pessoal, os requisitos do Banco Bradesco para isso são ser maior de 18 anos, ser cliente do banco, quer dizer, ser correntista e ter prontos os documentos para entregar, é importante o comprovante de renda. O empréstimo pode ser rejeitado caso você esteja com o nome sujo ou não tenha limite disponível.
Tenho pouco tempo na empresa e queria comprar imóvel, posso pedir um empréstimo para descontar em folha?
Para fazer o empréstimo consignado, alguns bancos não exigem muita antiguidade na empresa conveniada. Você pode acessar no site do Bradesco e solicitar uma simulação, para conhecer quais são as condições para a contratação desse crédito. Além do mais, você pode ligar para o 4004 0022, linha Fone Fácil através da qual um representante lhe informará cada detalhe.
Eu sou professora ganho mil reais por mês, sera se eu poderia fazer um empréstimo pelo banco bradesco?
Sim, tendo conta corrente no Bradesco você pode fazer empréstimo. Se você não tiver conta corrente no Bradesco e sim em outro banco, pode mesmo assim fazer o empréstimo consignado. Se você é uma professora de escola pública, confira se o Estado no qual trabalha permite fazer o desconto em folha. Se for em uma escola privada, consulte com a diretoria se o desconto é permitido.
Para fazer o empréstimo no bradesco, tem que ter uma conta ativa na agência? Ou não precisa?
Bom dia, para responder direito a essa pergunta, devemos considerar qual é o tipo de empréstimo que você quer fazer. A conta corrente é sempre necessária, para qualquer empréstimo, no entanto em alguns casos deve ser do Bradesco, enquanto em outros, não é obrigatório. Se você vai pedir empréstimo consignado, sua conta pode pertencer a outro banco.
Boa tarde, sou militar das forças armadas (aeronáutica), aposentado. Posso fazer consignação?
Os servidores públicos e das Forças armadas São recebidos no Banco Bradesco, para fazer um empréstimo consignado. Esta linha de créditos é uma das mais convenientes do mercado, porque tem a taxa de juros mais baixa. Além do mais, oferece prazos de pagamento muito longos. Você pode solicitar mais informação sobre taxas e prazos, falando com um assessor, através da linha telefônica 0800 273 3486.
Olá, minha mãe é aposentada e pensionista e recebe os benefícios pelo Bradesco gostaria de saber o que precisa pera ela tomar um empréstimo?
Para a contratação do empréstimo consignado no Banco Bradesco, sua mão tem que ir até uma agência com alguns documentos prontos para apresentar. Essa documentação é a seguinte: CPF, RG, comprovante de residência, cartão do benefício INSS e o extrato de pagamento do benefício, que o pode encontrar diretamente no site do INSS. Se você quiser mais informação sobre este empréstimo que realmente vale a pena, pode ligar para a linha exclusiva para aposentados e pensionistas, 4004 0022.
Eu consigo pega um empréstimo ligando o tenho quer ir para a agencia bancaria?
Se você tiver um relacionamento de longa data com o Bradesco, e o banco já pode comprovar e checar a sua informação pessoal, você pode fazer o empréstimo sem necessidade de ir para a agência. O banco poderá solicitar alguns documentos extras que podem ser enviados por foto. Se você ainda não tiver um bom histórico no banco, ele pode requerer sua presença na agência.
Meu nome ta sujo mas tenho uma conta corrente no bradesco mas de cinco anos e trabalho de carteira fichada ,será que consigo fazer um empréstimo pessoal
Trabalhar com carteira assinada é sempre uma vantagem quanto ao acesso ao crédito, pois ter o comprovante de que você recebe renda mensal fixa, é também garantia para o banco de que você poderá quitar a dívida. Se você tiver a margem consignada aprovada para o empréstimo com desconto em folha ou no benefício, não será necessário ter nome limpo.
Eu tenho 18 anos, posso fazer um empréstimo?
Um dos requisitos que todos os bancos têm para permitir ao cliente fazer um empréstimo é que ele tem que ser maior de 18 anos. Isso quer dizer que você já pode solicitar dinheiro emprestado no Banco Bradesco. Uma das melhores opções é o crédito pessoal, que lhe permite usar o valor no que você quiser, contando com um prazo de pagamento de até 48 vezes.
De que preciso para fazer um empréstimo no banco Bradesco e como faço para abrir uma conta?
Se você quer fazer um crédito pessoal ou consignado, só serão necessários os documentos de identificação, o cadastro e os comprovantes de rendimento e endereço. Mas para financiar a compra de uma casa, também terá que levar os documentos do bem. Cada crédito pode ter exigências diferentes das que tem outro.
Um beneficiário pode fazer emprestimos?
Sim, a cessão dos empréstimos consignados para beneficiários do INSS é uma prática que, em nosso país, já leva vários anos. É uma modalidade de fácil acesso, criada para um setor da população que tem baixo risco de inadimplência, por isso resulta tão acessível, porque é a mais econômicas, se compararmos com outras linhas.
Estou tentando fazer um empréstimo de mil e quinhentos reais e não estou conseguindo, porque?
Olá, você já se entrou em contato com o Bradesco, perguntando quais são as razões que não permitem a aprovação do empréstimo? Pode ser por vários motivos: um deles, se você está tentando fazer um empréstimo aproveitando o saldo da conta, como o empréstimo pré-aprovado ou o cheque especial, pode ser que seu limite não esteja aprovado.
Bom dia, eu acabei de ser contratada. Vou receber o meu primeiro salário no dia 6 de abril, quando eu poderei fazer empréstimo?
Você deverá comprovar sua renda dos últimos meses, pelo menos três. Portanto, você terá que esperar uns meses para pegar o crédito no Banco Bradesco. Mas se você e cliente desde antes e tem movimentação na sua conta, analisara-se isso para aprovar a solicitação de dinheiro emprestado. Compareça uma loja e faça uma consulta.
Não tenho conta no bradesco é necessário ter conta
Sim, você deve ter conta corrente no Bradesco para poder fazer os empréstimos, exceto no caso dos consignados, que podem ser feitos com contra de outros bancos. Para abrir a conta você deve ter o nome limpo e enviar alguns documentos pessoais ao Bradesco. O processo pode ser realizado online, com as fotos dos documentos pessoais.
Gostaria de fazer um empréstimo mas não tenho comprovante de renda, porque ainda recebo pessoalmente em mãos. O que faço?
O fato de não ter como comprovar a renda dificulta a possibilidade de pegar um empréstimo em todos os bancos. O que acontece é que você não tem como garantir que realmente poderá fazer frente às parcelas. Então, o risco para a instituição é muito alto. No Banco Bradesco, você não poderá pegar dinheiro emprestado, mas existem algumas financeiras privadas que sim oferecem essa oportunidade. Nós recomendamos consultar pelas taxas de juros, que costumam ser custosas.
Tenho no meu aplicativo um emprestimo consignado mas não consigo pegar. Eles pedem a matrícula o que significa?
No empréstimo consignado é solicitado o número de matrícula, que é o número de benefíciário do INSS. Ele pode ser conferido de duas maneiras: a primeira é na sua carteira de trabalha, é o número de 13 dígitos que aparece logo no começo, na mesma página da foto. A outra alternativa é através da Internet, no site da Dataprev.
Tenho como fazer empréstimo para comprar uma terra?
O que lhe oferece o Banco Bradesco é uma linha de crédito imobiliário para a aquisição de um lote urbano. Você poderá financiar a compra em até 10 anos e vai contar com até 70% do valor da terra. Para solicitar este produto, você tem que ir até uma agência do banco e apresentar os documentos pessoais e depois do terreno.
Para eu antecipar o décimo terceiro salário, é preciso que a empresa em que eu trabalho tenha convênio com o banco ou não?
Sim, a empresa tem que estar conveniada com o banco e você também tem que receber o salário em uma conta desse banco. Este tipo de créditos não se podem solicitar em instituições nas que você não seja cliente. No Bradesco, você pode contratar o empréstimo diretamente desde o aplicativo de seu celular.
Quem é beneficiária do benefício loas pode fazer empréstimo ?
Se for o empréstimo com desconto direto da renda, isto é, o consignado, ainda não pode fazer quem recebe o benefício assistencial do LOAS. Existe uma lei que está ainda em tramitação mas que ainda foi aprovada, e que permitiria definitivamente a milhares de brasileiros que recebem o LOAS fazer o empréstimo com desconto mensal direto.
Com 11 meses de carteira assinada eu consigo um empréstimo e de quanto? Bom dia
Sim,, você pode conseguir um empréstimo tendo 11 meses de carteira assinada. Confira primeiro se é possível obter o empréstimo consignado, se sua empresa dá margem consignável para fazer o desconto em folha. Essa pode ser a forma mais barata de você conseguir seu dinheiro emprestado, além da mais prática na hora do pagamento.
Eu quero um empréstimo, como faço?
Para contratar qualquer dos empréstimos que o Banco Bradesco tem para você, tem que procurar uma agência. No site, você vai encontrar os endereços das lojas que se encontram próximas de sua casa. Por outro lado, terá que levar alguns documentos, como o CPF e o RG, junto com os comprovantes de renda e residência, entre outros, segundo a modalidade que vai contratar. O banco realizará uma análise, para finalmente aprovar a liberação do dinheiro.
Para fazer um empréstimo, tenho que ser cliente do banco? E quanto o banco cobra de juros?
Na única modalidade de crédito que não se exige ser cliente do banco é com o consignado. Mas para pegar, por exemplo, um empréstimo pessoal ou um financiamento de um bem, exige-se a abertura de uma conta corrente. No Bradesco, você pode fazer isso desde o site, só apresentando alguns documentos.
Olá eu quero montar uma loja de roupas mas não tenho renda extra. Posso fazer um empréstimo?
Fica mais difícil começar um negócio do nada, sem ter alguma garantia ou alguma fonte de renda que permita fazer o empréstimo. Será que existe a possibilidade de ter alguma garantia ou um avalista? Ou então, será que há alguma renda mensal que possibilite atestar a capacidade de pagamento das parcelas?
Para conseguir um empréstimo consignado bradesco quanto tempo eu tenho que estar na empresa?
O tempo mínimo que você está na empresa vai ficar sujeito ao montante que vai pegar emprestado. Pode ser de no mínimo, uns 11 meses. Por outro lado, é a empresa a que deve determinar a autorização do desconto em folha se ela tiver convênio com o Bradesco. Por último, pode acontecer que se o tempo que que você trabalha na empresa é muito pouco, o montante limite seja menor.
Preciso urgente de um empréstimo
Se você quer um empréstimo no Bradesco e não puder fazer o empréstimo consignado, lembre-se que a condição é ter conta corrente. Com ela, você tem duas alternativas: um empréstimo pessoal, que pode sair se você tiver limite pré-aprovado ou o cheque especial. Para usar o empréstimo pré-aprovado você apenas solicita online e o dinheiro é liberado, sem passar por análise.
Qual é a melhor linha de empréstimos para pagar algumas dívidas?
Quem está precisando o dinheiro para pagar uma dívida, tem que procurar o empréstimo pessoal ou o consignado. Mas antes de contratar o crédito, você tem que analisar se vai pagas taxas de juros baixas, para que não seja mais custoso que renegociar a dívida. O Banco Bradesco tem essas duas modalidades, você tem que perguntar se tem acesso ao consignado, já que é mais barato.
Não tenho comprovante de renda posso fazer como autônomo?
Sim, você pode fazer empréstimo como autônomo no Bradesco, mas haverá certas condições. É importante você ter conta corrente no Bradesco e melhor ainda se já tiver certo relacionamento com o banco, ou pelo menos um bom histórico no SERASA ou SPC, um bom Score. Também é importante que você possua algum meio de comprovar seus rendimentos, como com o Imposto de Renda ou com um DECORE.
Eu ainda não sou cliente bradesco eu conseguiria fazer empréstimo no meu nome sem comprovar a renda . Eu conseguiria ser aprovada pelo banco
Não, você não poderia fazer o empréstimo justamente pelas duas razões que comentou. A primeira tem a ver com ser cliente: é necessário ter conta corrente no banco para a aprovação de um empréstimo. A segunda razão tem a ver com a sua falta de comprovante de renda, que é fundamental para conseguir empréstimos.
Eu posso fazer um emprestimo bradesco trabalho na empresa tercerizada a 9 meses . Tenho 26 anos tem como? Queria fazer um emprestimo de 5 mil reais pra comprar uma moto usada ?
Se você tem carteira assinada, pode pegar o empréstimo. O tempo de trabalho não será obstáculo para conseguir o dinheiro que precisa. Você deverá conferir se tem margem consignável para fazer o empréstimo consignado, que é o que lhe garantirá as taxas de juros mais baixas. Caso não tenha, pode tratar de pedir outros tipos de empréstimo pessoal.
Tem como eu fazer empréstimo com nome sujo?
Fazer empréstimo com nome sujo não é fácil se você vai pedir o empréstimo pessoal. O empréstimo automático e outras modalidades como o cheque especial podem ficar bloqueadas. Mas há uma saída se você trabalha com carteira assinada ou recebe benefício do INSS: fazer empréstimo consignado. Além de não ter restrições para quem tem nome sujo, pode ter juros baixos.
Eu precisava fazer um empréstimo mais minha conta é de outra cidade, isso pode ser feito?
A rede de atendimento do banco Bradesco abrange a maioria de cidades em nosso país. Você pode procurar no site, o endereço de uma loja perto de sua casa, onde terá acesso a todos os produtos que a instituição oferece. Lembre que algumas modalidades de crédito se podem solicitar também desde o site.
Eu quero fazer um empréstimo e eu sou autônomo.
O que você está precisando é um crédito pessoal, que lhe permite pegar dinheiro emprestado em um prazo de pagamento de 48 vezes. Uma das vantagens que lhe oferece o banco é que você pode pagar a primeira parcela 60 dias após a contratação. Você receberá o dinheiro liberado na sua conta imediatamente e terá a possibilidade de adiantar o pagamento das parcelas.
Não tenho conta corrente nem poupança no Bradesco, posso fazer um empréstimo?
Ter uma conta corrente é necessário para quem quer pegar um empréstimo. Nenhum banco aprova a operação a quem não é cliente correntista da instituição. A abertura é simples e não demora muito tempo. Imediatamente depois você poderá acessar ao empréstimo que desejar. A aprovação desse estará sujeita a uma análise de seu perfil.
Faz empréstimo para quem não tem comprovante de renda?
Não, quem não tem comprovante de renda não pode pegar nenhum empréstimo. Se você tem alguma renda mensal, confira se há alguma forma de comprova-la: pode ser pelos extratos bancários, ou pode ser também por meio da Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos (DECORE), que pode ser emitida por um contador.
Olá gostaria de fazer um empréstimo no Bradesco, mas não tenho conta. Se eu abrir conta corrente, consigo fazer um empréstimo no mesmo dia?
Em geral, os bancos exigem uma antiguidade de pelo menos seis meses com sua conta corrente aberta, para depois aprovar um empréstimo. Essa é uma forma de conhecer seu perfil como cliente e ter maior garantia para o pagamento das parcelas. A linha à qual você pode ligar para tirar as dúvidas que tiver sobre o empréstimo Bradesco é 0800 704 8383.
Eu sou cliente bradesco aposentada pelo inss e recebo pelo bradesco. Só que estou com o nome sujo no sps e serasa. Mais preciso de 2.500,00 para comprar material para fazer minha casa será que conseguiria um crédito?
Lembre-se que para fazer o empréstimo consignado você não precisa ter o nome limpo. Pode estar com o seu nome restrito no SPC e no SERASA e fazer o empréstimo. O Bradesco exigirá que você tenha margem consignável para fazer o empréstimo. Ela pode ser consultada quando você tira os extratos bancários.
Bom dia presciso de um valor de 150 mil para comprar uma casa mais não seria financiamento e sim empréstimo queria saber em até quantos anos posso pagar esse valor e teria que ter uma renda alta para o bradesco liberar o empréstimo
Parece que a única maneira ou pelo menos a mais fácil de conseguir esse empréstimo é refinanciando outro. Lembre-se que esse imóvel que você coloca como garantia deve estar em seu nome. E também será preciso comprovar a renda. O valor da renda vai depender do número de parcelas em que você vai pagar, que pode ser de até 240.
Olá, sou cliente Bradesco, preciso ir até uma agência para solicitar um empréstimo?
Sim, a contratação do crédito tem que ser desde uma agência do banco, onde deverá levar os documentos prontos para deixar ao agente. O que você pode fazer desde o site, quer dizer, através da Internet, é uma simulação. Se precisa consultar algo sobre a modalidade de empréstimo que quer pegar, pode fazê-lo ligando para a Central de Crédito, 0800 273 3486.
Eu preciso fazer um empréstimo no banco.
Antes de pegar um empréstimo, nós lhe recomendamos analisar, sobretudo, para que precisa o dinheiro, porque segundo isso será a modalidade que terá que contratar. Os empréstimos pessoais, por exemplo, podem ser usados para o que cada cliente decidir. Contudo, outros tipos, como os financiamentos, têm o uso orienta a um determinado bem ou serviço. Depois, pode pegar esse empréstimo em uma agência ou através da Internet.
Quais são os documentos necessários para fazer um empréstimo, os dados e documentação têm que ser no nome da pessoa mesmo ou podem ser outra pessoa com o mesmo endereço?
Na hora de contratar um empréstimo, uma das exigências de todos os bancos é que a documentação tem que estar em nome do cliente mesmo. Tanto RG, CPF, quanto os comprovantes de renda e residência devem ser daquela pessoa que quer solicitar o crédito. Por outro lado, no Banco Bradesco, você tem que ser correntista para poder pegar dinheiro emprestado.
Se eu fizer um empréstimo de R$ 5 mil, vou pagar em quantas vezes?
O prazo máximo de pagamento que oferece o crédito pessoal Bradesco é de 48 vezes. Mas para definir de que prazo você dispõe, será necessário analisar seu perfil e fazer uma simulação. Nesse caso, o conveniente é ir até uma loja perto de sua casa, onde um agente esclarecerá suas dúvidas. Também pode aproveitar o simulador online e calcular o valor da parcela.
Quem não tem conta no Bradesco pode fazer empréstimo?
Seja qual for o banco, quem quer fazer um crédito, no primeiro que tem que pensar é em uma conta corrente nessa instituição. No caso do Bradesco, se você ainda não tem, pode abrir sua conta facilmente. Acessando no site do banco, você poderá fazer os primeiros passos para abertura. Depois disso, a obtenção de um empréstimo será muito fácil.
Estou trabalhando mas sem carteira ainda, consigo fazer um empréstimo sem ter registro na carteira?
Até que você não conte com os documentos necessários para comprovar quanto dinheiro recebe mensalmente por seu trabalho, não poderá acessar a um crédito. Além do mais, você tem que apresentar os comprovantes dos últimos pelo menos dois ou três meses. Pode consultar por os outros requisitos diretamente no site do banco.
Eu estou precisando de um empréstimo, tem como?
Seria preciso conhecer um pouco mais sobre sua situação quanto ao emprego e ao valor da renda, além do score que coloque ou não seu nome no cadastro de inadimplentes. Todos esses são dados que impedem ou possibilitam a tomada de empréstimo no Bradesco. Ter conta corrente é o passo inicial.
Eu preciso fazer um empréstimo consignado pela internet mas pede o número da matrícula e eu não sei o que é.
O número de matrícula é o número de seu benefício do INSS, seja de aposentadoria ou de pensão. É o mesmo número que o seu PIS, e pode aparecer na carteira de trabalho. Se não estiver na sua carteira, você pode pesquisar o número de sua matrícula entrando no site do INSS, na parte de Meu INSS
Tenho conta no bradesco ,minha movimentação é ótima no banco ,consigo fazer um financiamento pra comprar um carro?
Em princípio, você é elegível a fazer um bom financiamento de veículo, com boas condições. Isto é, com taxas de juros baixas e com o prazo que for mais conveniente para você. O Bradesco terá que analisar sua renda mensal, para ajustar outros detalhes como qual será o valor de entrada que você deverá dar.
Com quantos meses de carteira assinada já posso fazer?
Normalmente, o banco exige apenas poucos meses de carteira assinada para liberar crédito. Os dois últimos comprovantes de rendimento e extratos bancários são suficientes na documentação, para fazer a análise. Além disso, também leva em conta sua movimentação financeira, o que pode lhe ajudar, não só na aprovação do crédito, mas também no aumento do limite.
Eu tenho 22 anos, posso fazer?
Sim, você já pode fazer empréstimo, pois toda pessoa maior de 18 anos tem direito a solicitar um no Bradesco. Mas é claro que também será preciso reunir as demais condições, como comprovar renda e eventualmente, ter o nome limpo. A análise de crédito inclui sempre esses dois pontos para fazer empréstimos ou financiamentos.
Faz 2 anos que recebo em conta salário e agora resolvi abrir uma conta corrente. Eu precisava fazer um empréstimo, será que posso?
Sim, você pode solicitar um empréstimo seja pela conta corrente, seja pela conta salário. No seu caso, tem que consultar pelas duas propostas que lhe oferece o banco. Uma delas é o crédito pessoal e a outra, o crédito pessoal vinculado, para quem recebe o salário em uma conta do banco. Seria bom analisar qual taxa de juros é a mais conveniente.
Como eu faço para conseguir o empréstimo?
O primeiro passo e o que lhe permitirá ter um início de relacionamento com o Bradesco é ter conta corrente no banco. Sendo correntista, você já pode ter acesso a algumas das modalidades de empréstimo. Leve os documentos exigidos para a análise de crédito, como o comprovante de seus rendimentos, comprovante de residência e a documentação pessoal (CPF e RG). O banco analisará o seu perfil.
Tenho renda variavel de mil e duzentos a mil e quinhentos. Posso pedir empretimo pessoal com a garantia de um terreno?
Olá, você pode pedir seu empréstimo, mas de acordo com o site do Bradesco, o banco só trabalha com imóveis em garantia e não com terrenos. De qualquer forma, você pode consultar se o banco já está aceitando a proposta de receber terrenos. Quanto ao salário, isso vai limitar o montante total que você poderá pedir emprestado.
Oi boa tarde queria saber se uma pessoa que recebe o auxilio reclusão ha seis anos se pode ou tem algum beneficio que pode faser um emprestimo com voces eu recebo pelo bradesco desde 2013 se nao me falhe a memoria
Olá, há algumas possibilidades de você fazer empréstimo no Bradesco. Porém, para saber ao certo a resposta, você deve se comunicar com o banco e solicitar. O empréstimo consignado não está disponível para quem recebe auxílio reclusão, pois não permite desconto das parcelas. Se você recebe no Bradesco, pode ter direito a outro empréstimos pessoais. Confira se existe um limite de crédito pré-aprovado.
Para conseguir um empréstimo de vinte mil reais, o que é necessário?
Seja qual for o valor que você quer conseguir emprestado no Banco Bradesco, o mais importante é contar com os documentos que a instituição lhe pede para apresentar, porque isso servirá para pesquisar como é seu perfil e quais são as possibilidades que você tem para pagar um crédito. Além do mais, será necessário ter uma conta corrente no banco.
Eu não tenho conta no bradesco e estou precisando de um emprestimo sou a posentada pelo ipaba luz de luziânia go o que tenho que fazer
No seu caso, você precisa se certificar de duas coisas para saber se é elegível ou não ao empréstimo. Primeiro, deve consultar se tem margem consignável para saber se o desconto pode ser feito do seu benefício, uma vez que é a única maneira de obter empréstimo sem conta no Bradesco. Segundo, deve verificar se o limite que você pede é aprovado.
Boa noite eu recebo o bpc loas a minha conta salário e do bradesco eu posso pedir um empréstimo? Meu nome tá no spc mesmo assim eu posso conseguir o empréstimo no bradesco? Des de já obrigada
Não, você não poderá solicitar empréstimo no Bradesco. Pois, em primeiro lugar, será preciso ter uma conta corrente. Qualquer outro tipo, seja conta poupança ou conta-salário, não são suficientes para poder fazer empréstimo. Em segundo lugar, com o nome no SPC as probabilidades serão ainda mais baixas. A única alternativa seria o empréstimo consignado, mas precisa mesmo assim de conta corrente.
Quem é beneficiario do INSS, precisa de comprovante de renda já tendo o cartão do beneficio?
O único comprovante que você precisa apresentar é o extrato do benefício. Em alguns casos, exigem os últimos dois ou três. Por outro lado, é importante levar ao banco uma conta de luz, telefone ou alguma outra, com a que se possa confirmar sua residência real. Uma vantagem é que não é necessário ser correntista do banco.
O meu filho só tem 9 anos e ele é aposentado porque o pai dele faleceu. Aí ele se aposento. O pai dele trabalhava fichado, aí eu sou a responsável pelo aposento, tudo é no meu nome, mas o aposentado e o meu filho. Sendo assim eu posso fazer empréstimo?
Sendo ele quem recebe o benefício de aposentadoria por falecimento do pai, vai precisar de um procurador. Neste caso, você pode solicitar o empréstimo em nome dele, uma vez que ele é menor de idade, desde que seja procuradora. A análise de perfil vai ser feita levando em conta a renda unicamente neste caso, para decidir se um empréstimo consignado é viável.
Eu quero fazer um empréstimo, o que preciso
O primeiro que você precisa é cumprir as seguintes condições: ter mais de 18 anos ou ser emancipado, possuir conta corrente no Bradesco e ter algum meio de comprovar renda. Depois disso, você já tem aberto o leque de opções. Entre elas, algumas podem ser mais fáceis e mais convenientes. Solicite aquele que melhor enquadrar em seu perfil.
Quanto tempo de conta aberta precisa ter pra fazer um emprestimo ? Ou abriu ja pode fazer ?
Para você ter a possibilidade de fazer empréstimo, sua conta precisa ter um certo tempo, principalmente para que possa ser comprovado seu movimento de dinheiro. É o histórico o que vai determinar seu limite pré-aprovado. Às vezes não dependerá tanto do tempo em si, isto é, não será necessário que se passem anos, mas sim ter um bom conceito e um movimento de dinheiro comprovável.
Comprovante de renda seria os tres ultimos meses?
Sim, em geral os comprovantes de renda devem ser atuais, para que o banco comprove quais são os seus rendimentos no presente. Geralmente os extratos bancários ou contracheques são solicitados, e devem ser os referidos aos últimos três meses. Se não tiver salário fixo, também podem ser os impostos de renda.
Sou há um ano cliente do banco Bradesco e tô com o meu nome sujo mesmo assim posso tirar empréstimo pra limpa meu nome
A forma mais segura no seu caso de fazer empréstimo é na modalidade de consignado. É o caminho mais fácil para ter empréstimo para quem tem nome restrito ou negativado. Já as outras opções podem custar um pouco mais a serem aprovadas. Mas no caso do empréstimo automático, que é pré-aprovado, você pode ter chance se já tiver algum limite permitido.
Consigo fazer um empréstimo pessoal sem ter comprovante de renda?
Caso você não tenha como comprovar sua renda, no Banco Bradesco, também pode fazer um empréstimo pessoal. Para clientes que são trabalhadores autônomos e têm conta corrente aqui, a instituição faz uma análise de da conta, e em função do histórico da movimentação se realiza uma avaliação do limite de crédito disponível. Você pode solicitar mais informação, falado com um especialista ao telefone 0800 273 3486.
Preciso ser cliente desse banco e ter uma conta.
Justamente, o primeiro que você deverá fazer para ser cliente do banco e poder solicitar empréstimos, é ter uma conta corrente. Mas isso é muito simples, você deverá ir até uma loja e apresentar alguns documentos. A conta se abrirá rapidamente e poderá começar a usá-la. Depois disso, todas as linhas de empréstimos se encontrarão disponíveis. Uma das melhores opções é o crédito pessoal, com excelentes prazos de pagamento.
Credito com garantia a partir de que ano o veículo pode ter?
O veículo deve ter um máximo de 10 anos de fabricação para que possa ser usado como garantia de algum empréstimo. Além do mais, é bom lembrar que o Bradesco vai exigir uma vistoria do carro para determinar quais são as suas condições. O veículo é sempre dado em garantia como alienação fiduciária, permanecendo no nome do proprietário.
Meu marido é trabalhador autônomo e precisa muito de um empréstimo, será que ele consegue fazer no Bradesco?
No Bradesco, os trabalhadores autônomos podes fazer um empréstimo pessoal, já que o banco toma como referência a movimentação da conta corrente. Esta será analisada e, segundo os resultados, o banco vai aprovar a liberação do dinheiro. Seu marido vai contar com um prazo de pagamento de 48 meses e com 60 dias de carência para o pagamento da primeira parcela.
Olá gostaria de saber se posso fazer um empréstimo fora da cidade onde moro?
Sim, você pode fazer alguns tipos de empréstimos em alguns locais que não estejam próximos de seu domicílio. Há modalidades como o empréstimo automático, que podem ser solicitadas através do caixas eletrônicos de qualquer lugar do país. Inclusive você também tem a opção de contrata-los de qualquer ponto do país, por meio do App Bradesco.
Quero pegar um empréstimo pra limpar meu nome e quitar umas dúvidas que faço? Tenho conta no bradesco e tou pagando uns cartões que parcelei no bradesco será que posso tirar empréstimo?
Se você tem conta no Bradesco e cartões de crédito também pertencentes ao banco, terá mais chances de fazer um bom empréstimo, pois o movimento de seu dinheiro pode ser comprovado. Nossa recomendação primeiro é conferir se há limite de crédito pré-aprovado, para poder solicitar o empréstimo automático, com o qual o dinheiro é liberado na hora sem necessidade de análise.
Oi boua tarde meu nome é limpo tenho 4 cartões de crédito trabalho de carteira assinada e tenho conta corrente no bradesco,fui tentar fazer um empréstimo foi liberado lá pra mim 6 mil reais. Mas na hora de finalizar o empréstimo na análise não foi aprovado será pq? Eu fiquei em dúvida se foi pq os meus cartões que eu tenho ainda estava em atrasos sera que pode ter sido isso? Tou precisando muito desse empréstimo eu queria realmente saber se foi isso msm que aconteceu se foi por causa dos meus cartões que estavam atrasados?
Você deveria pedir no Bradesco o motivo da recusa ao seu empréstimo. Cada cliente tem o direito de saber se o seu empréstimo não foi aprovado por ter nome com restrições ou por ter alguma dívida com os cartões de crédito que ainda não foi paga. No seu caso, é provável que tenha sido esse mesmo o motivo da recusa.
Gostaria de saber o que é número da matrícula que aparece quando vamos fazer um empréstimo no app Bradesco
O número da matrícula é o número de benefício do INSS para o solicitante que pede empréstimo consignado para esse tipo de beneficiários. Uma dica é se lembrar do número de PIS, pois será o mesmo que o da matrícula. Você também pode consultar o número em sua carteira de trabalho assinada ou no Meu INSS, dentro do site do instituto.
Quero montar meu próprio negócio. Como faço pra conseguir com ajuda do banco bradesco?
Você deve solicitar um empréstimo ao Bradesco, indo até uma agência e consultando com a equipe do Bradesco. Você deve comunicar ao gerente quais são os motivos de seu pedido, as perspectivas de crescimento de seu negócio com ajuda do crédito. Pode ser necessário algum avalista para a aprovação do crédito.
Posso fazer um emprestimo no banco do bradesco, ganhando 1800 por mês?
Sim, você tem direito a fazer empréstimo no Bradesco, desde que possa comprovar sua renda, sem importar o valor da mesma. Quanto você ganha vai influir no limite máximo que o banco liberará para você. Mas também depende do empréstimo. Se for um empréstimo pessoal, o limite será menor do que no empréstimo consignado.
Se eu não tenho uma renda fixa, mas tenho um carro quitado, posso fazer um empréstimo?
Felizmente, existe uma linha de empréstimo para cada necessidade. No seu caso, pode aproveitar que tem um carro quitado e pegar um crédito com garantia de veículo do Banco Bradesco, que pode ter até 10 anos de uso. Você poderá contar com até 60% de seu valor e o prazo de pagamento pode chegar até 50 meses. A taxa mensal máxima é de 4,62%.
Posso fazer empréstimo com apenas 3 meses de firma?
Para quem tem pouco tempo de trabalho em uma firma, solicitar um empréstimo pode ser um pouco mais difícil, mas não impossível. Tente ver se há alguma outra possibilidade, como um limite pré-aprovado caso você tenha conta corrente no Bradesco. Outra alternativa, embora com juros mais altos, é o cheque especial.
Como posso fazer empréstimo como micro empresa
Para fazer o seu empréstimo, você deve ir até uma agência do banco e conversar com o cliente, explicando os motivos de sua solicitação. Além de apresentar seus documentos pessoais, que serão solicitados oportunamente, você deverá explicar ao banco o motivo da solicitação de seu empréstimo: como o usará para o crescimento de sua empresa.
Como fazer empréstimo no banco do bradesco com o nome restrito?
A forma mais segura de fazer um empréstimo tendo o nome restrito é com o empréstimo consignado, pois com ele não é necessário fazer pesquisas nos órgãos como o SERASA e SPC. Já outros tipos de empréstimo pessoal fica um pouco mais difícil. Se você tiver um relacionamento mais ou menos bom com o Bradesco, pode conferir se tem limite pré-aprovado para usar.
Sou segurado do inss a 2 anos estou precisando de um empréstimo com urgência de 3.000 como fasso pra obter o empréstimo
O crédito consignado é a proposta que mais se adapta a sua realidade, pois é um empréstimo pensado para aposentados e pensionistas do INSS. Uma das vantagens que oferece é que terá até 90 dias para pagar a primeira parcela e poderá contratá-lo só com o documento de identidade e comprovante de endereço atualizado.
Queria faser um empréstimo sou pecionista queria de mil quietos será consigo
Se você é pensionista do INSS poderá solicitar o empréstimo, a quantia dada estará sujeita à analise que o Banco fará de sua situação creditícia. Para fazer o empréstimo não é necessário receber o benefício pelo Bradesco, só precisa apresentar o documento de identidade, junto com algum comprovante recente de endereço (que não seja maior a 90 dias) e o comprovante de renda.
Não tenho conta mas quero refinanciar meu carro para abrir loja
Pode contratar o Credifácil Bradesco, mas será necessário abrir uma conta no banco já que as parcelas são descontadas da conta-corrente. Para solicitá-lo, deverá ir até uma agência próxima para solicitar ser correntista, levar o RG, o CPF, o comprovante de endereço atualizado, e o CVR do carro, tudo em original e copia com a autenticação do cartório.
Sou aposentada já tenho inprestimo bradesco posso fazer outro antes de terminar de pagar o que estou devendo ?
Se você tem realizado um empréstimo com o Limite de Crédito Pessoal, não será possível fazer mais de um na mesma conta corrente até que não regularize a situação e termine de pagar esse que está devendo, mas o Bradesco pode oferecer outras linhas de créditos que estejam sujeitas a sua situação.
Como posso fazer um empréstimo com o bradesco sou cliente bradesco
O banco Bradesco oferece múltiplas alternativas de empréstimos: no caso de você ser pensionista ou aposentado do INSS, servidor público ou trabalhar em uma empresa com convênio, pode solicitar o Crédito Pessoal Vinculado, caso você possua um veículo e queira colocar a disposição esse bem, poderá solicitar o Credifácil Veículo, também é possível optar pelos microcréditos.
Eu mora a qui no brazil faz 6nos eu sou extranjero como eu fazer para emprestimo no banco bradesco tem conta bradesco presiça monta uma lojar de roupa
Oi bom dia meu nome è patricia rosa da silva eu tinha uma conta mais era do hsbc como eu faço agora pr passar pr o bradesco
Já pago um empréstimo será que eu consigo tirar outro?

Deixe sua tu avaliação sobre Empréstimos no Bradesco: tudo o que você precisa para tirar o seu!

(4,75) / 4 Avaliações

Avaliação: 5
Comentário: O Bradesco é um excelente banco.
Avaliação: 4
Comentário: No Bradesco, há uma grande variedade de créditos.
Avaliação: 5
Comentário: Fazer empréstimo no Bradesco é muito simples.
Avaliação: 5
Comentário: To devendo meu cartao de credito no valor 500 mesno assim posso pedir um emprestimo mesmo a com fatura ja em atraso

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online