Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Quem pode Pegar um Empréstimo Pessoal Crefisa?

   Sabe quem alguma vez contratou um empréstimo pessoal que esta é uma das melhores modalidades, entre todas as linhas de crédito. No Brasil, diferentes bancos e financeiras oferecem este produto, que permite contar com dinheiro extra, para usar no que o cliente quiser. Com a possibilidade de devolver o montante em cômodas parcelas, muitos brasileiros podem conquistar esse sonho tão desejado ou organizar melhor as finanças da família. 

    Uma das instituições na que você poderá contratar um empréstimo pessoal é Crefisa. Esta instituição leva mais de 50 anos operando no mercado brasileiro. E desde que abriu as portas da primeira agência, não parou de crescer. Isso se deve, principalmente, à excelência dos profissionais que trabalham nela. Além do mais, vale destacar a qualidade de todos os produtos que oferece. Entre os créditos destacados, um dos mais procurados pela maioria dos clientes da instituição é o empréstimo pessoal. Quem decide contratar esta modalidade, principalmente, é pela facilidade na hora de obter o produto. Para isso, você não terá que apresentar nenhuma garantia. Unicamente são necessários os documentos pessoais e os comprovantes de renda e residência. Se você quiser compreender mais sobre o funcionamento do crédito pessoal, convidamos continuar lendo:

    - As taxas de juros deste empréstimo podem resultar um pouco mais altas do que em outros produtos. Porém, continuam sendo uma opção econômica e conveniente. Outro dado importante é a porcentagem da Crefisa não é igual à que oferecem outros bancos. Esse valor varia de uma instituição para outra, segundo as condições de contratação. Junto com essa taxa, você pagará o IOF e um seguro de crédito.

    - Antes de contratar o empréstimo pessoal, seja na Crefisa, seja em outra instituição, é conveniente fazer uma simulação. Graças a esta ferramenta, que se encontra disponível em nosso site, você poderá calcular o custo das parcelas, segundo o prazo de pagamento e o montante que vai solicitar. Junto com as parcelas, estão incluídas as taxas de juros. Também é bom lembrar que essa porcentagem vai aumentar, se o prazo de pagamento for maior.

    - O empréstimo pessoal da Crefisa pode ser contratado por servidores públicos, tanto federais, quanto estaduais ou municipais, e beneficiários do INSS e do Fundo de Previdência Privada ou empresas mistas. Neste caso, além de sua documentação pessoal, você deverá apresentar os últimos dois comprovantes do estrato bancário.



Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online



    Embora o empréstimo pessoal não seja a opção mais econômica, na hora de escolher entre este produto ou algum outro, você tem que analisar outros itens, que podem resultar muito favoráveis. Por exemplo, não todas as modalidades lhe permitem obter dinheiro na hora. No caso dos clientes com limite de crédito pré-aprovado no banco, a liberação do montante é ainda mais rápida. Então, se você estiver procurando uma proposta bem rápida, para sair de uma urgência, poderá optar pelo empréstimo pessoal. 

    Por outro lado, você não tem condicionamentos com o dinheiro que recebe do banco. Isso quer dizer que não deverá apresentar os comprovantes das compras realizadas, já que este empréstimo se caracteriza por ser uma proposta flexível. Por outro lado, essa flexibilidade também se encontra no prazo de pagamento, porque você tem a liberdade de selecionar, dentro da quantidade de meses que oferece a instituição, o plano mais conveniente, segundo suas necessidades. Contudo, a Crefisa tem mais uma vantagem que a diferencia de outras instituições financeiras, que é que não faz consulta nos órgãos e proteção ao crédito, como o SPC e Serasa.

    Além do empréstimo pessoal, na Crefisa, os assalariados das empresas privadas contam com uma linha exclusiva para eles. Se você for um assalariado, para poder contratar o produto, tem que ser maior de 18 anos ou estar emancipado. Junto com os documentos pessoais, deverá apresentar os últimos dois estratos bancários e o contrato. Depois da aprovação, você receberá rapidamente o dinheiro para começar a usar. Outros créditos que podem lhe ajudar a sair de uma situação de emergência são as antecipações. As propostas são duas, uma delas é a antecipação do Salário 13º, e a outra, do Imposto de Renda. Nos dois casos, você poderá contar com esse dinheiro, antes da data estabelecida para cada caso. Você pode solicitar primeira parcela entre os meses de abril e agosto; e a segunda, entre setembro e dezembro. Quanto ao IR, poderá ser antecipado de março a maio.

    Tanto os empréstimos pessoais da Crefisa, como os outros mencionados acima, podem ser contratados através do site oficial da instituição. Para isso, você tem que acessar na web e colocar o CPF. Depois disso, já pode continuar com a solicitação do crédito. O processo é muito simples e só leva uns minutos. Se você estiver com o nome negativado, não tem que se preocupar, porque a Crefisa não faz análise para nenhuma de suas linhas de crédito. Só deverá comprovar a renda e ter o CPF regularizado. Para saber qual é o valor máximo que receberá liberado na sua conta, primeiro será analisada sua capacidade de pagamento. A aprovação da proposta será realizada em apenas uma hora e 24 horas após você terá o montante disponível na sua conta. Em todos os casos, as parcelas são fixas, e você poderá antecipar prestações ou quitar toda a dívida de uma vez só. Para fazer uma consulta, não duvide em visitar uma agência perto de sua casa.

Vídeo

Deixe sua pergunta ou comentario

Mapa

Perguntas e Respostas

Moça, eu tenho empréstimo com a Crefisa e aconteceu algo e tive que mudar para o Banco do Brasil e não quero deixar de pagar esse empréstimo. Vocês ainda vão ter acesso a minha conta mesmo eu mudando de banco? Se vocês tiverem acesso a do banco do Brasil eu irei deixar. Se não tiver acesso com o banco do brasil eu vou amanhã no bradesco negociar a dívida
Quanto à primeira questão, os bancos repassam a informação do cliente entre eles quando é necessário. Isso é para gerar um histórico de seu cadastro no novo banco, a partir do seu conceito da instituição de origem. Quando o banco faz uma análise de empréstimo, pode requerer na base de dados da conta que você tinha quando pegou anteriores empréstimos
Quanto demora uma simulação?
Fazer uma simulação leva apenas uns minutos, porque é muito simples.
Meu esposo é aposentado e eu sou a procuradora dele eu posso faser algum desses empréstimo sim ou não?
Sim, você pode fazer empréstimo se apresentar os papéis que comprovem que você é a procuradora. O empréstimo ficara sujeito a análise, sempre levando em conta a situação dele, quanto ao valor da aposentadoria que recebe, o número de parcelas, possíveis restrições no CPF ou não, etc. Você pode pedir e fazer o empréstimo em nome dele.
Olá, queria saber como faço para obter um empréstimo com vocês. Só que não sou servidor publico e nem trabalho em empresa privada mas tenho nome limpo como faço
Lamentavelmente, no seu caso você não poderá solicitar qualquer um dos empréstimos que a Crefisa oferece. As linhas de empréstimo pessoal são unicamente para servidores públicos. Se você não trabalho no setor público e é autônomo, na Crefisa não poderá solicitar o dinheiro, pois é necessário contar com o comprovante de salário.
Gostaria de saber se o meu crédito foi aprovado já passou mas de 24 horas e não me deram a resposta
A única maneira de saber ao certo no seu caso se o empréstimo foi ou não aprovado, é esperando um pouco mais até verificar que o dinheiro foi liberado, ou se demorar mais de uma semana, ligar e perguntar para a Crefisa. A demora na liberação pode ser porque ainda falta algum papel ou alguma pesquisa na análise.
Vocês fazem empréstimo pessoal para aposentados? Estou sem margem
Sim, um dos produtos que a Crefisa tem é para aposentados. O empréstimo pessoal é também para aposentados e pensionistas do INSS ou de empresas de economia mista. O empréstimo, embora seja necessário comprovar renda, não é consignado, portanto você não tem que ter a sua margem consignável.
Sou um servidor publico municipal efetivado em concurso publico, posso fazer um empréstimo na crefisa ?
Sim, você pode fazer empréstimo na Crefisa, pois cumpre com o principal requisito que é ter a renda fixa comprovada em um emprego no setor público. Você pode começar a pedir seu empréstimo online, conferindo o limite pré-aprovado que já pode obter com base na sua renda. O montante final aprovado e as condições, como o prazo e juros, serão definidos pela Crefisa.
Bom dia . Sou autônomo , com mei , e gostaria de fazer um empréstimo de $ 2.000,00 para pagar em dez parcelas . É possível ?
Você não pode fazer empréstimo individual, mas pode solicitar uma das linhas de crédito destinadas a pessoa jurídica sendo micrempreendedor individual. A linha de crédito oferecida é o desconto de duplicatas, para obter dinheiro decorrente de sua atividade de forma mais rápida. Outro produto disponível que pode ser útil a depender de seu empreendiemento, é a maquininha especial da Crefisa.
Vocês tem empréstimo para autônomo?
Nós não fazemos empréstimos, apenas fornecemos informação sobre as empresas ou bancos. A Crefisa não tem empréstimos para autônomos, pois é preciso contar com comprovante de renda como condição. Você só poderá fazer empréstimo se receber benefício do INSS de pensão ou de aposentadoria, ou se trabalhar como servidor público.
Moro em betim mg. Gostaria de saber se posso fazer um empréstimo colocando meu carro como garantia
Não, a Crefisa não trabalha com o refinanciamento de veículo, ou o que é o mesmo, o empréstimo com garantia de veículo. A única garantia exigida pela Crefisa é o salário com comprovante de renda, para assalariados do setor privado ou para trabalhadores do setor público. Entretanto, você pode consultar diretamente com a Crefisa se o carro como garantia pode ajudar a obter um melhor empréstimo.
Produtor rural também pode fazer um empréstimo pessoal
A Crefisa não disponibiliza linhas de crédito especiais para produtores rurais, isto é, produtos específicos para obter recursos destinados a qualquer etapa do processo produtivo, como estocagem, insumos, etc. No entanto, se você encaixar em qualquer um das categorias de microempresa, microempreendedor individual ou LTDA (Sociedade Empresarial de Responsabilidade Limitada), pode pedir o empréstimo independente da atividade de seu empreendimento.
Com empréstimo de cinco mil, quanto pago por mês
Para calcular quanto você pagaria por mês, devemos colocar uma taxa de juros e especificar um prazo no qual pagar a dívida. Se a taxa de juros é de 20% ao mês, em 24 parcelas cada uma delas custará R$ 1012,74. Se o prazo é de 36 meses, cada prestação terá um valor de R$ 1001. Os juros podem ser um pouco mais baixos para alguns aposentados.
Preciso de 1500 reais mais estou trabalhando será que haveria possibilidada de um empréstimo
A única maneira de você fazer o empréstimo pessoal é tendo uma folha de pagamento de seu trabalho, podendo comprovar sua renda fixa mensal. O limite de crédito fica sempre sujeito ao salário mensal que você recebe e também ao seu histórico no SPC e SERASA. Um limite de R$ 1500 é fácil de conseguir, pois não é um grande montante.
Trabalho em uma empresa privada, posso fazer um empréstimo na Crefisa?
Sim, você pode fazer empréstimo pessoal na Crefisa, desde que tenha carteira assinada, sem importar a empresa para a qual trabalha. Você tem duas opções: pode ir até um dos cerca de 1000 pontos de atendimento da Crefisa, ou pode optar por fazer o empréstimo online. Se for a uma loja, lembre-se de levar seus documentos pessoais e se possível, extratos bancários.
Credito pessoal é descontado em folha ?
Não, o empréstimo pessoal tem outras formas de pagamento, mas não através de desconto em folha. O empréstimo pessoal pode ser pago no boleto ou se você quiser, com débito em sua conta. Embora os públicos-alvo dos empréstimos da Crefisa sejam pessoas com rendimento fixo, não há na empresa produtos com consignação em folha.
Como consigo fazer meu empréstimo
Para você fazer seu empréstimo deve aguardar a aprovação da Crefisa após a apresentação dos documentos que forem necessários, que podem ser o RG ou CPF, comprovante de renda, comprovante de residência (qualquer fatura ou conta) e possivelmente extratos bancários. Se você tem emprego com vínculo empregatício, com certeza terá o crédito aprovado.
Eu fiz um empréstimo na crefisa mas eu acho que ficou alguma parcela eu posso renovar empréstimo
Para você saber se o seu empréstimo já foi totalmente pago, confira no comprovante de quitação da dívida. Você deve checar se ainda há parcelas sem pagar do total do prazo. A renovação pode ser feita se você já pagou a maioria das parcelas. Mas renove só se for necessário e se as parcelas a pagar derem um valor menor ou igual a sua dívida anterior.
Tenho um carro gran siena 2013/2014 posso pegar 12.000 dando ele em garantia é quitado gnv, sou aposentado mais minha margem já ocupei, mais do que recebo da para pagar até uma prestação de 500
A Crefisa não aceita carros como garantia do empréstimo. Se você estiver sem margem, não poderá fazer o consignado, porém ainda tem chances de pedir empréstimo na Crefisa. Você tem três opções: pode solicitar a antecipação de seu imposto de renda, a antecipação de seu 13 ou tentar pedir o cartão magnético. Esta última é uma boa alternativa para aposentados do INSS.
Sou autônomo e quero fazer o empréstimo
Se você é autônomo não dá para fazer empréstimo na Crefisa. Os únicos que podem pegar empréstimo são os assalariados de carteira assinada em empresas privadas, servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, beneficiários do fundo de previdência privada e economia mistas e celetistas. O rendimento fixo mensal é requisito obrigatório.
Beneficiários do bolsa familia tambem podem pegar emprestimos e qual o limite?
Não, quem recebe o Bolsa Família não pode fazer empréstimo na Crefisa. Os únicos benefícios que podem emprestar são os seguintes: aposentados e pensionistas do INSS, aposentados e celetistas de fundos de economias mistas. Fora desses públicos, outros tipos de renda não estão disponíveis na Crefisa. Ainda estão para serem revisados os projetos que incluam outros benefícios como o do Bolsa Família.
Olá boa noite eu gostaria de saber se eu consigo fazer um empréstimo pessoal na crefisa pois estou negativado. Mais sou assalariado trabalho em uma cooperativa a 3 anos gostaria de fazer um empréstimo de 2,000,00 quero saber qual seria o valor pra eu pagar de 12x
Você tem chance de fazer empréstimo na Crefisa mesmo estando negativado. Se você trabalha em uma empresa privada, pode solicitar o empréstimo especial para assalariados. Embora tenha juros mais altos do que o consignado, pode dar um valor razoável de parcelas. Já o limite de empréstimo será definido com base na sua renda mensal, isto é, seu salário.
Produtor rural também pode fazer um empréstimo pessoal
Um produtor rural não pode contratar um empréstimo pessoal, já que para contratar esse tipo de empréstimos é necessário contar com comprovante de renda. O que você pode ter a sua disposição são os produtos oferecidos para pessoas jurídicas, mas não se tratam de empréstimos que entregam dinheiro para usar livremente. São antecipações de vendas.
Gostaria de saber qual a taxa de juros para aposentados ?
A Crefisa, ao não trabalhar com o empréstimo consignado, tem taxas de juros um pouco maiores para os aposentados e pensionistas. Em linhas gerais, os juros médios são de 21% ao mês, mas para um aposentado que possa comprovar a renda os juros podem ser mais baixos; e se não houver restrições no CPF, melhor ainda.
Boa tarde eu edmara bianco gostaria de saber se posso fazer empréstimo msm não tento a crefisa na minha cidade?
Sim, você pode fazer o empréstimo pessoal mesmo que não haja filial da empresa em sua cidade, pois a Crefisa conta com a comodidade de oferecer aos clientes o empréstimo online. Há uma opção no site da Crefisa para tal fim, onde você insere seu CPF, logo depois o tipo de crédito desejado e o seu salário. Com isso, você obtém a informaçao do seu crédito pré-aprovado. É só seguir em contato com a empresa para enviar toda sua proposta.
A crefisa empresta pra quem trabalha por conta?
Não, para quem trabalha por sua conta a Crefisa não oferece nenhum empréstimo. Um dos focos da Crefisa são as pessoas que estão com nome negativado, mas para isso elas devem apresentar comprovante de renda. Se você trabalha por sua conta e quiser fazer um empréstimo, terá a opção de contratar em alguns dos bancos mais conhecidos, como Banco do Brasil ou o Itaú.
Trabalho em empresa privada, tenho restrição. Posso fazer o empréstimo com décimo terceiro?
Você não vai poder fazer a antecipação do 13 por conta do nome negativado. A Crefisa não é uma financeira que ofereça produtos para gente que está com restrições no nome. A única possibilidade para quem tem nome negativado é o empréstimo consignado, mas só é para servidores públicos. Assalariados devem ter nome limpo.
Que precisa pra fazer o empréstimo?
Em primeiro lugar, o requisito é ser maior de 18 anos. O segundo é ter algum comprovante de renda. Depois, você precisará apresentar documentação que varia de acordo com o tipo de crédito pedido. Para todos será necessário o RG, CPF e algum comprovante de renda, dois últimos comprovantes de seus rendimentos e também os últimos extratos bancários.
Minha filha vai fazer 18 no mês que vem ela poderá fazer ela ganha 2758 cm 21 termina se ela estiver numa faculdade tenho que entrar na justiça
Se ela fizer empréstimo tendo pelo menos 18 anos, não será necessário entrar na justiça. Não importa o fato de ela estar estudando na faculdade. O que a Crefisa vai exigir é que ela tenha renda mensal fixa, tanto como assalariada em alguma empresa, ou como servidora pública de algum dos órgãos com convênio.
Na Crefisa, os aposentados podem pegar crédito?
Sim, a Crefisa também tem uma linha de crédito exclusiva para aposentados.
Domestica pode emprestar?
Não, o produto de empréstimo pessoal para assalariados só será válido para quem trabalha com carteira assinada em uma empresa conveniada à Crefisa. O trabalho como empregada doméstica, mesmo com carteira assinada, tem neste caso o chefe ou patrão como empregador, mas ele não pode autorizar o desconto em folha ou mesmo com boleto.
Vocês fazem emprestimo para autônomo?
Nós não fazemos o empréstimo em nome da Crefisa. Você deve se comunicar com a equipe para solicitar o empréstimo. Um trabalhador autônomo não pode solicitar empréstimo, uma vez que a exigência é ter renda comprovada. A única maneira seria encaixar na categoria de microempreendedor e solicitar um desconto de duplicata como pessoa jurídica.
Sou doméstica trabalho de carteira assinada mas recebo em mãos posso fazer emprestimo?
O requisito para fazer empréstimo é ter conta bancária, pois é aí que é feito o depósito do dinheiro solicitado. Você pode consultar com a Crefisa se é possível fazer o empréstimo usando a conta bancária de outra pessoa, mas fica um pouco mais difícil. Por isso, se você tiver conta em um banco pode fazer o empréstimo, mesmo que não receba o dinheiro através dela.
Eu tenho um salário fixo como uma ajuda de custos há mais de 28 anos. Recebo, impreterivelmente, todo dia 10 de cada mes. Tenho conta bancária mas não tenho comprovante de renda, somente os extratos. Posso fazer um empréstimo com a crefisa?
O requisito principal com a Crefisa é ter obrigatoriamente um comprovante de renda. No entanto, você pode tentar entrar em contato diretamente com a empresa por telefone ou e-mail e consultar se pode solicitar o empréstimo apresentando os comprovantes de rendimentos e os extratos bancários dos últimos meses. O crédito será sujeito a análise
Faz empréstimo para funcionário público?
Sim, a Crefisa faz empréstimo pessoal para todos os funcionários públicos. Se você é servidor público federal, pode ainda contratar o empréstimo consignado, o que implicará ter as seguintes vantagens adicionais: mais limite de dinheiro, prazo mais longo para pagar e taxas de juros bem mais baixas. Senão, há a opção de crédito pessoal pagando com boleto ou débito, ou a antecipação do 13 salário.
Empréstimo para autônomo vocês fazem?
Não, a Crefisa não faz empréstimo para quem trabalha por conta própria. Os únicos que podem solicitar um empréstimo sendo pessoa física são os servidores públicos do Governo Federal. No entanto, seria possível que algum trabalhador com carteira assinada ou folha de pagamento, possa solicitar, mas trabalhador autônomo por enquanto não.
Eu gostaria de quitar todas minhas dividas. Principalmente a do inss. E limpar meu nome. Vcs tenm como me ajudar de alguma maneira?
Se o que você quer fazer é pedir empréstimo para quitar dívidas, a Crefisa pode ajudar, desde que você seja alguns dos públicos contemplados. Você deve ser beneficiário do INSS, com aposentadoria ou pensão. Se você dispuser da margem consignável, pode contratar o empréstimo sem nenhum problema. O pagamento de dívidas pode ajudar a limpar seu nome.
Eu quero fazer um empréstimo tem como
Sim, você pode fazer empréstimo, desde que cumpra com os requisitos. O principal é ter comprovante de renda. Como requisito secundário, o empréstimo máximo será determinado em função da análise de crédito. Não é necessário ter nome limpo, você pode pegar o empréstimo mesmo tendo restrições por conta de dívidas.
Se a pessoa trabalhar por conta, e não tiver comprovante do salário , não consegue fazer o empréstimo?
Não, não serã possível. A Crefisa oferece unicamente empréstimos para pessoas que tenham comprovante de sua renda. Desse modo, os únicos públicos-alvo são aqueles que recebem benefício como pensionista ou como aposentado do INSS, e funcionários públicos. Empréstimos para autônomos para quem trabalha por conta própria, não são a especialidade da Crefisa.
Tenho uma divida junto a crefisa e quero pagar fazendo um refinanciamento de meu carro que esta quitado e receber a diferenca
Boa tarde eu gostaria de saber como faço um empréstimo com vocês
O que precisaria pra fazer um emprestimo
Tenho uma micro empresa gostaria de saber como posso fazer um emprestimo lembrando que nao tenho conta em nenhum banco
Tamo mal. Tamo no brasil. Só isso para explicar que uma empresa descarada e enganadora como essa crefisa funcione
Faz empréstimo para funcionário público municipal?
Tenho um gol 2011 quitado,gostaria de conseguir um emprestimo,deixando meu carro por garantia
Oi bom dia eu gostaria de fazer um emprestimo pra pagar umas e construir minha casa e possivel
Gostaria de levantar um empréstimo posso dar meu carro quitado como garantia?
Sou autônoma posso financiar meu veiculo
Sou cliente crefisa a alguns anos, desde de tempos de loas. Hoje tenho uma pendencia, porem aposentei por invalidez gostaria de saber se eu acertar o debito, posso financiar um carrinho
Preciso de um emprestimo. E acho que já entrei num golpe tenho um veiculo quitado doy ele como garantia
Possivel emprestimo baixo para nome negativado?
Quero financiar um carro pode ser usado mas estou com nome sujo como fazer
Eu queria saber qual é o procedimento pra mim financiar meu próprio carro
Preciso fazer um empréstimo estou negativado mas posso dar meu carro como garantia tem como fazer ?
Caros, tenho um carro todo quitado e queria saber se vocês fazem credito dando o carro como garantia? Grato pelo resposta rápido. Rafael maia
Sou penssionista do inss posso comprar meu carro financiado ?
Ola boa tarde não estou conseguindo entrar em contato com um atendente da crefisa pelo tel 40044001,e urgente. Ass olandia
Sou aposentado, tenho cadastro na crefisa e gostaria de financiar uma moto ano 2013 valor de r$ 9.400,00. Seria possível
Empréstimo pra autônomos vcs fazem, tem a necessidade de comprovar renda?
Oi tem que ter o nome limpo pra fazer o empréstimo?
Gostaria de financiar o meu carro que é quitado mas estou com o nome sujo é possível

Deixe sua tu avaliação sobre Quem pode Pegar um Empréstimo Pessoal Crefisa?

(4,33) / 3 Avaliações

Avaliação: 4
Comentário: Crefisa é sinônimo de compromisso.
Avaliação: 5
Comentário: Na minha cidade, eu sempre confiei na Crefisa.
Avaliação: 4
Comentário: O empréstimo pessoal da Crefisa tem as melhores taxas.

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online