Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Como Fazer Empréstimos da Caixa Econômica Federal em Indaiatuba: Telefones e Endereços

   Ter um dinheiro a mais sempre é preciso. Muitas vezes, não basta com os salários que recebemos para poder concretizar todos os nossos sonhos: comprar um carro, adquirir a casa própria, sair de férias. Tudo isso exige uma certa quantidade de dinheiro, e é para isso que estão os empréstimos. Podemos fazer o que queiramos, com a possibilidade de devolver o dinheiro com planos especiais. E quando chega o momento de solicitar o empréstimo, são muitas as opções que aparecem: bancos e financeiras por toda a parte, oferecendo os que dizem ser os melhores produtos do mercado.

   Porém, nem sempre é tão fácil contar com uma entidade séria, que se preocupe por nossa situação financeira e nos deixe tranquilos. Por isso, é preciso buscar uma que tenha renome no mercado e uma trajetória marcada por sucesso e muita solidez. Essa instituição é Caixa Econômica Federal, que hoje em dia se constitui como uma referência para todos os brasileiros. Com uma história de mais de 150 anos no país, sempre se caracterizou, desde seus começos, por incluir uma boa parcela da população do país. Seu principal objetivo foi o crescimento e o progresso das famílias e dos diferentes setores econômicos do país através da inclusão e da facilidade aos créditos.

   Não é em vão que na atualidade é o banco público mais importante de todo o continente latino-americano. Os empréstimos oferecidos têm uma ampla variedade de facilidades, com o intuito de que cada cliente escolha aquele que lhe seja mais conveniente e adequado a suas demandas. Crédito Pessoal, Crédito Consignado, com garantia de imóvel, são só algumas das tantas opções que podem ser encontradas no portfólio da Caixa. A seguir, daremos algumas dicas sobre dois empréstimos muito solicitados pela população de Indaiatuba, no interior do estado de São Paulo: o financiamento de imóveis e o de carros.  

Financiamento de Veículos: A Caixa tem a oferecer excelentes condições para a compra de carros ou motos. Obter um novo veículo nunca foi tão fácil, com condições especiais para todos os clientes. Caso queiram comparar valores, podem fazer uma simulação para conferir quais as prestações mensais, assim como os demais valores associados à operação. Existem duas modalidade Crédito Auto Caixa e o Aporte Auto, este último um crédito para quem tem veículo e quer usá-lo como garantia. O Crédito Auto Caixa será detalhado abaixo.

Crédito Auto Caixa. Com esta crédito, orientado a pessoas físicas unicamente, o cliente tem a possibilidade de financiar até um 90% do valor do veículo. Isto quer dizer que se ele quiser comprar um carro novo com um valor de R$ 90.000, pode financiar até R$ 81.000. A compra carros ou motos, sejam novos ou usados, tem as seguintes vantagens:

      - a taxa de juros é pré-fixada com valores bem baixos, a partir de só 1,24% ao mês.

      - não há cobrança de tarifas adicionais.

      - a forma de garantia é a alienação fiduciária, isto é, o próprio veículo, mas sem deixar de usá-lo em nenhum momento.

   O custo que terá incidência na operação, assim como na maioria das operações de créditos, é o IOF. Ele pode ser financiado junto com o valor das parcelas. A taxa de juros exata será definida conforme as características da operação e do veículo: quantidade de parcelas em que se deseja pagar, ano de fabricação e modelo do veículo, e o relacionamento do cliente com o banco.

   Para fazer a contratação do crédito, o cliente deve ir até uma agência da Caixa e apresentar a seguinte documentação: RG e CPF regularizados, comprovante de residência, comprovante de renda, nota fiscal ou DUT do veículo e o formulário do DETRAN onde conste que o carro está livre de débitos, como multas, IPVA e seguros. Esse formulário pode ser pego pela Internet. Após reunir todos esses documentos, eles devem ser entregues na agência para passarem por uma análise de crédito. Vale lembrar que os carros usados não poderão ter mais de dez anos de fabricação. 

Financiamento de Imóveis. Com a Caixa, realizar o sonho tão almejado de ter a casa própria, se torna uma realidade e de forma muito fácil. Existem diferentes modalidades, segundo o cliente queira adquirir um imóvel novo, usado, ou terreno para iniciar a construção. Cada uma delas será detalhado abaixo:



Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online



 1) Compra de Imóvel Novo. O financiamento será feito pelo SFH (Sistema Financeiro de Habitação), e conta com várias facilidades. Uma delas, é a possibilidade de usar o FGTS para fazer parte do pagamento. Outra vantagem é que a garantia será a alienação fiduciária do imóvel.  Além disso, o valor das prestações não pode exceder 30% da renda familiar bruta, o que permite organizar de antemão como será a quitação do total da dívida. As taxas de juros são de 5% ao ano e o prazo de pagamento pode ser de até 35 anos.

 2) Compra de Imóvel Usado. O financiamento também será feito por meio de SFH, com prazos de até 30 anos e taxas de juros que podem ficar em 5% anual. Além disso, neste caso também poderá ser usado o FGTS para quitar parte da dívida, desde que não tenha sido antes descontado para outro financiamento habitacional. A análise de crédito será feita a fim de comprovar a viabilidade de pagamento do cliente.

   Nos dois casos acima, é recomendável primeiro fazer uma simulação de empréstimo para imóveis da Caixa Econômica Federal em Indaiatuba. Desta forma, o interessado pode visualizar as condições de pagamento, incluídos os juros e todas as tarifas implicadas na operação. Após a apresentação da documentação solicitada e da análise de cadastro, a Caixa estará pronta para aprovar o crédito.

Endereços e Outros Meios de Contato.

   Para ir até uma agência da Caixa Econômica Federal e contratar qualquer um dos empréstimos, o interessado tem que se dirigir ao seguintes endereços em Indaiatuba:

      - Rua Candelária, 555. Telefone (19) 2107-3100.

      - Av. Francisco de Paula Leite, 2163. Jardim Kioto II. Telefone (19) 2107-3600.

      - Av. Presidente Vargas, 1716. Cidade Nova I. Telefone (19) 3825-6650.

Também existe a opção de se comunicar por telefone com o número do SAC: 0800-726-0101.

Deixe sua pergunta ou comentario

Mapa

Perguntas e Respostas

Tem restrição para usar o FGTS?
Sim, existem algumas condições. Ele não pode ser usado mais de uma vez e deve ser para certos imóveis. Consulte com a Caixa.
A renda bruta familiar pode ser composta por mais de uma pessoa?
Pode, a do dono e de algum proponente mais que seja familiar.
O 5% ao ano dos imóveis, quer dizer que são taxas fixas?
Você pode escolher por ter prestações fixas.

Deixe sua tu avaliação sobre Como Fazer Empréstimos da Caixa Econômica Federal em Indaiatuba: Telefones e Endereços

(4,67) / 3 Avaliações

Avaliação: 4
Comentário: Obrighado pela informação, foi de muita utilidade.
Avaliação: 5
Comentário: Ótima informação para quem precisa de crédito.
Avaliação: 5
Comentário: Muito bons produtos e bem explicado.

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online