Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Quais São as Vantagens dos Empréstimos da Caixa Econômica Federal em Maringá?

   Os empréstimos da Caixa Econômica Federal são a solução para milhões de brasileiros. Com uma carteira de clientes de cerca de 80 milhões de clientes, é sem dúvida líder em empréstimos, seguros e demais soluções financeiras. Seus produtos são voltados tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas. Tudo isso faz com que seja o maior banco público da América Latina. Para atingir esse prestígio, trabalha constantemente, investindo em tecnologia e em pessoal capacitado. Maringá é uma das tantas cidades que resultaram beneficiadas com esse investimento, e sua população a cada dia escolhe os produtos da Caixa.

   E essa escolha se deve a forma de atendimento da Caixa: a transparência e a ética são duas de suas principais características. Além disso, o trabalho sério em equipe garantem a solidez de toda sua estrutura, com números de ativos e lucros que superam os de qualquer outra entidade bancária. Além do mais, o banco sempre se caracterizou por prestar serviços a todos os setores da população, sendo pioneiro assim em inclusão e responsabilidade social.

   Para isso desenvolveu uma gama enorme de produtos: empréstimo pessoal, empréstimo consignado, financiamento para compra de imóveis e de veículos, créditos com garantia de propriedade, restituição de imposto de renda antecipada e antecipação do 13º salário. Todos eles contam com condições diferenciadas para os clientes, além de facilidades na contratação. O principal objetivo da Caixa é oferecer soluções para que os beneficiários fiquem tranquilos, sem ter que passar por longas filas nem qualquer tipo de burocracia. A seguir, detalhamos alguns deles:

1) Empréstimo Consignado: ¿É bom? É um tipo de crédito destinado a trabalhadores empregados e a pensionistas e aposentados do INSS. Pode se obter uma boa quantidade de dinheiro para fazer viagens, comprar coisas para o lar, ou para qualquer outro tipo de projeto pessoal. Tudo isso após uma breve análise de crédito, necessária para que a Caixa se assegure de que o devedor vai poder efetuar a devolução do créditos e assim evitar futuros problemas.

   As taxas de juros são muito baixas, especialmente no caso dos aposentados e pensionistas do INSS, com valores de pouco mais de 2,3% ao mês. Além disso, tem as seguintes vantagens:

      - prazos de pagamentos longos, de vários meses para pagar com a maior comodidade.

      - o pagamento é feito de forma muito prática, com desconto da folha de pagamento para os trabalhadores aposentados, e do benefício mensal do INSS para aposentados e pensionistas.

      - não há necessidade de avalista.

      - a Caixa se encarrega de que o valor das prestações, seja no prazo que for, não seja maior ao 30% do valor da renda bruta ou do benefício do INSS, garantindo assim uma situação financeira boa.

   O CET (Custo Efetivo Total) da operação é expresso em forma de porcentagem ao ano e inclui todas as tarifas e despesas do crédito, além do valor contratado e usado. Um dos impostos é o IOF (Imposto sobre operações Financeiras), obrigatório por lei e pago no momento da contratação. A taxa de juros será pré-fixada, o que significa que se manterá constante ao longo de todas as prestações.

   As condições para contratar este créditos, são, ter margem consignável no salário ou no benefício do INSS. Isto é, já existe um valor pré-determinado que indica que valor de empréstimo o beneficiário pode contratar. Será necessário apresentar a documentação requerida, e depois disso, a Caixa fará a análise correspondente. Terminada a análise, a aprovação já está feita: o cliente já pode assinar o contrato, e o dinheiro será liberado automaticamente.

Financiamento de Veículos. Para poder comprar o carro com muita facilidade, existe a modalidade de Crédito Auto Caixa



Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online



  • Crédito Auto Caixa. É uma linha de crédito elaborada para pessoas físicas. A finalidade é a compra de carros ou motos novos ou usados. O financiamento pode incluir até um 90% do valor do veículo. A taxa de juros é pré-fixada, de a partir de 1,24% ao mês, sendo a porcentagem definida conforme o ano de fabricação do veículo e o prazo de pagamento. A garantia é a alienação fiduciária, ou seja, a Caixa detém a propriedade do bem, mas o cliente pode usá-lo.

  • Fazer a contratação também é simples, basta seguir alguns breves passos. O primeiro é reunir a documentação necessária, que inclui RG, CPF, comprovante de renda, comprovante de residência, nota fiscal do veículo ou DUT e formulário do DETRAN onde conste a inexistência de dívidas do carro. Tudo isso deve ser apresentado em alguma agência da Caixa.

  • Aporte Auto. Esta é uma modalidade útil para quem precisa obter um dinheiro a mais. Se a pessoa possui carro quitado, pode obter um empréstimo de até 70% do valor do veículo. O prazo de parcelamento pode ser de até 48 meses, com possibilidade de atrasar o pagamento de uma das parcelas a cada ano. A taxa de juros é pré-fixada, e para pagar, será utilizado o débito em conta. Vale dizer que são aceitos unicamente carros, não motos nem vans ou outros parecidos.

Como e Onde Contratar

Fazer a contratação dos empréstimos em Maringá da Caixa Econômica Federal é muito fácil. O interessado pode se dirigir a qualquer uma das agências nesta cidade. A seguir, damos os endereços de algumas delas:

      - Rua Santos Dumont, 2881, na Zona 03. O telefone é (55) 3344 4500 e o horário de atendimento é das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

      - Av. São Paulo, 458, no centro. O telefone é (44) 2103 1250, e o horário de atendimento das 10 às 16 horas, de segunda a sexta.

      - Av. Kakogawa, 35, no bairro Parque Residencial Cidade Nova. O horário de atendimento é das 11 às 16 hs.

      - Av. Pedro Taques, 704, na Zona 03. O telefone é (44) 2103 1150. O atendimento é feito das 11 às 16 horas.

   Para se comunicar com o SAC, o número é 0800 726 0101.

Deixe sua pergunta ou comentario

Mapa

Perguntas e Respostas

O que posso fazer para ter taxas de juros mais baixas?
Algumas características de seu perfil podem fazer com que as taxas sejam mais baixas. Por exemplo, se você não é tão jovem, os juros podem ser mais baixos. Também incide o relacionamento com o banco.
A data de pagamento pode ser escolhida?
Pode, desde que seja sempre uma data fixa todo mês.

Deixe sua tu avaliação sobre Quais São as Vantagens dos Empréstimos da Caixa Econômica Federal em Maringá?

(4,33) / 3 Avaliações

Avaliação: 5
Comentário: Excelente artigo, obrigado pela informação.
Avaliação: 4
Comentário: Parabéns, pude saber mais sobre os créditos.
Avaliação: 4
Comentário: Bom artigo e boa variedade de créditos.

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online