Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Dicas sobre Empréstimos Pessoais da Caixa Econômica Federal em Uberlândia

   Você mora em Uberlândia e está procurando empréstimos? A resposta é muito simples: a Caixa Econômica Federal. Com uma carteira de milhões de clientes, é o banco mais escolhido em todo o país. Sua história está intimamente ligada ao crescimento e progresso do Brasil. É líder em tudo o que se propõe: de créditos e financiamentos até seguros e soluções de capitalização. No que a créditos se refere, conta com uma oferta variada de produtos, aos quais pode acessar toda a população.

   A Caixa sempre se caracterizou por prestar serviços e oferecer produtos a todos os estratos sociais. Desde seus começos, o intuito foi facilitar a possibilidade de economizar aos setores mais desfavorecidos. Assim, sua atuação em Uberlândia, tem a ver com o crescimento de toda a população, com produtos para as famílias e para as empresas. Nesta oportunidade, comentamos sobre alguns empréstimos pessoais oferecidos pela Caixa Econômica Federal nesta importante cidade mineira.

CRÉDITO PESSOAL

Esta é uma forma de obter dinheiro e usar para o que você quiser. As taxas de juros são muito baixas e o prazo de parcelamento pode ser muito longo, o que facilita enormemente o pagamento. Também é muito fácil acessar a ele, com uma análise de crédito rápida e sem complicações. O propósito da Caixa é fornecer soluções sem passar por burocracias, deixando o cliente sossegado.

   Existe mais de uma modalidade de crédito pessoal, isto é, de solicitar crédito para usar o dinheiro como você quiser. Todas estas modalidades são para que você possa escolher aquela que melhor se adaptar às suas possibilidades e aos seus requerimentos. Cada uma conta com vantagens diferenciadas. Por exemplo, para aqueles que recebem salário através da Caixa, aqueles que são trabalhadores empregados ou os que são aposentados, inclusive para os que possuem um imóvel e tem possibilidade de usar ele como garantia. Veja quais são algumas das modalidades:

Crédito Consignado: Esse crédito é útil para você que é trabalhador empregado ou que recebe benefício do INSS. Você tem as seguintes vantagens:

      - bons prazos de pagamento, que podem passar os 4 anos.

      - para fazer o pagamento, as parcelas são descontadas diretamente de seu salário ou de seu benefício, caso você seja aposentado ou pensionista do INSS.

      - a contratação e liberação são feitas com agilidade, pois não é preciso avalista.

      - a taxa de juros é pré-fixada, isto é, a porcentagem se estabelece no momento em que se faz a contratação e se mantem a mesma ao longo de todas as parcelas.

Para poder acessar a este crédito, não é preciso ter conta na Caixa. Basta sua empresa ter convênio com a Caixa para você poder usufruir dos benefícios do empréstimo consignado. Os juros serão cobrados também de forma financiada, na forma de porcentagem ao mês. Além disso, outra cobrança necessária e obrigatória por lei é o IOF (Imposto sobre operações financeiras). Também é preciso dizer que não a Caixa se ocupa de organizar suas finanças, pois permite um crédito não superior a 30% do valor de seu salário, evitando assim futuras dificuldades para fazer o pagamento.

Crédito Pessoal. Este crédito dá a você a possibilidade de usar o dinheiro como quiser, e ainda muitas outras vantagens. Ele conta com opções diferentes, para você poder armar seu produto como mais lhe convier. As taxas de juros podem ser pré ou pós-fixadas. Além disso, o pagamento do total do crédito pode ser feito de uma vez só em uma única parcela ou em várias. Estes são os demais benefícios segundo a modalidade escolhida

      - para pagar em uma única parcela, o prazo é de 1 até 60 dias.



Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online



      - com juros pré-fixados, o prazo é de até 48 meses, ou seja, 4 anos.

      - com juros pós-fixados, o prazo de pagamento será de até 36 meses, ou seja, 3 anos.

   Outra cobrança feita em todo tipo de crédito pessoal é o IOF (Imposto sobre operações financeiras). Ela é determinada por lei Federal, e deve ser paga no momento da contratação. Para se informar sobre o IOF, o cliente pode consultar nas tabelas vigentes, que a Caixa disponibiliza em seu site, a fim de oferecer total transparência a seus clientes.

   Sempre é recomendável para todos os clientes que forem fazer um crédito, usarem o dinheiro com responsabilidade e evitarem um endividamento que possa prejudicar suas finanças. A Caixa faz sua parte assessorando o cliente e também aprovando ou não o crédito após a análise. Uma boa maneira de saber se o crédito desejado é a solução ideal, é conferir todas as condições antes de fazer a contratação. O CET (Custo Efetivo Total) da operação deverá ser informado ao cliente para que ele possa saber na íntegra como será o produto que contratou.

Endereços e Telefones para Contato

   Fazer a contratação dos empréstimos da Caixa Econômica Federal em Uberlândia é muito fácil. Como já foi mencionado, há a possibilidade de usar o Internet banking e fazer tudo online. Também é possível solicitar créditos de forma automática através dos terminais de autoatendimento. Por último, se você preferir ir pessoalmente a uma agência, estes são alguns endereços na cidade:

      - Av. Fernando Vilela, 1510. Martins. Telefone: 0800 726 0505. Horário de Atendimento: 10 a 16 hs

      - Praça Tubal Vilela, 207. Centro. Telefone: (34) 3303-7500. Horário de atendimento: das 10 às 16 horas de segunda a sexta-feira.

      - Av. José Fonseca e Silva, 777. Luizote de Freitas. Telefone: (34) 3303-7300. Atendimento das 10 às 16 horas de segunda a sexta.

      - Av. Floriano Peixoto, 2128. Telefone (34) 3303-7900. Atendimento das 10 às 16 horas de segunda a sexta.

      - Rua Quintino Bocaiúva, 472. Telefone: (34) 3004-1105. Atendimento: das 10 às 16 horas de segunda a sexta.

      - Av. Rondon Pacheco, 4671. Nossa Senhora Aparecida. Telefone: (34) 3303-7600. Atendimento das 10 às 16 horas de segunda a sexta.

Deixe sua pergunta ou comentario

Mapa

Perguntas e Respostas

Como posso saber os juros?
Os juros serão informados na análise de crédito.
Qual a diferença entre juros pré ou pós-fixados?
os primeiros se mantêm constante em todas as parcelas, eles são definidos de antemão. Já os segundos podem sofrer as variações da economia, como desvalorização.

Deixe sua tu avaliação sobre Dicas sobre Empréstimos Pessoais da Caixa Econômica Federal em Uberlândia

(4,33) / 3 Avaliações

Avaliação: 5
Comentário: Muito bom artigo
Avaliação: 4
Comentário: O artigo serviu para conhecer muita coisa.
Avaliação: 4
Comentário: Obrigado, pude tirar algumas dúvidas.

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online