Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Créditos com a Menor Taxas de Juros do Brasil

Dá para Fazer Empréstimo no Bradesco Sendo Autônomo?

   Pedir um empréstimo para os autônomosno Bradesco é uma das formas mais convenientes de obter dinheiro extra. As taxas de juros são bem baixas, o atendimento eficiente, com dinheiro liberado em poucas horas, quando o cliente precisa. Todos os produtos são diferenciados com vantagens especiais, com o intuito de poder se adaptar aos requerimentos de diferentes tipos de clientes. Não devemos esquecer que o Brasil é um país enorme, com públicos bem diversos, e o Bradesco capta boa parte dessa população, com uma carteira de milhões de clientes que o torna o segundo maior banco privado do país.

Que Empréstimos Pedir

   Mas afinal, qual empréstimo pedir? Essa é a pergunta que todo mundo deve ter claro na hora de pedir um empréstimo. Trabalhadores com carteira assinada, tem produtos como o crédito consignado, o qual aproveita a folha de pagamento para fazer o desconto das parcelas diretamente dela, além de poder oferecer taxas mínimas. Já os trabalhadores autônomos, contam com outras opções. No Bradesco, não é um empecilho não ter comprovante de renda, pois há outras maneiras de demonstrar os rendimentos e que podem ser muito vantajosas. Sua conta corrente pode servir para comprovar a movimentação de dinheiro, apresentando os extratos bancários durante um certo período de tempo. Ter avalistas ou bens para dar em garantia, também são ótimas alternativas para conseguir crédito. As opções são detalhadas abaixo:

Microcrédito Orientado

   O microcrédito é um produto destinado a todo trabalhador autônomo que conta com um empreendimento pequeno e precisa de dinheiro extra. Esse dinheiro será destinado ao crescimento de seu negócio, podendo ser utilizado para fazer reformas, remodelações, ampliações, além de poder servir como capital de giro. Desse modo, garante o normal funcionamento do negócio, garantindo o fluxo de caixa constante. O empréstimo é para pessoas físicas que são produtores informais, com faturamento anual que não ultrapasse os R$ 200 mil, sem ter que contar com a formalidade de uma empresa. não é necessário ser correntista, embora aqueles que possuem conta corrente no Bradesco podem ter maiores vantagens, como taxas de juros menores.

Como Contratar. Para contratar o microcrédito produtivo orientado, basta preencher o formulário online no site do banco. Primeiro, deverá ser informado o número de agência e conta ou o CEP. O segundo passo, será preencher com dados pessoais, para que a avaliação do crédito seja bem acurada, para logo depois confirmar o envio no terceiro passo. Depois é só esperar a resposta do Bradesco por e-mail. Quem for correntista irá a agência correspondente. E a quem não tiver conta corrente, lhe será indicada uma agência próxima de seu endereço.

Credimóvel Bradesco

Trata-se do empréstimo com garantia de imóvel. Embora muita gente ainda hesite em contrata-lo, o certo é que são mais as vantagens do que o lado ruim. O medo principal de muitas pessoas é não poder pagar e assim perder o imóvel, porém, é muito difícil isso acontecer, pois o intuito do banco é oferecer soluções para pagar o empréstimo. Sempre há a possibilidade de uma renegociação da dívida, em busca de parcelamentos e taxas mais convenientes. As vantagens oferecidas são as que seguem abaixo:

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

Deixe seu comentário sobre BomPraCrédito

Conte-nos sua experiência e como eles o trataram nesta empresa.

Por favor, escreva críticas construtivas para ajudar outras pessoas a escolher melhor. Comentários inapropriados não serão publicados.
...

Comentários sobre
BomPraCrédito

(451 comentários / 4.7 estrelas de 5)

See more
  • O limite de crédito pode ser de até 60% do valor do imóvel.

  • As parcelas fixas são de 3% a 15% o valor do empréstimo

  • Há um prazo máximo de até 15 anos (180 meses) para pagar.

  • Baixas taxas de juro ao contar com o imóvel como garantia.

  • O IOF será financiado junto com as parcelas

  • A única condição é ter o imóvel quitado e em boas condições

  • A garantia é a alienação fiduciária do bem, sem necessidade de deixar de usá-lo enquanto é paga é dívida

Empréstimo com Garantia de Veículo. A outra maneira de pedir empréstimo para um autônomo no Bradesco, é colocar o veículo em nome próprio em garantia. A alienação fiduciária será a garantia do bem, isto é, o cliente pode continuar com o veículo em seu nome. O produto é conhecido como CredFácil Veículo Bradesco e tem várias facilidades:

  • O limite é de até 60% do valor do veículo

  • As parcelas são bem baixas, a partir de R$ 20 apenas

  • Taxas dejuros bem baixas estabelecidas em função do ano do veículo

  • Há um período de até 60 dias para começar a pagar a primeira parcela

  • O prazo de pagamento pode ser de até 50 meses.

  • O pagamento é feito com débito automático em conta-corrente sem precisar ir até o banco

  • Neste caso o IOF também ficará embutido no valor das parcelas mensais.

Como contratar. Contratar o empréstimo com garantia de veículo do Bradesco é muito fácil. A condição e ter veículo quitado em nome próprio, em bom estado de conservação. O solicitante deverá ir até a agência do Bradesco mais próxima levando a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de renda (que pode ser qualquer um dos detalhados acima, como Decore, declaração do imposto de renda, etc.) e o documento do veículo, como o Certificado de Registro do Veículo (CRV).

Abrir a Conta no Bradesco. Para contratar os empréstimos do Bradesco, o trabalhador autônomo deverá abrir conta no banco, pois a maioria dos pagamentos se efetua por débito em conta. O processo é muito simples, uma vez tudo pode ser feito online. O primeiro passo será escolher o tipo de conta desejado, e em seguida, indicar a renda mensal e informar se possui ou não investimentos. Depois será preciso escolher a agência que fique mais próxima do local de residência, lembrando que há milhares em todos os estados do Brasil.

Estes são alguns endereços de agências nas principais cidades do país:

      - São Paulo: Praça da Sé, 194. Sé. Telefone: (11) 3003-7594

      - Rio de Janeiro: Rua Marquês de Pombal, 172. Centro. Telefone: (21) 3970-1999

      - Belo Horizonte: Rua Rio Grande do Norte, 645. Funcionários. Telefone: (31) 3213-6191

      - Brasília: Asa Norte 502 Bloco B. Asa Norte. Telefone: (61) 3003-8252

      - Salvador: Av. Estados Unidos, 26. Comércio. Telefone: (71) 3327-7015.

Deixe sua pergunta

Perguntas e Respostas

Pergunta: minha casa, estando legalizada, tenho como colocá-la como garantia? Quanto posso emprestar?

Se o imóvel está quitado e você tem a escritura, então poderá usá-la como garantia de pagamento do empréstimo. Para solicitar o produto, você terá que apresentar a documentação no banco. Do valor total do bem, poderá solicitar até 60%, e contará com um prazo de pagamento de 180 meses. Igualmente, pode solicitar uma simulação através do site.

Posso antecipar o pagamento de algumas parcelas?

Pode, através de Internet Banking com seu nome de usuário e senha.

O veículo em garantia pode ser velho?

Pode ter até 10 anos

Meu nome tem que estar sem restrição?

Sim, o nome deve estar limpo.

Deja tu calificación sobre Dá para Fazer Empréstimo no Bradesco Sendo Autônomo?

Simulação dos 10 Melhores Emprestimos Pessoais Online

© 2008 - 2021 oMelhorTrato.com® Todos os direitos reservados.